MORGANA - (21) 9-8740-4266
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/acompanhante-q3an367317283/ Salve Putada!! Sai ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 367317283/

    Salve Putada!!

    Sai com essa linda menina tem um mês mais ou menos.
    Vi o anuncio dela no tal Skokka que sempre tem meninas novas e sabendo garimpar....ja viu né?
    Vi o anuncio dela, entrei em contato e marcamos para alguns dias a frente, a menina é mais que pontual, como não é do centro ela chega antes e me aguarda no metrô da Uruguaiana para que fossemos ao Rio Sevilha.
    Cheguei voado, suado a estação e meu celular de contatos estava sem bateria, vi uma menina parada com um livro na mão, me aproximei e ao chama-la vi que era outra pessoa, a menina ficou irritada, acho que ia canta la. Me desculpei e afaste, consegui falar com ela pelo meu numero pessoal e ela me informa que tinha ido comer algo e estava ali próximo, fui ao seu encontro e a grata surpresa: menina linda (uma menina mesmo) bem vestida, um vestido preto, longo super discreta. Um jeito tímido lindo, nos cumprimentamos e fomos conversando ao Famigerado Rio Sevilha.
    A primeira impressão dela nesse ponto não foi boa, o motel ja era caidinho e esta piorando com o tempo, rádio não funciona, barulho no corredor...Mais vamos aos trabalhos, subimos as escadas, entramos no quarto, ligamos o ar, um abraço rápido e ela disse que ia tomar um banho, tirou a roupa, corpinho lindo como as fotos mostram, perguntou se gostaria de tomar banho com ela, rapidamente me animei e fui a luta, no chuveiro começamos a ganhar mais intimidade, beijos, abraços, passamos a explorar nossos corpos , a coisa esquentou e resolvemos ir pra cama, ali pude saborear mais seus beijos cheios de entrega e vontade. Fui explorar com minha língua cada canto do seu corpo, saber onde arrepiava, onde gemia, onde atacar, feito isso fui aquela bucetinha linda gostosa e cai de boca, ela já tava excitada gozou gostoso, deixei respirar e fui de novo, ela curtiu e gozou mais uma vez, disse que era a vez dela e caiu de boca no cabeçudo. Chupou gostoso por um tempo e partimos para meteção com ela por cima, sentada dedicada e gostosa, pepeca apertada. Muito bom gozei e ficamos abraçados um tempo como namoradinhos, mais beijos e ela cai de boca pra acordar o cabeçudo, fomos a luta novamente. Leite na borracha, banho de ambos, mais beijos, pagamento e rua
    Promessa e vontade de repetecar muito
    Menina nova, sem vícios e começando agora.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 25/03/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de cabeçalho.
    Vamos Meter meu povo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Google [Bot], Karioca, Zaratustra15 e 174 visitantes

Ir para