MARCELLA KASADA - (21) 9-8331-3618
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 06/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Li a Linha direta da Kasada e fiquei curioso para conhecer mais não havia nenhuma outra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada, Li a Linha direta da Kasada e fiquei curioso para conhecer mais não havia nenhuma outra informação por aqui, confesso que fiquei receoso mais esse forum sempre traz boas novidades.

    Contato facil respondeu as perguntas, super simpatica e combinamos o motel na Zona Oeste perto para ela.

    Dobrei a aposta paguei adiantado por Pix e fui ao encontro.

    Cheguei no quarto aguardei ela vir comecei a me tremer imaginado que estaria muito ferrado se nao desse certo, nem tirei as roupas aguardei na saleta.

    Eis que a portaria anuncia a chegada vou ate a porta e quando abri quase infartei....

    Do jeito que o moreno gosta....
    Mulherão, branca , cabelão até a bunda, toda bem cuidada de óculos, bocão pernão .

    Se voce e cardiaco ou so curte ninfeta esse TD nao e para vocë

    Mais se voce e daqueles que gosta de Panicat vem comigo.

    Ela chegou trocamos um beijo.

    Marcella e muito gata e vale cada centavo conversamos um pouco e eu morrendo de nervoso nao ataquei ficamos sentados na cama falando nada com coisa nenhuma, vou para o banho o brinquedo nao estava dando sinal de vida aumentou mais ainda o meu nervoso ate aquele momento nao deu pra sacar se seria uma boa.

    Tomei banho e estava torcendo para ela nao tirar a roupa eu queria tirar aquele vestido que cobria todo o corpo e desenhava suas curvas.

    Sai do banho e ja fui pra dentro com tudo, coloquei ela de pe e dai comecamos a sarracao a mulher comecou a se entregar totalmente e curtindo o momento eu nem acreditava que estava dando as primeiras voltas naquela mulher tao maravilhosa e cheirosa.

    joguei na cama e parti para o Oral mesmo que o pau nao subisse eu faria ela gozar muito e assim consegui e nada do pau dar sinal de vida ele tava mortinho e com vergonha.

    Ela vai mamar e aos poucos a inibicao foi sumindo e o pau levantou ela mamava tudo ate o talo cospia lambia de tudo quanto e jeito fez um belo beijo grego com direito a caricias e eu sem acreditar no que meus olhos estavam vendo.

    Fui aos poucos despindo e sentindo cada parte do corpo ate ver sua bunda imensa com marquinha de biquini e cheguei ate os maravilhosos seios Grandes bicudos no qual ela adora ser mamada e bom demais

    Soquei muito na boquinha antes de colocar a camisinha, meio barro meio tijolo mais eu tinha que me virar pra comer ela e assim consegui.

    Soquei muito no PPM e depois de quatro que visao maravilhosa e ela ainda te excita com palavras e olhares a todo o momento.

    Nao fui no cuzinho acho que estava disponivel mais eu nao queria nem tentar para nao passar vergonha.

    Na hora de gozar ela pediu tudo na boquinha e tomou tudinho.

    Conversamos mais um pouco e fomos tomar banho onde pude comprovar com mais detalhes aquele corpo incrivel.

    Repeteco ???? COM CERTEZA e antes que algum doido venha com esse papo chato de Lockdown.

    Eu tinha outro compromisso então tive que meter o pe.


    Linha Direta
    viewtopic.php?f=532&t=29005&p=851797&hi ... da#p851797
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 15 de março de 2021 Soube da existência da Marcella pela Linha Dir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 15 de março de 2021

