MILENA SILVEIRA (21) 97189-6504
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 15/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades! Relatando sucintamente um TD com a Milena. Marquei de véspera no seu local, q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades!

    Relatando sucintamente um TD com a Milena.
    Marquei de véspera no seu local, que é bem tranquilo por sinal.
    Cheguei no horário, ela ainda não estava. Como tinha disponibilidade de tempo e pra não perder a viagem, fiquei esperando pela redondeza. Número do quarto passado, subi. Me deparei com uma mulher bonita, de óculos, bem charmosa.
    Fui recebido de prineira com um excelente beijo.
    Como descrito por alguns, possui um corpo onde tudo é grande naquele 1,55m de altura. Peitos médios pra grandes, quadril e bunda gigantes, cintura fina. Um visual potrancudo.
    Pra quem gosta de carne é um prato cheio.
    Na foda a Milena se entrega e faz de tudo pra agradar, beija constantemente por iniciativa própria, faz um oral com gargantinha e
    gosta de fuder olhando pro espelho. É uma fudedora!
    Comi variando posições, sempre com muita interação até gozar com ela de quatro. Detalhe para sua bucetinha apertada.
    O programa atendeu as minhas expectativas após ler os TD anteriores.
    Uma pena que não está fazendo anal, chega a ser uma covardia ver aquele rabo de quatro e não poder penetrar.
    Bom custo beneficio.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 16/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato rápido pelo WhatsApp. Respondeu tudo o que faz e o que não faz. Achei muito interessante u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato rápido pelo WhatsApp.
    Respondeu tudo o que faz e o que não faz.
    Achei muito interessante um contraste que reparei. A voz da menina é de putona bem safada o corpo também é(Rabuda demais com várias tatoo pelas costas), mas quando ela abriu a porta uma menina de rosto bonito, de óculos, carinha de mulher casada recatada!
    Gostei muito dessa combinação.
    Ela me agarrou e me beijou de língua me agarrando e pegando minha mão e colocando em cima do rabo lindo! Pela intensidade que ela me agarrava já senti que ia ser um fodão!
    Começou com uma mamada bem gostosa com uma pressão ideal, nem fraco nem forte. Comecei a ficar com tesao com ela me mamando olhando nos olhos e D4 pra mostrar o rabão (não lembro de já ter saído com uma GP com o rabo maior do que o dela). Achei o boquete muito bom. A menina joga lá no fundo da garganta! Puxava pela nuca (não puxem pelo cabelo da menina) até o nariz dela encostar em mim, ou seja, até o talo sentindo a pica passar na garganta! A menina engole tudo sem nenhum barulho. Só no final que deu uma tossida porque eu acelerei na socada.
    Fiquei com ela de joelho enterrando na garganta.
    Depois deitei e mais chupada com ótima pressão. Mais enterrada na garganta.
    Volto a colocá-la de joelho e soco mais.
    Camisa no garoto (ainda bem que foi uma camisinha dela que era mais grossa, se fosse a minha fina iria gozar rápido).
    Boceta boa de meter, apertada. Coloquei um pouco no PPMM e depois fiquei metendo com ela D4 (não há posição melhor de comer essa Rabuda). Fiquei socando D4 abrindo e olhando o cu da menina imaginando como é apertado (uma pena que ela não faz anal). Teve alguns momentos que a boceta na posição D4 apertou muito, não sei se ela que apertou ou se foi algo naturalmente devido ao tesão ou porque estava pra gozar. Da próxima vez vou pedir pra ela apertar direto, caso ela consiga.
    Pedi a boquinha novamente e mais uma vez chupada gostosa enterrando na garganta profunda da menina.
    Gozei gostoso e ela chupou até tirar todo meu leite e eu pedir arrego! Então foi jogar meus herdeiros fora e fazer a limpeza.

