DANUZA MARIANO - (21) 9-8285-3008
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 20/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 19 de março de 2021 Encontrei acidentalmente no Facebook o perfil rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 19 de março de 2021

    Encontrei acidentalmente no Facebook o perfil recém-criado da Danuza (https://www.facebook.com/danuza.mariano.3) Notei que ela se apresentava como uma acompanhante madura, gostei do desenho de ilustrava a página (ver anexo) e resolvi adicionar. A dama logo agradeceu a visita 31** e começamos a conversar. Soube então que a baiana (radicada no Rio desde fins dos anos 90) ainda nem havia iniciado a carreira. Estava na fase de pesquisar sobre a putaria carioca e preparar o primeiro anúncio. Trata-se de uma milf ou coroa (certos limites são difíceis de precisar) até então 100% civil e solteira. Propus me tornar seu cliente “inaugurador”. Danuza concordou de imediato, mas quis adiar a estreia, alegando estar “no ciclo” 49** . Para assegurar a prioridade, sugeri a ela um programa só de oral e anal, às quatro da tarde. A mulata comprou a ideia 01** e disse que só há pouquíssimo tempo perdeu a “virgindade” da porta dos fundos, mas que desejava compensar o tempo perdido 19** . Seu lema agora é “unir o prazer ao poder”.
    Danuza mora na Zona Sul, a média distância do metrô. Entretanto, imprevistos fizeram-na se atrasar uns vinte minutos 08** . Fui então buscá-la na rua e entramos juntos no Éden. Sendo o programa curto e a GP iniciante, requisitei a chave de um quarto simples. Achei que não deveria investir em nada mirabolante. Trocamos beijos no elevador e, ao ingressar no quarto, desabotoei alguns botões do vestido de cor mostarda que lhe batia no meio das canelas. Dentro do box, a baiana me ensaboou, ofereceu enroscos de língua e pegadas no pau 37** . Secamos os corpos e seguimos para a cama. Continuei a beijar a dama, chupei seus seios, fui manipulado com energia. Danuza me pediu para indicar a velocidade e a pressão ideais. Depois de alguns minutos bem prazerosos, solicitei a mamada. A baiana engoliu a pica 79** com conhecimento de causa, sugou sem que eu sentisse interferência dos dedos. Atendendo à minha sugestão, bateu muitas vezes com o ainda “descamisado” na cara 19** .
    Esperei o momento da melhor ereção possível antes de partir para o anal. Havíamos combinado que Danuza traria um tubo de KY-Med, do qual boa parte serviu para embeber o agora “encamisado”. A mulata avaliou que se posicionando de quatro a penetração fluiria com facilidade, mas o membro não conseguiu romper a resistência do anel daquela forma 54** . Mesmo de lado, foram necessárias várias tentativas para que a glande adentrasse o estreito canal. Falei brincando que me sentia tentando enrabar uma garota de 14 anos 25** . Porém, depois de acomodar o invasor Danuza se comportou com valentia 24II** . Não deixou escapar nenhuma careta de dor. Pelo contrário: empinou o lombo, exibiu expressões pervas, dizia para eu enterrar. Com a dama de bruços, estoquei lentamente uns 15 minutos 77** . Vindo o impulso de liberar os herdeiros, acelerei um pouco os movimentos e gozei dentro 22** 22** 22** .
    Quando nos desencaixamos, Danuza apreciou sorrindo minha cara de satisfeito. Sem dúvida, tem um lado gueixa 24II** que fará sucesso se bem explorado. Preferi garantir uma bela rodada de fotos. Como o TD estava fora de previsão, minha valorosa câmera digital ficou em casa. Cliquei a baiana com seu próprio celular, e na sequência ela me enviou os arquivos. A máquina tinha boa resolução, e acredito que o resultado saiu dentro do padrão 31** . Por fim, aceitei uma massagem na modalidade carinho da namorada. O programa acabou sendo o que prometia: um encontro pago com uma civil desejosa de colocar um pouco de depravação em sua vida. Retorno quando puder para saborear o sexo vaginal. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 22/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 21 de abril de 2021 Troquei diversas mensagens com a Danuza nos últi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 21 de abril de 2021