    Soube da existência da Marcella pela Linha Direta do Fórum X. Curti alguma das fotos com as quais a dama se apresentou aos confrades e ela logo me chamou para conversar no chat 31** . Trocamos figurinhas também por e-mail, e acabei propondo o encontro para dez dias mais tarde, pois não queria adiar o repeteco agendado com a Chloé Chermount. Fizemos vários contatos na semana anterior, mas fiquei incomunicável justamente no momento de enviar a última mensagem de confirmação 08** . Mesmo assim, Marcella confiou nas minhas boas intenções (!!) 24II** e seguiu para o Primor na hora marcada. Chegamos quase juntos e subimos de imediato rumo ao quarto 210, confortável para o preço de noventa reais.
    A nova GP (já possuía experiência como cam girl, mas afirma que só começou a atender presencialmente há muito pouco tempo) usava uma calça branca tamanho 46 que não conseguia disfarçar sua exuberância 49** . Como se nota pelas imagens do TD e da LD, trata-se de uma mulher de estrutura grande, sem ser excepcionalmente alta, com curvas descomunais e irresistíveis 19** . Exerce uma profissão de nível médio e cursa faculdade numa área afim. Diz ter 30 anos, mas com certeza me enganaria se declarasse 25. Usa óculos praticamente o tempo inteiro, e se esquece de tirá-los até durante o coito. Contou que é casada de fato, mas não esconde as aventuras sexuais do marido (dito “o corninho”), que aprecia e se excita em saber que a esposa transou com outros. Cobrou os honorários logo na entrada, o que sem dúvida assustaria uma parte dos confrades, mas não me estressei. Algo me dizia que seriam 300 reais bem investidos.
    Nem esperei que a dama se livrasse de todos os panos para iniciar o ataque. Reconheci seus peitos e nádegas por cima do sutiã 01** e da calcinha, enquanto Marcella apertava meu pau já duro sob a cueca. Abocanhei seus mamilos ainda de pé, e a GP pareceu excitadíssima 37** . Definitivamente é uma fêmea que só deve ser convocada por alguém que esteja disposto na ocasião. Tiramos as últimas peças de roupa e rolamos na cama de casal sem pressa. Continuei mamando em Marcella enquanto ela trabalhava com as mãos. Logo em seguida a milf me pediu com ar de sofreguidão para se aplicar num boquete babado 79** e com esgasgadas. Permaneci por baixo para fazermos um 69. Pouquíssimas vezes vi uma mulher com tanta lubrificação e tanta facilidade para gozar 48** . Creio que ela teve uns quatro orgasmos ao longo do programa, marcados por fortes espasmos da cintura para baixo.
    Atendendo à minha solicitação, Marcella me vestiu com uma Jontex usando mãos e boca e se deitou de frente para o primeiro ppmm. Muitos beijos de língua, afagos, chaves de coxa, pervoíces verbais sem limite 19** . Nunca minha finada mãe foi tão xingada, mas no contexto não tinha importância 49** . Girei o corpo da GP para a esquerda e, ajoelhado, testei outros ângulos de encaixe. Quando a casada deixou escapar algo sobre sexo anal, não resisti e guiei o encamisado na direção do prêmio que se oferecia. O atrito entre o couro da pica e o do anel foi especialmente prazeroso 77** . Ainda de joelhos, cravei até o talo. Após alguns minutos, Marcella quis se ajeitar de bruços. Falava mil putarias, requebrava, pedia para ter o cu arrombado, porque mais tarde mostraria ao marido 37** 37** . Percebendo que a dama adorava a modalidade, meti demoradamente em sua deliciosa bunda. Quando gozei 22** 22** 22** , ela ainda disse para deixar a rola dentro mais um pouco.
    Joguei fora a borracha usada e parti para a sessão de fotos. Cliquei Marcella seis vezes, mas ela só gostou das duas imagens que vemos acima. Autorizou a postagem 31** , desde que as fotos levassem a marca d’água com o seu nick. Disse que já teve suas imagens como cam girl pirateadas por GPs e não quer passar de novo pela experiência. Voltamos a deitar lado a lado e fiz uma segunda imersão em seus seios. Marcella favoreceu a ressuscitada com os dedos e me deixou de prontidão com outra rodada de sexo oral 79** . Subi nela para o segundo ppmm, ao fim do qual me senti em condições de voltar à porta dos fundos. Com o auxílio de cinco mililitros de cuspe, a moça me deu o cu pela frente 24** enquanto se masturbava. Fiquei ali enterrado durante vários minutos. Além de incentivar, Marcella ainda me sugeria um futuro programa só de anal. Percebi que precisaria de muito mais tempo para gozar com a camisinha e ofertei o leite fora. Deitei virado para o teto e a GP me punhetou freneticamente com uma das mãos, tocando seu clitóris com a outra. Quando ejaculei 22** 22**, fez questão de beber o esperma até a última gota. Em seguida nos vestimos e descemos, pois o horário regulamentar já havia sido bastante ultrapassado. Entre cachê, Uber e motel, lá se foram 410 reais... Uma extravagância necessária, que certamente vou repetir. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa mulher e um verdadeiro avião. Quando ela entra no Quarto o tempo para e impossível nao se im...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa mulher e um verdadeiro avião.

