MEL (EX-LETÍCIA/LILI PEITÃO) - 9-9250-5653
  • Avatar do usuário
    Caçador_07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 22/11/2023
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 37
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador_07 » 27/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Mel é morena e baixinha. Os peitos dela são realmente gigantes e pesados. No entanto, ela está ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Mel é morena e baixinha. Os peitos dela são realmente gigantes e pesados. No entanto, ela está mais gorda do que aparenta nas fotos do anúncio. Rolou um Photoshop pesado. É só para quem gosta de BBW mesmo.
    Achei ela muito "profissional" e com falta de envolvimento no atendimento, apesar de tentar ser simpática. Para piorar, quando faltavam uns 15 minutos ela já começou a falar para eu gozar logo porque o tempo tinha acabado.
    Eu sei que puta que troca de nome toda hora é furada mas eu acabei indo mesmo assim de bobo por causa dos peitões.
    Enfim, não recomendo aos confrades.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6kjyu
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 01/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso que essa garota foi uma boa surpresa para mim. A muito tempo acompanhava as suas enormes ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso que essa garota foi uma boa surpresa para mim. A muito tempo acompanhava as suas enormes mamas no mundo putanhesco e nunca conseguia marcar com ela.
    Já tinha visto em outros TDs de diferentes fontes experiências negativas desencorajando a contratar seus serviços, mas até q um dia criei coragem e fui ver se realmente era tudo aquilo que diziam ou era somente um caso circunstancial.
    A marcação foi de boas, tranquilo, respondia rápido.

    O local era alguma dessas casas sublocadas no Ed Central, não lembro o nome e nem a sala. Enfim, chegando lá me deparo com ela...

    A garota é baixinha, nas fotos uma imaginava quase uma amazona, mas na real era baixinha, mas o que superou ainda mais ver de perto foi o tamanho de suas mamas. Realmente, senhores, é um par de peitos imensos. Sorrimos um para o outro e fomos para o quarto. Eu sempre procuro conversar e ser simpático, engraçado, justamente para quebrar aquele gelo inicial. E antes de eu ficar nu, já ríamos e estávamos relaxados.

    Pra mim tudo começa com o beijo e de por via de fato, o beijo colou! Daí pra frente meus colegas, só sucesso. Ela gosta de ser chupada e gosta de chupar. Apertadíssima, rasinha, uma delícia de ser penetrada. Mas a atração a parte fica na cavalgada com direito a chupar aqueles peitões. Isso sim se chama viver.

    No fim estávamos tão absortos no êxtase que nenhum dos dois gozam, meu tempo já havia estourado, não com ela, mas com o trabalho.

    Logo, adorei a experiência, só não marco novamente pois ela insiste de permanecer em JPA. Mas quando ela brotar novamente no centro... ahhh, estarei lá eu mamando novamente.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, ranter85 e 175 visitantes

Ir para