NATÁLIA GOIS - (21) 9-9513-3874
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades, Esse atendimento foi a um dia atrás. A garota não tem anúncio no Rio sex mas TB ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades,

    Esse atendimento foi a um dia atrás.

    A garota não tem anúncio no Rio sex mas TB saí por indicação de uma amiga do mercado que tem me conseguido algumas pérolas.

    https://www.riosexsite.com/acompanhante/NataliaGois
    morena bronzeada com pelos dourados. Pernas grossas torneadas, bumbum grande bonito e gostoso

    Me encontrei com ela na ap dela, local discreto tudo limpo e organizado

    Bebemos algumas ices (ela gosta e fica mais descontraída), conversamos um pouco e depois começamos a "le putari". A menina gosta do "hardcore", gosta de fuder. Beija e se envolve, chupou gostoso com camisinha, se masturbou enquanto metia meus dedos na buceta, sentou em cima de frente, de costas (que visão linda: coxas, bunda e costas) e aí não aguentei, gozei gostoso!

    Só que a louca queria gozar também e não botou fé que eu tinha chegado lá  Pegou e continuou metendo a pica mesmo meia bomba pra dentro e fudendo, fudendo, até que o pau levantou, ela gozou e eu "dinoooovo". Poucas vezes isso aconteceu comigo. Gozar duas seguidas sem parar. Foi meio punk muito tesao!

    Bom, demos uma descansada, um breve cochilo e comecei alisa-lá, beijá-la, o mastro já em riste, mesmo ela "dormindo" meti gostoso nela de costas no cuzinho e gozei novamente. Ela de olho fechado mais mordendo os lábios. Final do fight: Duas horas, três gozadas, menina gostosa e bem fogosa...Voltarei em breve.

    Valor de 1 hora 400
    Mas combinamos 2 Horas por 700

    Altura: 1,60 (+/-)
    Cabelo: Liso nos ombros,
    Rosto: não é feia
    Corpo: Bonito
    Pele: Morena , pelos loiros
    Bunda: Gostosa, tam grande
    Pernas: Coxas grossas torneadas
    Peitos: Tam médio
    Jeito: De inicio meio meio desconfiada,mais depois Safadona

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Taradao 23 e 154 visitantes

Ir para