FERNANDINHA - (21) 9-8785-8632
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 3647
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7754 Comentários: 8411
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem meu dia não estava bom, aproveitei uma ida ao Centro e resolvi procurar um carinho. Passei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Ontem meu dia não estava bom, aproveitei uma ida ao Centro e resolvi procurar um carinho. Passei um zap para essa menina em virtude de sua LD ser bem interessante, com postagens bem sedutoras e fotos provocantes, adequamos os horários e parti para seu encontro. Cadastro rápido e fácil, pedem até foto mas não exigem que se tire a máscara.

    Imagem

    Chego na sala e sou recebido pela própria menina, que se diga, muito bonita e com um belo sorriso, ela se encontrava de lingerie que mostrava todo seu corpo. O espaço é bem organizado e limpo, sou encaminhado para a cabine e ela foi pegar a toalha e pediu para ir trocando de roupa, aquela espera de liberação para ir ao banho que não curto muito, uns minutinhos parecem uma eternidade, mas temos que respeitar e nos adquar as regras.

    Imagem

    Ela me acompanha na ida e volta do banho, e logo depois ela retorna para a cabine, começamos a nos beijar, aquele beijo gostoso com muitos apertos e com direito a beijos no pescoço dos dois lados. A menina é alta e eu também sou, por um lado é bom mas merecíamos um espaço maior, no local não tem, o que nada impede de num futuro irmos em outro local mais espaçoso que merece o investimento (desculpe o SPOILER). Ela sobe na cama e continuamos os beijos, o sutiã da menina não era fácil de tirar, geralmente os belos presentes vem bem embalados, ela retira minha toalha e depois deitamos na cama, ela desejava fazer um oral em mim, que não deixei, deitei ela na cama e vim beijando e apertando todo seu corpo, chego na sua PPK lisinha e toda deliciosa, me dedico ali durante um tempo e ela parece gostar pois sou até sufocado pela menina em algumas vezes, no final de uma delas eu pego a camisinha e venho no PPMM com direito a muitos beijos, apertos e intensidade que ela pedia por gostar, e eu também gosto o que combinou bem, o espaço pequeno nessa hora ajudou.

    Imagem

    Ficamos muito tempo assim, numa bela sintonia, ela se tocando, falando algumas besteira com total entrega, depois ela pede para pegar ela de bruços, e aquela linda bundinha empinada é teste para cardíacos, você vendo aquele rostinho lindo pelo espelho melhora ainda mais o momento, e a menina gosta de se apreciar nessas horas e faz cara de safada, de desejo... com direito a beijos, puxões de cabelos e enforcamento (confiança se conquista), numa dessas brincadeiras eu prendo sua mão para trás e ela sugere que ela fique D4, aquela bunda empinada as mãos para trás ficou maravilhoso, nessa hora até pensei em perguntar se a menina gostava ou estava no clima de anal, mas estava bom aquele momento que fiquei ali.

    Imagem

    Curtimos um pouco, depois eu deito e ela vem no boquete, muito gostoso com direito a beijos nele todo, com aquele rostinho de safada te desejando e maltratando, com todas as variações pertinentes, ajudo um pouco na punheta e quando estou próximo a explodir eu paro e ela continua só com a boca e suga tudo, me dá uma risada linda e vai fazer sua higiene.

    Imagem

    Volta deita ao meu lado, conversamos um pouco, ela conseguiu deixar meu dia mais leve, nos dois sentidos e nos despedimos e parto para um choppinho, para fechar o dia com chave de ouro.