    Quando ela entra no Quarto o tempo para e impossível nao se impressionar com a grandiosidade dessa gata, após o primeiro encontro eu precisava resolver algumas pendências que eu nao tinha resolvido anteriormente.

    Marcamos no motel e ela chega bem rapido de vestido bem curto e coladinho como eu pedi imagino que o motorista do Uber deve ter passado mal só de imaginar ela sem o vestido.

    Eu já estava pronto limpo e penteado quando ela chegou então fui pra cima beijando com mascara e tudo kkk os longos cabelos negros que batem na bunda sào um show a parte aperto bastante aquele rabo impressionante e vou tirando toda a roupa e jogo na cama pra aplicar o oral nela pra deixar ela bem molinha e pronta pra ser devorada, ela goza e fica mega molhada a voz dela e um pouco rouca e da mais tesao ainda eu já penso no proximo encontro ai e foda meu povo...mamo muito aqueles seios lindos ela adora isso então começo a penetração de frente depois coloco de quatro e vejo o anel brilhando me chamando então parto para aplicar mais uma linguada no cuzinho e vamos pra dentro e foi muito bom experimentar pela primeira vez sentir o calor a pressao do cuzinho prendendo a pika la dentro eu quase morro.

    Gozada na boquinha e desmaiei no local vitima dessa Kasada extremamente safada,sexy e gentil.

    Marcella surpreende porque consegue reunir varios atribuitos em uma unica pessoa, com aqueles oculos provoca mais o imaginario sendo a professora do colegio a vizinha gostosa e a colega de trabalho que nao te deixa em paz kkkkk

    E isso, repeteco já agendado.

    Fui
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 26/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcacao rápida vou para o motel e aguardo a princesa que não demora pra chegar vestida discretame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcacao rápida vou para o motel e aguardo a princesa que não demora pra chegar vestida discretamente pede um minuto para se arrumar , antes me pede que eu aguarde na saleta com a porta fechada .

    Enquanto respondo mensagens no ZAP fico imaginando o que ela deveria estar fazendo no banheiro, mais deixei ela.bem a vontade eu queria muito relaxar e esquecer dos problemas.

    Daí ela me manda uma mensagem pendido para entrar às mãos gelam e as penas bambeiam, abro a porta e para minha surpresa lá estava ela toda linda de lingerie preta de salto alto ,.fui aí delirio.porque a lingerie era de renda e deixava parte dos lindos seios a mostra , tive que me controlar para não rasgar toda a roupa dela.

    Começamos a nós beijar e sarrar encostados na parede ela e muito foda aquele cabelão preto batendo na bunda e delirante sem demora saco a camisinha e mando pau pra dentro so colocando a calcinha de lado e ela de quatro , aproveitei os espelhos para contemplar a beleza daquela mulher que geme bem gostoso.

    Coloquei de frente pra mim e passei a língua e aquele grelo gostoso enquanto ela rebola e se entrega até ela gozar ,pedi um tempo pra tomar outro banho e esfriar a máquina mais ela não deixava queria meter mais um pouco tive que pular senão iria queimar largada.

    Voltamos aos trabalhos eu já recebo um boquete molhado na pressão certa durante um tempo eu peço para ela.vur por cima onde ficamos boa parte do tempo só com ela rebolando e gozando algumas vezes me chingando e rebolando de frente e de costas , Kika com vontade tem que pensar na inflação pra não gozar,depois de um tempo decido.gozar no PPMM porque o horário já estava chegando ao fim.

    Ela de fato e diferente não consigo explicar pretendo fazer algumas duplas com ela,ainda estou decidindo quem vem para o jogo mais ela e tão completa que eu mesmo fico em dúvida se vale dividir ela com outra menina .

    Até lá.meu povo sai fresquinho e satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 06/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei se estou inserindo o td no local certo, vamos lá. Marquei com a kasada mais gostosa do RJ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei se estou inserindo o td no local certo, vamos lá.

    Marquei com a kasada mais gostosa do RJ eu já estava pirando de ficar em casa precisava aliviar a pressão juntei um dinheiro e minhas forças pra estar com essa gata porque precisa ter disposição kkkk.

    Marcamos no L'amour enquanto eu a esperava fiquei tendo uma ideia doida de convidar a indiazinha uma trans bem gata que atende na zona oeste, em outra oportunidade já havíamos cogitado esse encontro, deixei ela preparada para vir o mais rápido possível para fazermos um ménage.

