SUZI CAMARGO – 9-6547-0720
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 24/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, conheço a Suzi a bastante tempo e fico impressionado como ela permanece bem aos longos d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, conheço a Suzi a bastante tempo e fico impressionado como ela permanece bem aos longos dos tempos. Ela é uma Milf dos seus 45 anos ou mais, porém seu corpo, rosto, cabelos são de 37 anos ou menos e sua disposição para “fuder” aumenta a cada ano vivido.
    Ela não queria muita publicidade e durante todo este tempo, atendia uma carteira de clientes antigos e não anunciava. Recentemente, ela resolveu expandir seu horizonte, fez anúncio no Photoacompanhante e se animou a se cadastrar aqui no FX.
    Este TD não é recente, porém foi o último que fiz com esta delicia de Milf. Marcamos em hotel, atualmente ela tem local no Centro próximo a Cinelândia. Chego adiantado, me hospedo, tomo meu banho e fico aguardando a Suzi. Logo depois a portaria anuncia sua chegada. Ela chega vestida bem discreta, não mostra o poderio de sua carnes, kkkk.... Como somos íntimos, porta fechou a atracação começa. Ela retira minha toalha, abaixa-se e guarnece o “elemento” num delicioso boquete, a Suzi adora chupar e o faz muito bem. Preciso pedir para parar as penas já bambeando, a ponto de explodir e dama nem tinha tirado a roupa. Foi ao banho e voltou numa lingerie e saltos com aquele sorriso sacana no rosto, que considero bonito. Fomos para cama e tudo recomeçou, muitos beijos, dou um banho de língua naquele corpo lisinho, chupo seu “botãozinho do prazer” até a danada gozar intensamente. Acho que o gozo das milf são mais intensos, creio que elas se entregam realmente ao prazer. Recuperada aplica outro boquete sensacional e peço logo a capa para não dar ruim. Encapado o “elemento”, el a senta devagarzinho até acomodar o “menino”. Depois cavalga bem gostoso e pede de quatro. Trocada a posição a visão da Suzi de quatro é algo especial e já começo a dedilhar deu “quartinho dos fundos” e não dá outra, vamos visitar este aposento. Visitante acomodado, toma-lhe socação. Ela gemendo, suspirando a dama gosta muito de um anal e não demora muito anuncia que vai gozar o que me estimulou e lá foi uma leiteria na borracha.
    Desabamos na cama cansados e ficamos agarradinhos na recuperação. Tempo perto de esgotar e tendo compromissos, partimos para higienes, acertos de contas e retorno ao mundo real.
    Para os confrades de gostam de uma mulher madura com tudo em cima e que gosta do esporte a Suzi é uma boa dica.
    !!!SUZI CAMARGO, ÓTIMA MILF!!!
    [/b]
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada. TD ocorrido no último dia 08/04 no finalzinho da manhã e início da tarde com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada.

    TD ocorrido no último dia 08/04 no finalzinho da manhã e início da tarde com a nossa querida Suzi Camargo.

    A mulher:

    Suzi é uma coroa cinquentona, branquinha, seios volumosos, bunda carnuda e com cerca de 1m65cm de altura.

    Performance da dama:

    Ama beijar na boca, não economiza na língua e sem entrega bastante. Curte fazer um oral caprichado bem dedicado e babado.
    Não perguntei se faz anal mas acho que rola mediante uma compensação financeira à parte.

    O ato em si:

    Tão logo chego ao apê da gata, sou recebido por ela com uma lingerie provocante e aos beijos, nos quais ficamos alguns minutos, antes combinarmos o período do coito e de eu ir tomar meu banho.
    De banho já tomado, fomos para a cama, onde voltamos aos beijos, nos despimos por completo e namoramos bastante. Chupou freneticamente sem camisinha e como não poderia deixar de ser, também chupei sua bucetinha (que é bem gostosa por sinal). Em seguida ela vem na sentada onde tive que regular bastante a vontade para não gozar logo e ficamos nessa alguns minutos. Como havíamos combinado apenas meia hora, na sequência já pedi pra ela ficar de quatro empinando aquele rabo suculento, posição essa na qual fudemos bastante. Enquanto a pegava firme de quatro, ela a todo instante pedia leite na boquinha, porém, acabei não resistindo e gozei comendo ela nessa posição mesmo.
    Após isso, tomei um outro banho, nos despedimos e fui embora.

    Conclusão:

    Pra quem curte uma milf, é um prato cheio. A mulher não é nada mecânica e se envolve bastante na foda. Vale a pena levar em um motel pra transar a noite inteira. Aprovada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 176 visitantes

Ir para