    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 254
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1558 Comentários: 285
    TDs
    Total
    198 20 6 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD atrasado. Numa chance inesperada para uma fuga rápida ao centro do Rio, peguei uma listi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD atrasado.
    Numa chance inesperada para uma fuga rápida ao centro do Rio, peguei uma listinha de meninas bem avaliadas com local no centro e fui ligando no trajeto.
    A Fernandinha respondeu rapidamente, tirou as minhas dúvidas, que não eram muitas, e assim que me liberei do meu compromisso já estava eu na catraca do Ed. Central. 15**
    Chegando no apartamento a recepcionista chamou a Fernandinha que já estava esperando. 01**
    Me fez entrar num quarto pequeno, com cama de solteiro. Achei que fosse um quarto só para espera, mas a Fernandinha me explicou que os quartos maiores já estavam reservados para atendimentos mais longos. 26**
    Eu achava que atendimento de uma hora fosse atendimento longo em privê, pelo visto me enganei. 71**
    Em compensação gostei da menina, 36** fisicamente muito fiel às fotos e de uma simpatia e doçura fora do comum. 31**
    Fez jus à auto descrição que ela fez: “Sou uma gatinha manhosa”.
    Já de banho tomado fomos ao encontro em si.
    Como o lugar apertado não permitia muitas manobras, pedi que ela ficasse de joelho por cima de mim para eu chupar a ppk. 70**
    Depois foi a vez dela de animar o garoto com a sua boca. 79**
    Como o objetivo combinado era a cereja do bolo, 70** pedi para ela ficar de quatro na cama enquanto eu de pé, entrava no cobiçado buraquinho. 20** 20**
    Como a gatinha tem cintura fina e quadril largo, ficava ótimo para segurar. Mais ainda quando reparei que ela estava se tocando enquanto era enrabada. 19**
    Assim foi que deixei as minhas energias e a minha herança genética. 22**
    Sobrava pouco tempo e eu não tinha folego para mais nada, então banho e despedida. 65**
    Fui acompanhado até a porta pela própria.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 06/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa morena linda me recebe com um sorriso e um abraço aconchegante. Depois tomo meu banho e aguar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa morena linda me recebe com um sorriso e um abraço aconchegante.
    Depois tomo meu banho e aguardo sua chegada no quarto.
    Ela numa lingerie toda sexy. Senta em meu colo e começa a me beijar. Ficamos assim namorando gostosinho, então ela me dá seus seios para chupar e eu me delicio neles.... Ela vai vai ficando cheia de tesão e pede pra mim tirar sua calcinha.
    É claro q obedeço e vou beijando todo seu corpo até chegar em sua buceta. Ali eu fico chupando até ela ir se contorcendo e gemendo e gozar deliciosamente em minha boca.
    Deito em cima dela e a beijo

    E estava com tanto tesão q já peço a camisinha e começamos um PPMM . Ela se abre toda pra mim e pede pra meter...

    E nesse PPMM delicioso eu não consigo resistir.

    " Seu safado, tô sentindo seu pau latejando de tesão.... Isso gostoso, me dá todo seu leite vai.... Hummmnnnnn que arrepio gostoso.....!"

    Deitamos abraçados nos acariciando até ela deixar meu pau duro de novo.

    Ela pede pra comer ela de ladinho.
    Ficamos assim um tempo
    então pesso D4

    Ela se empina toda pra mim com aquela bunda linda me provocando como se tivesse pedindo pra receber toda minha pica.

    Ficamos assim ... Eu me deliciando com a visão daquela bunda maravilhosa e ela gemendo de tesão pedindo mais pica até que eu não resisto mais e gozo exatamente quando o tempo acaba..... Rsrsrs

    -Estava cronometrando o tempo é? Delícia!! rsrsrs

    Tenho q me despedir
    E fico na vontade de ver ela novamente rsrs
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 547
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus confrades, como tinha dito no TD da Beatriz da Dudas, hj o dia foi intenso no Centro… po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus confrades, como tinha dito no TD da Beatriz da Dudas, hj o dia foi intenso no Centro… pois terminei meu TD com a Betriz as 16:15 e ja tinha agendado com a Fernandinha as 16:30. O guerreiro aqui não foge a luta e lá vamos nós.

    Ao chegar no local sou recebido pela Fernandinha de roupão, com um sorriso no rosto, voz doce e super educada.


