MILENA SILVEIRA (21) 97189-6504
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias. Milena Tavares. Vi suas fotos e fiquei maluco. Toda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias.

    Milena Tavares. Vi suas fotos e fiquei maluco. Toda cavala. Naturalmente gostosa!

    Fiz contato mais cedo e marquei o horário com ela. Tudo acertado.
    Ela diz que vai almoçar com as amigas de trabalho antes do nosso encontro.
    Chego no seu local, na célebre rua Álvaro Alvim, e faço contato para me passar o número do apartamento. Faltando quase uns 15 minutos.
    Silêncio no ZAP!
    Insisto e nada de resposta. Quase desisto, faço contato com uma casa que desejo rever.
    Espero mais alguns minutos, já no limite do horário, quase indo embora, ela responde.
    Ela diz: "Sobe logo!"

    Sou recebido por ela mesmo. Ela escondida atrás da porta, me orienta subir uma escada em direção ao seu quarto.
    Ela vem logo atrás de mim. Quando chego na porta, paro e ela passa minha frente.
    Que corpo ela tem! Bunda gigante! Me recebe com esse vestido da foto.
    Seios naturais, e médios para grandes! Linda, linda.
    Gostosa demais! Demais!

    Antes de entrar no quarto, ela já me ataca aos beijos. Sem miséria!
    Língua, lábios. Sugava minha língua, meus lábios. Uma delícia!
    Ia jogar uma água no corpo, mesmo tendo acabado de tomar banho no trabalho, desisto.
    Beijos, sarração intensa! Ela vira e fica esfregando aquela bunda maravilhosa no meu pau.
    Eu só de cueca e ela se esfregando no meu pau.
    Ela coloca uma perna sobre a cama, de costas para mim, se abrindo toda. Deixando sua buceta gostosa ao meu acesso.
    Eu meto a mão na buceta carnuda e gostosa de pegar!
    Que buceta gostosa de meter a mão.
    Sabe aquela buceta que enche sua mão? Carnuda, greluda, testuda?
    É a dela! Delícia!
    Meto a mão no meio da sua bunda gigante. Acaricio seu cu gostoso!

    Que sarração intensa e gostosa. Beijos sem miséria! Uma delícia.
    Ela manda eu me deitar. Ela monta em mim. Meu encaixa no meio da sua buceta e ela fica roçando ela no meu. Que delícia sentir aquele grelo gostoso roçando meu pau!

    Ela então desce, fica de quatro, transversal a mim, e inicia um boquete delicioso demais!
    Babado, sem dentes. Joga na garganta gostoso. Que delícia de boquete.
    Enquanto isso vou alisando, apertando aquela bunda maravilhosa! Dedando sua buceta, seu cuzinho.
    Que bunda!!!

    Inverto a situação e chupo ela um pouco. Ele pede para fuder. Coloco a camisa e vamos de ppm. Que buceta gostosa. Ela de abre toda. Pede para socar gostoso.
    Alterno movimentos! Fudemos beijando. Chupando seios seios naturais e deliciosos!
    Ficamos assim um bom tempo!

    Ela pede para montar! Puta que pariu! Ela cavalga gostoso demais.
    Rebola, pressionar meu pau com a buceta! Cola o corpo no meu, movimentando somente o quadril.
    Engolindo meu pau todo e suavemente.
    Ela derrepente de abre toda. Se arreganha, engolindo meu pau todo.
    Ela engole meu pau todo, todo, e empurra ainda mais seu quadril para baixo!

    Sinto meu pau ser todo engolido e pressionado pela sua buceta.
    Que delícia!
    Ela então fica de cócoras! Aí fudeu!
    Ela senta firme no meu pau!
    Bate estava. Eu fiquei olhando aquela cena!
    Meu pau sumindo naquela buceta carnuda!
    Entrando e saindo!

    Queria pegar ela de 4, tentar aquele cu gostoso que ela tem, mas não quis resistir mais.
    Estava gostoso demais ela estocando aquela buceta no meu pau.
    Decido gozar!

