PAOLA - (21) 9-7663-1281
  • Avatar do usuário
    linkrosagp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2017
    Última Visita: 09/09/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 111
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por linkrosagp » 11/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira. A menina me esticou bastante pelas fotos postadas aqui no fóru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira. A menina me esticou bastante pelas fotos postadas aqui no fórum e resolvi conferir.
    Mulher madura e extremamente gostosa. Tem uma barriga de leve mas que não estraga em nada.

    Começou me mamando bem gostoso, daria nota 7 pq gosto dos mais babados e o dela foi meio seco mas engolia tudo é brincava bastante. Parti pra ação e meti demais nela de quatro e depois no papai e mamãe. Depois de um tempo, pedi pra gozar no seu rosto e fui atendido. Gozei um pouco na sua boca mas a maioria da porra caiu no seu rosto. Uma coisa que eu gosto muito de fazer.

    Ela foi se limpar e quando retornou já partimos pro segundo tempo. Voltou a me chupar e depois meteção total. Depois de um tempo enchi sua boca de mais porra acumulada rsrs

    Recomendo a menina. Excelente custo benefício. Quem me conhece sabe que eu dou prioridade a mulheres bonitas de rosto, no caso dela, não achei feia mas tbm não é bonita. O que estiga é a super cara de puta safada que ela tem isso é maravilhoso.

    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/promo%C3%A7ao-1-hora-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hhqjr

    TD realizado dia 09/08/2019.

    Vi que a Nicole estava de volta ao Centro, atendendo na Vital e com promoção ainda. Mandei mensagem, e marcamos um horário. Morena de 1,70m, entilo mulherão, com peitos grandes e uma bunda enorme.

    Cheguei e fui recebido pela gerente Sandra, que me encaminhou pra uma cabine e pediu pra aguardar. Logo depois veio a Nicole bem sorridente. Tava de jaleco e usando nada por baixo. Nos agarramos e demos um beijão bem demorado. Tava sentindo que ela queria começar dali mesmo, mas pedi pra tomar um banho antes e entregou uma toalha ensacada.

    TD: já na cabine voltamos com a beijação. Abri o jaleco e fui mamando nos peitões dela enquanto ela punhetava meu pau e suspirava. Ajoelhou na cama e começou um boquete bem guloso e babado. Pedi pra ela virar, enfiei a cara no rabão dela e chupei ela toda.

    Me deu a camisinha, engatei nela de 4 e soquei estilo cachorrinho. Deitamos metemos muito no ppmm alternando entre beijos e mamada nos peitos dela. Veio por cima e sentou muito no meu pau enquanto eu mamava, dava tapa na bunda dela e observava o sobe desce pelo espelho. Deitamos de ladinho e ficamos metendo de conchinha abraçados. Deu aquela vontade de gozar e pedi pra deitar de bruços, mas era tarde de mais. Não consegui segurar e meti nela já gozando e enchendo a camisinha de leite. Soquei o que consegui aguentar.

    O tempo já estava no fim e fui tomar outro banho. Ela já voltou arrumada, me acompanhou até a porta, demos um beijinho de despedida e parti satisfeito como sempre.


  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou meio sumido do fórum e dos TDs. Tarefas do dia a dia tem consumido todo meu tempo. Mas arrume...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou meio sumido do fórum e dos TDs. Tarefas do dia a dia tem consumido todo meu tempo. Mas arrumei um hora pra conhecer a Nicole.

    Já tive a visto a muito tempo atrás num TD que eu fiz com Milla Mello e desde daquela época tinha o desejo de sair com ela. Até comentei isso com ela e ela confirmou que tem muito tempo mesmo.

    Bom, marquei no privê que ela está. Fiquei numa sala esperando ela se aprontar e arrumar um quarto.

    Não demorou muito e ela me leva até o quarto. Primeira impressão muito boa. Morenaça, toda gostosa igual as fotos. Estava de calcinha e sutiã e com jaleco por cima.

    Voltei do banho e logo nos agarramos. Beijos com vontade de língua. Vou alisando todo seu corpo em especial a bunda grande e firme. Peitos deliciosos tbm grandes.

    Preliminares com entrega. Boquete com vontade. Peço a camisinha e meto nela D4, uma delícia ver àquele bundão dela, dou uns tapas ela gemendo gostoso fico metendo nela D4 até gozar.

