AGATHA FRANCE - (21) 9-6873-8767
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO https://www.facebook.com/agatha.france.1848 . Mais uma sessão chumbo quente na busca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO

    https://www.facebook.com/agatha.france.1848
    .
    Mais uma sessão chumbo quente na busca de uma putaria legal e com isso as buscas da jóia do infinito, ainda continua. Dessa vez eu busquei a jóia do infinito A RAIZ.
    Agatha France já conhecia já alguns anos, mas nunca tínhamos saído, uma mulher balzaca, estatura baixa, loira, olhos claros, as vezes azuis outras vezes verdes, ela tem estilo boêmia uma puta raiz dos anos 90.
    Marquei com ela no HOTEL COSTA BLANCA, em Duque de Caxias, logo ela se prontificou ir me atender.

    O ATENDIMENTO

    Ela logo chega rápido ao quarto do hotel, entra trocamos uns beijinhos ela vai logo se aprontar, sai com uma fantasia de diabinha, toda putinha ao meu encontro, alguns beijos e logo senti o plug anal no cuzinho dela, brilhando vários beijos , já botei ela pra ajoelhar e logo coloqueiinha piroca em sua boca, ela já correspondeu sem pestanejar, sugando até às bolas, coloquei ela deitada na cama e chupei sua xota, pequena e me rosadinha, grelinho gostoso ela se contorcia querendo mais, comecei subindo beijando seu corpo até chegar em seus seios logo já estava beijando, ela se entrega muito aos beijos e carinhos.
    Depois de uns amassos, coloquei a camisinha, já encaixando dentro da bucetinha dela, que por sinal estava meladinha e escorregava facinho pra dentro, e comecei dar uma socada e beijando ela, meu saco batendendo na pedrinha do plug anal, dorzinha gostosa uma sensação boa.
    Comecei a socar com força e na pressão, ela correspondendo gemidinhos gostoso, de ouvir, nada mecânico, uma entrega boa, coloco ela de quatro na cama e socando sentindo o útero dela batendo na minha cabeça, xota rasa e gostosa, e o meu saco batendo nesse plug anal dentro do cu dela , e depois fique em pé socando ela de quatro sensação boa , mais uma vez ppmm, e logo pedi pra ela ficar de bruços.

    Coloquei ela de bruços, pedi pra retirar o PLUG ANAL que estava em seu ânus, coloquei minha piroca lentamente, uma bunda pequena, branca, delicada, sinto ela juntando as pernas, SOQUEI ALUCINANTE AQUELA BUNDA ATÉ GOZAR, parecia que estava socando a xota dela, meu suor pingava em suas costas o ar condicionado do HOTEL COSTA BLANCA não estava dando vazão, ela apertava os lençol olhando pra trás, EM NENHUM MOMENTO RECLAMOU DAS SOCADAS...... Sabe por que não reclamou?? Porque ela é uma PUTA RAIZ.
    Gozeiiii nesse momento ao suor pingando nela... Em seus cabelos e nas suas costas.

    SEGUNDO ROUND

    Descansei, conversamos bebemos, e mais uma vez ela vem mamar, coloquei a camisinha quis ficar no ppmm , estava cansado, a primeira gozada demorou bastante adorei deitei ela ficou me beijando toquei uma punheta e logo goEi com ela colocando a boca e aí fui pra galeraaaaaaa
    Hunnnnmm gozeeeiiiiii.

    FINAIS

    AGATHA FRANCE não é uma menininha, uma balzaca que já estava a tempos querendo sair, uma amiga me senti bem confortável, uma rendimento excelente.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Petroleiro_Nit, viny, ximbica e 175 visitantes

Ir para