    A menina é um fodão! Muito safada na cama! Boquete muito bom! Rabo lindo! Só faltou dar o cu gigante!
    Único ponto que ela precisa ajustar é a agenda! Quando eu estava metendo chegou outro cliente e ficou esperando eu gozar. Eu não esquento! Mas tem colega que possa não gostar por preferir ter mais privacidade.
    Nao cruzei com o rapaz. Ele foi pra outro quarto.
    Ouvi ele perguntando depois de um tempo se ia demorar. Na hora que ouvi eu pensei: espera porque ela é um fodão!
    Ela parece ser mais pra uma foda hard do que uma menina namoradinha!
    Se ela desse o cu e deixasse gozar fazendo garganta profunda a nota seria 10!
    Pretendo voltar em breve!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 23/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Depois dos TDs dos confrades e quando i os tópicos de dicas de GPs com seios gra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Depois dos TDs dos confrades e quando i os tópicos de dicas de GPs com seios grandes e naturais postado pelo confrade DOM JUAN viewtopic.php?f=133&t=8844 31** todas as pervas me chamaram a atenção, mas uma em especial a Mile Silveira, os seios e o rabo. 37** ... Amigos e que rabo! 48**

    Voltando ao TD fiz o contato e de cara foi prestativa e atenciosa, fiz a marcação com a mesma e pena que ambos tinham compromissos e não deu para se extender mas irá ter repeteco, no horário combinado parto para o local e depois a mesma informa a localização; quando chego sou recepcionado por uma morena clara linda de óculos 36** , cabelos negros e longos por volta dos seus 1,65 e toda grande (Peitos e rabo), ela já recepciona com um beijaçõ e sem delongas vou tomar uma ducha, apartamento aconchegante, limpo.

    Quando retorno do banho e vou para o quarto e me deparo ela de quatro para mim fico totalmente embabascado e anestisiado com a a bela imagem, nos atracamos com beijos quentes, ela vai direto para minha piroca, lambendo, cuspindo, engolindo...

    Imagem

    Após a sessão de boquete ponho-a de quatro e chupo a sua bocete com linguadas no cu, escuto leves gemidos, coloco a camisinha e já meto e fico admirando aquele rabo, ela pedi para parar e fala: "Me come no sofá", partimos e meto devagar e ela rebolando vou a loucura, após voltamos para a cama e me deito e ela começa a sentar gostoso, alternando a velocidade e as roçadas reparo seu êxtase eu sentindo o gozo coloco-a de quatro e meto com força e anuncio o gozo e retiro a camisinha e encho aquela enorem bunda de porra.

    Recomendo com louvor a Milena e em breve pretendo um repeteco de mais tempo.

    Tirei algumas fotos daquele rabo cheio de porra. 59**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2018
    Última Visita: 06/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeze » 29/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado ontem. Pra começo, achei que a moça é diferente daquilo apresentado nas fotos....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado ontem. Pra começo, achei que a moça é diferente daquilo apresentado nas fotos. As fotos me induziram a uma expectativa e o que eu encontrei não correspondia. Mas isso é sempre normal e esperado. Até aí, vida que segue.
    Pedi 1 hora. Desde o início do TD, não fiquei com uma impressão boa. Começaram aqueles comportamentos típicos de GP que quer te enrolar. Aqueles elogios, suspiros, aquele papo todo. Começamos, ela faz um boquete, nada que eu vá me recordar pro bem ou pro mal. Vieram aqueles elogios quanto ao era pirocudo (me poupa, né? Vai enganar outro).

    Então, ela me propôs que parássemos aquilo porque ela queria ver eu me esfregando no corpo dela. Começou a dizer o quanto aquilo era gostoso (me poupa, né? Vai ganhar tempo de outro). Pedi a camisinha, ela respondeu “mas já?” e pegou.
    Aí começamos, de frente por algum tempo, até que eu pedi de quatro. Aí começou um monte de pedidos pra ir devagar, começar com calma, não meter, esperar ela se mexer um tempo, deixar ela controlar, isso ficou um tempo e foi um saco. Após isso, ela liberou pra eu tomar o controle. Soquei por um tempo e ela “gozou”, aí pediu um tempo pra fica parada e se recuperar da intensidade do gozo (me poupa né? Vai enganar outro).