    Depois disso batemos um papo legal. Sobre trabalho, filhos, fóruns e tal. Convidei para fazer parte do fórum.
    Ela é nova no ramo. Isso fica bem claro. Sem vícios, preocupa em agradar e satisfazer!
    Uma delícia!
    Seu local é agradável. Cama de casal, ar gelando

    Garota gostosa demais. Que corpo delicioso ela tem. Toda natural!
    Adoro! Porra! Que gostosa!
    Beija sem miséria, chupa gostoso demais, sem dente algum, fode demais.
    Como fode gostoso esse menina!
    Delícia demais!
    Recomendo demais.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sem criatividade para escrever tanto quanto o confrade Ramos, venho só reforçar o que foi dito: a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem criatividade para escrever tanto quanto o confrade Ramos, venho só reforçar o que foi dito: a Milena é demais, muito gostosa, namoradinha, fode demais e beija como se não houvesse amanhã.

    Cada minuto com ela é uma maravilha.

    Recomendo e já repetequei 73**
  • Avatar do usuário
    Venom08
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Venom08 » 28/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi realizado no dia 13 desse mês. Soube que uma nova garota iniciante estava fazendo suces...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi realizado no dia 13 desse mês. Soube que uma nova garota iniciante estava fazendo sucesso, fiquei com receio de não conduzirem bem o atendimento, mas quando vi as suas fotos mudei totalmente de ideias. Só para costa o que me fez mudar de ideia" aquela cinturinha e a bunda, e que bunda!! 48** Quase encobre toda a foto!!! Mas só faltava saber a onde ela atendia.

    Quando soube que ela estava na Cinelândia, o desejo bateu muito de conhecê-la. Mandei uma mensagem na sexta, mas meio de sem esperança de ser respondida, mas para minha surpresa elas me respondeu e tirou todas as minhas dúvidas, era hora de conhecê-la não quis mais adiar, marquei para sábado de manhã 11:30 quando estava livre.

    Quando eu acordo vejo que ela me manda uma mensagem confirmando o atendimento, então resolvi ir logo já não aguentava mais. Chego no AA 37 e mando a mando a mensagem que cheguei, ela passa o número do ap e subo. Quando aperto interfone e ela, a ansiedade começa a bater forte, e então ela abre a porta e vejo, não há um adjetivo ou palavras para descrever. Aí eu pensei me dei bem, mas será que me atenderia bem, só conseguia pensar " a sorte está lançada e naquela bunda também". Ela me leva para o quarto e vejo que lugar é bem confortável não são cabines, são quartos, ela trabalhar com mais 3 garotas, mas só ela estava lá. Primeiro começamos com muitos beijos e são beijos mesmo não são fingimentos. Começo a tirar a roupa e quantinuamos nos beijando, conduzo ela para deitar de bruços para tirar sua calcinha, mas a sua bunda e tão grande que eu tenho dificuldade em tirar. Depois fica mais intenso, começamos a nos beijar e agarra, foi uma loucura e ela não controlava nada. Fiquei em cima dela comecei a beija seu pescoço e fui descendo, peguei aqueles seios fui lambendo e chupando aqueles seios lindos, fui baixando ainda mais até chegar lá, comecei a beija as suas lindas coxas até que comecei o oral primeiro. Enquanto ia chupando, ela gemia e gemia e se contorcia, depois comecei a sarrar à sua bucetinha, e então ela disse que já estava molhadinha. Coloco a camisinha e vamos para o combate. Vou colocando devagarinho e de leve só para sentir todo o esplendor de está dentro dessa mulher. Então vou mim animando, gostando, gostando até encher a camisinha, mas quando acabo não quero terminar, quero ali naquela posição ainda dentro dela olhando nos seus olhos, no seu rosto lindo e beijando aqueles lábios.

    Depois começamos a batemos um papo. Queria saber mais sobre si. Ela me diz que nova no ramo, e por isso não sabe como seria para profissional, e então ela faz sexo assim: com muito beijos e amassos, sabe como é algo muito carnal. Ai eu penso, se dessa forma não é profissional então ela precisa fazer faculdade, já é exper no assunto.

    Então eu quero de novo, então vou mim excitando, sentido aquele corpo, tocando, acariciando, beijando do ele. A vontade que era de possuir todo aquele corpo e não acabace aquele momento estava então perfeito. Então eu percebo que ela adora um carinho. Deito atrás dela e vou encoxando, pegando naquela bunda maravilhosa e beijando sua nunca, sentido todo seu corpo.

