NOME DA GP - (21) 9XXXX-XXXX
  • Avatar do usuário
    blackpietro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blackpietro » 11/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, Vim contar uma história muito desagradável que aconteceu comigo. Não sei se essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos,

    Vim contar uma história muito desagradável que aconteceu comigo.

    Não sei se essa é a área correta para expor esse tipo de acontecimento, e também não vou dar informações de quem é a acompanhante, pois não sei se é permitido postar esse tipo de coisa, mas qualquer coisa a moderação pode falar comigo que eu edito ou passo as informações

    Em 2020, tive um ano de merda. Fiquei desempregado, sem sair de casa e sem comer ninguém.

    Em outubro, finalmente, encontrei um novo emprego e em novembro, como primeiro salário, decidi tirar a barriga da miséria, afinal, após um ano horrível em que passei por dificuldades, perdi parentes e etc; eu merecia aproveitar um pouco, certo?

    Como estou trabalhando na baixada fluminense, fica um pouco inviável ir para o centro depois do trabalho. Então, busquei alguma mulher no photoacompanhantes que fosse da baixada,também.

    Encontrei um bom anúncio, a mulher parecia bonita e era de uma região proxima. Eu sou podolatra roxo, pedi fotos dos pés da mulher e ela me mandou fotos com as unhas pintadas de rosa e muito bonitas.

    Ao chegar o dia e a hora marcada, me dirigi até o local. Bem localizado e bonito.

    Quando entrei na casa, descobri que a menina que eu tinha marcado estava em atendimento. Fiquei meio chateado, afina tinha marcado horário, mas relevei, pois atrasos acontecem e pensei que não iria durar mais do que uns 10 ou 20 minutos.

    Durante essa espera, me veio a primeira redflag. Todas as mulheres da casa eram extremamente feias. De todas que eu vi, apenas uma era bonitinha, as outras eram bem feias. Já comecei a ficar com medo do que me aguardava pela frente.

    Após 1 hora de espera, comecei a sentir vontade de ir embora, porém, a vontade de transar era maior, não queria voltar para casa com as expectativas frustradas e decidi esperar mais um pouco.

    Com 1h20, finalmente, a mulher termina o atendimento e chega a minha vez. Fiquei aliviado ao ver a mulher, pois ela tinha um nível aceitável. Não era feia, como a maioria das outras mulheres da casa.

    Fomos ao quarto, fiz a higiene e a estrutura da casa é simples, porém, boa.

    Ao chegar no quarto, fiz o pagamento, tiramos a roupa, ela me punhetando e eu chupando seus seios, Até que eu lembro ela de que eu era podolatra e que queria fazer uma sessão apenas de podolatria.

    Meus amigos, quando a mulher tirou o tênis, o pé que apareceu era um lixo. Simplesmente, um dedão não tinha unha e o outro estava com a unha preta.

    A vontade era de sair correndo, mas como já tinha dado o dinheiro e estava na seca, pedi uma mamada só para não ficar de saco vazio e fui embora.

    Esperei 1h20, paguei por um programa de 1h e só fiquei 10 minutos. Queria receber um footjob de um pé delicado e o pé que me apareceu era digno de um jogador de futebol.

    Acham que termina por aí? Nada disso.

    Cheguei em casa querendo postar o relato aqui no forum, porém, como nunca havia dado negativo, queria escrever um relato com mais calma, e como sabia que seria um longo, ficaria inviável escrever no celular. Como estava sem notebook, iria esperar a oportunidade de ir visitar a casa da minha mãe e usar o dela.

    E assim começa a pior parte do relato.

    Cerca de dez dias depois, já em dezembro, senti uma leve ardência ao urinar. No começo, não dei muita importância, as vezes acontece por uma punheta muito empolgada e etc; mas a ardencia continuou nos proximos dias, e as vezes sentia uma coceira lá dentro da uretra.

    Comecei a me preocupar, a gota d’agua foi quando um dia, ao acordar, reparei um pouco e corrimento branco.

    Fui ao médico e tomei dois comprimidos de Azitromicina e uma injeção de cefriaxona. Os sintomas pararam.

    Fiz exames de DST em dezembro, HIV, sifilis, Hepatite....; Tudo negativo.

    Repeti agora com 3 meses e deu tudo negativo de novo, graças a deus.

    Enfim, lição aprendida. Irei usar camisinha até o sexo oral a partir de agora e também, sempre que eu tiver aquele instinto dizendo que é furada, é melhor ir embora.

    Minha vontade mesmo era de não utilizar mais esse tipo de serviço, queria casar e ficar com uma mulher só, mas como sou um homem comum, nem lindo nem feio e não esbanjo dinheiro, as mulheres comuns me tratam como se eu fosse um nada, e como nós homens temos a necessidade de dar umas gozadas de vez em quando, sei que não vou conseguir abrir mão totalmente desses serviços.

    Enfim, só queria contar o trauma que passei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: newromantic, Sidious, Troublemaker, VIAJANTE e 158 visitantes

Ir para