AMANDINHA - (21) 9-8134-4396
  • Avatar do usuário
    Dinozzo01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2021
    Última Visita: 13/05/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dinozzo01 » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMANDINHA - photoacompanhantes https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/bem-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMANDINHA - photoacompanhantes https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-f8cqy

    Boa noite nobres confrades.

    Venho relatar um desbravada em Duque de Caxias.

    Encontro realizado no dia 09/03/2021 as 14hs no local da dama.

    Após garimpar o photoacompanhante em busca de uma menina dentro do meu perfil que atendesse em Caxias me deparo com o anúncio da Amandinha. Anotei o telefone e faço contato via mensagem e a menina demora um pouco a responder, após a mesma retornar a mensagem faço as perguntas de praxe, a e mesma me responde de forma bem clara e objetiva, e então marcamos para o referido dia e horário.

    Ao chegar no endereço faço novo contato e a mesma me passa o local, onde a entrada é através de um depósito de camelôs, subo uma alguns degraus de escada e já estou em frente ao local da menina, bato na porto e logo ela abre e me deparo com uma menina bonita e com um belo corpo todo natural, ela me encaminha para o quarto com ar condicionado funcional e acertamos o valor e período, logo ele me dá uma toalha limpa (não estava ensacada) e cheirosa e me encaminha ao banheiro.

    Tomo um banho caprichado pois estava muito calor no dia e logo volto para o quarto e aguardo e retorno da menina, e ap´pos uns 5 minutos ela volta e começamos a conversar sobre diverso assuntos, e ela começa a falar da vida dela.

    Após alguns minutos de conversa resolvo tomar a iniciativa e começo a acaricia-lá, retiro o soutien e me deparo com um belo par de peitos grandes, duros e naturais, apesar dela ter me dito que é mãe de 3 filhos e que amamentou todos.

    Começo a chupar os peitos e fico um bom tempo, tempo beija-lá e a mesma refuga, não dá nem um selnho, apesar de ter tido que beijava sem restrições, e olha que fiz a higiene bucal no banho.

    Volto a chupar seu peitos e depois dou-lhe umas sarradas na bunda grande e dura, e o menino logo fica duro e peço para a mesma fazer um boquete, ela levanta e paga a camisinha e encapa o garoto....bola fora, pois nas conversas havia dito que fazia oral sem camisinha e até o final.

    Ela me chupou por uns 5 minutos e nunca recebi um boquete tão sem graça, peço para ela parar e parto para chupar a buceta da mesma, então ela levanta e passar um óleo no corpo e na buceta....francamente desisti de chupa-lá e parto para a meteção, a menina não demostra nenhum envolvimento e logo tiro a camisnha e gozo em cima da barriga e peitos....

    Não sei se a menina estava em num dia ruim.....

    Rosto - nota 8 (beleza vai do gosto de cada um
    Corpo - nota 8
    Peitos - nota 9
    Beijos - não houve
    Oral - com camisinha e sem demostrar nenhum interesse em melhorar

    Vou classificar como negativo, pois tratou uma coisa pelas mensagem e na hora do atendimento não cumpre nada do que foi tratado.

    Valor do programa R4 140,00 por uma hora, e se fiquei 40muntos foi muito
    Editado pela última vez por Neil Peart em 16/03/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização de título do tópico e inserção de anúncio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, photus, RomântiCÃO_RJ e 187 visitantes

Ir para