    Então eu deito e ela começa o oral, e que boca, mais ela diz que senta. Coloco a camisinha e vamos para um combate. Ela senta devagarinho e diz que agora que eu sentir o verdadeiro prazer. Mas a verdade é que não saberia o que era mais prazeroso, se era o que sentia ou era ter aquela visão de uma amazonas cavalgando para a batalha com seus cabelos soltos levados pelo vento, e sem sua armadura pronta para se entregar pela paixão da batalha.

    Agora ela diz para pelada de 4, já estava a mil, e então aquela visão me deixou fora de mim. Era a oitava maravilha! Toda aquelas curvas, marquinhas e tatus. Vou socando e socando e ela pedindo ‘’bate, bate, bate'', foi puro tesão.

    Terminado então eu vejo, essa mulher não existe, é um ser celestial, uma maravilha. Não regula o tempo e o momento, não tem fingimento e tudo natural e um amor de pessoa. Por ter sido tão incrível, ela não merece só pelo combinado. Então faço questão de deixar uma caixinha à mais, claro que ela merece, garotas como ela são uma em um bilhão!

    Em breve irei vela de novo com toda certeza.

     

     
  • Avatar do usuário
    Sadanpezão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/12/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sadanpezão » 29/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fiz contato com a milena ontem,marquei para hj no hotel enden na tijuca.responde rapido muita simpat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fiz contato com a milena ontem,marquei para hj no hotel enden na tijuca.responde rapido muita simpatica e atenciosa pelo zap.quando ela chega pude comprovar todos os relatos sobre ela aqui.morena cavalona simpatica beija muito estilo namoradinha.oral na pele gostoso tive que me segurar para nao gozar logo.bunda grande seios gostosos.me fartei neles.pretendo repetir logo.
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 05/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uni-vos, Camaradas! Compromisso no Centro do RJ, último sábado, pedida boa para verificar quem at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uni-vos, Camaradas!
    Compromisso no Centro do RJ, último sábado, pedida boa para verificar quem atendida na vazia cidade, a Milena anuncia aqui no Fórum que estava laborando, entro em contato, ela responde, firmamos um horário e nos "conhecemos", se é que vocês me entendem...
    Me dirijo ao AA, 37, sempre falo que é o melhor prédio para tal. Não há necessidade de identificação, os elevadores funcionam bem, a rua é pouco movimentada, mas vamos ao que interessa: Sou recepcionado pela Milena, que é um verdadeiro monumento! Um corpaço lindo, rosto muito bonito, ela é Gata! Seios naturais e macios e uma bunda surreal!!!
    Tomo um banho, escovos os dentes, ao voltar ao quarto não dá nem tempo pra mais nada, a Milena me ataca com beijos e os beijos são saborosos, com intensidade, já estava muito excitado fico ainda mais... A mulher portava um fio dental que só dava pra ver o tecido lateral, porque o fio foi engolido pela bunda colossal. Ela fica de 4 e começa a roçar em meu pau, que mulher gostosa. Tiro o sutiã e começo me deliciar naqueles seios, a Gata pega meu pau, tira minha cueca e mama como uma bezerra desmamada; camaradas ver a Milena mamando com aquela cara de safada é algo de outro planeta. Se não for forte, a caneta estoura ali mesmo. Tiro a calcinha dela, se é que podemos chamar aquela micro-peça de calcinha, isso não importa, o que importa é aquela buceta greluda, cheirosa e apetitosa, me dedico um bom tempo no oral, sentindo o sabor de sua buceta. Nos sarramos um pouco, até colocar a camisinha, a Milena começa cavalgando como uma Amazona, uma visão linda. Ela curte o momento. Deito a Gata, PPMM, Frango assado e muito beijo na boca, nos provocavamos falando bastante putaria, até chegar o momento sublime, a Milena se posiciona de 4, foi a imagem mais linda que vi em 2021. Aquela BUNDA com uma marquinha de biquíni, ela olha e pede pau na buceta, óbvio que obedeço. Soco naquela buceta de 4 alternando velocidade, Camaradas aquela bunda é um absurdo! Trocamos diversas posições, quando estávamos nos beijamos num frango assado, digo que quero gozar naquela boquinha, ela diz que queria leite, não posso decepcionar, derramo litros naquela boca gostosa. 37**
    Deitamos e trocamos uma ideia, se eu não tivesse compromisso, certamente dobraria o tempo, caso ela tivesse disponível.
    Tomo mais um banho, dou mais uns beijos e ganho a rua.
    Volto a reiterar: A Milena é um Fenômeno!
    Eu nunca repeti uma GP, mas a essa Gata vale a pena.
    Até uma próxima...
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 07/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olho nessa rabuda e acabei marcando. Falei um pouco pelo whatsapp com ela que se mostrou a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de olho nessa rabuda e acabei marcando. Falei um pouco pelo whatsapp com ela que se mostrou atenciosa e educada. Chegando ao local sou recebido pela mesma num lindo robe preto que destacava as suas lindas curvas. A menina é bem fiel as fotos e com uma carinha linda e de safada (e é mesmo!!!). Fui pro banho e na volta fomos pro fight. Chupei aquela buceta gostosa que ficou molhada (acho que fui bem!!) e arranquei um gostoso gemido dela e que me deu um puta. Passei pra aquele momento gostoso da mamada. Chupa muito gostoso essa mulher. Rapaz!!! Me segurei pra não gozar. Fomos pro fight, capa e iniciei a meteção de quatro (cena linda e incomensurável!!!), ela por cima e depois de frente até eu gozar. Pausa pra descanso. Na volta mais um boquete maravilhoso, capa no garoto e fight parte 02. Meti de quatro, depois de frente (ela beija com muito tesão), de quatro de novo, e fechando com ela de frente de novo. Repetição as vezes é bom. Acabei novamente gozando na capa. Banho, pagamento, beijinho e rua. Adorei a menina e quero voltar o quanto antes. Como falei pra ela, se a mulher for verdadeira contigo, tem tudo pra dar certo. E deu. É isso galera. Abraços.