    Voltei a socar pra ela parar daqui a pouco e dizer que tava socando por muito tempo. Aí virou pra mim e falou “não é porque você pagou 1 hora que vai ficar metendo em mim por 1 hora”. Ela parou por um tempo, se “recuperou”, questionou por que eu não gozo, mas fomos pro sofá onde ela queria que eu continuasse a comê-la de 4 por lá. Entupiu meu pau de vaselina até não poder mais e fomos. Continuei a socar, de fato soquei por um bom tempo, mas nada forte demais, nada desrespeitoso, nada abusivo. É o jeito que eu gosto, acho que tudo o que tinha acontecido ali não tinha me dado envolvimento pra gozar, nem tava legal, mas eu continuei. Aí ela começou a fizer pedindo pra eu gozar, mais uma vez com essa questão. Goou pela segunda vez (me poupa né? Vai enganar outro). Depois de algum tempo socando, ela disse que tinha ficado tonta, que não tava se sentindo bem, que não ia aguentar mais e queria cortar o programa de 1 hora pra 40 minutos mesmo.

    Voltamos e sentamos na cama. Ela voltou a afirmar que ficássemos por 40 minutos só, aquela altura devia estar em uns 30 minutos o programa, eu acredito. Como eu achei que ficaria é no lucro, aceitei prontamente, tava doido pra ir embora dali. E aí o ponto positivo que até me deixou em duvida quando ao TD negativo, ela foi honesta, fechou em 40 minutos e eu paguei o relativo aos 40 minutos. Pelo menos foi uma atitute honesta, se ela não foi capaz de cumprir o acordo de 1 hora, que pelo menos eu não saísse no prejuízo de pagar 1 hora.

    Então, ela começou a me questionar sobre o por que eu não gozo, demoro a gozar. Em seguida, ela começou a me dar uma aula de sexualidade, dizendo que eu deveria saber agradar a mulher, fazer ela se envolver, dar prazer a ela pra que ela goste e se envolva. Que se eu chegasse a ter uma namorada, eu teria que aprender isso.
    Bom, existe uma diferença entre fazer sexo com quem você gosta, tem envolvimento, sentimento e com alguém que você pagou pra te dar prazer. Ali o objetivo dela era agradar, não ser agradada. Pra mim, ela achou que por eu ser novo, tímido e calado, ela ia me enrolar, fazer eu gozar em dois minuto, se possível até só se esfregando. Deve ter achado que nunca peguei mulher na vida e só de esfregar no corpo dela, ia gozar? É possível. Enfim, to longe de ser um espetáculo na cama, pau normal, que até perdeu potência com essa palhaçada toda, de fato demoro a gozar, mas nada que eu não tenha feito com tantos outros TDs por aqui. Foi algo normal. Saí dali insatisfeito, fui encontrar 30 min com uma menina que já tinha saído e era garantido, com ela não houve queixas do tipo, gozei muito bem com ela, saí satisfeito.

    É isso, pessoal. Só tem positivo nela, estranho esse TD negativo, mas baseado na minha experiência, não recomendo. Pra mim ela é enrolona. Paguei pra receber aula de educação sexual e exigências de gozar na hora que ela quer. Se não tá num bom dia, ótimo, acontece. Talvez ela estivesse muito cansada, tivesse dado muito, sei lá. Enfim...
  • Avatar do usuário
    Nolove22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 149 Comentários: 11
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nolove22 » 07/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não vou escrever tanto, já que os confrades anteriores relataram exatamente o que eu tbm encontrei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não vou escrever tanto, já que os confrades anteriores relataram exatamente o que eu tbm encontrei.a Milena é demais, muito gostosa, fode demais e beija muito gostoso.

    Morena cavala, simpática, oral na pele gostoso.

    Dois rounds, oral na pele, sexo da melhor qualidade. Gozei gostoso duas vezes. Pude aproveitar bastante e relaxar tbm. Saí levinho.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 10/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTRO FABULOSO COM A MILENA Ontem estava olhando linha direta e vi que a Milena atenderia Sáb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTRO FABULOSO COM A MILENA

    Ontem estava olhando linha direta e vi que a Milena atenderia Sábado , e fiz contato pelo Zap e combinamos pro dia seguinte.
    E desejava há tempos comhece-la . E finalmente hoje pela manhã dia 10 , tive um encontro fabuloso com esta mulher DELICIOSA.

