FERNANDINHA - (21) 9-8785-8632
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala comigo meus felas, como 6tão? Que porra é essa de começarem a fechar tudo de novo hein?? 46...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala comigo meus felas, como 6tão? Que porra é essa de começarem a fechar tudo de novo hein?? 46** Não aguentamos mais né?? 43** Esse vírus precisa acabar logo!!! Certeza que tão logo estaremos livres dessa pandemia.

    Massss vamos falar de coisas boas, e põe BOA nisso!!! 01**

    Confesso que protelei por tempos (Falei isso pra ela rsrs), chegava a cogitar e protelava (Erradamente da minha parte, e vcs vão entender pq). Eis que !!!! Mando uma msg e prontamente sou respondido, de cara super agradável, sem perder tempo (Penso comigo mesmo, é hj). Pergunto dos horários e carinhosamente ela fala, posso reservar esse pra vc? Ai ai. Dou a afirmativa e leio a resposta: Marcadinho, estarei prontinha pra vc!!! Pqpppp... 54** 35**

    Convidei pra ela fazer a LD dela aqui, e prontamente foi realizada 01**

    viewtopic.php?f=532&t=29042

    A chegada:

    Coração na boca né? É sempre um surpresa a desbravada. Toco a campainha e a mesma me atende. Pqp, de cara já adorei a surpresa rs, cumprimento normal, me leva até ao "quarto/cabine”. Ai uma coisa curiosa que rimos, ela fala: Então vai querer ficar mesmo? Respondi que sim, claro e perguntei o pq, logico né? E ela: É que algumas pessoas acham que não sou eu na foto, e falam que se não for a mesma pessoa da foto mesmo, se podem ir embora kkkkk 49** Falei que claro iria ficar.

    O local:

    Particularmente achei bem tranquilo, musiquinha ambiente, luzes na medida certa, cama de casal (Que andou algumas vezes heheheh, toalha ensacada.

    Senão o banheiro é bem pequeno, porém super limpo, sabonete líquido, ducha forte.

    A dama:

    Meu camaradas, lógico, sempre, fato, que beleza é bem subjetivo. Ma te confesso que achei gatinha demais, rosto bem bonito, cabelão idem, corpão idem. Estava toda de vermelho (Dama de vermelho rsrsrs) 48**

    O TD:

    Após o banho, ela pede pra eu esperar um pouco, que ela iria pegar suas coisas. Pra ela foram 3 minutos e pra mim 30 (Devido a ansiedade de usufruir de todo aquele conjunto rsrs. 70**

    Ela entra, pergunta se está tudo bem (Como não estaria? rs). Eu ja estava deitado, e ela ja vem chegando por cima (Ela gosta de comandar um pouco, deliciaaaaa demais). Faz tudo com muita calma (O pré), beija o corpo todo, beija na boca, cheira (Vão bem cheirosos), eis que chega no garoto em riste já. Meus parceiros, chupa com uma pressão, garganta profunda até o talo, chupa o saco, alisa, volta pra cabeça. Precisa se segurar kkkkk.

    Deita do meu lado, de bruços, pulo para as costas dela começo a beija a nuca, costas, bunda (E que bunda) lambidas no cuzinho, buceta!! Quando ela diz: vem aqui vem chupa essa buceta...abre as perna e ...ai ai ai ai. 15**

    Cara, que buceta, linda, cheirosa, chupei como se não houvesse amanhã (Ela curte), chupei, alisei, fui passando o dedo no cuzinho. Cara ela fica toda arreiada, se contorce toda. Eu que eu ouço: Vem aqui comer sua bucetinha, pode comer do jeito que vc quiser. 59** 35**

    Começamos num ppmm, bem fundo (Do jeito que ela gosta), beijos, sussurros. Coloco as pernas dela no ombro mais socada funda.

    Mudamos de posição e ela vem por cima... C A R A L H O. Sabe aquela sentada (Esfrega esfrega) que arrepia até a alma?? Pois bem, foi isso !hhaahah Ela diz que vai gozar, sinto ela me apertar todo. Pensa que ela parou?? Ledo engano, continuou. Segundo ela da um choquinho gostoso srsrrs... não demora muito e fala que vai gozar de novo, e amigos foi verídico .. com essa fala não aguentei e gozei tmb, leite na borracha, 73** literalmente juntos. Ambos em êxtase, aquele pós gozada gostoso. Ficamos descansando e ela fala: Descansa que vc ainda não me comeu de 4 27** pqppppp... olha a missão, olha a responsa ahhhaa

    Segundo round, começamos a nos beijar de novo, ela de bruços, beijando as costas e esfregando o pau na bunda dela, felação total. Peço pra ficar de 4 e meus amigos, que visão. Te confesso que é meu fraco, fico bombando por um bom tempo, ela adorando, peço pra ela deitar de bruços, beijo na boca, e ela falando: Come sua mulherzinha 36** , come bem gostoso, pqp, informo que vou gozar, e ela falando enche esse buceta de leite vai, da leite pra mim... gozada gotosa na borracha.

    Conclusão:

    Agradabilíssima surpresa, se entrega totalmente, parece até namorada no início de namoro rsrsrs

    Tomo o banho e rua... com sentimento de saudade!! Fê (olha a intimidade 24II** ) saudades 36**

    É isso seus felas...bom FDS a todos 15**

    Teltudor
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 784 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 12/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada. De serviço hoje no centro, fui conhecer essa delicinha chamada Fernanda. Ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada.

    De serviço hoje no centro, fui conhecer essa delicinha chamada Fernanda.

