JULIA FERRAZ - (21) 9-7357-0503
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/vem-relaxar-com-uma-morena-go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sa968

    Navegando por esse mundão dos anúncios, achei essa menina que estava com cara de ser furada, de ter foto falsa. Resolvi arriscar e realmente era ela, muito gata e com um corpão fenomenal.

    Ela atende numa sala na treze de maio, 33 com outras meninas. Padrão normal, com cama de casal, banheiro compartilhado. Nada ruim, mas nada excepcional.

    Tomo um banho e parto pro fight. Logo de cara ela já refuga beijo (principal motivo do neutro). Começo chupando a sua buceta com aquele grelo um pouco avantajado de quem já ciclou até ela gozar numa tremedeira doida 49**

    Vou pra um PPMM e ela fica naqueles gemidos meio falsos, sem envolvimento. Peço pra ela ficar D4 e ela me levanta aquela raba fenomenal. Meto na sua buceta até que não aguento mais e gozo.

    Meio sem vontade de continuar, conversamos um pouco até dar a hora.

    Tomo meu banho e rua.

    Meu neutro foi pela falta de beijo e de envolvimento. Ela em si tem muito potencial.
  • Avatar do usuário
    rei2009
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2018
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei2009 » 25/03/2021

    Não sabia se deveria relatar o ocorrido pois aqui não tem a opção pisada na bola, relatei em o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Não sabia se deveria relatar o ocorrido pois aqui não tem a opção pisada na bola, relatei em outro fórum onde ela anuncia... como fizeram outro relato dela, vou colocar o ocorrido e a adm decide como proceder...

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sa968

    Vi o anuncio há 2 semanas e mandei mensagem perguntando valores e informações, após alguma conversa ela me oferece o valor de 300 por 3h com anal liberado, mas como ela já não estava em seu local acabamos não marcando.
    Entao na segunda passada a tarde eu mando mensagem perguntando sobre disponibilidade e perguntando se aquele valor ainda estava valendo, e eis que ela me diz que não sabia sobre aquele valor e que não trabalhava com aquele valor... pois bem, deixei quieto, agradeci a atenção e parti para outra...
    Mas no mesmo dia a noite recebo uma msg dela pedindo desculpa dizendo que havia esquecido que tinha me oferecido o desconto. Então na terça de manhã eu pergunto se faria as 3h por 300 e ela confirma, entao pergunto da disponibilidade dela e ela me diz que tem 1 atendimento às 12h e um casal à confirmar de tarde, alguns minutos depois ela pergunta se desejo marcar de pega la as 13h (pois a levaria a um motel), então confirmo e aguardo msg dela.
    Quando da 13 10h eu mando msg perguntando se poderia ir busca la (moro perto do centro, então almocei, tomei banho, me arrumei e fiquei aguardando), e então ela me pergunta se poderia ser as 15h pois teria um atendimento às 14h, eu já fiquei meio bolado, mas como ela havia me passado que teria algo 12h e algo à confirmar de tarde, aceitei visto que entendo que a prioridade deve ser de quem agenda antes.
    Então espero até 15h para ir busca la... Mas quando da 14 45h ela me manda msg dizendo que não daria para me atender pois o cliente de 14h resolveu dobrar o tempo...Então eu respondo que ela deveria ter dito a ele que não seria possivel pois ela já tinha um compromisso (no caso, comigo...), e ela me diz que iria tentar dispensar o cliente, mas a única msg que me manda após isso é perguntando se eu já estava no motel (claro que não estava visto que eu a buscaria no local dela para irmos juntos), e nao fala mais nada...

    Pensei bastante se deveria ou não relatar essa falta de profissionalismo da menina, Mas como sou uma pessoa que gosta de cumprir com meus compromissos, então acho que deve ser exposta a falta de compromisso da mesma.

    Desejo sorte a ela e a quem marcar com ela, mas com essa eu não marco nem de graça mais...
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 10/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INSTINTO SELVAGEM INTRODUÇÃO Em virtude das restrições de circulação impostas pelo Poder Pú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INSTINTO SELVAGEM

    INTRODUÇÃO

    Em virtude das restrições de circulação impostas pelo Poder Público está cada vez mais difícil conseguir uma boa desculpa para aproveitar a vida, mas como sou brasileiro, não desisto nunca! Além disso, quando vejo um anuncio que me instiga, procuro dar um jeito para saciar a minha curiosidade e ao ver anuncio da Júlia Ferraz, fiquei instigado em querer conhecê-la.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato no início da semana via WhatsApp e a menina me respondeu de forma rápida, educada e precisa. Aproveitei que ela estava livre no momento em que fiz o contato e fui ao encontro dela.

    ATENDIMENTO

    Ao chegar no local de encontro, fui recepcionado por uma linda morena usando apenas uma calcinha e Hobby preto, foi amor à primeira vista! A Júlia me encaminhou para banho e quando voltei, lá estava ela me esperando! Como voltei, eu estava usando apenas um short, ela me perguntou se eu era tímido e rapidamente me fez retirá-lo. Durante as preliminares percebi o instinto selvagem da menina, ela gosta de arranhar e dominar! Deitado impotente na cama, senti ela passar os dedos pelo meu peito e depois brincar e massagear com o meu pênis enquanto olhava para mim com cara de safada! Ela chupava a cabeça, enquanto massageava o corpo e o saco do meu pau. Troquei de posição com ela e fui direto para a PPK. Chupei com todas as minhas forças! Enquanto isso, ela usava uma das pernas e das mãos para apertar minha cabeça contra o seu corpo, sussurrava leves gemidos e apertava o colchão com uma mão! Depois que gozou na minha boca, retribuiu o favor com destreza!