    Chegando no prédio AA37 , fiquei na portaria aguardando, pois cheguei cedo e A menina estava pra chegar e pra minha surpresa , vi a Carlinha chegando e nos falamos e breve retorno pra um ENCONTRO COM a Carlinha, cada dia mas linda.

    Logo a Milena chega e sobe e depois de uns minutos me passa o apt é pede pra subir.
    E subi ansioso , pois tava querendo muito Conhece la.
    Ao chegar frente o apt, bato na porta e a Milena me recebe de calcinha vermelha , tão pequena mal cobria sua RABA CARNUDA.
    Meus confrades que CORPO LINDO.
    Fui recebido com beijos de língua e molhados .

    Conversamos um pouco e logo me deu toalha e fui pro banho rápido.
    E ao retornar ao quarto do pecado, vejo uma mulher deslumbrante frente a mim.
    Logo ela me ataca com beijos , quase engolindo minha boca.. Senhores que beijos , me deixou excitado e nos beijavamos e com as mãos apertava sua RABA.

    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e linguei seu CU e Xota por um tempo e ela gemia baixinho
    Depois ela deitou e nos beijamos muito , e fui beijando pescoço, nuca e mamei os seios suculentos de bicos salientes.
    E fui beijando seu corpo e cheguei na XOTA GRELHUDA, ao qual chupei muito , e ouvindo seus gemidos , que logo foram aumentando de intensidade e se contotver e gemer alto
    e gozar lindamente.

    Pediu uma pausa , pois estava SENSIVEL .
    Logo iniciou uma mamada com pressão por bom tempo. Outro PONTO FORTE , e a MAMADA , e delicioso , poderia ficar até o final.

    A pica invernizou e por a camisinha ultrasensivel que eu levei .
    Começamos pelo PPM, regado a beijos molhados e mamando os seios suculentos.
    Certo momento ela jogou as pernas nos meus ombros e pediu pra socar a pica forte na XOTA.
    E SOQUEI com força e velocidade , gemia baixinho.

    Logo sentou e QUICOU de costas e frente e mamando seus seios.
    E finalmente ficou de 4 , e aí o papai aqui , ficou louco de tesão ao ver aquela RABA na minha frente e comecei socando devagar e logo acelerei as socadas na XOTA MELADA, ouvindo os gemidos altos da menina é não resistindo nas Gozei muito e aos Urros de prazer e felicidade.

    Confrades após o gozo , ficamos uns minutos que restavam, conversando e já combinando o próximo encontro com mas tempo e ainda quero curtir com ela ,seu sofazinho. RSS.

    Milena e muito agradável ,tem papo saudáve
    Seu espaço e confortável, limpo e organizado
    Banheiro limpo e funcional.
    Enfim todo ambiente limpo e organizado
    E Milena , uma mulher sedutora , que te leva a conhecer o que existe de melhor na vida, te encantando com sua beleza e te seduzindo aos poucos com seus beijos e carícias e te deixando com o Tesão alto e somente os Fortes conseguem se controlar por mas tempo, quando esta com ela.

    Depois do excelente atendimento, fui pro banho , me vesti e paguei a menina é nos despedimos com beijos calorosos e molhados, e Ela sabendo que retorno em breve.

    Encontro fabuloso e marcante com esta menina , que me deixou muito relaxado e realizado um sonho de conhece-la.










    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando aos TDs depois de um longo período. E não podia ter feito uma escolha melhor 35**. TD ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando aos TDs depois de um longo período. E não podia ter feito uma escolha melhor 35**. TD acabou de sair do forno. Envio zap cedo pra Milena, ela responde todas minhas perguntas. Tinha acabado de chegar no seu local. Aproveito q tava livre e marco pra pouco tempo depois.

