AMIRA DAHER - CONTATO PELO TWITTER
  • Avatar do usuário
    drj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 31
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por drj » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    texto reformatado pra ficar alinhado com os TDs por sugestão de um confrade (boa sugestão). Texto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    texto reformatado pra ficar alinhado com os TDs por sugestão de um confrade (boa sugestão).

    Texto livre: Isso é um relato pessoal e de cara digo que minha preferência pode não se aplicar a todos.

    AMIRA DAHER - https://www.amiradaher.com.br/
    edit: uma galera comentou a respeito do Close Friends dela. Realmente há vários vídeos dela fudendo, se masturbando por aí. Recomendo muito.

    A Amira Daher tem um instagram com 1m de seguidores @musa_amirafit , mas entrei em contato com ela pelo Twitter @AmiraDaher7 .

    A Amira ao vivo é o que é nas fotos e vídeos só quem com muuuuito mais presença - a disciplina de quem esculpe um corpo como o dela e atinge 1m de seguidores no Instagram não é acaso; será a melhor em qualquer coisa que ela quiser ser.
    Mas ao vivo, aquele ROSTO CORPO CABELO se misturam com uma grande ELOQUENCIA, SIMPATIA e INTELIGÊNCIA e uma pitada de nerd! (pitada porra nenhuma... nerdona! rs)

    É toda delícia, se entrega em todos os sentidos, sem frescura, dá prazer e recebe - tudo sem nenhuma pressa.
    Boquete delicioso, molhada, se exibe... incrível.

    Para mim, entre escolher um programa "mais em conta" com uma mulher linda, mas que você "encontra parecida por aí" ou uma DEUSA, eu opto pela DEUSA. Essas lindas a gente vê no Tinder/Happn, janta, faz uma graça e temos chance... uma deusa assim, eu não sei onde encontrar, infelizmente (aceito sugestões! rs).

    Contato: Contato via Twitter e após agendamento (detalhes a frente) whatsapp para acertar dia/hora/local

    Pagamento e agendamento: o pagamento foi feito por transferência entre contas no mesmo banco em duas partes - um adiantamento de R$ 100,00 e o restante na hora do programa (banco para banco cai na hora).
    Não foi cobrado adicional de Uber.

    Local: residência - Zona Oeste, Rio de Janeiro

    Aparência: Como se vê nas fotos. Vestia um vestido "embalado a vácuo", corpo esculpido, rosto lindo com pouca maquiagem (prefiro assim), pele lisinha, cabelo lindo, mais alta ao vivo do que aparenta nas fotos/vídeos

    Simpatia: Simpática, extrovertida, múltiplos assuntos e com bastante cultura geral

    Relato:
    Fomos para o quarto e ela deitada de barriga para baixo com a raba exposta é um absurdo!

    Ela sentou e a gente se beijou gostoso.

    Tirei a roupa dela, enchi o corpo de beijos e ela pediu pra me chupar.

    O combinado era que ela escolheria se o oral seria com ou sem camisinha - ela chupou de camisinha, com uma que tinha a bandeira do Brasil (rs!).
    Um confrade me perguntou "como o boquete pode ser molhado e quentinho de camisinha?" e meu relato realmente estava curto.
    Então... a camisinha tinha uma tinta verde na ponta (rs) e ela arrancou a tinta.
    Fora o trabalho nas bolas que ficaram bem quentinhas e agradadas.
    Chupou muito, sem miséria.

    Do boquete, parti pra fude-la de quatro... que visão!
    Uma raba enoooorme. Ela gosta bastante de se exibir.
    Meti bastante, observando aquele cuzinho lindo e soquei até gozar.

    Depois pedi pra chupa-la e chupei muito a bucetinha linda dela.
    Ela frisou que não gosta muito de ser chupada, mas me deixou brincar ali por vários minutos até gozar, sem pressa pra minha diversão.

    Duração: 60min com tolerância.

    Resumo: recomendo muito e vou repetir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 100 visitantes

Ir para