CAPITU - (21) 9-9543-3925
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/ultimos-dias-em-nova-iguaçu-venha-faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-epb25


    Boa noite galera. Venho trazer um relato dessa menina aqui de Nova Iguaçu... quer dizer menina não mulher. Ela já deve ter seus 40 anos, mas não perde nada para nenhuma garotinha, tem um corpo sarado e é bem gostosa tem um rabo gigante é bem duro muito bom.
    Vamos para o atendimento, subimos e ela já jogou beijando muito de língua mesmo e faz sem dó ela gosta. Depois desceu e começou um boquete bem legal com muita garganta profunda até se engasgava alguma vezes, só acho que as vezes coloca muita pressão na cabeça. Depois desci para dar um confere na xana que é enorme e grelhuda gigante muito bom para chupar e estava limpinha e cheirosa. Depois de uma boa chupada colocou a capa e ela sentou com gosto a gata gosta de trepar me abraçou e sussurrou no meu ouvido: “adoro caras sarados” 😂😂😂😂😂 ficamos ali um pouco socando nela eu por baixo depois coloquei ela de 4 e na quinta socada não deu mais gozei muito porra muito bom, voltarei com certeza show de bola essa menina.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começando primeiro com um elogio. Que rabo bonito, redondo, liso, duro de malhar que essa mulher. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começando primeiro com um elogio. Que rabo bonito, redondo, liso, duro de malhar que essa mulher.
    Corpo todo duro dando banho na maioria das novinhas.
    Boquete muito molhado, bem profundo. Ela deixa puxar na nuca pra enterrar a pica até ela se engasgar, lacrimejar e deixar a pica toda babada. Essa gosta de mamar.
    Deixei assim por um bom tempo.
    Depois meti na boceta grande e saborosa e o cu lindo que não poderia faltar.
    Aos amantes de grelo esse foi o maior grelo que vi. Ela adora ser chupada.
    Boceta bem cheirosa.
    Menina simpática e faz tudo pra agradar.
    Ela fica atendendo entre Nova Iguaçu e Zona Sul
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes

Ir para