    O LOCAL: Achei o ambiente agradável, banheiro bacana e limpo, toalha ensacada e chinelo disponível. A cabine tem uma cama de solteiro, espelho e pra mim atendeu bem.

    A DAMA: ela é muito bonita, corpo todo no lugar, cinturinha fina e uma bunda maravilhosa, pele macia e é muito cheirosa. Seu rosto me lembra aquelas ninfetas que tem voz macia mas que na cama são verdeiras devassas

    O ATO: Ela começa me beijando com muita entrega, eu de pé em frente a cama e ela ajoelhada em cima da cama, com aquela linda bunda empinada, ela gosta de instigar falando “olha minha bunda pelo espelho, pega nela com vontade que eu gosto”.. caralho so de lembrar da cena e de sua voz falando baixinho no meu ouvido já dá tesão.

    Ela gosta que pegue na bunda dela, a safada sabe dos seus atributos, pede tapas.. gosta de beijo no pescoço e beija muito bem.

    Ela vai descendo beijando meu corpo, seguindo em direção do pau. Ela abocanha com vontade e começa a cantoria de quatro toda empinada, mamando e me olhando com cara de “e disso que vc gosta né safado”, cena maravilhosa ver aquela bunda linda empinada e o la me mamando. Oral bem feito, sem pressa, com garganta profunda e sua boca bem quente.

    Decido me deitar na cama e deixar ela chupando, e eu olhando tudo pelo espelho.. pedi pra dama fazer um 69 pq queria degustar sua bucetinha, e senhores, que buceta gostosa de chupar, bunda boa de apertar… e ela maltratou a pica com sua boquinha… ficamos assim por um tempo ate a hora que ela virou, pegou a capa.. ajustou no menino e veio por cima… ela cavalgou como uma amazona indomável, jogou os peitos pra q eu a chupasse ate anuncia que iria gozar… senti sua bucetinha ficar molhada e contrações.. seu belo rostinho demonstrava prazer.

    Pro grand finale pedi pra ela ficar de 4 e foi uma das visões mais bonitas que ja vi, bunda perfeita.. ela empina bem a ponto de ficar apoiada sem os braços e meto assim ate jorrar os herdeiros na borracha.

    Tomo mais um banho, troco uma ideia com ela e me despeço

    Foi uma grata surpresa conhece-la, repeteco é certo.

    Finalizo aqui mais uma aventura em dose dupla no Centro da putaria
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 547
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 10/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, vou tentar nao ser repetitivo, mas não resisti e voltei nessa gostosa hj novamente, por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, vou tentar nao ser repetitivo, mas não resisti e voltei nessa gostosa hj novamente, porém para ficar 2h.

    Vou pular a parte da apresentação, pois ela é foi novamente super educada e simpatica.

    O TD dessa vez começou com mais química que tivemos do TD anterior, que ja foi bem intenso, como tinha bastante tempo então procurei degustá-la por inteiro... beijei mto aquela boca gostosa, pescoço, chupei muito seus lindos seios (e ela curtiu muito isso). Ela ja estava com muito tesao e partiu para sua mamada poderosa, dessa vez como tava descansado (visto que da outra vez tava vindo de duas galadas com a Beatriz) deixei ela mamar bastante.. chupada bem trabalhada, babada e com muita garganta profunda, ela parecia se deliciar com um pirulito.

    Decidi retribuir e chupei mto sua bucetinha, buceta linda e cheirosa.. em determinado momento ela pede q dede ela ao mesmo tempo que chupo... ela nao resistiu mto tempo e gozou gostoso.. muito bom ve-la se contorcendo de prazer. Ficamos sentado um de frente pro outro, nos beijando mto e mta roçada naquela xota linda.