    R$130,00 – 60 minutos.
  • Avatar do usuário
    carrio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2021
    Última Visita: 07/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 17
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrio » 08/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da Milena, entrei em contato, responde rápido, sincronizamos agendas e marcamos um di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da Milena, entrei em contato, responde rápido, sincronizamos agendas e marcamos um dia.
    Chega o dia, bate aquele frio na barriga, há sempre a dúvida se as fotos correspondem, e também, se vai ser legal, porque sabemos que só a casca, não representa tudo, tem que haver uma entrega, uma fluidez no momento.
    Marcamos no seu local, no centro, num fim de semana durante o decreto, estava vazio, foi fácil estacionar, subo até o apartamento, seu quarto é pequeno, com cama de casal, mas, aconchegante.

    Ao encontrá-la, minha primeira dúvida cai por terra, ela é muito bonita, e super gostosa, como nas fotos, QUE MULHER meus amigos, aquela bunda é um espetáculo. Simpática, me recebe com um beijinho, subo em direção ao seu quarto, lá começa o espetáculo, minha dúvida que ainda restava não demora muito a ser respondida.
    Já no quarto começamos a nos beijar, um namoro com entrega, essa mulher é intensa, ela se vira e nos esfregamos ainda com roupas, ela tira as suas, paro para observar aquele monumento, mas, o tesão me acorda e volto a atacá-la, beijos e mão por todos os lados, pego naquela bunda e puxo ela pra mim, desço minha boca para seus peitos, são de médio para grande, uma delícia, tiro minha roupa, ela já desce em direção ao meu pau, uma boquinha quente e safada, ela me empurra na cama e vem por cima, continuamos o namoro com uma entrega e intensidade linda, aquela sarração, mãos e língua para todos os lugares, ela me pede para foder ela de 4, vejo sua bunda maravilhosa, não resisto, e fui chupar um pouco, quando levanto aquela sarrada e ela dá uma rebolada e pede para gente meter logo, preparado para o combate, fico parado atrás dela e ela vem rebolando engolindo todo o pau, a visão naquele momento foi mágica, começo cadenciado, depois subo na cama e começa as socadas do jeito que a safada pedia, disse ela que gozou, deitei na cama e ela veio por cima, ver aquela mulher na sua frente sentando no seu pau é muito bom, depois mudamos de posição, ficamos de ladinho, e socando, passando a mão nos peitos e no grelinho dela, fomos para o ppmm naquele namoro, com chupada nos peitos, estávamos numa química muito boa, trocamos de novo para pegar ela de 4, e depois de tudo, vendo aquela visão, não aguentei, nem deu tempo de pedir a boquinha, gozei naquele monumento de bunda.
    Pausa para o intervalo, temos alguns assuntos em comum, e batemos um papo legal.
    Aí os beijos recomeçam, a criança acorda, ela vem chupar meu pau, e depois sobe nele, o encaixe vem gostoso, uma cavalgada com vontade, trocamos, ela fica de 4 e vou metendo escutando os gemidos dela, partimos para o ppmm, namoramos, e ela disse que gozou de novo, logo depois também gozo. Uma conversa, pagamento feito e fim de partida. Time is over. Beijos e com certeza teremos mais vezes.
    Esse foi meu primeiro relato, ainda jovem, não tenho muitas experiências, e escolhi contar da Milena, porque ela é super gente fina, não sei se foi sorte de principiante, mas, pelos outros relatos, podemos ver que ela é isso tudo mesmo, ela merece tudo de bom, e se continuar desse jeito o sucesso vem!