    Garota:
    Morena clara, 1.74 de altura, cabelos lisos pretos e com o corpinho todo no lugar.

    Local:
    Média dos prives do centro, apenas o banheiro que desabona um pouco, pois é bem pequeno, porém com uma boa ducha quente.

    Continuando a falar sobre a delicinha. Ela é bem simpática, agradável, e achei bem bonita. Beija de língua, chupa com maestria e dedicação, além de ter uma bunda maravilhosa. Ao chegar tomei meu banho e nos beijamos, após deu um trato na minha pica, que estava durissima. Pedi camisinha e ela empinou aquela bunda gostosa para mim! Soquei sem pena, além de puxar seus cabelos e dar uns tapinhas na sua cara. E claro! Xinguei a de todos os nomes. Confrades. Ela adora!

    Após fui para um ppm e ela botou as pernas em meus ombros e pediu para socar forte. É claro!
    Nao perdoei, soquei, enforquei, além de disparar vários xingamentos. Depois uma bela cavalgada e leite na boca da perva.

    Garota aprovada.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, voltando a postar os Tds que estão acumulados, começo relatando sobre a Fernandinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, voltando a postar os Tds que estão acumulados, começo relatando sobre a Fernandinha33 , bela moça que conheci na semana passada. Foi um encontro muito rápido porém beeeeem legal. Fui à sala onde ela atende por indicação de um amigo forista sonegador. É um privê na treze de maio 33 sala 703, o prédio dos elevadores complicados. Como esse amigo tem um gosto bem excêntrico, fui sem agendar, tentei a sorte de encontrá-la desocupada. Cheguei toquei a campainha e quando porta se abre uma mulher bem gata me recepcionou, a própria Fernandinha 31** . Se trata de uma morena clara de aproximadamente 1,70, estilo falsa magra, 20 e poucos anos, bem bonita de rosto, seios naturais firmes e gostosos, bunda grande e apetitosa. Se apresentou, me levou até uma das cabines, passou os valores, inicialmente disse que havia um cliente marcado e logo chegaria. Ela iria me apresentar as outras meninas da sala, mas como fiquei com um tesão danado nela, perguntei se daria tempo de fazermos o atendimento de 20 minutos, por setentinha e ela topou. Foi tudo muito rápido tomei banho correndo, voltei à cabine, ela logo entra e nos beijamos. Vamos para o tatame ela me dá uma chupadinha bem boa, eu retribuo lambendo o corpo dela todo e logo começo a meter nela de frente. Ficamos um pouquinho nessa posição daí mudamos e ela ficou de 4. Soquei bem forte naquele rabão empinado até gozar. Foi uma foda bem gostosa e intensa, a menina se entrega bastante, é muito agradável, fode olhando nos olhos. Muito bom o atendimento dela, excelente custo/benefício, vou tentar repetir antes do feriadão, dessa vez fazendo td de 1 hora. 65**
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 29/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala comigo meus confrades! Vamos de TD como essa linda mulher Fernandinha. Quinta-feira passada re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala comigo meus confrades! Vamos de TD como essa linda mulher Fernandinha.

    Quinta-feira passada recebo a noticia do lockdown, fiquei chateado mas como tinha acordado numa galudez monstra e tava com tempo tbm resolvo cuidar disso antes que fique na mão por causa desse fechamento. Foi então que veio a imagem dessa maravilhosa dama na minha cabeça. Mando mensagem e rapidamente sou atendido, o papo acaba fluindo bem porém como já estava muito tarde pra mim, pensei em marca pra outro dia, mas então ela me instiga com as palavras mágicas, joguei tudo para o alto e fui ser feliz...

    Cheguei ao local dela na treze de maio 33, ela divide com algumas amigas, cabines pequenas, cama box, banheiro pequeno e as divisórias não vão até o teto. Tocando a campainha, ela me atende como um lindo sorriso, me conduz até a cabine e pergunta do banho, prontamente aceito. Voltando do banho, fico aguardando ela na cabide e quando ela chega como uma lingerie preta bem básica, suficiente pra ficar de pau duro só de olhar. Ela é uma falsa magra, tem 1,70m, seios médios naturais, bunda grande, silhueta curvilínea, muito gostosa! o Sorriso encantador!

