AISHA - (21) - 9-7424-4753
  • Avatar do usuário
    HERO46
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 27
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERO46 » 20/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/morena-quente-para-te-dei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7ngj5

    Caros confrades dias dificeis no meio dessa loucura de pandemia mas na necessidades de dar uma aliviada no stress, procurando no photoacompanhante me deparo com o anuncio da Aisha, a principio gosto do que vejo no anuncio e entro em contato, final de expediente combino com a perva para saber se esta livre e partiu Copa , ela me manda o endereço do 583 so em frente ao predio ela me manda o numero do apt quando chegou no apartamento me deparo com um vizinho saindo do lugar 46** 46** 46** mas d emascar dei uma disfarçada 02** 02** e agora vem me receber, meio sem graça entro apartamento mais ou menos camas grande no quarto , banheiro mais ou menos , toalha ensacada e partiu banho ao sair do banho ela ja me pede o pagamento antes o que ja me deixou meio estressado mais tentei relevar, logo a vejo a danada se despindo com aquele monumetno de 1,70 , pele branca, marquinha de biquini e eu pequeno no tamanho e grande na maldade logo pensei e isso partiu 78** 78** 78** , a garota fica de joelhos e pega a camizinha e encapa o garoto e começa a mama 46** 46** 46** putz ja me deixou desanimado com isso mais continuei ja tinha pago o e ja estava la fui tentar terminar o jogo 46** 46** 46** meio bolado , coloquei ela de 4 e meti , depois foi no famoso papai mamae , e de ladinho mais nada e gozar a mulhr falando para gozar que o tempo estava para terminar isso começou a me afetar psicologicamente ja puto ao ouvir isso , resolvi da umas bombadas e lambuzar o peitos dela de porra ao fazer isso a mulher coloca a mão na frente para não espirrar no rosto sinceramente não achei muito legal o atendimento. Me desculpa se ficou longo o relato , não coloquei o numero do ap porque não sei se pode revelar, caso possa mando nos comentários confrades
    Editado pela última vez por Neil Peart em 21/03/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de link.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes

Ir para