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 218
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu de folga peregrinando pelo centro visitando algumas casas e me decepcionando com todas que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu de folga peregrinando pelo centro visitando algumas casas e me decepcionando com todas que via, incrível mas tem épocas que parece entressafra, tá difícil o centro, tentei ligar pra vários anúncios e ninguém atendia ou já estavam de agenda ocupada, até que então depois de várias tentativas consegui o retorno da Milena, isso enquanto estava numa casa que não pode ser citada aqui deitado em uma cama esperando vagar as garotas pra apresentação que estão num nível bem abaixo do que já foi. Mas por sorte a Milena me pede uns 30 minutos pra me dar o endereço e só aguardo porque ela me mandou uma foto da bunda que me convenceu a esperar, se não fosse isso já tinha metido o pé.
    Chegando ao local já galudao pensando naquela bunda e naquela voz suave que ela tem, eu galudao quando vejo a porta abrir fiquei doido com o tamanho da bunda e dos peitos da mulher me recebendo de biquíni, meus amigos na hora que ela fechou a porta já agarrei por trás no corredor minúsculo sarrando beijando e ela bem safada também aceitou de Boa, a mulher começou a subir as escadas na minha frente e o pau daquele jeito, fomos pro quarto já nos beijando esperando o confrade que estava no banheiro sair e a safada roçando a rabetona no meu pau me beijando agarrando , nem parecia que tinha acabado de fuder, amigos ela gosta da coisa, após a liberação do banheiro corri pra me lavar com o pau daquele jeito.
    Chego no quarto e vejo ela deitada de bruços com aquela bunda descomunal, lisa, dura, com marquinha de biquíni tava quase infartando já começou a me boquetear de pé, que boca gostosa. Me deitei mas uma sessão de chupada aí a danada começa a me sarrar e beijar que não aguentei a pressão, sim amigos em questão de minutos a mulher estourou minha champanhe na sarracao, gozei rápido e com vontade, ela ficou de boca aberta e olhos arregalados e com certeza pensou que tinha destruído o combatente, tomei um ar de uns 3 minutos se muito, a garota muito bacana se envolve mesmo no trabalho começou a me beijar, os peitoes lindos na minha cara, sessão de boquete e pronto combatente restabelecido rapidamente, aí ela novamente ficou surpresa com a recuperação e foi só alegria, primeiro papai mamãe com muito beijo na boca, de ladinho, de quatro no meio da cama , de quatro na beirada da cama apreciando aquele bundao lindo.
    Amigos recomendo a gata com louvor, bonita gostosa, grandona, morena jambo,beijoqueira, boqueteira de primeira, único ponto negativo não faz anal com uma bunda daquelas. Mas melhor assim, se fizesse eu ia pedir pra casar.
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 374 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 14/04/2021

    É galera.. aconteceu.. fui bloqueado, e o pior de tudo é que não sei o motivo. Eu posso imagina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    É galera.. aconteceu.. fui bloqueado, e o pior de tudo é que não sei o motivo. Eu posso imaginar o motivo ou os motivos, mas nada foi dito pela garota. E acho que nem vai ser, e é isso que me incomoda.