    A Marcela já chegou quente aos beijos fui tirando a roupa enquanto a pegação rolava tempo correndo e já partimos para a foda pulando todas as etapas kkkk ela pedia mais pika a todo o momento falando várias loucuras foi aí que eu falei vou chamar a trans hoje ela disse : jura? E sério ?.eu quero fudeu... Veio logo aquela musiquinha na minha cabeça " eu não preciso de ninguém pra fazer m.comigo eu sozinho coloco minha vida em perigo " se já estava difícil com uma imagina com duas .

    Enquanto ela cavalgava e gozava várias vezes estiquei o braço peguei o celular e índia vir só deu tempo de passar o número do quarto kkkk , segurei o ritimo pra não morrer pedi que ela colocasse rapidamente a lingerie que ela havia trago na bolsa pra receber a Índia que chegou rápido que ao entrar no quarto mandou ...eita porra que mulherão do caralho tu não falou que era isso tudo kkkkk falei me ajuda a resolver esse problema a brincadeira começou assim...

    A kasada queria assistir eu e a Índia mais a Índia não queria isso queria começar logo os três então foi direto atacar a kasada e eu ataquei a india mamando os peitões dela que depois as duas ficaram trocando elogios e eu no meio kkkk.

    A Índia colocou a kasada de frente e deu pika no frango assado velocidade 10 eu disse eita porra tá comendo mais que eu kkkkkk ficamos revesando... A kasada mandou eu pegar a Índia de quatro desafio aceito e toma pika no cu até a Índia gozar , botei a kasada de quatro e toma pika eu pensando na pandemian pra não gozar não teve jeito com aquele rabão na frente não deu para segurar mandei a primeira troquei de camisinha rápido e continuar a socar e dei a segunda rápido cai morto nunca fiz isso na vida ..... Foi tenso .
    A Índia se arrumou e partiu deu tempo pra comer o cuzinho da kasada de quatro por um tempo mais a brincadeira já estava no fim .

    Aproveitei bastante a kasada e gente finíssima , disse que está com algumas dificuldades aqui no fórum e precisa de ajuda , combinamos outras brincadeiras com nosso alvo Angélica

    Não deu tempo para a foto e vídeos do momento

    Valor da trans
    100 1/hr
    250 casal
    Fui.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    NoturnoRj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 25/02/2021
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NoturnoRj » 09/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do ocorrido 31/03 Aí Marcela… Por onde começo? Após ler os relatos dos confrades sobre a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do ocorrido 31/03

    Aí Marcela… Por onde começo?

    Após ler os relatos dos confrades sobre a dama,
    resolvi tentar o contato para obter mais informações com ela.
    O contato foi muito fácil, primeiro pelo chat aqui do fórum, e apesar de já ser bem tarde ela disse que não tinha problema conversamos pelo Whatsapp.

    Passamos alguns dias conversando, e por motivos profissionais e também por conta do feriado estava difícil arrumar um Habeas Corpus.

    Até que de última hora surgiu uma oportunidade e marquei com ela ali no (Carícia) em Madureira ela disse que era para eu me preparar porque ela estava com muito tesão. Cheguei um pouco antes e passei por aquele certo constrangimento
    que o hotel promove ao pedir o preenchimento de uma ficha na recepção com identidade e profissão, bom sempre sonhei em ser astronauta, aproveitei a oportunidade.

    Fui para a suíte e pouco tempo depois a recepcionista anuncia a chegada dela.
    Confrades é uma mulher e tanto. Ela é toda grande peitão, bundão e com um sorrisão envolvente.

    Sabe aquela mulher do bairro que você olha e não dá muita coisa… De óculos, cara de séria e comportada? Pois, é…

    Rolou uma química muito forte e pouco tempo depois já estávamos atracados nos beijando e nos despindo, e fui chupando seus peitos e alisando a sua buceta que estava toda melada logo ela arrancou minha sunga e começou a me chupar como se estivéssemos no deserto e o meu pau fosse lhe dar água.

    Com o tesão já nas alturas a jogo na cama para retribuir a chupada e ela gozou gostoso ficou toda arrepiada e se tremendo. Passado aquele momento do gozo ela me olha com uma cara de safada e pede para eu fuder a bucetinha dela.

