GABRIELA - (21) 9-7529-4294
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 13/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Moderação, perdoe-me se esse não ser o local adequado... Pois a mina gosta de atender em São Gon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Moderação, perdoe-me se esse não ser o local adequado... Pois a mina gosta de atender em São Gonçalo e Niterói, mas diz ir ao Rio se combinar direitinho ($);

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5j9fh

    Trata-se da Gabriela Ex Dark Room. Já tive o prazer de fuder muito com essa menina... Ela está gatíssima, gostosa e super gente fina... Além de ter um diferencial: Bebe leite com cara de pidona.

    Recebi um zap dela perguntando se eu tinha abandonado ela... Logo eu???
    No penúltimo sábado, combinamos direitinho, e fui buscá-la na Terra de Arariboia...
    Pelo zap já falei que queria fuder bastante o anel dela... Ela não tem costume de fazer (nem na vida civil) mas preparou ele pra mim e mandou eu levar um gel lubrificante... ($ 50)...
    Véi, qdo eu a vejo, porra!!! Aquela morena dos livros de Jorge Amado com uma marquinha linda e um jeito de menina que me agrada muito.
    Já no quarto, ataco os lindos seios da Gabi e já vou arrancando Td dela... Que buceta bem desenhada, pqp!!!
    Ela parte para o boquete e, se deixar, ela fica o programa inteiro mamando... Se bem que ela sabe que é o que eu mais gosto.
    Pausa, camisinha e partimos pra meteção. Com direito a chave de braço nela e puxão de cabelos... Não me demoro, pois ela tinha preparado o cuzinho pra mim... Parte ruim foi usar uma quantidade exagerada de lubrificante... Mas tá tranquilo... Soquei como quis no cuzinho dela... Por um bom tempo...
    Já suado e satisfeito... Coloquei ela D4 na cama e com meu pau sua goela... Ela só ordenou que eu não utilizasse as mãos para nada.., Caralho, Vi estrelas!!! Ela consegue me fazer gozar na mamada sem punhetar... Quase desmaiei qdo leitei a goela dela... Ela agarrou a minha cintura e sugava a mamadeira sem igual...
    Ela comentou que logo voltará para um prive no centro...
    Super recomendo a Gabi.
    Repeteco certo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 176 visitantes

Ir para