    Troquei diversas mensagens com a Danuza nos últimos dias, e convidei-a para um repeteco nesta quinta, agora no Primor. Mudando minha agenda, pedi uma antecipação, e a dama se mostrou flexível 31** . Entrei no motel quinze minutos antes da hora marcada e lá encontrei a baiana, sentada no sofá da sala de espera 37** . Trajava um vestido azul que valorizava suas formas, e os cachos negros estavam moldados num formato bem atraente 19** . Peguei a chave do quarto 301 e subimos de imediato para o início dos trabalhos.
    Espalhei minhas roupas por várias partes do recinto e abracei a novata, que permanecia vestida. Danuza sentou na borda da cama e eu, ainda de pé, comecei a correr as mãos por dentro dos panos 01** . A alta temperatura de suas coxas logo me provocou uma boa ereção. Quando me inclinei sobre a mulata, ela me brindou com um beijo 100% civil, cheio de entrega, com olhos abertos e vidrados 48** . Fomos nos acomodando na direção da cabeceira, e finalmente a GP se despiu. Beijei-a bastante, chupei seus seios, apalpei pernas e nádegas enquanto recebia o estímulo manual. Disse a Danuza que queria sentir sua boca. Sentei encostado na parede e a moça, atravessando-se na cama de lado, do jeito que adoro, se esmerou no boquete 79** , fazendo pressão perto da base. A meu pedido, bateu muitas vezes com a pica na cara, deu lambidas laterais, acariciou as bolas 24** . Vindo com força o desejo de penetrar, me encapei com a Jontex Pele a Pele que havia sobrado do programa anterior, ainda guardada na bolsa de Danuza.
    A baiana se deitou virada para o teto. Subi nela no ppmm e entrei em sua vagina pela primeira vez. Danuza me envolveu com braços e pernas, alisou meus pelos, deu inesperados tapas de efeito moral na minha bunda 54** . Passei um bom tempo por cima. A GP suava, arfava, sugava meus mamilos alternadamente. Depois virei seu corpo para a esquerda e me ajoelhei para explorar novos ângulos de encaixe. A mulata gemia e falava meu nome quase sem parar 24II** . Sugeri que ela ficasse de quatro sem interromper a penetração. A manobra saiu perfeita: Danuza ergueu as pernas girando lentamente os quadris para a direita. Segurei-a pelas ancas acompanhando a direção e chegamos ao ponto pretendido 37** . Estocando a média velocidade 72** , busquei várias posições. Descobri um prazer especial em ficar meio torto, com a mão e o joelho esquerdo apoiados no colchão e a perna direita meio levantada, por cima da bunda da baiana. Com a mão que sobrava, eu puxava seus cabelos para trás com suavidade, apreciando suas caras e bocas de tesão. Acelerei as bombadas e gozei 22** 22** 22** . Continuei no estado de semiereção um pouco além do normal, enquanto Danuza me aplicava golpes de lombo.
    Tombei no travesseiro 29** e me desfiz da borracha. A GP se aninhou ao meu lado, oferecendo belas visões através do espelho em frente 19** . Recuperando o fôlego, fotografei-a com e sem roupa. Danuza trouxe duas lingeries para a ocasião, além da que usava no momento da chegada. Conversamos um pouco, e acho que a convenci da necessidade de criar sua linha direta, já que o Facebook não está rendendo o resultado ideal. Abraços para toda a confraria 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 10/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 9 de junho de 2021 Interessado em conhecer o Sheik, que fica a poucas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 9 de junho de 2021

    Interessado em conhecer o Sheik, que fica a poucas dezenas de metros do Primor, convidei a Danuza pelo Facebook. Cheguei exatamente na hora marcada e a dama já estava me aguardando na sala de espera 31** , com um vestido preto estampado que lhe caía muito bem 19** . Peguei a chave do quarto simples 203 (97 reais) e subimos pela escada sem perda de tempo. Trocamos longos beijos, ainda de pé, e fiquei bastante excitado ao apalpar o corpo quente e moreníssimo da baiana 01** . Pendurei minhas roupas no cabide e conduzi a GP para a cama, onde ela também foi se livrando dos panos. Abocanhei seus seios, continuei a beijá-la, depois me sentei para receber o estímulo oral. Conhecedora da maioria dos meus gostos, Danuza colocou quase tudo na boca 79** , deu pressão na base, cuspiu várias vezes na pica e bateu com ela na cara. Perguntada se gostava de ser minha puta, disse um “adoro” bem entusiasmado 49** .
    Ainda sentado, sugeri à baiana que me cavalgasse. Danuza me montou de frente, favoreceu um encaixe completo e começou a quicar. Eu mordiscava seus mamilos quando ela descia, “pilotando” suas ancas com as duas mãos. Depois, disse à GP para sentar de costas. Danuza rebolou e chupou meu dedão do pé esquerdo como se fosse uma segunda glande 19** . Curti o momento, dei-lhe umas palmadas leves na bunda, coloquei-a de quatro. A baiana se entregou de vez, pediu para ganhar uns puxões de cabelo, falou que apreciava o “castigo” 37** . Contando apenas com a lubrificação do preservativo e da vagina, espetei-lhe o pau na porta dos fundos e empurrei um pouco 24** . Danuza reclamou que estava incomodando e pediu para fazer de bruços, deitando com as pernas bem separadas. Guiei de novo o intruso para o anel e a GP, com os dedos, deu um incentivo à “invasão” 77** . Enterrei o mais fundo que pude e passei a estocar, acelerando aos poucos. Nossos suores se misturavam no calor da tarde, a baiana suplicava por leite, mas eu queria fazer uma lambança 49** . Ofertei os herdeiros ao ar livre e ela concordou. Saquei a camisinha e Danuza me punhetou lambendo o “freio” do pau, massageando as bolas e o períneo sem tocar no ânus. Gozei de uma maneira incomum, mais demorada do que o normal, lançando três jatos 22** 22** 22** para cima: um bateu no queixo da GP, os outros caíram na minha barriga. A safada, rindo, espalhou o esperma por todo o meu tronco, o que me obrigou a vários minutos de ducha quente até eliminar completamente os vestígios do crime.
    Quando acabei de me enxugar já voltei de câmera na mão. Como a moça não tem tatuagens ou outros sinais de fácil reconhecimento, a única preocupação é encobrir o seu rosto. Fiz alguns cliques, dos quais posto os que me parecem mais interessantes. Danuza é uma GP que seleciona seus clientes, a ponto de me dizer que seu perfil se aproxima das sugar babies. Com a diferença, é claro, que para muitos dos confrades ela é na verdade uma coroa. Certamente retornarei ao longo do ano, consciente de que a baiana comigo se deixa levar, não impõe limites 24II** . Abraços e até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes

Ir para