    Segundo round começa depois da gente ter conversado um pouco sobre assuntos já supracitado. Dessa vez, depois dela me deixar pronto com boquete começo com PPMM, vou metendo e chupando seus deliciosos seios firmes, nessa hora batem na porta, mas ela pede mais um pouco de tempo, legal a iniciativa, peço ela pra sentar de frente enquanto chupo seu peitos, viro ela de costas e fico vendo seu rabão enquanto ela fica sentando, sinto que estava próximo de gozar e finalizo com ela D4.

    Ainda conversamos mais um pouco já estava fechado a sala. Me leva até a porta e me despeço com selinho.
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 25/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha área e atuação tem sido copa, ja estive várias vezes com Nicole, ela é estilo cavalona, r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha área e atuação tem sido copa, ja estive várias vezes com Nicole, ela é estilo cavalona, realmente ela é daquelas minas que vc vê na rua, vc logo pensa...é puta, realemte ela é puta raiz....não tem tempo ruim, sem frescurinha, se quiser namoradinha, ela é, se for Hard ela vai.....tudo depende de seu rítimo e de sua "vibe" no momento, só não faz anal, olha que ja tentei, mais coitada não é a praia dela, mais de resto,faz tudo gostoso...sai de la levinho....vou tentar a dupla com a pretinha que atende com ela...
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 02/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Paola. Já quase no final da tarde veio uma vontade de comer aquele rabão novamente....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Paola. Já quase no final da tarde veio uma vontade de comer aquele rabão novamente. Envio msg na esperança de aínda ter horário e por sorte consegui e em meia hora já estava na porta.

    Fiquei no quarto aguardando ela chegar. Ela entra se lembra de mim e me dá um beijaço de reencontro. Fui para o banho e na volta ajudo-a colocar o lençol, na verdade fico mais olhando pra posição que ela estava com bunda pra cima do q ajudando kkkkk.

    Lençol colocado, continuamos com os beijos, nisso ela já estava de lingerie, coloco na cadeira e me esfrego na bunda dela. Ela parte pro boquete faz com gosto, peço pra encapar e mantenho ela na cadeira e meto nela de frente beijando a boca e os peitos dela. Depois partimos pro colchão no Frango assado mais algumas socadas e gozo com vontade.

    Mesmo após gozar aínda estava com tesão. Então limpo o pau, conversarmos um pouco e não perdi tempo e parto pro 2 assalto.

    Novamente bastante entrega dela nas preliminares, boquete gostoso já deixou a ponto de bala. Dessa vez, peço por cima e ela senta de frente aproveito a posição e fico chupando os peitos dela muito bons de por sinal, muda pra de costas pra mim e eu fico admirando o rabão que ela tem, ela senta e rebola na minha pica com vontade. Fomos pra cadeira de novo coloco ela d4 e meto nela segurando a cadeira em seguida e minha vez de ficar na cadeira e ela sentar de costas, ela cansa um pouco e pede d4 então voltamos pro colchão e finalizo com ela d4 e novamente gozo.

    Saio da sala com a vontade matada de pegar a Nicole. Ela me leva até a porta me despeço com beijos e vou embora levinho rsrrs.

    Obs: ela está com número novo 97985-1250
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 07/01/2020

    PAOLA - 9-7663-1281 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 08/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, procurei o tópico da Paola, mas não encontrei, por isso estou abrindo esse tópico novo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, procurei o tópico da Paola, mas não encontrei, por isso estou abrindo esse tópico novo. Caso já exista um tópico dela, por gentileza, transfiram o TD para lá.
    Vi que a Paola estava com uma promoção e não hesitei em conhecê-la. Combinamos no Sevilha na semana passada.
    Cheguei mais cedo e fui tomar um banho para aliviar o calor no dia e aguardei a chegada da Paola. Após uns 15 min ela chega e fiquei impressionado com o tamanho da cavala. Muito gostosa. Ela foi tomar um banho e na volta já caiu num boquete matador. Bem intenso, babado e safado.
    Pedi a camisinha e metemos num ppmm. Paola gemia gostoso e me olhava com cara de safada. Dps de um tempo, pedi p ela colocar o rabão p alto e meti gostoso, bombando forte. Pedi p gozar na boquinha e fui prontamente atendido.
    Pausa para o banho de ambos e na volta conversamos um pouco. Dps do descanso, começamos o segundo round novamente no ppmm, com rosto colado até que gozei no plástico.
    Tomamos outro banho, conversamos mais um pouco e partimos. Curti bastante o atendimento da Paola e assim q der, a verei novamente.
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 17/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã Depois desse proverbio chinês kk zoa (Sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã

    Depois desse proverbio chinês kk zoa (Salmo 30:5 certinho rs) Venho começar meu lindo TD

    Então depois de uma certa quebrada de cara, resolvo logo procurar uma outra GP pra afogar as mágoas. Afogar as mágoas e outras coisas 19**
    Foi no meu tiro certo chamada Paola (eu chamo ela pelo antigo nome ainda, mas aqui vamo respeitar neh rs) Minha eterna namoradinha. Meu primeiro TD com ela foi há muito tempo e a qualidade num cai. Ela vem e some, para e volta. Mas sempre fico de olho nas noticias dela.
    Peguei ela na rio branco 156 na primeira vez, depois fui atrás na AA (alvaro alvim), fui em outro lugar q num lembro o nome, mas era no centro e agora em Copa. Sou um fã eterno 24II** Onde ela vai, eu vou 36**

    Copa fica mais próximo pra mim. Foi bem tranquilo chegar lá, ônibus para na porta. Espero só ela dar o sinal verde pra subir
    Eu num sei vcs mas fico meio com vergonha na hora de subir nos prédios e o porteiro perguntar onde tu vai kkk
    Terminou q dessa fez num foi o porteiro, mas sim um faxineiro que ficou quase de guarda no elevador kkkk
    A minha intenção era subir sem falar com ninguém, mas como era primeira vez. Fui barrado pela blitz rsrs
    Na próxima vou tentar ir igual o 007 filho.. de finin ahuashuahuash

    Depois da blitz chego lá de boa. Paola sozinha no quarto me recebe. Quarto simples com banheiro, meia luz, música ambiente e meteção. Lets go!
    Vou ao banheiro fazer minha higiene. Ela já tava prontinha, cheirosinha. A gente conversa rapidamente sobre as lembranças dos velhos tempos e rapidamente começamos
    Mamada boa. Ela chupa te olhando com aquela cara de safada, cospe, te punheta. Te deixa socar na boca dela. Fizemos um 69 pra aproveitar o embalo
    Depois deitei ela e fui beija-la. Paola tava muito cheirosa, beijei muito ela, ela não refuga. Fui na sua orelha, pescoço e tudo. Depois desci pra aquele par de peitos. Ela é exagerada, peitão, bundão. Um parque de diversões pra vc se acabar ali.
    Depois desci pra sua boceta, chupei bastante. Eu ia inserir, mas senti q ia gozar, então decidi gozar primeiro. Mirei na boca dela e GG (good game). Ela vai ao banheiro se limpar, e eu fico ali rindo igual um doido. Lembrando de quanto tempo num tinha aquilo, e confirmando "Paola sempre dá bom" 31**
    Quando ela sai, vou eu me higienizar. E voltamos a conversar
    Conversamos sobre muita coisa e sobre fetish e tesão. Ela disse que num tem, ela só segue o clima facilmente conduzida, então se vc tiver um, dificilmente era irá negar (a num ser q seja um bagulho muito doido kkkk) e anal. Anal ela falou que num gosta

    Passamo um tempo. Ela tava de bruço com aquela raba pra cima, resolvo escalar aquela montanha e ficar por cima dela. Me senti no Pão de Açucar, seloko. Estava nas nuvems (é muito grande vey)
    Fiquei ali roçando meu pau e rapidamente ele ganha vida de novo. E tentamos reiniciar tudo. Boquete, beijo. Tudo.
    Mas ele num se mantinha de pé.. lembra da conversa que tivemos sobre fetish?
    Eu pego os pézinhos dela, boto pra punhetar e começa a chupar eles. Dou uma caprichada neles, chupo todos os dedinhos enquanto ela se masturba. Ela tava muito limpa e cheirosa vey. E o pezinho dela 36, estava de matar.
    Rapidamente meu pau ta revigorado de novo

    Capa posta e meteção: ppmm, D4 e por cima
    D4 eu dou uns belos tapas naquela bunda e meus deus, muito gostoso, chega preenche sua mão toda
    Por cima eu meto enquanto beijo ela e chupo seus peitos e finalizo no ppmm, gozando na área da sua buceta
    Caio morto pro lado e de novo, risadas do coringa hahaha