    Logo ela encapa a pica e ja quero com ela de 4.. aquela bunda é simplesmente linda e gostosa de apertar... bombei mto assim ate jogar leite na borracha... fiquei tão extaseado que dps do gozo nao sabia nem o que falar ou fazer kkkkkk.. ela achou até engraçado pq ela tava se recompondo e eu falando assuntos aleatórios kkk

    Tomei uma ducha, conversamos um pouco e ela não demorou mto e veio me beijando novamente.. dessa vez ela disse que queria aproveitar o máximo e tirar todo leite q eu tinha hahaahahha... mamou mto, ate deixar meu pau duro feito rocha novamente. Dessa vez ela ficou deitada de barriga pra cima, bem abertinha na ponta da cama e estoquei com vontade, mas quis finalizar com ela de 4 novamente pq queria sair de lá com a imagem daquela bunda linda... e como na primeira vez jorrei o leite na borracha vendo aquela rabeta linda.

    É isso confrades, me desculpem dois tds seguidos com a mesma menina num curto período de tempo (1dia hahah) mas não resisti a essa perva
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 16/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Simplicarei o relato para não ser repetitivo, destacando os principais aspectos. TD ocorrido na sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Simplicarei o relato para não ser repetitivo, destacando os principais aspectos. TD ocorrido na semana passada.

    Fernandinha é isso tudo que falam: simpática, sensual, gosto do negócio, se entrega, cheirosa etc.

    Cheguei, fui super bemn atendido, me direcionou para a última cabine, rotina normal de tira roupa, toma banho e volta. O local, como já disseram, é inferior ao que ela merece mas, era o que tínhamos.

    Chegou super sensual, tirando o roupão e já vindo se enfregar como uma gata sensual. Rapidinho esquentou o clima. Chupou gostoso o kid, retribuí a chupada e ela aparenteente gostou. Ela aplica uma sentada matadora e já parto para o anel desejado que ela entrega sem reclamação. Sempre sensual e safadinha na medida certa. Finalizo por ali e já deu minha hora. Nova ducha, coloco a roupa e parto com vontade de voltar.

    Como eu disse a ela, sabe aquela história que o padre diz no casamento para o casal de "até que a morte os separe"? Pois é...ela é a representação da "morte"...acaba com um casamento com seu jeito meigo e que fode muito bem. Se não tomar cuidado, se apaixona!

    Fui, confrades!
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 17/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Curioso em conhecer a Fernandinha após ler tantos TDs positivos, marquei com ela na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Curioso em conhecer a Fernandinha após ler tantos TDs positivos, marquei com ela na semana passada.
    Cheguei no local e fui recebido pela gata vestindo um roupão já mostrando levemente os seios. Me levou até o quarto, ofereceu banho e trouxe uma agua. Ela tem um jeito meigo mas ao mesmo tempo a carinha de safada.
    Retorno para o quarto e ela vem ao meu encontro. Ainda em pé, nos acariciamos e beijamos intensamente. Ela sem o roupão é só de calcinha ficava arrepiada com os beijos no pescoço e falava no meu ouvido para apertar a bundinha dela. Me provocava pedindo para eu olhar no espelho e ver. Ela curte se olhar no espelho enquanto rola a pegação. O pau já latejando recebe a tão esperada boquinha. Entre encaradas, lambidas, sorrisos sacanas e muita chupada, a gata manda um boquete muito bom. Alterna, subindo pelo meu peito e mordendo os mamilos, da um tapinha na minha bunda e me provoca com palavras depravadas. Não dá pra aguentar muito. Ainda resisto e partimos para o 69. Apesar do quarto pequeno, conseguimos encaixar. Ela tem uma bunda enorme, vou lambendo o grelinho e aplicando algumas linguados no cuzinho (segundo ela, parou de fazer anal). Clima quente, mudamos a posição e degusto um pouco os seios pontudos da perva. Ela curte e geme gostoso no meu ouvido. Volto a chupa-la durante um tempo. Ela corresponde, fica molhadonha mas não chega a gozar. Peço para ela ficar D4 antes que eu queime a largada. Meto com força naquele rabao, dando alguma tapinhas e deixando leves avermelhados. Puxo os longos cabelos pretos e lisos como uma rédea para domar aquela égua. Aceleramos o ritmos e gozei pra caralho! Ficamos abraçadinhos com carícias e beijos até a respiração voltar ao normal. Resolvi dar uma olhada no celular, pois estava com uma urgência no trabalho e fui surpreendido com uma msg que me fez antecipar o término do programa. Acabei não conseguindo partir para o 2o round. Vou precisar de outra dose de Fernandinha.
    Menina bacana, busca agradar e manter um clima super gostoso e ao mesmo tempo com doses de sacanagem.
    Vlw!! Fui!!!
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 30/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Espero que todos bem! Estou eu perambulando pelo Forumx quando uma LD específica me c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Espero que todos bem!