    Encapo o instrumento e toma lhe rola, ppmm, d4, de lado… Eu particularmente gosto muito da posição d4 e ela tem uma raba que é uma maravilha e a empina de uma forma que permite que eu a monte, me senti um ator pornô socando na bucetinha dela e ela com os peitos na cama. Além disso, possui um cuzinho pequeno e bonito. Peço por ele e sou atendido, ela empina bastante a bunda e pede para eu meter e que ela vai mostrar para o marido.

    Depois de meter bastante veio a vontade de gozar, coloquei ela sentada na cama e peço a boca dela e comecei a meter, e ela mamando minha rola e me olhando, teve uma hora que olhei no espelho e que cena linda do caralho, ela com minha rola na boca e aqueles peitões balançando enquanto eu metia na sua boca dei uma gozada muito gostosa na boca dela.

    O meu Habeas Corpus estava quase no fim e tive que encerrar por ali, tomamos um banho, pedi a conta, e enquanto o garçom não vinha, ficamos conversando, o tesão foi subindo… O garçom chegou. Fui lá paguei a conta e fui dar um beijo de despedida e a chapa esquentou de uma forma que foi só o tempo de encapar o instrumento novamente, levantar o seu vestido, afastar aquela calcinha fininha para o lado e socar na buceta dela novamente com ela contra o espelho gemendo pra caralho. Eu a coloco novamente na cama com o vestido levantado, afasto a calcinha e soco bastante na buceta dela. O tempo estava cada vez mais escasso então a coloco de joelhos e dou uma gozada naquela boca linda dela.

    Que entrega, que mulher!

    Repeteco? Com certeza!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 12/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 7 de maio de 2021 Há coisa de uma semana, a Marcella me enviou uma me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 7 de maio de 2021

    Há coisa de uma semana, a Marcella me enviou uma mensagem se dizendo com saudades. Quem pode resistir a um apelo desses 36** ? Quase imediatamente marquei o reencontro, que aconteceu no Primor, como na primeira vez. Cheguei antes dela, ainda na metade da manhã, mas logo veio a casada, de roupas justas e óculos 19** , bem conforme o seu estilo. Eficiente, ela trouxe da recepção a chave de um quarto simples 31** . Começamos a nos atracar já no elevador, e entre quatro paredes a maior parte das roupas não resistiu ao primeiro minuto. Marcella fez questão de chamar a atenção para a lingerie preta que trouxe para o evento 24II** , inclusive sugerindo que eu fizesse os cliques iniciais antes do sexo. Em seguida, entre apalpadas recíprocas, a dama me serviu com gosto os peitos grandes na boca 37** . Conferiu minha ereção com mãos hábeis, para depois se dedicar ao sexo oral em várias posições 79** . Eu jogava seus cabelos para o lado para ver o rosto bonito e alisava suas curvas com sofreguidão. Passamos ao 69 durante algum tempo, com a GP por cima, até que não controlei mais o desejo de entrar nela.
    Vesti um preservativo e requisitei uma montada. Marcella sentou na pica de frente e quicou lentamente, segundo a minha orientação. Não custou a ter o primeiro orgasmo, por sinal bem escandaloso. Continuei manobrando seus quadris por um ou dois minutos, e depois sugeri a cavalgada de costas. A GP “remava” para trás, apreciando a própria performance no espelho. Cravei muitas vezes os dez dedos na bunda da branca e fui dominado pelo impulso de lhe dar umas palmadas 19** . Marcella me incentivou a bater com força (“para mostrar ao corninho”), e logo apareceram manchas avermelhadas no seu traseiro 24** . Dali ao sexo anal era apenas questão de fazer o pedido. A casada passou gel no meu pau e no seu cu e se abriu de quatro. Após a invasão inicial, se disse um pouco incomodada e recorreu a uma nova dose de lubrificante, mas daquele momento em diante se mostrou uma fera no quesito. Aguentou centenas de estocadas leves 77** sempre me atiçando com expressões devassas e pervoíces verbais. Quis finalizar a foda de bruços, o que me agradou bastante, pois assim pude beijá-la intensamente. Minha ideia inicial era lançar os herdeiros na face, mas gozei dentro 22** 22** 22** de maneira inesperada.
    Marcella fez mais algumas poses para a câmera e conversamos um pouco abraçados na cama 06** . Creio, porém, que ela levou menos de dez minutos para investir no segundo round. Manipulou a rola adormecida até conseguir dela uma paudurescência de nível 7 ou 8 37** . Como a pele ainda estava sensível demais para suportar o boquete da casada, coloquei outra camisinha e subi nela no ppmm. Transamos também de lado, em diversos ângulos, mas percebi que custaria a gozar encapado. Joguei fora a borracha e deitei virado para o teto. A GP me punhetou com forte pressão, trocando as mãos 80** , até que voltei a jorrar 22** 22** , em quantidade surpreendente. Nossa hora regulamentar já havia sido ultrapassada em muito. Tivemos que nos vestir e ir embora. Gastei, entre honorários, UBER da dama e motel, 430 reais 54** . Uma extravagância que compensa, ainda que não possa ser repetida toda semana. Abraços para toda a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 25/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo, espero que todos estejam bem de saude. Passando para dar a minha contribuição a es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo, espero que todos estejam bem de saude.