    Um papo básico pra iniciar os trabalhos com aquelas mãos bobas, sorriso malicioso, sarradas e muitos beijos. Esses beijos começa com selinhos e dps aumentando a intensidade e a duração até a pegação de fato. Nesse ponto tento tirar a calcinha dela mas ela não permite querendo controlar a situação, então continuo na brincadeira com ela já em cima da cama, ela me punhetando e eu com a mão na xota outra no peito, beijos e beijos, parecendo um casal de namorados matando saudades. Eu peço pra chupa-la então ela fica de 4 e manda eu tirar a calcinha dela. Ao mesmo passo que tiro a calcinha contemplo aquela visão espetacular, ela é linda demais. Apaixonei! Sem perde tempo, começo a chupar ela naquela posição e em seguida viro ela de frente e fico ali até ela gozar, eu disse que queria ver ela gozando e ela me mostra o caminho. Satisfação garantida, ela vem pra cima de mim, ferozmente, me deita e começa um oral magnifico, acho que o melhor que me lembro agora, nada parecido. Então querendo contemplar novamente a visão dela de 4, fico de joelhos e vejo pelo espelho aquele monumento divino. Se a foda acabasse ali eu já sairia satisfeito mas mesmo assim não queria perde um só momento. Foi ai que virei o Taz mania, ela olha pra mim batendo com minha piroca no rosto e pediu pra come-la. Fiquei maluco, coloco a armadura e começamos no ppmm, ora socada ora na cadencia pra contempla a beleza daquela deusa e o ritmo foi assim até o final em todas as posições. Enquanto estávamos no ppmm, alternava ora com a perna pra cima ora com as duas pernas juntas, partir dai ficamos de ladinho. Em seguida sem tirar de dentro coloco ela em cima de costas pra mim, aquela bunda quicando é coisa de outro mundo, surreal. Dps ela vai virando e antes dela ficar de frente dou umas socadas com ela sentada de lado. Bom até aqui tudo bem pra mim mas quando ela começa a sentada, pqp! Eu tava desesperado, querendo pensar em tudo pra não gozar... precisar comer aquela raba. Seguro ela pela cintura, abraçando-a, ela sorri e continua bem devagarzinho, eu peço pra ela ficar de quatro e ela pergunta se vou aguentar, que mulher incrível! Falei que sim, então ela responde "duvido". Pensei comigo, ela acabou comigo. Então malandramente pego a toalha dou uma secada no corpo, bebo um gole d'agua, aquela ganhada de tempo básica sem deixar esfriar o combate. Começo bem cadenciado, ora ela me dando bundada, então ela pede pra socar achando que eu ia gozar, mas aquela ganhada de tempo surtiu efeito e tome socada, e logo ela goza maravilhosamente que cena! só de lembrar já quero de novo. Aproveitando a empolgação peço o cuzinho e prontamente sou atendido, começo com ela na ponta da cama de 4, dps coloco ela em pé, dps sento na cama e ela vem quicando de costas. Sabendo q não ia resistir, anuncio que vou gozar, ela diz que quer olhar pra mim, então ela vira e vai sentando lentamente até eu gozar. Ela sai de cima e começamos a nos beijar, até que o tempo acaba. Vou ao banho e na volta enquanto me arrumo, bate uma vontade de continuar, mas não dava então fui embora...

    Resumo da epopeia, a Fernandinha é linda, boa de papo e a interação é sensacional. Vale muito a pena e o repeteco é certo. O ambiente é fraco mais foi superado com sucesso kkkkk
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 13/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Fernandinha e agora tô apaixonado rsrsrs Marcamos no seu local no centro. Não acre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Fernandinha e agora tô apaixonado rsrsrs

    Marcamos no seu local no centro.
    Não acreditei quando vi aquela morena tão linda abrir a porta pra mim.
    E aquele sorriso me deixou sem palavras.
    Tomo meu banho e fico no quarto esperando seu retorno.
    Ela retorna com uma lingerie preta q me deixou de pau duro na hora .

    Ela vem pra cama beijo sua boca seu pescoço seus seios. Ficamos assim namorando....

    "Vem.... Tira minha calcinha!"

    Tenho q obedecer né rsrs Eu tiro a calcinha dela. Continuamos a nos beijar. Então ela me faz um boquete q engole meu pau inteiro. eu tenho q me segurar pra não gozar.

    Peço p ela deitar e é minha ver de chupar ela. Q buceta deliciosa de chupar eu não queria parar mas ela cheia de tesão pede pra meter. E quem sou eu para recusar.
    Começamos no PPMM e estava tão bom q ficamos assim até eu não resistir mais. 22** 22** 22** 22** 22**

    Deitamos de ladinho , conversamos um pouco mas a sensação do seu corpo e daquela bunda maravilhosa colada contra mim. Rapidamente me deixa de pau duro.

    De ladinho mesmo ela começa a colocar meu pau dentro do seu cuzinho apertado.
    Que cuzinho quente e gostoso de comer.
    Meu pau lateja de tanto tesão.
    E ela sempre me provocando.

    "De quem é esse cuzinho hein? É todo seu"
    "Come meu cuzinho vai.... Come ele bem gostoso"
    "Ahhhh que delícia seu pau todinho dentro do meu cu aahhaaahhhh"


    Depois de me acabar comendo Aquele cuzinho quente.
    Foi a vez dela se acabar rebolando a buceta no meu pau.
    Ela vem por cima e começou rebolar de um jeito q me deixou louco. Era como se ela quisesse sentir cada centímetro do meu pau entrando e saindo daquela buceta toda melada de tesão.

    Ela se contorcia, ela gemia, ela gozava e ela me apertava e não parava de rebolar em cima de mim e ela gozava de novo.

    Peço pra ela ficar D4.
    E com essa visão maravilhosa daquela bunda perfeita q ela tem. Eu não consigo mais me segurar
    22** 22** 22** 22**

    No fim estávamos encharcados de suor. Tomo um banho. Me arrumo, ela me leva na porta.

    Ela sorri pra mim. Aaaahhh aquele sorriso....
    Eu a abraço.... Um abraço apertado
    na esperança de tê-la novamente em meu braços.
  • Avatar do usuário
    Flaviorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 189
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flaviorj » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Parem as máquinas, porque tenho que relatar essa experiência FANTÁSTICA que fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!! Parem as máquinas, porque tenho que relatar essa experiência FANTÁSTICA que foi o programa com essa menina! Deixa até eu fazer uma introdução, porque acho que não vai ser possível descrever com exatidão o que aconteceu entre a gente em palavras, mas vou me esforçar...e se, como já devem ter visto em outros TDs meus, eu escrevo para cacete, nesse aqui se eu tentar colocar tudo vai dar um livro, mas venham comigo que no caminho eu explico....