    Banho novamente e.. uma propaganda gratuita aqui muito bacana.
    Assim que termino de me arrumar, peço pra conhecer sua amiga que divide o ap. E ela aparece: Pamela Reis. Tem LD aqui
    Achei ela muito bonitinha de rosto. A maioria da GP's evitam mostrar o rosto. E EU ENTENDO PERFEITAMENTE O MOTIVO rsr. Mas é uma opinião minha. Um rosto bonito me ganha muito mais do que ver peito e bunda
    E a Pamela tem um rostinho muito bonitinho man. Me lembrou a Luna Ventura
    Minha próxima garimpada vai ser ela (ou quem sabe as duas na promoção delas por R$ 200). E a Paola já ficou avisada pra num ter ciúmes kkk

    GG galera. Fiquei triste por causa de um negócio aew, mas superei bem kkk.. Vamo conhecer meninas legais.. lets go
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 29/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/promo%C3%A7ao-1-hora-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-su9uf

    Mais um encontro com a Paola. Já foram vários e sempre ótimos. Ela às vezes dá uma sumida, reaparece, e quando volta sempre vou atrás dela 70**. Mandei mensagem, informou que estava com promoção no dia e atendendo na Av. Nossa Senhora de Copacabana, na altura da estação Cantagalo. Marcamos para a parte da tarde e parti pra lá no horário combinado.

    Desci na estação e levei uns 10 minutos andando até o local dela. Cheguei e fui recebido por ela com aquele beijo. Dava pra perceber que os dois estavam cheios de saudade. Muito bom quando isso acontece. Já estávamos borrados de baton, ela foi enchendo a mão na minha rola e deu pra ver que ela queria começar dali mesmo, mas tava um calor do cacete nesse dia e eu precisava de um banho 49**. Pedi uma toalha pra ela e fui tirar o suor do corpo. O espaço dela é ótimo. Cama grande de casal e tudo muito bem organizado e limpo.

    TD: voltei pro quarto e sem perder tempo fomos nos agarrando e tirando tudo ao beijos. Os dois já sem nada e ela se empina na cama pra me chupar e devora minha pica. Deixei ela saborear bastante o membro, pedi pra ela virar aquela raba imensa pra mim e enfiei a cara dentro dela e chupei ela toda enquanto ela gemia e se esfregava na minha boca.

    Encapei e comecei comendo ela de 4 e socando em várias intensidades 72**. Parava pra dar umas chupadas nela, depois voltava metendo com tudo, depois metendo tudo até o talo com a perna em cima da cama. Deitou me puxando pra cima dela e ficou sendo enrabada com as pernas pra fora da cama. Desmontava dela e enfiava a cara na raba empinada de novo e ia dando banho de língua nela, depois voltava cravando tudo naquela buceta molhadíssima e o pau escorregava que era uma loucura. Deitamos de frente e continuamos a meteção no ppmm, comigo mamando naqueles peitões deliciosos e ela me puxando e me segurando dentro dela, com meu pau batendo no útero. Depois de um tempo pedi pra vir por cima e veio sentando gostoso botando os peitos na minha boca e fui mamando enquanto segurava aquele rabão e ia suspendendo e descendo ela no meu pau. Pedi pra deitar de ladinho encaixei por trás e fui segurando pelos peitos e socando muito nela. Depois deixei ela bem arreganhada com uma perna enganchada no meu braço e continuei metendo bem fundo.

    Falei que não estava mais aguentando segurar e disse que queria gozar comendo ela em pé. Fomos pra frente do espelho, ela colocou o pé em cima da cama e se apoiou no armário.  Engatei nela e fui mentendo segurando ela pelos peitos e quando veio a vontade de gozar me agarrei nas ancas dela e sentei a piroca até não aguentar mais e explodir dentro dela urrando 72**.

    Sentei na cama pra me recuperar um pouco, e botamos um pouco do papo em dia. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, pois estava quase na hora de ela atender o próximo cliente. Beijo de despedida e rua. Volta certa, sempre.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Nolove22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 149 Comentários: 11
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nolove22 » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/ola-vem-com-essa-morena-r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-su9uf

    A Paola estava na minha lista faz tempo. Ela sumia e voltava, e meus horários nunca batiam com os horários de atendimento dela. Até que dessa última vez que ela voltou, consegui marcar com ela, quando vi as fotos da "nova' tatuagem dela fiquei louco, ela estava gostosa demais.

    Vamos ao que interressa.
    Cheguei ao local, e ela me recebe com um conjunto lingerie laranja, que realça ainda mais aquela delícia de corpo, bundão, peitão, uma delícia. Ela vem beijando, ficamos beijando, naquela sarração gostosa, até que ela ajoelha e começa a mamar.

