PATY TAVARES - (21) 9-8788-5487
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, Desbravada! Conheci a menina por um amigo e fiz contato hoje pela manhã, atende ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos, Desbravada! Conheci a menina por um amigo e fiz contato hoje pela manhã, atende na Álvaro Alvim, 37. Ela é super simpática e manda fotos pelo zap. Começou a atender na sexta passada, não possue anúncio!

    A menina:
    Deve ter uns 29 anos, 1.67m bem gostosa, banda deliciosa, sem barriga e tatuada.

    Local:
    Bem agradável, mas pequeno, porém aconchegante.

    Atendimento:
    Excelente! Beija de língua, simpática, extrivertida, gostosa e com boa disposição para agradar.

    Cheguei lá e fomos direto aos beijos de língua! Com bastante afeto. Acho que ela gostou de mim! Mamada com garganta profunda e lambida no saco, depois chupei sua ppk limpa e cheirosa! Depois de sarrar bastante, pus a camisinha e ela veio na cavalgada, bem gostosa. Onde acariciava seu corpo e batia em sua cara, ela bateu na minha tb! Kkkkk Depois pediu para come lá de 4 se soquei feito um animal, puxando seus cabelos. Em seguida ppmm e leite na boca.

    Garota aprovadissima e sem vícios. Aproveitem!
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Putada! Tava pensando em como começar esse TD e tentarei ser o mais fiel aos fatos sem ser BO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Putada!
    Tava pensando em como começar esse TD e tentarei ser o mais fiel aos fatos sem ser BOP, tava órfão desde a Lilith que foi um dos últimos atendimentos que me marcaram...vi o anuncio dessa menina mulher linda em uma postagem da Milena Tavares, na hora a foto me chamou atenção, passei um zap pra Milena e ela muito simpática e prontamente me passou o contato da prima Paty Tavares, fiz contato com ela e a menina foi muito simpática, conversamos, tirei minhas dúvidas e ficamos de confirmar o atendimento na sexta...pela manhã começamos a falar e não paramos, falamos durante a manha toda, enquanto ela se deslocava para o centro, falamos mais algumas vezes e confirmamos nosso encontro para as 16h daquela sexta, não podia deixar passar, a menina é um doce e fiquei muito curioso pra conhece-la, ah. Ela me enviou algumas fotos que também me deixaram louco de vontade de ver ao vivo. Cheguei ao local dela, que achei bem diferente do que se ve naquele famoso edifício rex. Ao entrar, damos de cara com uma escada que nos leva aos quartos, iluminação legal, tudo limpo e quartos (só conheci um) bem divididos, você não esbarra com ninguém, o banheiro limpo, bem organizado, apesar de pequeno; deve ser pra não termos ideia de tomar banho com a menina.
    Falando na menina, a surpresa foi muito boa. Ela é mais bonita ao vivo do que nas fotos, me atendeu com o conjunto cinza das fotos, corpão, uma bunda que chama atenção naquele short apertado, os seios também são lindos. Mais vamos por partes, como disse havíamos nos falado muito na quinta e na manhã de sexta , que contribuiu muito para o clima ficar melhor. Ela estava meio nervosa afinal eu era o primeiro cliente dela, falei que era uma honra e responsabilidade pra mim porque se ela não gostasse já viu né?
    Roubei um beijo, tímido, nervoso no inicio mais que logo se transformou em um beijo com B maiúsculo, os beijos foram se repetindo, virando abraços, comecei a explorar seu corpo lindo, tirei o short e descobri uma calcinha preta linda que destacava sua bunda, não quis tira la, puxei pro lado e comecei a chupar a buceta linda que ela tem, não demora muito tiro a calcinha e volto a chupar, ela fechava os olhos, gemia baixo, mordia os lábios, estava curtindo, soltava uns palavrões, tava no caminho certo...me dediquei , a buceta ficava encharcada , sabor gostoso, ela pede pra me chupar, queria conhecer o cabeçudo. Me rendi e que chupada amigos. Um parêntese aqui, ela não é profissional, mais é uma mulher com vontade e tesão, natural e se dedica. Quase acabo a festa naquela boca, pedi pra parar queria comer aquela mulher.
    Mais roça roça, mais beijos, provamos nossos sabores (rs) e vesti a capa do batman e parti pra dentro, buceta apertada, gostoso de meter, fui por cima, queria mais daqueles beijos, queria meter olhando pra ela, ganhei beijos, ela passava a mão no meu cabelo, do nada me deu um tapa na cara (nunca havia acontecido, foi legal até) como não reclamei veio outro, ela gemia gostos, estávamos curtindo, como não sou mais garoto e estava na pressão por ser o primeiro cliente acabei gozando litros, a parte ruim, ela tava no ritmo esperando eu avisar pra gozar junto e acabou não indo, fiquei chateado, mais estávamos com o horário no limite e ela também estava com seu horário pra ir embora estourando. Tomei um banho, mais beijos, mais abraços, paguei e sai com o cheiro gostoso do perfume dela e o gosto dela, porém, chateado por ela não ter gozado. Avaliação pra la de positiva! Tenho a missão e o compromisso firmado com ela de voltar. Quero sugundas chances logo
    Desculpem se me alonguei, mais queria ser o mais claro possível.
    Moles também se relatam!
    Abs e Vamos meter meu povo!!!
    Vamos Meter meu povo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Jack Satoru, Jeff93, Percequidor, RockFlu e 159 visitantes

Ir para