CAPITU MORENA - 21 92046-7828
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é galera... bom dia. Ontem fiz um TD com essa linda morena... Meio puto pelo TD negativo na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é galera... bom dia.

    Ontem fiz um TD com essa linda morena...

    Meio puto pelo TD negativo na 502... Tentei ir à Clarice Andrade. Mas a mina tá concorrida. Aliás, sinal de muita sonegação.

    Fui na tal Capitu rs... Ela tem uma amiga “curiosa” que a conheci no Face. Saímos e nos papos, lhe perguntei sobre sair a 3. Ela disse que toparia, mas não tocaria na outra mulher, e que poderia ser sua amiga... Essa amiga é a Capitu Morena! Rs

    Capitu tem aproximadamente 1,70, bundão, seios pequenos (adoro), pele de uma índia, queimadinha, unhas feitas, nota dez.
    Segundo ela já até fechou umas “paradas” de sexo por algum cachê, mas nunca tinha se lançado no “mercado”. Até lhe perguntei sobre trabalhar numa casa e tal, mas parece que a moça tem uma certa insegurança (real, claro).
    Fomos ao Sheik. Banhos juntos e umas esfregadas maneiras na Banheira.
    Na cama, começo de 4 na vagina e depois parto pro anal...
    No cavalinho a moça esboça um orgasmo (ela me disse que sim, mas sempre deixo claro que não acredito ou desacredito... Percebo quando é real em relações mais duradouras, quando conhecemos melhor a parceira).
    Gozei no rosto, muito mais no pescoço kkk - minha falta de mira... Descansamos e depois foi uma sessão de oral e punhetas, até eu gozar de novo no rosto e peito...

    A mina mora em SG, nas imediações do Salgueiro. Portanto, Niterói e SG seriam os lugares ideais para ela. Topou ir comigo no Centro do Rio, mas marcamos nas Barcas.
    Paguei R$20,00 a mais pelo deslocamento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Polegar de bigodao e 174 visitantes

Ir para