    Passando para dar a minha contribuição a essa comunidade incrivel.

    Mais um encontro fumegante com essa Deusa Maravilhosa mulher com M Maiusculo porque tudo dela e no aumentativo, alem e claro da disposicao e entrega insuperavel.

    Marcação Rapida e facil me dirijo ao Local do nosso encontro na Zona Oeste mais ela tambem atende outros locais.

    Como nos ja tivemos outros encontros a coisa toda flui com perfeição mais dessa vez eu estava muito afim de fazer um sexo anal bem gostoso e ela nao refuga em nada logo nos primeiros minutos do encontro já peço e sou prontamente atendido eu nao demoro e gozo bem forte naquele rabo maravilhoso.

    Segundo tempo apos um bate papo ela nao da muita bobeira e ja vem logo se chegando cheia de vontade e eu ali bem mortinho ela consegue fazer o milagre de me levantar novamente entao dessa vez foi aquele oral babado e bem quente com toda habilidade, depois foi papai e mae ate a finalizaçao.

    Com essa beldade nao tem erro e pra sair do encontro com toda a satisfação garantida.

    Fui
  • Avatar do usuário
    Madurotodoseu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2021
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 509
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madurotodoseu » 31/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Marcella é uma mulher muito educada e atenciosa desde as trocas de mensagens de texto pelo Whatsa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Marcella é uma mulher muito educada e atenciosa desde as trocas de mensagens de texto pelo Whatsapp ou qualquer outra rede social. Sou tímido! E a Marcella Kasada soube cuidar muito bem de mim a noite inteira com muitos carinhos, beijos na boca e no meu corpo inteiro. Gozei muito com ela na minha cama Queen Size que tenho no quarto da minha casa. Me chupou gostoso! Eu retribui e a fiz gozar fazendo oral nela... Ela se entregou e ficou molhadinha mesmo com os meus carinhos. Para quem é tímido, a Marcella Kasada é uma excelente professora!!
    Ela me fidelizou! E eu serei para ela um aluno que quer aprender cada vez mais.... Eu pedi para ela sair mais cedo da minha casa do que o combinado. A Marcella me prometeu que no nosso segundo encontro me daria uma gentileza especial... Ofertei a Marcella Kasada R$2.700,00 em espécie + O UBER. Obs: Quando a Marcella chegou aqui em casa eu entreguei logo a ela o presentinho dela!!! Quando eu estava conversando com a Marcella Kasada a iniciativa de oferecer R$2.700,00 Foi minha! Que Mulher GOSTOSA, CARINHOSA e AMIGA a Marcella Kasada é!!!!
  • Avatar do usuário
    Madurotodoseu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2021
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 509
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madurotodoseu » 02/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 24/05/2021.Praticamente 1 mês depois daquela noite deliciosa de amor que tive com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 24/05/2021.Praticamente 1 mês depois daquela noite deliciosa de amor que tive com a Marcella Kasada na minha casa, combinamos um encontro de 2 horas no Hotel Te Adoro em Vila Isabel. Entramos juntos na mesma UBER. Logo no banco de trás desse carro fui tratado como namoradinho por ela, que estava muito sexy em um vestido que mostrava o seu corpo escultural. No quarto ao entrarmos paguei logo adiantado os R$500,00 do presentinho dela + UBER ( Dinheiro em espécie)! Depois tiramos nossas roupas e fomos pro rala e rola na cama, assistindo os canais eróticos da televisão dessa suíte muito confortável. A Marcella Kasada é uma mulher de 30 anos de idade de pele branquinha com cabelos longos negros e bem cuidados até o bumbum. Ela tem o charme de usar óculos o tempo todo! Ela tem pernas grossas, seios fartos deliciosos de mamar e bunda grande! A Marcella Kasada me disse ter 75 kg em 1,69M de altura( Muito bem distribuídos). Ou seja tem um CORPÃO!!!! É UM MULHERÃO na cama,na simpatia, atenção e educação com que trata cada SORTUDO que sai com ela!!! Muito gata, cheirosa e com higiene pessoal impecável em todos os encontros!!! Esse encontro foi de muitos beijos, chupadas e um prolongado CHÁ DE PPK que vicia qualquer um!!!! Ela voltou a fazer academia para ficar mais GOSTOSA ainda!!! Portanto delirei de prazer com a cavalgada dela, me abraçando e beijando muito o meu pescoço tudo simultaneamente!!! Eu sou um homem que demora a gozar, sendo que a Marcella Kasada me disse que isso é uma qualidade que ela adora, pois dá mais prazer a ela!!! Depois fomos transar na posição PPM e enchi a camisinha de leitinho!!!
    Depois de tanto transar com ela me cansei. Aí ficamos deitadinhos na cama trocando carinhos até o tempo combinado chegar ao fim. No final desse encontro tomamos banho juntos e o garçom veio trazer a conta da nossa hospedagem.
    Peguei em dinheiro em espécie também o valor de R$104,00( R$99,00 desse apto suíte aproximadamente + O consumo do frigobar). Na saleta convidei a MINHA QUERIDA Marcella Kasada para tomarmos um cafezinho juntos, que é uma cortesia trazida pelo garçom.
  • Avatar do usuário
    Madurotodoseu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2021
