CÍNTIA - (21) 9-6550-0566
  • Avatar do usuário
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JamesDean » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-joao-de-meriti/nova-na-cidade-com-local-e-fa%C3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-jg3sd

    Procurando algum atendimento para ontem e tinha dois alvos para atendimento, mas ambos acabaram tendo problemas de horário.
    Assim em casa de folga 5 da tarde, começo a me aventurar pelo Photo Acompanahantes e vejo uma mina que atendia em São João de Meriti e com uma raba monumental.
    Contato feito e a garota mandou rapidamente, e marcado. chegando na rua o lugar é uma casa normal, que ela atende com uma outra garota que só ouvi a voz.
    A estrutura é fraca, a divisão não vai até o teto, ar condicionado na janela, tv no chão passando Filme na fox kkkkk
    Fui tomar um banho e o chuveiro é fraquinho toda vida.
    Mas ai fomos pro Fight.
    Ela é baixinha, ai teve que subir na cama, pra ficar na altura kkkkk
    Mas beija legal, não rola lingua, mas beijou legal.
    Fui descendo pelo corpo e fiquei mamando nos seios pequenos e gostosos.
    Ela assume e começa a mamar sem capa, só isso já valeu, deixo ela ali um momento e quase que eu queimo a largada, só nao fiquei ali pq ela disse que não finaliza na boca, até aí tudo bem.
    Depois fizemos um 69 bacana, e ela finalizou sentando de costas.
    Rapaz ela senta pra matar com aquele rabão na sua cara.
    Não resisti e herdeiros liberados.
    Pagamento realizado e nos despedimos e ela disse pra voltar pra conhecer a amiga.
    Quem sabe...

    60 dos 30 minutos + 5 da taxa do cartão (usei um banco aleatório e fiz o pagamento)
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!
  • Avatar do usuário
    Mago Implacável
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2017
    Última Visita: 15/04/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 14
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mago Implacável » 14/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a fazer TDs depois de muito tempo. Até tinha alguns para postar antes mas sempre perdia te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a fazer TDs depois de muito tempo. Até tinha alguns para postar antes mas sempre perdia tempo tentando elaborar demais, perdia e muito o Timing da postagem e acabava desistindo. Desta vez vou por uma abordagem mais objetiva enquanto o TD ainda está fresco na memória.

    O CONTATO:
    Feito por Whatsapp, vi o anúncio no Photo Acompanhantes. Ela responde razoavelmente rápido, mandou mensagem assim que ficou disponível, envia as informações como preço, fotos, adicional do cartão, local da casa, tudo junto. Não tenho o que reclamar.

    O LOCAL:
    Um muquifo, casa pequena com 3 cômodos que ela divide com uma amiga (amiga essa que é bem caidinha e com sobrepeso) em São João de Meriti. Não tem nenhuma porta do lado de dentro, os quartos são fechados com cortinas, menos aonde eu estava, eu tive que foder com o quarto exposto e com divisórias que não iam até o teto. TV no chão, ar condicionado na janela, uma cama box velha de guerra, rádio nas alturas para disfarçar os gemidos e quando eu cheguei na porta da casa tinha uma tia com uma criança de colo que parecia ser uma vizinha que ficava o tempo todo tomando conta de quem saía e entrava. Ao menos o lençol e as toalhas estavam limpos e tinha sabonete líquido.

    A GAROTA:
    TALVEZ ela fosse parecida com as foto se tivesse de 5 a 10 kg a menos. Aquela bunda perfeita nos anúncios era completamente fake, a cinturinha fina é história e ela tem aquela famosa cara redonda de Trakinas. Mas a carne não é ruim, a raba é bem grande e dá tesão só de olhar, e ela não é feia, só não é aquela panicat das fotos.

    O ATO:
    Começou mamando, sem capa, coisa de quem sabe, mantendo o ritmo, bastante língua, rabão pro alto, FODA. Ilustrada rápida no pequeno-grande Johnson, partiu fight! Meter naquele rabão de 4 parecia ser uma delícia, mas o tempo era escasso então eu coloquei ela para brincar de vaqueira. Uma verdadeira brutalidade, daquelas que acarecia o mastro sem bater palma, coisa que poucas na mesma faixa de preço fazem, uma sequência de agachamentos de respeito.
    Rabão potente = pequeno-grande Johnson feliz.
    Queria dar umas socadas nela de 4, mas lá ela só permite uma gozada por meia-hora, o que é uma bola fora, mas o saldo fica positivo porque a foda foi boa.