    Tive uma grata surpresa ela é muito melhor q nas fotos. Ela abre a porta, quando eu vi aquela mulher do outro lado fiquei paralisado. Então ela vai e me puxa pra dentro e me agarra na porta mesmo kkk. Nos agarramos ali na salinha, muitos beijos, mãos passando por td corpo dela. Faltou mão pra agarrar o tamanho daquela bunda. Continuamos os amassos no quarto quando ela me oferece uma ducha. Após a ducha, ela pega meu pau e capricha no boquete. Fiquei doido de tesão em ver aquele mulherão de joelhos me chupando e me olhando nos olhos. Segurei umas 3 vezes o gozo. Fomos pra cama com ela por cima ficamos igual namorados nos beijando e nos sarrando. Peço a camisinha por não está mais conseguindo segurar. Ela põe e continua por cima quicando enquanto me acabo nos seios grandes e deliciosos dela. Pouco tempo depois não aguentei e gozei quase 1L 70**

    Ficamos deitados conversando um pouco. Novamente começamos a nos beijar e nos acariciar igual namoradinhos. Dessa vez ela pede pra eu pegar ela de frente pro espelho d4. Não tem como explicar a visão daquele rabão d4. Me acabei em meter nela d4 assim 73**

    Ela é muito simpática e extrovertida me tratou tipo rei 70**. Bonita de óculos q a deixa mais sensual e um corpo muito gostoso. Destaque pros seios grandes e macios e a bunda digna de uma melancia. Repeteco em breve....
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado mês passado Ja vinha acompanhando essa cavala a uns 2 meses, via seu anúncio e a cad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado mês passado

    Ja vinha acompanhando essa cavala a uns 2 meses, via seu anúncio e a cada td a vontade só aumentava. Já estava no meu subconsciente quando meu plano A deu errado e logo acionei a dama pro plano B, e que plano B, senhores.

    Destaco aqui a vontade de agradar já no pré atendimento pois havia marcado pra um horário e ela conseguiu dar um jeito e remarcar pro horário que havia informado ser melhor pra mim, já ganhou muitos pontos por essa atitude.

    No apto dela, já fico impressionado com o tamanho, não é alta mas é tudo grande, peitão, bundão, pernão, já pensei 'Se' dei bem kkkk. Mesmo com roupão, já deu pra ver a volúpia das carnes rsrs.

    Após banho e etc, eu sentado e ela fica de pé de frente pra mim na cama, ja começa a me beijar e logo meto a mão por dentro do roupão dela, nessa hora pude sentir o volume, que bunda era aquela...Rapidamente ela se ajoelha e começa um boquete muito bom, vamos pra cama e continua guindada no pau, permanece ainda um tempo ali até que peço pra ela deitar e poder degustar aquela abundância de mulher, mais beijos, ela beija muito, com vontade e entrega, como deve ser, vou descendo até chegar à sua buceta, fico um bom tempo ali até ela gozar. Ela pede um tempo pra se recuperar, da mais uma chupada na pica e coloca a camisinha.

    Começamos no ppmm, a buceta dela tava quente, tesão maior ainda, ficamos bom tempo nessa posição mas a vontade desde o começo era pegar ela de 4. Nem preciso dizer que foi a próxima posição rsrs. Quando ela empina aquela bunda na minha frente e completando com a marquinha de biquini, é coisa de louco, o som da bunda batendo na coxa ainda ecoa na minha mente kkkk. Depois, já um pouco cansado, peço pra ela cavalgar. Aí é hora de chupar peitos, bater em bunda e ser feliz.

    Após isso ainda vamos de lado, de bruços e finalizo largando os herdeiros na sua boca, não deixou cair nada e depois foi fazer sua higiene.

    Gostei da Milena, cavalona do jeito que eu gosto e se entrega na foda, não tem como dar errado.

    Repeteco é certo.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alvará apertado na hora do almoço, entro em contato com a Milena e consigo marcar em seu local na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alvará apertado na hora do almoço, entro em contato com a
    Milena e consigo marcar em seu local na AA37.
    Morenão simpática, peitão, bundão, tudo ÃO.
    Com o tempo curto parto logo para o banho, detalhe para
    a toalha que não é ensacada e não curti muito.
    Já no quarto sentado na cama, ela fica esfregando aquele
    bundão macio, rebolando e o pau enverniza na hora.
    Envernizado ela inicia um boquete que deixa o pequenino
    mais animado ainda, colocada a camisinha, ela fica de
    quatro e inicio a meteção, amigos que visão é essa, aquela
    marquinha de bíquini apontando pro rêgo, deu um liguadão
    naquele cú, mas como ela não libera continuei com a socação
    e não demorou muito leite na borracha.
    Coração acelerado esperei um pouco e me preparei pra partir
    com o horário apertado fiquei só 40 minutos.
    Banho tomado e arrumado, acertei as contas e parti.