    Corta para uma tarde da semana passada, na minha navegada diária nesse distinto fórum, me deparo com uma linha direta, só com o título “Sextou!!!” (sem o nome da menina, acho que ela criou novo tópico sem querer, e a sempre eficiente equipe de adms prontamente corrigiu depois e juntou na LD dela). Abri sem pretensão e vejo uma bela foto, de shortinho numa varanda e com um belo texto também, muito bem escrito. Sem nem ver nada dela no fórum entro em contato pelo zap, sou muito bem atendido, troco uma ideia, pergunto de local e outros detalhes e digo que tentarei ir na semana seguinte. Só após isso que dou aquela pesquisada melhor, vejo as belas fotos na LD dela e bons TDs também dos amigos. Coloco na lista (que só cresce essa desgraça, vcs não me deixam em paz encontrando essas beldades....hehe) e sigo para o final de semana.

    Chega essa semana, meu dia fora do home office na terça, desta vez no Centro, tento marcar com algumas que estão na frente da lista, sem sucesso. Lembro da Fernandinha...mandei mensagem logo umas 9h da manhã para tentar hora do almoço...o zap mostra que a mensagem não chegou, então fico tranquilo, tendo a certeza que ela deve chegar mais perto de meio dia e fico aguardando o retorno. Ela retorna num horário que eu já retornava do almoço (depois me explicou que normalmente atende cedo, só naquele dia teve que chegar mais tarde), marcamos no final da tarde então. Muito simpática no zap e já instigando, quando falo que vou ficar 1 hora “oba, uma hora todinho para mim”, falou algo do gênero...já achei legal...

    Chegando ao local, direto ela mesmo que me atende na porta (tem outras meninas no mesmo prive), me deparo com uma linda mulher, alta, branquinha, cabelão preto liso, belo rosto, sorriso simpático e com uma lingerie vermelha, ainda não revelando muitos detalhes. Me dá um beijo e me encaminha para a cabine. O prive é bem mais ou menos, nada terrível, já fui a bem piores, a cabine tem ate um box dentro, mas estava sem poder usar, então me encaminhou ao banheiro comum da casa.

    Banho tomado, começamos. Ela vem me beijando muito, com vontade, e começo a revelar os detalhes daquele belo corpo. Puxo os peitos para fora e começo a mamar loucamente, ela acariciando meus cabelos e gemendo gostoso no meu ouvido. Peitos naturais e macios, delicia de chupar. Viro ela de costas e começo a beijar e lamber sua bela bunda, ainda com a calcinha enfiada no rabo. Um adendo sobre o corpo, é muito gostosa, mas as fotos revelam, como posso dizer, uma mulher mais “perfeita” sabem? Não tomem isso como uma crítica, jamais!!! Deixa tentar me explicar: foto é aquilo né, pega o melhor ângulo, a melhor pose....mesmo sem photoshop, sempre parece diferente quando vê ao vivo....e ela é daquelas “gostosas naturais” sabe? Cintura fina, leve barriguinha sexy e uma bunda sensacional.....e a pele macia e o envolvimento no sexo é que tornaram tudo tão especial....

    Continuando, sento na cama e coloco para me chupar, uma chupada cadenciada, com pressão, sempre falando sacanagens com uma vozinha sexy e me olhando. Tenta dar umas gargantas profundas, não vai tudo, mas deixa segurar na cabeça e tentar ficar enterrando....uma delícia. Deito na cama, continua no boquete, agora lambendo saco, virilha, tudo. Eu segurando aqueles belos cabelos lisos e curtindo cada segundo. Chega minha vez de chupar, coloco de quatro e fico lambendo aquele cuzinho, com ótimo gosto daqueles hidratantes cheirosos, lambo buceta por tras, depois coloco de frente e chupo mais aquela bucetinha branquinha com gosto de creme Monange (ainda existe esse creme? To ficando velho...).

    Já explodindo com o pau igual uma rocha, peço a camisinha, ela veste com carinho e vem sentando a buceta no meu pau, e começa a cavalgada. Aí começa a melhor parte: meus amigos, QUE MULHER QUE EXALA SEXO! Ela curte, geme, te chama de gostoso com voz sexy, faz caras e bocas....PUTA QUE PARIU!! Sabe aquela foda que você SABE que a mina tá curtindo, e muito?? E assim, nada daqueles gemidos fakes ou aquelas frases mecânicas “METE NA SUA PUTA”, não, coisa real, coisa de quem gosta da coisa.....bicho, não sei explicar direito, mas isso não tem preço!!! Nada que dê mais tesão do que ver que tá dando tesão para uma mulher!! Aí ela começa a esfregar mais do que quicar, num ritmo muito bom, eu já vejo que ela é daquelas que gosta de gozar assim, quando pergunto isso ela já responde “como vc sabe?” e no final da frase tá gozando em mim...putz, que delícia!!

    Outra pausa: sei que nesses momentos alguns devem estar falando “i alá, enganou ele direitinho, fingindo que gostou, que gozou....”....amigos, a gente tá na putaria há um tempinho né? Já dá meio que para saber quando é real, e convenhamos? Mesmo que fosse fake, se te “enganou” e isso te deu mais prazer, não tem problema nenhum né? Mérito para menina que cumpriu com maestria o objetivo principal, agradar o cliente....mas lendo os outros TDs, dá para ver que ela é assim mesmo (também não to querendo aqui me achar o gostoso, que foi só comigo). Acho que ela curte mesmo os programas, daquelas que gostam de fuder...então palmas de novo para isso!!!