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 509
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madurotodoseu » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 22 de Junho de 2021. Marquei pelo Whatsapp com a Deusa Marcella Kasada um encontro p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 22 de Junho de 2021. Marquei pelo Whatsapp com a Deusa Marcella Kasada um encontro por um período de 3 horas no Hotel Te Adoro em Vila Isabel. Cheguei primeiro e ao tocar o interfone me avisando da chegada da DEUSA Marcella Kasada comecei a entrar no paraíso na Terra. A Gostosona já chegou me beijando e me excitando muito de tudo quanto era jeito. Presentinho de R$900,00 + UBER em espécie adiantado da minha parte! Mamei muito aqueles peitos deliciosos e nos chupamos muito! Que ppk cheirosa e gostosa de chupar ela tem que logo fica molhadinha. Transamos em várias posições diferentes possíveis. Chá de ppk na cavalgada que me fez gozar muito enchendo a camisinha de leitinho. Comi demoradamente a Marcella Kasada no ppm. Pausa para eu recuperar o fôlego, aí eu me sentei na cama e a Kasada senta no meu pau me dando mais um delicioso chá de ppk que me levou a um maravilhoso orgasmo jorrando muito de leite a camisinha. Quanto mais eu saio com essa DEUSA, melhor o Sexo fica, e eu só me vicio nela....
    3 horas de encontro com ela eu pirei.....
    Banho tomado e o garçom traz a conta da hospedagem de R$151,50 incluindo consumo do frigobar. REPETECO?
    Com certeza que sim!!!
  • Avatar do usuário
    Madurotodoseu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2021
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 509
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madurotodoseu » 06/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 4 de Agosto no Motel Te Adoro. Caros Confrades, dia 30 de Julho vou ao banco tir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 4 de Agosto no Motel Te Adoro. Caros Confrades, dia 30 de Julho vou ao banco tirar um extrato, restituição do Imposto de Renda recebida! Aí eu pensei...
    Vou investir bem esse dinheiro...
    No mesmo dia me comunico com a Minha Professora Deusa Marcella Kasada pelo Whatsapp e marcamos um encontro por um período de 2 horas. No Whatsapp pedi a Kasada o Sexo Anal, pedi para usarmos camisinha feminina no sexo vaginal e para me ensinar mais safadezas e putarias no Sexo.... Combinei que chegaria antes dela no Motel já para me preparar...
    A KASADA chega e me encontra de banho tomado e só de cueca, conforme nós combinamos. A Marcella Kasada parti pra cima de mim me dando um beijo e abraço carinhoso. Ela estava vestida de acordo com o inverno com uma calça coladinha mostrando as delícias das formas daquele corpão. Após conferir o presentinho dela de R$600,00 + UBER em espécie adiantado da minha parte, ela se despiu e caímos na cama de casal para eu receber uma surra de sexo com cavalgada usando camisinha feminina.... Claro que antes começamos com beijos quentes de língua na boca, chupei a bucetinha e dei umas línguadas naquele cuzinho delicioso também, além de mamar aqueles peitos deliciosos que excitam a Kasada e a deixam molhadinha....
    Testamos outras posições sexuais. Solicitei o cuzinho sendo que a minha Professora Deusa Marcella Kasada encapou meu pau com a camisinha masculina e preparou tudo com KY para depois comigo deitado na cama ela vir por cima e sentar bem devagar até encaixar bem o meu pau naquele lugar de prazer. Movimentos leves e tudo sendo controlado pela Kasada. Ficamos muito tempo nessa cavalgada de sexo anal gostoso pois eu demoro muito pra gozar...
    Chamei a Kasada para transarmos de pé encostados no espelho da parede comigo pegando ela por trás. Acertei em cheio. Foi uma delícia.... Peguei a Kasada de quatro na cama comigo em pé socando muito a bucetinha dela, mas chegou uma hora que faltou fôlego e parei. Estava esbaforido e ofegante, sendo que a GOSTOSONA KASADA estava com disposição de uma leoa no Cio para me enlouquecer de prazer...
    Fôlego recuperado, sendo que o tempo todo a Kasada me falou muita putaria e eu retribui a altura tudo pra tocar mais fogo ainda em nós dois nesse encontro fumegante. Ela me fez um boquete nota 1000 e me pediu para eu me punhetar até ver o meu pau jorrar muito leitinho e ela só se excitar vendo a cena. Nessas duas horas de encontro ela foi um furacão do sexo comigo. No finalzinho do nosso encontro banho tomado, conta de cerca de R$139,00 paga, cafezinho
    juntos na saleta dessa suíte e uma despedida com um forte abraço e um beijo na boca bem quente!
    REPETECO?
    Já marcamos a data do REPETECO durante o cafezinho no final dessa aula de prazer e surra de SEXO que a Minha DEUSA MARCELLA KASADA me deu..
    Abraços pra todos.
    Editado pela última vez por BERG em 06/08/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 06/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa parade de comer uma mulher kadasa me da mais tesão ainda entao nao teve jeito fui atras de mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa parade de comer uma mulher kadasa me da mais tesão ainda entao nao teve jeito fui atras de marcar com ela, Mais um encontro com essa gata, que mulher gostosa, toda perfeita.

