JULIA - (21) 9-7682-9906
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 23/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje com a Julia Julinharuiva que se lançou na LD do forumx, fiquei interessado ao ver suas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje com a Julia Julinharuiva que se lançou na LD do forumx, fiquei interessado ao ver suas fotos postadas na LD, (nas fotos > menina magra com seios grandes e greluda ) ao chegar achei que não era ela e questionei mostrando sua foto de rosto que tem no zap dela que é bem mais magra de rosto e todas as outras fotos se são dela estão trabalhadas, a única realmente que confirmei foi a do clitoris dela.
    A menina atende na Rua 13 de maio número 33 (prédio cada dia pior) em uma sala no 32º andar junto com outras garotas (pelo que observei o plantel é muito fraco), a sala tem várias cabines e ar condicionado fraco, fiquei em uma com uma vista linda mais sem cortina nenhuma (não sei se vou parar no Watsapp kkkk) me ofereceu uma toalha não ensacada e fui pro banho (chuveiro não funcionava, lavei só o garoto).
    A garota é legal mais nada a ver com as fotos, rosto normal e gordinha, nada daquela cinturinha com aquele shortinho que ela postou.
    Na realidade só fiquei porque já estava lá.
    Começamos a nos beijar, ela se entrega nos beijos e ela partiu para o oral sem camisinha, um oral bem feito, ai partir para chupar sua buceta greluda (não chega nem perto da Luna) mais é grandinho, chupei até ela gozar e muito, disse que ganhou o dia.
    Ai ela voltou ao oral e preferi gozar na sua boca, ela cuspiu na lata de lixo, me limpei, me arrumei e rua.
    Bem, considerações finais: O prédio cada dia pior, a garota não usa fotos reais (ela não é magrinha e sim gordinha), a estrutura da sala é bem fraca, o chuveiro estava frio, o ar não presta enfim dei positivo porque ela me atendeu bem e fez o combinado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, Carlosvoguel e 174 visitantes

Ir para