    O boquete dela é absurdo de bom, faz tudo na medida certa, estava tão gostoso, que deixei ela mamando ali, tá gozar tudo na boquinha dela. Ela deixa o pau limpinho, cata tudo com a boca. Ela faz rapidamente a higiene e já volta mamando, deu nem tempo do pau pensar em amolecer,fez uma espanhola gostosa, sarrou gostoso na piroca.

    Depois ela vem por cima, com muitos beijos, ficamos beijando e metendo, num ritmo gostoso, até que sinto que vou gozar e peço a boquinha novamente, e ela não refuga, mama gostoso até receber leite na boquinha e deixar o pau limpinho novamente.

    Banho, pagamento e rua. Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina já estava na minha lista, porém ela tinha parado de fazer anal. Assim que soube do ret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina já estava na minha lista, porém ela tinha parado de fazer anal. Assim que soube do retorno ao anal marquei pelo WhatsApp. Marcação bem tranquila e rápida. Responde as perguntas que foram feitas.
    Consegui convencer a tentarmos.
    Chegando ao local é uma mulher com um rosto de GP raiz!
    Várias tatuagens pelo corpo. Rabo bem fiel as fotos.
    A menina atende sozinha em seu apartamento. Chuveiro com água quente.
    Com aquele rabo imenso não sei como alguém consegue ir sem comer. Rsrs. Rabo grande e sem barriga.
    Chupada bem gostosa. Tenta engolir a pica toda, mas não chega a fazer garganta profunda. Mesmo assim gostei muito do oral.
    Menina beija com bastante vontade.
    Camisinha posta e primeiro vaginal pra tirar um pouco a ansiedade. Meti logo D4 (melhor posição), depois de um tempo mudei pro PPMM, nesta posição foi metidas com bastante beijo na boca.
    Antes de comer o cu coloquei ela D4 novamente e fiquei metendo na boceta da menina com o dedo no cu pra ir acostumando.
    Os colegas que forem tentar comer tem de ter calma porque a menina não aguenta porque realmente é bem apertado!
    Fui pro anal na posição D4. Que delícia. Coloquei a cabeça e aguardei a menina relaxar pra depois de um tempo começar a empurrar somente a metade. Depois foi acostumando e consegui empurrar mais. Mas não foi com pressão. Metida cadenciada.
    Depois a menina veio por cima de costa pra mim sentando e abrindo a sua grande bunda com as duas mãos. Me deu muito tesao nessa posição devido ao grande rabo da menina junto com as unhas grande dela. Estava me sentindo em um filme pornô. Coloquei no PPMM e joguei as pernas dela para perto do meu ombro, mas nessa posição ela refugou. Claro que é compreensível, pois as vezes tem menina que refuga até na boceta nessa posição.
    Então pedi pra ela ficar de pé e meti mais.
    Até que ela volta a ficar D4 e não aguentei mais peguei bem firme na cintura e avisei que ia gozar e soquei com força a menina segurou a onda mesmo se encolhendo um pouco durante a socada e gozei muito gostoso!
    A experiência de meter no cu dela é única! As meninas que eu sai que tinha o cu apertado normalmente tem um dificuldade na penetração, mas depois de um tempo o cu acostuma e não fica tão apertado. Já no caso dela é diferente, fiquei uns 30 minutos só metendo no cu e mesmo assim a cada penetração parecia que estava entrando pela primeira vez. O cu da menina não fica aberto em momento algum. Não sei como consegui me controlar tanto. Ainda bem que estava em um bom dia.
    Após a gozada ficamos conversando e a menina depois de um tempo começou a me chupar. Pressão da chupada é ótima, bem macia, ótima velocidade da maneira que gosto. Estava tão gostoso que fiquei deitado e deixei ela me chupar até eu gozar gostoso na boca da menina. So parou de chupar quando eu pedi.
    Outro detalhe que a menina não controla tempo. Com certeza chegou a passar um pouco o tempo.
    Valeu muito a pena o Pg.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-su9uf
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Venom08
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Venom08 » 13/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, venho informar aqui, o péssimo atendimento que tive essa semana. Dá famosa Paola, que s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, venho informar aqui, o péssimo atendimento que tive essa semana. Dá famosa Paola, que se anúncia como uma GP, mas não passa de puta de trash.
    Mandei mensagem para Paola, e perguntei se estava livre, à mesma me confirma. Informo que estou a caminho. Chego no local e sou levado para o quarto, que mesmo pouco iluminado estava um lixão, e falo que marquei com a Paola.