    Bora começar pelo começo. Fiz o primeiro contato com a garota no ultimo lockdown, semana santa. Fiquei muito animado com o primeiro TD dela. Garota grandona, bonita de rosto, que beija bem e fode muito. Eu li o menino já até se animou

    Rolou até meio que uma química no primeiro contato, gostei muito como ela me recebeu (talvez ai que começou dar tudo errado)
    Eu não prossegui com a marcação, pq um conhecido meu 22 anos de idade morreu de covid. O menino num chegou a ficar nenhuma semana internado. Foi muito rápido e isso mexeu comigo.
    Então continuei respeitando o lockdown (talvez aqui seja o motivo 01.. eu não ter marcado na hora neh)

    Mas o lock passou e eu já tava louco pra ir nela.. vi ela ON umas 21h e mandei msg na esperança de marcar no outro dia
    Aew começou o ignorômetro.. vácuo atrás de vácuo sem parar.. mandei uma msg perguntando se era por causa do horário (tarde da noite neh) pedindo desculpas se foi isso.. 01:30 da manhã ela responde: "de que".. não entendi, não respondi, resolvo tentar continuar no outro dia pra ver se consigo marcar
    Mas nadaaa.. vácuo atrás de vácuo.. (motivo 02 ignorômetro ligado e eu só tava querendo marcar)

    Agora vou entrar num pequeno drama aqui.. ou mimimi pra alguns
    Eu sou deficiente físico e eu já falei milhões de vezes aqui o quanto sou grato por esse fórum existir. Se num fosse aqui, acho q já teria me matado há muito tempo. Adolescência foi pesada demais
    - Mas oq isso tem a ver com a Milena?
    R: Talvez num tenha nada a ver.. pq eu falei no primeiro contato que era e ela ainda me tratou bem, me elogiou até
    Mas depois da ignorada e então o block e eu ser assim. Tudo me remete a essa poha, chega a ser um complexo já.. fiquei magoado profundamente.. me fez eu lembrar de um monte de coisa que eu fui excluído pela própria família e amigos (passeios e etc)
    E tentativas falhas de chegar em meninas civis, e só vácuo, tocos, e o famoso "se toca!" 42** (motivo 03)

    Eu tomei café da manhã mal pq vi ela on e num respondia. Vi a LD dela ontem e ela dormiu no local, perguntei se podia ir cedinho hj e nada. Aew a LD de hj dela é "acordei cedinho hj, me chama no zap". Chamei, kd?

    Agora vamos fazer o papel de advogado de defesa dela.. Eu perturbei ela muito com msgs, eu queria marcar, gostei muito das características dela. Eu queria uma garota legal e gostosa pra ir.
    Então eu mandei msgs toda hora esperando um retorno, em nenhum momento fui mal educado, xinguei nem nada do tipo. Pelo o contrário. Eu me HUMILHEI mandando emojis chorando e áudios implorando por uma atenção dela
    Ela ON e nada. Nem ouvir os áudios ela queria..
    Daew eu fui pro tiro no pé, já imaginava oq ia acontecer, e liguei do zap. Ela atendeu, desligou e me bloqueou