    Aos interessados, o preço é barato mas acho que é mais interessante pagar por um hora (100 bonoros) que dá para você curtir melhor o ganha pão dela que é a sua raba. Não é aquela coisa redonda e perfeita ds fotos, mas é boa sim.
    #Pas :)
    #M
  • Avatar do usuário
    Gambit Mutante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2014
    Última Visita: 25/12/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit Mutante » 02/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fujam dessa menina. Anúncio FAKE. Aqui em São João de Meriti. Nas fotos ela tem corpo perfeito. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fujam dessa menina.
    Anúncio FAKE. Aqui em São João de Meriti.

    Nas fotos ela tem corpo perfeito.
    Mas pessoalmente é totalmente diferente.

    Além disso, atendimento mecânico e cheia de frescura.

    Super, mega negativo.

    Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-jg3sd
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Já namorava essa mulher a um bom tempo, pelas fotos, corpo, bunda redondinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!

    Já namorava essa mulher a um bom tempo, pelas fotos, corpo, bunda redondinha e etc. Resolvi arriscar! Porém , vi dois anúncios. Fotos diferentes ...mas, o físico bem parecido!
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... s-id-5w2un
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... a-id-bd3xu

    Comecei a comunicar-me pelo primeiro link, via whatsapp. Fechei o valor de R$ 70 (caso fosse meia boca) , agendei o horário e fui ao encontro.

    Ao chegar ao local, uma rua de movimento, com vizinhos que com certeza sabem que na casa rola uma putaria! Fui recebido por uma outra menina de calçola vermelha e uma cara que não agradou...e nem o corpo. Achei até que era a do anuncio em questão, sem bunda e sem o restante do conjunto. Já perguntei logo se ela iria atender-me, para abortar a missão. Mas não era a Cintia...ufa segue o link:

    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-wndfc

    Fui levado a um quarto grande, com uma cama box e um ar condicionado. No cômodo, tinha uma tenda no meio da sala. Achei bem estranho...mas vamos lá. Fui deixado na sala e em seguida chegou a Cintia. Baixinha, cara de paraibinha (nada contra), maquiada, um senhor quadril e um pouco de barriga. Comparado as fotos do anuncio, não constava a barriga( mas dava para ignorar) e nem um pouco de culote. Mas, a bunda, que eu procurava era de respeito! Grande e dura para a estatura dela! Gostei muito! Peitos naturais e aprovados!

    Rola boquete sem capa, mas pedi com capa.

    Ela começa com um boquete na pressão! Incorporou o caboclo mamador! hahaha Se o confrade bobear, queima a largada bem ali. Eu não ligo, pode ficar horas fazendo que a textura da pedra só aumenta haha

    Depois da inflada na pica, pedi para ficar de quatro e apreciar a visão daquele rabão de 4. Posso dizer confrades....pqp que bunda do caralho. Tinha uma marquinha bem fraquinha...mas suficiente para desconcentrar o candango! E da-lhe socada de 4..aquele barulho e coxas batendo na bunda. E, caso vc ficasse cansado, ela ainda fazia o trabalho inverso, empurrando a bunda na piroca! Ponto positivo!

    Como paguei 70 bolsonos...equivalente a 30min...não poderia deixar de ver essa mulher sentando no mastro. Mesmo sabendo que haveria o famoso bate-estaca! Pois, quando não pegamos o valor de 1h, a perva tenta sempre correr na foda. Mas eu queria ver até onde ela aguentava!

    Dito e feito. Deitei..e a perva veio por cima, em um bate-estaca frenético, rapido e forte! Porra 48** 48** 48** Posso dizer que eu gostei! A mulher não cansou em nenhum momento. Era sentada atrás de sentada e sempre forte e rapida! Infelzimente, meu ponto fraco chegou! Uma visão de uma bunda grande, sentada forte e rapida! Tive que jogar meus herdeiros fora!

    Voltarei e farei uma hora! Aprovado com louvor! Pagamento realizado e rua!

    A mesma disse que atendem mais 3 meninas com ela. Tudo muito limpo. Só não visitei o banheiro. Fiz a limpeza e rua!

    Abraços, confrades! Dúvidas MP

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes

Ir para