    Ele entrar em seguida, nos comprimentandos e pesso um banho. No começo do atendimento já pedi para infiar logo. Quando acabo, ela diz que vai tomar um banho e sai do quarto.
    Saida que depois descubro que na verdade foi atender outro cara no mesmo horário que eu marquei e paguei 46** . Não esperei volta, peguei minhas coisas e saí.
    A garota tinha boas referências nos fóruns, mas agora parece que virou mercenária. Então cuidado quando forem para o Edifício Central na Carioca, sala 1833 tem mercenária lá 81**
    Link:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-su9uf
  • Avatar do usuário
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2020
    Última Visita: 02/11/2022
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 56
    TDs
    Total
    16 0 2 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por senadorcueca2020 » 17/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei o feriado de Corpus Cristi e fui aproveitar a promoção da Paola. Como estava a metade d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei o feriado de Corpus Cristi e fui aproveitar a promoção da Paola. Como estava a metade do preço normal, fui jogar na sorte. Marquei no Edifício dos Jornalistas e pontualmente cheguei ao local. Bastante educada me recepcionou de lingerie: seios grandes, rosto normal e uma bunda descomunal sensacional. A menina tem um metro e sessenta e cinco de altura, a bunda deveria ter quase um metro e meio. Perfeita, imensa e deliciosa cheia de tatuagens. Não recomendo a quem tem pouco ou média dotação, porque comer por trás ela é uma missão aos dotados. Ver aquela visão de quatro é algo inesquecível. De frente os peitos são grandes, naturais e bonitos. E tem uma pele macia, cheirosa e depilada.
    O atendimento dela é bastante carinhosa, chupa bem gostoso e não regula o tempo. Tem uma barriguinha saliente, mas o conjunto dela é impressionante. Infelizmente ela atende apenas até as 20h e deu vontade de estender.
  • Avatar do usuário
    FudedordeNikity
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2020
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FudedordeNikity » 30/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos. Semana passada resolvi conhecer a Paola, que atende na Rua Maestro Felício Toledo, 551...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos. Semana passada resolvi conhecer a Paola, que atende na Rua Maestro Felício Toledo, 551, em Niterói. Marquei com a menina pelo watsapp e no horário combinado cheguei no privê. Ao chegar fui recebido por uma gerente do local (pensei que a moça atendesse sozinha) que me pediu o pagamento e me levou até um quarto onde deixei minha roupa e fui tomar um banho. Quando voltei ela me trocou para um quarto melhor com um ar refrigerado perto da cama, o que pra mim é muito bom, porque fico muito suado. Os quartos são tipo biombo, com paredes que não vão até o teto, mas isso pra mim não é problema.
    Entrei no recinto e já fiquei esperando a Paola na cama. Quando ela entrou já me olhou com cara de safada e deitou na cama ao meu lado e começou uma seção de beijos de tirar o folego. Ficamos beijando por cinco minutos eu acho, com uma esfregação frenética de nossos corpos, o que deixou meu pau tinindo. Depois ela partiu para o melhor boquete da minha vida. Ela chupou meu pau por quase meia hora. Estava tão bom que fui deixando. Chupava o pau e depois as bolas e voltava para o pau, usando uma pressão incrível que parecia que ia sugar a minha alma, até que chegou uma hora que não aguentei e gozei um gozo tão forte que meu corpo tremeu todo, como se eu estivesse levando uma descarga elétrica. Nunca gozei desse jeito. Ela descarregou todo meu tanque e o tanque reserva também. Eu não parava de gozar e ela continuava chupando até não sobrar mais nada. Depois ela deu uma saidinha e me deixou destruído em cima da cama. Já estava me dando por satisfeito só com aquilo, mas ela voltou e como o pau estava a meia bomba ela deu aquela olhadinha safada e caiu de boca de novo. Quando o bicho ficou duro de novo ela encapou e cavalgou com muita vontade, ficando assim até acabar o tempo. Não deu pra gozar de novo, porque não tinha mais nada pra sair mesmo.
    Depois me vesti e a gata me levou até a porta e nos despedimos.
    Prometi que voltaria em breve, porque ainda quero pegar ela de quatro pra apreciar aquela bunda linda que ela tem.
    Depois fui tomar uma cervejinha pra recuperar as forças.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-su9uf

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para