    Voltando, derrubo ela sem tirar de dentro para o papai e mamãe e começo a meter, sempre fundo, sem parar de beijar aquela boca, e ela sem parar de instigar!! Cara, tava tão bom que me perdi sei nem quando tempo ali, só variava para levantar as pernas dela e socar no frango assado, soltava e agarrava aquela bunda macia por baixo...muitos minutos assim, como se tivesse fudendo aquela namoradinha safada apaixonadinha na adolescencia. Até que veio outra cena marcante: metendo no frango assado e olhando para a carinha dela de safada com tesão, achei ela a cara da BRUNA MARQUEZINE!!! Kkkkk, pqp de novo, quando vcs conhecerem ela, a primeira vista, vão achar que eu sou maluco e não tem nada a ver, mas cara, naquela posição, daquele jeito, fazendo aquela expressão, tava muito igual. Aì imagina putada, tu ali metendo e a BRUNA MARQUEZINE te chamando de gostoso e pedindo para gozar nela, pqp, eu fui na lua e voltei!!!! Só não vou falar que me senti o Neymar pq ia ficar meio gay......heheh. Mas falando sério agora, eu até perguntei se já tinham falado que ela é parecida, disse que já, mas tinha tempo que não chamavam...

    Voltando de novo (caraio, tá ficando grande isso, eu avisei....), tava bom mas não podia deixar de comer aquele cuzinho (sim, ela ainda faz anal.....). Corta para a preparação, gelzinho básico, sem nem precisar trocar de camisinha nem chupar de novo pq a pica tava igual rocha...aproveitei para comer de quatro primeiro a bucetinha, que ainda não tinha comido....e depois, só alegria. Devagarinho no inicio, e depois socando loucamente, aquele tesão em forma de gente pedindo mais, virando para trás para beijar minha boca e eu segurando naquele cabelo longo e bem cuidado. Aí fudeu, muito tempo segurando, fudido da mente com aquilo tudo, vejo que não vou conseguir gozar assim no cuzinho, mesmo estando muito bom. Peço para vir me punhetar, de frente, para eu olhar aquela carinha linda e sexy.....até assim ela é foda, começa a me punhetar de frente, dizendo que meu pau é gostoso e tá muito duro, roçando a buceta no meu saco...foram segundos até eu jorrar litros de leite naquela barriguinha e seios. Espetáculo, simplesmente. To cansado e extasiado só de lembrar...

    Pós foda, conversas sobre a vida, muito simpática, inteligente....muito bom! Vou me despedindo com a promessa, meio óbvia, de voltar, muitas e muitas vezes. Também indicou uma amiga, com quem atende junto, apesar de dizer que não se pega muito com outra mulher....afinal, gosta mesmo é de homem (é...meio que já imaginava isso...rs). Ah, e uma outra característica marcante: ela nessa papo pós foda, quando fala alguma sacanagem, faz uma carinha com uma linguinha para fora, sabe tipo menina fazendo travessura?? Pqp, até nisso essa menina dá tesão...haha, fica um jeitinho de menina/mulher, aquela carinha sapeca com aquele corpo, foda...

    Então é isso galera, desculpem se me alonguei, mas se vc chegou até aqui, vão, vão sem medo....pq essa menina é artigo raro......e na próxima tentarei marcar num motel...pq se no lugar mais ou menos já foi assim né...

    Abs e boas fodas!
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 141
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato fácil e carinhoso no zap. Já antecedendo o ótimo encontro. Atendeu-me na 1833 do edifíci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato fácil e carinhoso no zap. Já antecedendo o ótimo encontro. Atendeu-me na 1833 do edifício central pontualmente como combinado. Muito agradável ela. Rosto bem bonito, cabelo bem tratado, um jeitinho meigo e de entrega. Um corpo bonito (para mim bonito) mas o melhor é o sexo a entrega dela. Uma das poucas vezes que no 69 consegui uma proeza, chupar aquele peito bonito dela, liberado e de bicos ressaltados, enquanto ela chupava desesperadamente minha pica. Demais. Que boquete. Não é um boquete qualquer ou feito de maneira brusca ou afoita. Pelo contrário é um boquete ao mesmo tempo cadenciado, com entrega e variando chupadas com engolidas demoradas da pica. Deixei a minha pica na boca dela paradinha muito tempo, toda lá dentro. E Eu só curtindo aquela ppk pequena de lábios pouco ou nada salientes, rosa e de grelinho escondido. O melhor do programa. Comi pouco de frente e de 4 empurrei no vizinho. Com ajuda de um creminho. Bombei sem restrição no cú. Só pediu para não tirar. E gosto de um gap, mas valeu. Tirei e voltei pro 69 onde gizei na boquinha olhando aquela bucetinha bem de perto. Gostei e recomendo
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 119
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 08/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito bonita, muito cheirosa, e putaqueopariu muito gostosa. Estava de olho na Fernanda já há tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito bonita, muito cheirosa, e putaqueopariu muito gostosa.

    Estava de olho na Fernanda já há tempos, o jeito que ela empina a bunda na fotos eu acho fenomenal. Mas com pandemia não rola "parei no centro ver preço de sei-lá-o-que", e tenho que elaborar mais na justificativa.
    Mas enfim o dia chegou: reservei o horário ontem a noite mesmo, ela só pediu para confirmar hoje mais ou menos na hora do almoço que eu realmente iria. Bem simpática respondendo, e respondeu rápido também.
    Chegando no local (alias que merda aquelas catracas hein, e as atendentes pedindo numero da sala deu vontade de falar TO INDO FUDER NA 1833, POSSO SUBIR LOGO?) fui recebido pela gerente, e depois a Fernanda chega com robe e lingerie preta, toda gostosa, pra me levar até o quarto para me arrumar.
    Toalha ensacada, banheiro arrumado, chuveiro quente. Tudo ótimo, vamos aos trabalhos.