    Estou eu perambulando pelo Forumx quando uma LD específica me chama a atenção: Fernandinha33. Mais que os comentários de foristas antigos elogiando o retorno da moça, me chama atenção a forma com que ela se expressa, sem vícios de linguagem e com muita malícia nas entrelinhas. Além disso, a foto recém postada me fez bater o martelo e mandar uma msg pra ela.

    O retorno ao contato foi praticamente instantâneo. E aí vem um diferencial absurdo: em momento algum parecia que eu estava marcando um encontro de forma profissional. Fernanda sabe conduzir o papo de modo que ambos se conheçam melhor e ali na conversa o clima já vem surgindo. Da umas provocadas de forma bem sútil e inteligente, e a partir daí já estava preso nas teias dela kkkkkkkk. Acabamos marcando pra hoje no centro da cidade.

    No horário combinado, ela toca a campainha do quarto. Não posso avaliar como ela era quando iniciou por aqui, mas ao conhecê-la hoje, fiquei bem surpreso (positivamente) ao vê-la parada em minha porta. Fernanda é uma mulher linda! Cabelos escuros longos e bem cuidados. Barriga chapada e um quadril lindo! Alta, seios médios e uma boca que só de olhar da vontade de pular em cima. Para mim, uma gata! Mas, pelo menos pra mim, o ponto mais positivo continua sendo o jeito dela levar as coisas… rsrs… a forma como ela te olha, como ela te toca enquanto vai fazendo aquele contato inicial. O sorriso (ah o sorriso… rsrs)… tudo fluiu tão natural que até agora não sei se contratei um serviço ou arrumei uma namorada… rsrs

    Quando menos percebi, já estávamos na cama nos beijando e nos tocando…. Olhar aquela gata se contorcendo e sentindo prazer era um absurdo de gostoso… não seguíamos uma ordem…. Passávamos pelo oral (que, diga-se de passagem, ela manda muito bem), voltávamos pra penetração, de repente estávamos no oral novamente… transávamos com ela por cima… depois eu por cima (momento em que quase queimei a largada), pegando ela por trás e beijando seu pescoço… confesso que está difícil lembrar a ordem. Não pedi anal. Na verdade não houve pedidos… rsrs… houve apenas uma sincronia muito gostosa e que surgiu de forma natural. Consegui senti-la gozar (o que foi lindo demais) e pouco tempo depois, tb caí em êxtase.

    Depois de alguns minutos nos recompondo, falo que vou tomar banho e recebo um “eu tb” de volta… kkkkkk… aí não deu… inexplicavelmente o tesao subiu com 2 minutos de chuveiro ensaboando o corpo dela (quem lê meus tds vai ver como isso é raro comigo no tempo de 1h). Arrastei ela pro quarto novamente e, totalmente molhados, refizemos nossa sincronia até que eu estivesse completamente saciado… rsrs.

    Pagamento efetuado e partimos, cada um pro seu lado, com a certeza de que nossos caminhos se cruzarão novamente em breve…

    É isso galera. Fernandinha é uma pessoa diferenciada. Linda, cativante, expontânea. Realmente ela sabe agradar e curte o momento. Pelo menos pra mim, foi tão ímpar que, mesmo acabando de conhecê-la, já estou planejando o próximo.

    Espero ter ajudado!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Paulo ricardo Rio e 26 visitantes

Ir para