PÉTALA - (21) 9-9529-6939
  • Avatar do usuário
    melzas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 36
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melzas » 23/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-petala Pessoal, Saio com GPs desde deze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... iro-petala


    Pessoal,

    Saio com GPs desde dezembro de 2020 e conheci o forum recentemente. Gostaria de relatar a pior experiência que tive com acompanhantes em toda minha vida.

    Iniciei o contato com a Pétala via whatsaap e ela foi super simpática desde o início, me informando que a única restrição era em relação ao sexo anal. Sendo assim, agendei com ela no dia seguinte, no hotel transamérica na barra da tijuca.

    Ela me recebeu dentro do horário combinado, no entanto, assim que ela abriu a porta do flat, foi super mal educada e fria. Não olhou nos meus olhos, nao me cumprimentou e nem deu aquele abraço ou beijo no rosto padrão. A Pérla abriu a porta com uma cara fechada e já foi direto sentar na cama. Quando me aproximei, a primeira coisa que ela disse foi questionar qual seria a forma de pagamento. Nesse momento já dei aquela desanimada. Na verdade, n me importo de pagar antes, até tomo a iniciativa, mas a forma como tudo aconteceu foi bizarra. Abri a carteira e fiz o pagamento, acreditando que a partir dali, ela ficar mais amigável, mas eu estava totalmente enganado.

    Em relação às características físicas, é uma novinha bonita de rosto, com um bonito. Ela é bem fiel as fotos, mas nada de outro mundo. É uma novinha de óculos bonita, até justo pelo valor do cachê de 300 reais.

    Depois que eu fiz o pagamento, ela disse que eu poderia tomar um banho, mas n ofereceu toalha limpa nem nada. Pediu pra eu deixar meus pertences no quarto para nao molhar no banheiro, o que me fez ficar com um pé atrás dela mexer nas minhas coisas. Falei q deixaria minhas coisas na porta do banheiro, mas em nenhum momento demonstrei que estava desconfiado dela. Então tomei meu banho e deixei minhas coisas onde eu poderia observar, pra não ter problemas. Quando saí do banho, tive que me enxugar com uma das toalhas nojentas que já estavam usadas no banheiro, uma nojeira.

    Voltei ao quarto só de sunga e começou a sessão de tortura psicológica. Ela estava mexendo no celular com uma cara super fechada, então tentei puxar assunto para ver se conseguia quebrar o gelo. Perguntei de qual estado ela era, e Pérla apenas respondeu friamente: "de um aê". A partir desse momento, vi que ela não queria muita ideia, além de não fazer muita questão de ser simpática. Minha vontade de transar já tinha ido embora, só estava completamente arrependido de estar ali, tinha 100% de certeza que seria uma merda.

    Após o ocorrido, ela questionou qual camisinha eu havia levado, eu mostrei pra ela uma camisinha da jontex que havia comprado antes de encontrá-la, porém ela olhou com uma cara de deboche e falou que aquela camisinha era uma merda, que era a que mais rasgava. Outro sinal de antipatia e arrogância da perva, já estava ficando puto, certamente ela queria tirar onda com minha cara.

    Não bastasse essa parada dela menosprezar a camisinha, ela fez uma pergunta idiota, questionando qual era o tamanho do meu pau. Fiquei surpreso com a pergunta, em que isso importava? Falei pra ela q n sabia dizer, e que achava q era do tamanho normal. Então, ela pediu pra eu tirar a sunga e me deitar na cama, sem nenhuma cerimônia.

    Achei que antes disso rolaria uns beijos, uma preliminares e que seria um programa com envolvimento. Porém ela já veio chupando meu pau sem camisinha, com ele totalmente mole. Ficou uns 2 minutos chupando de forma totalmente mecânica e meu pau nem saiu do lugar. Eu já estava estressado com a antipatia e o jeito dela, então n conseguia me concentrar com aquele boquete horroroso que ela estava fazendo. Do nada ela parou de chupar, e falou que esqueceu de marcar o tempo, então pegou o celular e ligou o cronômetro.

    A pérla voltou a chupar meu pau por mais um minuto, sem nenhuma vontade da parte dela e nem da minha, e meu pau continuava mole. Em determinado momento, ela parou de chupar e olhou pro meu pau que estava totalmente mole e fez uma piada falando que realmente meu pau n era grande. Foi a pior coisa que ela poderia dizer naquele momento, eu já estava sem vontade nenhuma de comer aquela escrota, e toda hora ela me alfinetava.

    Depois disso, ela falou que iria para o banheiro e ficou uns 5 minutos lá, fazendo não sei o que. Fiquei batendo uma punheta olhando para parede, mas n tinha estimulo nem concentração para ficar excitado. Eu estava totalmente constrangido com aquela situação, nunca encontrei uma puta tão mecânica e antipática na minha vida. Nem parecia que eu tinha pagado, o que parecia era que ela estava fazendo um favor pra mim.

    Engraçado é que no zap ela falou que era simpática, atenciosa e carinhosa, o que era totalmente o contrário do que eu estava presenciando naquele momento. Sendo assim, enquanto ela estava no banheiro, comecei a me vestir pra ir embora daquele quarto e me livrar daquele atendimento de bosta. Quando ela saiu do banheiro, me viu todo vestido e começou a se fazer de desentendida. Eu disse à Pérla q meu pau nao iria subir e que estava indo embora, então ela tentou amenizar, falando que não tinha feito nada, e que ainda tínhamos tempo. Me levantei da cama, falei que ela podia ficar com a grana e me mandei de lá.

    Foi uma péssima experiência, a mulher é totalmente antipática, sempre com a cara fechada e o tempo todo e super mecânica. Eu estava tão puto que fiquei sem vontade nenhuma de fazer sexo com ela, o que me fez broxar. Ela faz tudo pra não te deixar à vontade, sempre te dando patadas a cada oportunidade.

    Já me lembro de ter encontrado putas que não atendiam bem, mas nunca vi uma mulher ser tão antipática e mal educada sem motivo nenhum. E olha que já sai com várias GPs famosas e renomadas, que sempre me trataram super bem.

    Foi um verdadeiro desastre. Tomem cuidado, pois ela ainda está anunciando no site do barravips. Ela vai pegar o seu dinheiro e fazer de tudo para que vc desista do programa. Eu fiquei lá apenas 15 minutos e fui embora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: INSIGHT, Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra, Ruby pilar, VIAJANTE e 173 visitantes

Ir para