    Esperei um pouco, até que ela volta de calcinha e sutiã. Que corpasso que ela tem, eu estava sentado na cama e ela de pé na minha frente. Uma mão na bunda, outra em um peito, eu eu alternando entre beijar e chupar os peitos. Mulher que beija com vontade é bom demais. Até que ela começou a descer com os beijos, e ficou de quatro, com a bunda pro lado, pra começar o oral. Chupa com vontade e com a bunda empinada.
    Deitamos na cama e ainda nos beijando, fui descendo os beijos até tirar a calcinha. Comecei a chupar com ela ainda com as pernas pro alto, e só saí depois que ela deu uma gozada gostosa, se tremendo na minha boca.

    Camisinha posta, primeiro papai-mamãe enquanto continuávamos nos beijando, e depois puxei ela pra beira da cama. Pedi pra ficar de 4 e realmente aquela é uma das bundas mais lindas que já vi na vida. Terminei gozando na boca. Nem pedi anal mas quem sabe na próxima. Repeteco assim que o relógio permitir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 29/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grande Confraria! Venho relatar esse belo encontro com uma mulher muito gata, simpática, gostosa de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grande Confraria!
    Venho relatar esse belo encontro com uma mulher muito gata, simpática, gostosa demais, só de pensar já me animo para estar do lado dessa namoradinha incrível!

    Estou falando da fabulosa Fernandinha. Que mulher meus amigos!

    Estava chegando no Centro para encontrar alguns amigos, porém bate aquele galudez, sem pretensão nenhuma, mandei mensagem para ela e logo sou respondido, e sem perde tempo marco o date com essa linda mulher. Chegando ao local, sou recebido por ela que estava vestida com um roupão preto e por baixo um lingerie. Tesão a mil e como tinha acabado de sair de casa com banho tomado então não perdemos tempo e o combate começou.

    Pegação franca, muitos beijos do jeito que o pai gosta, é aquela namorada que você sente saudades e cada encontro é como se fosse único, vai as poucos pra curti cada momento. Foi taão intenso que nem ficamos muito no oral pois ela já tava molhadinha e ela msm pede pra metemos. Com a armadura posta, começamos no ppmm, ficamos um bom tempo assim, ora levantava perna, ora fechava as pernas, ora beijando, chupando aquele lindo seios, fantástico! Após isso coloco ela de 4 na pequena maca, e que visão! Linda demais, fiquei um bom tempo, e pra não finalizar logo peço ela pra vim por cima. Então meus amigos, o improvável aconteceu, se foi mentira eu não sei, ela anunciou que gozou duas vezes nessa posição, foi foda demais! Quase a pedi em casamento , brincadeira! Foi memorável, a curtição tava muito boa que segurei tanto pra não gozar que fez o pau dar aquele queda, mas nada do que vê-la de 4 não ajude, pau em riste novamente e com ela de 4 gozei tanto na borracha msm que lavei a alma.

    Batemos um bom papo, e o tempo acabou, essa 1h foi tão intensa que parece q foi um dia, sensacional. Algum dia eu ficarei mais tempo. Enfim meus amigos, a Fernandinha é um fenômeno! TOP! Repeteco certo, o quarto era pequeno com maca, tinha uma quarto maior mas tava ocupado porém a companhia dela é ótima que faz vc esquecer esses detalhes. Até a próxima, fui! 74**
  • Avatar do usuário
    Rodion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 232 Comentários: 2
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodion » 07/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD aconteceu no dia 14/06. Como já foi dito aqui, Fernandinha é uma mulher bonita, muito simpá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD aconteceu no dia 14/06.

    Como já foi dito aqui, Fernandinha é uma mulher bonita, muito simpática e sorridente. É daquelas que se esforça para deixar o cliente à vontade e para tornar o encontro o mais natural possível. Vou tentar ser breve e ressaltar os pontos fortes e o único ponto fraco do TD.

    Pontos fortes:
    - Pegada: gostei que começamos "devagar", beijando o pescoço, os seios, o corpo dela, tirando a roupa aos poucos. Foi bastante sensual a forma como ela se aproximou e começamos a nos pegar. Gosto desse tipo de pegada mais natural, parece que a GP está com tanto tesão por nós como nós estamos por ela.

    - Oral: ela engole o pau com facilidade e chupa com a pressão certa. Nem precisei segurar a cabeça dela pra enterrar até o fim... Na hora que ela começou a me chupar, já pensei que poderia ficar ali até gozar. É claro que a vontade de experimentar outras coisas também era forte...

    - Envolvimento: se tem uma coisa que me brocha com GPs é aquela foda mecânica e fingida. Não se preocupem, a Fernandinha é o oposto disso! Ela se envolve de verdade, sem gemidos falsos (outra coisa que me brocha), sem precisar de lubrificante. Metemos no PPMM e com ela deitada de bruços e eu por cima. Ela me instigava, me pedindo pra foder ela com vontade, e eu, é claro, obedeci direitinho. Tive até que me segurar pra não gozar tão rápido. Por último ela me cavalgou, e chego ao próximo ponto...