    Transamos em varias posicoes ela e muito completa e ama dar pra prazer, comi muito o cu dela com vontade e me acabei naqueles grandes seios ela enche o quarto com a sua presença e sabe muito bem dar o que um homem quer.


    Encontro com ela e certeza de uma boa foda com um mulherão ela sabe dar prazer de verdade para um homem,

    Cabelos lindos sempre bem tratados, toda sensual e cheirosa um verdadeiro furacão.

    Repeteco, sempre da proxima vou dobrar porque eu mereço.
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 12/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resumo do TD: 1 - Marcella é deliciosa!! 2 - Marcella é um fodão!! Essa gata está na minha list...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resumo do TD:
    1 - Marcella é deliciosa!!
    2 - Marcella é um fodão!!

    Essa gata está na minha lista há algum tempo, sendo que em duas oportunidades que tive a agenda não bateu com a dela. Finalmente consegui marcar!! Ela foi ao meu encontro no hotel.

    Chegando, que surpresa, ela eh muito gata! Como não vi fotos de rosto, era a maior surpresa, fiquei na expectativa e adorei. Tem um charme fora do comum. De corpo, eh o mulherão das fotos. Peitos maravilhosos, bunda perfeita, grandona, cavala, eh o corpo perfeito!!! Deixa qquer um doido!!

    Partimos pra muito beijos sem miséria. Banho tomado, partimos para pegação.
    Ela chupa, engole tudo, baba, cospe , tudo olhando nos meus olhos. Chupa as bolas, beijo grego. Depois manda eu deitar na cama e senta com o bucetao no meu rosto. Chupo muito ela, até se contorcer toda!!!

    Foram 2 gozadas, a primeira mais rápida... E a segunda em várias posições. Ela gosta muito de vir quicando por cima. Ele gosta muito da coisa, faz com prazer. Comi o mulherão de tudo que eh jeito, de pé, de quatro, no chão,.... Fechamos com chave de ouro no cuzinho.. aguenta bem e pede mais. Ela acaba com o sujeito!

    Repeteco? Com certeza!

    Cobra Uber, que deu 100 + 300 = 400,00.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Xmenrj01 e 157 visitantes

Ir para