    Quem gosta de cavalona morena, essa é um show.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 24/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td de quarta, 21/07 à tarde/noite. Fui muito bem recepcionado pelo zap. Chego no seu local, sou r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td de quarta, 21/07 à tarde/noite.

    Fui muito bem recepcionado pelo zap.

    Chego no seu local, sou recebido com um beijo. Dou uma olhada na menina, Ela é toda gostosa, e muito gostosa, rabão enorme e todo em cima.
    Rosto bonito, me recebeu de óculos, acessório que dá um charme.
    Banho tomado, e começamos a brincadeira.
    Gostei do boquete, pressão boa, chupa gostoso. Enquanto ela chupava, eu alisava aquela bunda, admirava e babava. Que rabão lindo.
    Coloquei ela D4, enfiei o rosto no meio daquelas duas melancias e dei uma linguada, beijei, mordi, chupei. brinquei um pouco com seu cuzinho. Virei ela de frente e chupei sua xota até ela gozar.
    Ela pediu pra eu começar de frente, fizemos um ppxmm e depois um frango assado, depois meti de lado, sentada de frente e de costas e finalizei D4.
    Cada posição era um momento único. Ela sentando de frente, eu apertava sua bunda e a trazia pra mim, apertava aquele bundão com vontade, ela de costas, nossa, aquela bunda subindo e descendo da minha rola (que visão), e ela D4 é uma outra maravilha, fiquei um bom tempo socando, me deliciando com aquela visão e na hora de gozar, jorrei bastante leite na camisinha. Que fodão.

    Após o coito, batemos um papo enquanto eu me arrumava, ela me tratou muito bem, foi muito simpática, papo legal, agradável.
    Vou voltar e quero voltar muitas vezes.
  • Avatar do usuário
    JovemNinja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2019
    Última Visita: 22/05/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JovemNinja » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD aconteceu final de junho, mas não postei antes porque aconteceu uma situação chata, que a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD aconteceu final de junho, mas não postei antes porque aconteceu uma situação chata, que a GP de certa forma ignorou quando entrei em contato recentemente e que estou até hoje sem entender o motivo 71** .

    Sobre o encontro com ela, foi melhor do que o primeiro mesmo ambos estando cansados, já era final do dia. Ela é gostosa e é uma pessoa maneira de conversar.

    O problema é que ela me pediu para pagá-la via pix, ao transferir deu erro (até falei com ela) e por isso usei outro banco e fiz o pagamento. Até ai sem problemas, só que mais tarde vi que a primeira transferência foi concluída. Enviei pra ela os comprovantes de ambos os bancos e me falou que na manhã seguinte iria transferir de volta.
    Parece que esqueceu, uns dois dias depois mandei outra mensagem pra lembrá-la, não foi visualizada e como iria pra São Paulo, pensei então que não devia estar usando o mesmo número lá.
    Semana passada vi que ela voltou, mandei outra mensagem com os prints novamente e ela me respondeu: "Sério?" (como se eu estivesse errado em pedir pra devolver meu dinheiro). Fiquei sem entender nada e a questionei, pedindo também pra conferir seu extrato, mas ela só viu a mensagem e me ignorou. 42**

    Pelo comportamento da GP, sem motivo aparente, acho justo dar negativo mesmo o sexo tendo sido bom.
    Que este relato sirva de atenção para os senhores, caso ocorra erros no pagamento, verifiquem na hora o extrato pra evitar uma situação como essa. É isso, espero ter mais sorte na próxima 71** .
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 30/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravando aos poucos minha listinha... Consegui agendar com a Milena. Uma palavra para resumir: DE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravando aos poucos minha listinha... Consegui agendar com a Milena. Uma palavra para resumir: DELICIOSA!!!!

    Me surpreendi logo ao abrir a porta, pois não tem fotos de rosto... Ela é linda demais. É um mulherão tudo ão mesmo!!! Peitões naturais, coxão, e uma bunda minha gente!! Possui os olhos meio puxadinhos e umas sardinhas , ela é muito linda.