    - Ela gozou: mas gozou mesmo, gozou gostoso. Tenho experiência o bastante para notar quando o gozo é verdadeiro ou é fingido. Fernandinha já tinha falado algumas vezes que estava prestes a gozar. Ela me cavalgou, me avisou que estava quase gozando e aumentamos a intensidade até ela dar uma tremida e cair relaxada. Ela ficou um tempinho se recuperando ao meu lado, dizendo que estava muito relaxada mesmo. Depois, quando foi se levantar pra se limpar, ela disse que estava até com as pernas bambas...

    - Deixa gozar na boca: chegando ao fim do nosso tempo eu perguntei se podia gozar na boca dela. Ela me olhou com cara de safada "quer gozar na boquinha, é?" e partiu para me chupar. Ela chupou bastante, chupou com vontade, e na hora de gozar não refugou. Enchi a boca dela de porra e só depois da última gota ela se levantou para ir se limpar.

    Agora, o único ponto fraco do TD:
    - Beijo: para mim o beijo é uma parte essencial de uma boa foda. Adoro beijar uma puta, um beijo cheio de língua, bem envolvente. Isso me dá um tesão do caralho. A Fernandinha beija sim, é claro, mas foi um beijo quase sem língua. Não chega a ser selinho, mas um beijo "de novela", vamos dizer, sem língua e só com os lábios. Eu tive até que reler os relatos aqui e com surpresa vi que ninguém mais comentou isso. Não sei se houve algum motivo para isso naquele dia, se eu tive azar mesmo... antes que alguém sugira isso, não, eu não estava com mau hálito, tinha acabado de tomar banho em casa, antes de sair, e escovado os dentes. Enfim, eu insisti bastante, mesmo durante a foda várias vezes eu procurei o rosto dela pra enroscar um beijo, mas não senti que ela correspondeu muito.

    Em resumo, o TD foi positivo, apesar desse último ponto que me frustrou um pouco. Penso em repetir, sim, porque as qualidades ultrapassam em muito esse defeitinho. Quem sabe numa dupla...
  • Avatar do usuário
    observer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2020
    Última Visita: 07/10/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 69
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por observer » 09/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos foristas. Segue o relato do TD ocorrido no dia 25/06/2021. Já não aguentava mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos foristas.

    Segue o relato do TD ocorrido no dia 25/06/2021.

    Já não aguentava mais a reclusão e depois de muito tempo a Fernandinha foi a responsável por me fazer furar a quarentena. E digo meus amigos, que não me arrependo em nada. Enquanto escrevo este TD já penso no repeteco ....

    Só tenho a elogiar o atendimento da Fernandinha, não sou capaz de apontar nada negativo, só qualidades.
    Só tenho elogios para falar do nosso encontro. Ela me cativou não só pela simpatia, mas também pela beleza e pelo sexo. Ela realmente se envolve e o sexo é maravilhoso.

    Deixou ser chupada, algo que adoro e considero fundamental em um encontro. Acho até que gozou...
    O vaginal foi uma delicia, primeiro no tradicional PPMM e depois de 4. Confesso que não consegui me segurar por muito tempo. Era muito tesão acumulado. Quem sabe na próxima dou uma canseira maior nela. Ela faz anal, mas não senti falta nenhuma.

    Ela tem o rosto lindo e é mais gostosa pessoalmente que nas fotos da LD dela (minha opinião, é claro).

    Abraços a todos.
    Que voltemos ao normal em breve !
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 824
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3385 Comentários: 1320
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 08/07/2021. Já estava de olho nesta dama desde quando abriu sua LD por aqui. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 08/07/2021.


    Já estava de olho nesta dama desde quando abriu sua LD por aqui. Com tempo livre na parte da tarde, agendei com ela para às 14h em seu local, na Rio Branco 156. Burocracia para subir: fila para pegar o cartão, apresentação de documento e tiram foto do visitante antes. Também perguntam o número da sala, mas pelo que percebi eles não ligam pro local pra confirmar. Pois bem, toquei a campainha do número e fui recebido acho que pela dona do local (foi a mesma que me recebeu quando visitei a Sabrina, no ano passado). Fui encaminhado para uma cabine minúscula, com uma cama de solteiro. Logo em seguida a Fernandinha apareceu: morena alta (mais de 1,70cm), cabelos longos e lisos e com um misto de timidez e graciosidade. Me ofertou água e pediu pagamento adiantado. Indaguei sobre a possibilidade de estar em um quarto maior (lembro de um com cama de casal por conta de um TD com a Sabrina), mas ela disse que estava ocupado. Dito isto, paguei o cachê em dinheiro, aguardei o retorno da mesma e me despi...

    O Show.


    A dama voltou em um robe e lingerie pretas bem instigantes. Conversamos um pouco até ela me beijar de forma tímida inicialmente, mas depois foi se soltando, com direito a mordidas de leve nos lábios. É como o confrade Rodion citou em seu TD: não é aquele beijo de língua, com vontade, mas beija. A sensação que tive era de beijar uma namorada em início de relacionamento, que estava com medo de se entregar, entendem? Pois bem, retirei as vestimentas dela e explorei aquele corpo lindo. Boca, pescoço, seios, ventre até chegar naquela PPK linda. Fiquei um bom tempo chupando-a até a Fernandinha pegar em meus cabelos e literalmente esfregar o clitóris em minha boca. Quase morri sufocado, mas a dama conseguiu gozar de tremer as pernas. Comentei sobre a situação e rimos um bocado. Após recomposição, ela pediu pra retribuir. Chupou minha pica com vontade, botando tudo na boca e lambendo o saco. Bom pra caralho! Não iria durar muito nestas condições, então interrompi...