    Eu sofri mais uma exclusão igual as que falei acima. E eu num vou poder ir.. "fodase" todo mundo vai e eu não.
    É a vida me proibindo mais uma coisa de graça
    Eu duvido muito que tará outras infos dela, se pá vai ser só a minha aqui. O "PREMIADO"
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 14/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades! Visto a chuva de relatos positivos, fiz contato com a milena via wpp na semana pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades!
    Visto a chuva de relatos positivos, fiz contato com a milena via wpp na semana passada.
    Respostas rápidas, objetivas educadas e marcamos na intendente Magalhães por 2h R$200 + uber.
    Milena, apesar de baixa, é grande!
    Peitão natural lindo, uma bunda gigante (talvez a maior que já tenha chegado perto kkk) e gata de rosto (sou exigente). Destaque também para os óculos que dão um charme especial.
    A foda foi com tudo que tinha direito...uma ppk sensacional para chupar...acho que rolou uma química boa entre a gente e ela pareceu ter curtido também.
    Endosso o relato dos confrades acima e recomendo a milena pra quem curte meninas grandes e naturais! Sensacional.
    Volto em breve!
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 18/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa deusa no começo de abril, atrasado o TD mas não sonegado! Vi que tem uns dias que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa deusa no começo de abril, atrasado o TD mas não sonegado!
    Vi que tem uns dias que ela dorme no Local e para mim o unico horario que consigo um alvara é a noite.... contato feito e me informou que estaria no local neste dia a noite, tudo pronto!
    Chegando no local, sou surpreendido por esse mulherão!
    Muito fiel as fotos, morena baixinha, gata e cavalona! Já me assusto de inicio, será que vou conseguir dar conta?
    Já começamos com uns beijos e muita sarração, ela me entrega a toalha e parto pro banho, na volta mais beijos e um boquete delicioso, só de lembrar já fico de pau duro de novo, depois ela fica de quatro e que visão daquele rabo, já começo a chupa-la naquela posição e depois peço para ela se virar, que buceta gostosa de chupar, depois nos sarramos mais um pouco, quando ela ve que estou "acelerado" volta pro boquete, bem lento para eu me acalmar rs
    Camisinha posta e ela vem sentando por cima, ela gosta de ficar se olhando no espelho, depois venho por cima e fudemos em várias posições, peço para ela ficar de quatro, que visão! que rabo é aquele? Fico ali por um tempo, peço para ela se virar novamente para meter enquanto a beijo, finalizo ali no ppmm e quando percebo já se foram os preciosos 60 minutos, conversamos mais um pouco, pagamento feito, banho e rua! Já na saudade de marcar novamente mais uma foda com essa mulher!
  • Avatar do usuário
    JovemNinja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2019
    Última Visita: 22/05/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JovemNinja » 23/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Querendo relaxar e conhecer uma nova menina, vi na LD que a Milena estava de volta ao rio. Como não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querendo relaxar e conhecer uma nova menina, vi na LD que a Milena estava de volta ao rio. Como não pude conhecê-la antes, não pensei duas vezes, aproveitei a chance e marquei.

    Ao chegar em seu local me deparo com uma morena linda e simpática, corpo e curvas bem fiel às fotos, bunda enorme bem redonda e seio grandes naturais, um sonho de mulher.

    Após beijos, um ótimo oral e algumas posições finalizamos com ela de 4, uma visão espetacular e memorável.
    Recomendadíssima e haverá repeteco com certeza!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 27/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que mulherão da porra!!! PQP!!! Não tem outro jeito de abrir esse relato 36**. Estava a camin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Que mulherão da porra!!! PQP!!! Não tem outro jeito de abrir esse relato 36**.

    Estava a caminho do Centro, ainda sem ideia de quem visitaria nesse dia, mas com a Milena em mente. Estava de olho nas postagens dela a um tempo e louco nas fotos, curioso pra saber se era aquilo tudo mesmo. Entrei em contato informando que tinha visto o anúncio dela aqui no fórum e ela mandou uma resposta no mínimo curiosa.
    - Que bom, amor. Então você viu lá que eu sou novata e as pessoas procuram mais por profissional. Não tenho jeito ainda de profissional. Tô a pouco tempo trabalhando nessa área.
    Achei curioso porque foi a primeira vez que ouvi uma resposta dessa. Ela estava preocupada por ser novata e eu não curtir 49**. Aí mesmo que eu quis conferir. Falei pra não se preocupar, que se ela gosta de beijar na boca e namorar gostoso a gente se daria super bem 70**. Informou o valor, disse que estava disponível e parti pra o local dela na Álvaro Alvim. Aguardei um pouco, avisou que já estava bem cheirosa pra mim e passou o número da sala.

    Subi e fui recebido pela própria. Mas a menina é muito gata 36**. Melhor ainda do que aparenta nas fotos. Muito bonita de rosto, toda gostosa, com peitos grandes, pernão e bundão, com uma pele macia e bem morena e com uma marquinha de biquini linda. Bem simpática também. Tava com uma camisola de oncinha com os peitões quase pulando pra fora e uma calcinha bem pequena enfiada naquela raba. E detalhe: de óculos, o que me deixa doido. Me levou pro quarto, um pouco pequeno, mas com cama de casal, e já fui agarrando ela e demos um beijo delicioso. Fomos conversando enquanto eu tirava a roupa e peguei a toalha e corri pro banho pra voltar o mais rápido possível.