    Fiquei até meio perdido por onde começar... Chupei aquele monumento todinho... Ela beija sem miséria. Fez um oral, engolindo tudo, chupando bolas e cuzinho..... Ela gosta mesmo.

    Coloquei a cavala de quatro, pof pof pof... E então já era... 3 minutos!! A.vontade era tanta que já foi.
    Pausa para conversas, falando da vida.

    Segundo round consegui aproveitar a gostosa... Veio por cima, de quatro... No final, leite na boquinha.. limpou tudinho e foi cuspir no banheiro.

    Resumo: nota 10. Um dos melhores corpos que já peguei!!! Foda excelente tbem.

    Ela deixou tirar estas duas fotos:
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2018
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 395 Comentários: 203
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blackoldman » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, fuckers. O TD aconteceu em 02/08/2021 Sinceramente, não tenho mt o que escrever, pois já fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, fuckers. O TD aconteceu em 02/08/2021

    Sinceramente, não tenho mt o que escrever, pois já falaram exatamente como a moça faz e é, isto é, envolvente, beijoqueira, fudedora, quadril e rabo enormes, peitão, cara de safada, bct apertadona e td mais. Tirei uma foto autorizada por ela que mostra a dimensão do tanto de carne! Rs... Estou escrevendo para atestar mesmo que vale cada centavo. Um fodão! Paguei R$ 100,00 em dinheiro e R$ 20,00 via pix. Tudo com mt tranquilidade e sem problemas! Recomendo a tds os confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dinozzo01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2021
    Última Visita: 13/05/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dinozzo01 » 22/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite caros confrades. TD realizado em 09/08. Resolvi me dar este presente de aniversário, fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite caros confrades.

    TD realizado em 09/08.

    Resolvi me dar este presente de aniversário, fiz contato com a Milena perguntando se tinha horário livre a tarde, logo ela me responde que sim e informa que as 15hs estaria disponível e então confirmo o atendimento para o referido horário, então ela me passa o endereço e parto para o local.

    Chego ao famoso AA37 e fico aguardando a informação com o apto, logo ela me passa e pego o elevador.

    Ao adentrar o apto sou surpreendido por uma bela mulher que deixa qualquer um hipnotizado quando passa na rua, nos apresentamos e sou levado ao quarto, ela vai na minha frente e fico olhando a sua bunda com uma micro calcinha.

    Logo ela toma a iniciativa e vem me beijar, e como beija gostoso e sem miséria, ficamos assim por um bom tempo e então começo a tirar minha roupa e continuamos nós beijos e sarradas gostosas, pois aquela bunda é um fenômeno da natureza.

    Então ela sobe na cama e fica d4 e começa a fazer um oral que é coisa de louco e enquanto ela me chupava começo a acariciar sua tava e afasto a calcinha da mesma e ela já estava bem molhada.

    Trocamos de posição e começo a beija-la novamente e vou descendo até chegar ao seu peito que são na medida perfeita, continuo até chegar na sua ppk linda, cheirosa e raspadinha, e então começo a lamber e chupar sua buceta até a mesma explodir em um gozo extraordinário, dou um tempo para a menina se restabelecer e logo ela vem me beijando novamente.

    Depois partimos para um 69 delicioso, e após alguns minutos peço para ela encapar o pequeno guerreiro, e foi só alegria, transamos em algumas posições até vir a vontade de gozar, e então me levanto e ela fica d4 na beira da cama e então volto a chupar sua ppk e seu cuzinho que ela não libera.... após alguns minutos a penetro e após algumas socadas me vêm a vontade de gozar e tiro de dentro e retiro a camisinha e despejo em cima de sua bunda, e logo me deito na cama e ficamos trocando carícias e conversando até acabar o período, e vou tomar meu banho e me arrumar, acerto as contas com a menina e parto com vontade de retorno.

    Já tentei marcar o repeteco, mas ela está em São Paulo e não há previsão de retorno.

    Milena é uma mulher estonteante e é muito bom em estar com ela.

    Até breve Milena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes

Ir para