    Baqueta vestida, a morena ficou de quatro na cama. Mal coloquei a rola e ela começou a gemer. Automaticamente o radar de PPP ligou, mas quando meu saco começou a pingar por conta da lubrificação da moça, entendi o porquê. A peguei pela cintura e fiquei metendo de forma cadenciada, para não gozar antes da hora. Vez ou outra ela jogava aqueles longos cabelos pro lado e ficava observando minhas reações. Alguns minutos depois pedi pra ficar de bruços. Martelei durante um bom tempo com ela gemendo baixinho e chamando meu nome. Queria dar leite naquele rostinho, mas não deu tempo: acabei enchendo aquela bunda linda com porra.

    Tomamos nossos banhos e ficamos de conchinha, conversando um pouco. Trocamos uma ideia bacana entre alguns beijos, abraços e cafunés. Tempo terminado, me arrumei e tiramos algumas fotos antes de partir. A dama me acompanhou até a porta e se despediu com um forte abraço e um longo beijo.

    Fernandinha.jpeg
    O Palco.


    Foi na Av. Rio Branco, 156. Local está com uma certa burocracia para subir: quem não tem cadastro terá que efetuar nos guichês, fornecendo identidade e tirando uma foto. Perguntam sobre qual andar irá, mas pelo visto não conferem na hora (falei um número aleatório do andar na hora). Já o quarto do local era pequeno, com uma cama de solteiro, mas estava limpo e com boa iluminação e ventilação. As divisórias vão até o teto e há cabides para pendurar as roupas. Há um banheiro coletivo, com itens de higiene e chuveiro funcional. Lembro que há um quarto com banheiro e cama de casal quando saí com a Sabrina, no ano passado. Portanto, seria interessante mencionar este detalhe quando marcarem com a moça. Prezam por discrição, pois no período em que estive no local, só vi a dona durante a minha entrada e a Fernandinha durante a minha saída.

    A Cantora.


    Morena, entre 1,70cm e 1,75cm. Cabelos castanho-escuros longos, na altura da lombar. Seios médios, cintura fina e bunda grande, redonda e ótima de se apertar. Não sei qual o perfil físico da moça, mas está próximo de uma falsa magra. Faz o estilo namoradinha, com uma certa timidez no início, mas aos poucos vai se entregando com vontade. Deixa gozar no rosto e boca, além de fazer anal. Achei a dama muito bonita de rosto, mas é opinião pessoal.

    Resumo.

    A dama tem tudo para entrar no rol de lendas da putaria carioca: bonita, gostosa, carinhosa, e que presta um atendimento completo e sem frescuras. Para quem curte este perfil de mulher, é de se esbaldar. Ponto negativo ficou para o local do coito: pequeno e com cama de solteiro, além da burocracia imposta para acesso ao Edifício Central. Pretendo repetir, mas de preferência em um motel e por um período maior, embora eu não tenha conversado com ela sobre atendimentos externos. Recomendo com louvor.

    [/size]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td da semana passada. Menina muito simpática no celular e também pessoalmente. Sou recebido por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td da semana passada.

    Menina muito simpática no celular e também pessoalmente.

    Sou recebido por uma morena clara bonita, sorriso sapeca, e uma bunda bem grande, o famoso rabão. Sim, ela tem um rabão lindo.

    Banho tomado e fomos pros beijos, muitos beijos e muitas carícias

    Chupei sua bunda e depois sua xota, na sequência ela fez um boquete excelente, chupa a rola com vontade.

    Metemos no ppxmm, ela por cima (nessa posição ela se esfregava com força em mim, até que gozou), peguei ela de lado e finalizei D4.

    Ela D4 é a visão do paraíso, penetrei e soquei bastante apreciando a bela bunda que ela tem.

    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1367
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ficar muito instigado pelos relatos dos Confrades e também pela LD da Fernandinha, arrume...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ficar muito instigado pelos relatos dos Confrades e também pela LD da Fernandinha, arrumei um espaço no meu dia e resolvi dar um vôo no Av. Central para conhecer a dama.

    Senhores, valeu e valeu muito a fugida do trabalho para me deliciar no corpo da Fernandinha.

    Chegando lá, uma grata surpresa. Fernandinha é, de fato, uma linda menina, do corpinho violão (cintura fina e uma bela raba), sorriso inocente e indecente ao mesmo tempo. Que conhece sabe do que estou falando.

    Recepção carinhosa.

    Depois do banho, espero alguns minutos a entrada da Fernandinha.

    Quando a dama adentra à pequena cabine, foi um espetáculo a parte.

    Papinho pra quebrar o gelo e acender o fogo.

    Beijou como se nos conhecêssemos há anos. Com entrega.

    Curte um beijinho no pescoço.

    A chupada foi sensacional. Com muita vontade e garganta profunda.

    Depois foi a minha vez. Caí de língua até fazer ela gozar gostosinho.

    Camisa de força no maluco. Pau dentro.

    O sexo foi fantástico! Que menina deliciosa!

    Pena que o tempo acaba e a gente tem que gozar e ir embora.

    É sempre bom ter uma menina que atende assim, fazendo a gente lembrar dos bons tempos de putaria no Centro.

    Destaque para o pezinho lindo que ela tem e que deveria postar uma foto deles na LD para aguçar os confrades que, como eu, são malucos em pé.

    Vale muitos repetecos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PatrickJane e 12 visitantes

Ir para