    TD: voltei pro quarto e sem perder tempo  fomos nos agarrando e nos beijamos muito. Beijou muito gostoso e com vontade. Tirei a camisola dela e continuamos com uma pegação louca. Depois de muitos beijos, foi deitando na cama de bruços e me chamando.
    - Me beija até me deixar toda arrepiada!
    Comecei a beijar as costas dela enquanto alisava aquele bundão. Depois fui descendo beijando lombar, cóccix e deu pra sentir que ela já estava bem quente. Foi subindo o quadril a cada beijo que eu dava naquela bunda, até ficar de 4 e eu arriar sua calcinha até o meio das coxas. Enfiei minha cara na raba dela e chupei ela toda, que ficou gemendo gostoso e elogiando minha boca. Levantei e foi a vez dela cair de boca no meu pau e mamar bem gostoso e na pressão.

    Pediu pra eu deitar e veio me beijando e esfregando o corpo no meu. Colocou a camisinha e veio montando no meu pau e cavalgou bem gostoso enquanto eu mamava muito nos peitões dela. Continuou sentando enquanto eu suspendia e descia ela no meu pau e a gente se beijava. Pedi pra deitar e fiquei admirando aquele monumento me esperando pra entrar nela. Dei mais uma chupada na buceta e continuamos metendo no ppmm e nos beijando muito. Perguntou se eu conseguia prender as pernas dela nos meus braços, e assim fomos, com as pernas dela enganchadas nos meus braços e eu socando no útero com ela toda arreganhada enquanto a gente se beijava e ela se esfregava na minha barba. Pedi pra deitar de ladinho e fui enterrando tudo na buceta enquanto a gente se beijava e eu segurava os peitos dela. Demos uma tesoura e fui socando enquanto ela esfregava o grelo e gemia. Botei ela de bruços e fui cravando a pica com ela toda empinada, depois ajoelhamos na cama e comi ela de 4 72**. Chamei ela pra beira da cama e continuei socando muito nela 72**. Ia comendo ela nessa posição e repetindo mentalmente "Caralho, que rabo!!!" Coloquei a perna em cima da cama pra piroca ir toda dentro dela e ela deu uma suspirada como quem adorou aquilo, mas eu meio que me desequilibrei nessa hora e tive que botar o pé de volta no chão 49**.
    - Opa, coloca essa perna de volta aqui. É assim que eu quero. Que delícia!
    Expliquei pra ela o que aconteceu e voltei a colocar a perna em cima da cama pra ir bem fundo nela. Depois de muito socar falei que não estava mais aguentando segurar e aumentei a velocidade da socada até explodir dentro da buceta gostosa dela 72**

    Caí morto na cama e ela deitou do meu lado e continuamos nos beijando e trocando carícias por um bom tempo, além de ficar alisando meu peito e minha barba enquanto conversávamos. Aproveitei pra dizer que não precisava se preocupar em ser novata ou não, pois foi bem melhor que muitas ditas profissionais que eu conheci por aí. Daí com o fim do tempo fui tomar outro banho pra me arrumar, demos aquele beijo de despedida e fui eu leve pra casa depois de uma tarde maravilhosa com essa morena. Nem preciso dizer se voltou ou não.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Há tempos não posto tds, então resolvi recomeçar a colaborar com o fórum com es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Há tempos não posto tds, então resolvi recomeçar a colaborar com o fórum com este td feito com a melhor menina que conheci este ano.
    Na verdade não foi apenas um td, foram 3 atendimentos 19** . Isso mesmo! Conheci a dama há pouco mais de 1 mês e já fiz dois repetecos.
    Os atributos físicos da menina já foram muito bem descritos pelos colegas acima, mesmo assim vou destacar o quanto esta mulher é gostosa! PQP! Bundão enorme, mulher bem cuidada, bonita de rosto, alto astral e iniciante, sem aquelas manhas de gps que estão mais interessadas em fazer o cliente gozar rápido. Como já disse foram 3 tds, portanto não há como detalhar o que aconteceu em cada um. só vou destacar que em um dos encontros, estavamos sozinhos no privê e iniciando os trabalhos e a campainha tocou, era o entregador da farmácia trazendo camisinha. Ela pegou rapidamente e voltou ao meu encontro. Agarrei-a no corredor e comi ali mesmo com ela pendurando a perna no parapeito que tem lá.
    Infelizmente a mina se divide entre SP e Rio. Não tenho conseguido marcar com ela novamente. Ela iria acabar me fazendo dispensar as outras gps e virar a minha comidinha semanal!
    65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes

Ir para