    Após uma rápida pausa, voltamos a nos pegar! Selvagem, ela passou as unhas pelo meu corpo novamente. Voltei a chupá-la, ela perguntou se eu iria torturá-la de novo e eu respondi que o placar estava 1x1! Após a preliminar, trocamos algumas posições. Destaque para a posição de 4, era lindo ver a Júlia com aquela bundinha empinada para você! Era excitante vê-la sussurrando gemidos e apertando o colchão e o travesseiro com as mãos, enquanto estava de quatro. Mas tudo que é bom dura pouco e o meu tempo infelizmente acabou!

    CONCLUSÃO

    A Júlia Ferraz é uma linda morena com um estilo dominador e selvagem é uma excelente opção para quem quer mudar a rotina. Além disso, é completa e extremamente sedutora.

    Júlia Ferraz aprovada com louvor no Test Drive do Espartano
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sa968
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 10/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Fiz esse TD tem um tempinho já, estava sem tempo de postar. Marquei com a menina em c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera. Fiz esse TD tem um tempinho já, estava sem tempo de postar.

    Marquei com a menina em caxias, fiquei até surpreso dela vim me atender lá, achei até q iria levar um bolo. No dia marcado confirmamos tudo e marcamos num motel na Washington Luiz, ela me cobrou 250 se não me engano acabei pagando pra ela 300 pela boa entrega e uma parte do Uber q ela pegou também.

    Chegando no motel fiquei bem surpreso pelo corpo dela. Mulherão msm. Ela me elogiou bastante também, perguntando o q um homem bonito fica saindo com Gp, hahaha.

    Começamos o combate com bastante beijos, entrega dela comigo foi muito boa, a química bateu legal também. Ficamos namorando um tempinho até eu partir pro oral nela, fico ali um bom tempo chupando aquela buceta, ela se treme toda, até q chega uma hora q chego no ponto fraco dela, fico chupando e sugando seu grelinho até ela gozar se contorcendo toda haha. Depois foi a vez dela, chupa bem gostoso, fica um bom tempo ali até eu colocar a camisinha e partir pro combate.

    Ficamos no ppmm com muitos bjs, não demora muito coloco ela de 4 e vejo aquela visão daquele rabo todo, ela tem uma senhora raba, só fico pesando no anal nessa hora 🤣. Não demora muito já peço o cuzinho ela pede pra ir com calma e assim faço. A visão daquele rabo e a pica entrando lentamente ficou na memória, depois q acostumou foi só alegria, ficamos um bom tempo no anal, acho q estava doendo um pouco pra ela mais ela gostava e q cu gostoso, peço pra pegar ela de frente no cuzinho e ela joga as pernas dela no meu ombro e pau dentro, ela me xingava e pedia pra meter mais e mais, ficamos um tempo assim até eu cansar e pedir pra ela me mamar. Ela fica im tempo mamando, e estava com dificuldade de gozar até q olho no espelho ela de joelho e eu em pé em cima da cama a visão daquela raba toda, não teve jeito, gozei forte na boquinha dela.

    Resumindo, menina super simpática gata é um corpo fora do comum, além do mais sua entrega no meu atendimento foi também um diferencial, quando bate a química não tem como ser ruim pra nenhum dos dois. Pretendo repetir em breve.

    Vlw confrades, vou começar a postar os TDs atrasados rs.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 21/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA VAGABUNDAGEM! BLZ!!! 31** BEM, PRA FALAR A VERDADE, JÁ ESTAVA DE OLHA NESS GATA! LI ALGUNS R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA VAGABUNDAGEM! BLZ!!! 31**

    BEM, PRA FALAR A VERDADE, JÁ ESTAVA DE OLHA NESS GATA!
    LI ALGUNS RELATOS E VI ALGUMAS FOTOS, QUE DESPERTARAM MUITO A MINHA CURIOSIDADE. 26** 26** 26**
    ENTÃO, RESOLVO ENTRAR EM CONTATO, PARA MARCAR 1 HORINHA COM ELA.
    PARTINDO PRO ED CENTRAL, ONDE VC TEM QUE SE IDENTIFICAR, 46** 46** 46** SOU RECEBIDO PELA PRÓPRIA, VESTINDO UMA BELA LINGERIE! 54** 54** 54**
    JÚLIA É UMA MULHER MUITO BONITA, SEM DÚVIDA NENHUMA! SUAS FOTOS SÃO FIÉIS! 31**
    ROSTO BONITO E CORPÃO! TODOS OS ATRIBUTOS DE UMA BELA ACOMPANHANTE! 31**
    PORÉM, NÃO É DE MUITAS PALAVRAS! MESMO PUXANDO ASSUNTO!
    BEM, FUI TOMAR UMA DUCHA, BANHEIRO LIMPO, AMBIENTE AGRADÁVEL!
    CHEGO NO QUARTO ELA SÓ DE CALCINHA, COM ISSO JÁ EMPAUDURECI, COM A VISÃO DA GATA!!! 37** 37** 37**
    TENTO UNS BEIJOS, PORÉM, MESMO BEIJANDO DE LÍNGUA É ECONÔMICA. NÃO SE ENTREGOU NO BEIJO!
    PEDE PARA EU DEITAR, COM ISSO TIRA SUA CALCINHA, E FICA DE 4 FAZENDO UM ORAL ATÉ MUITO BOM!
    MAS GOSTA DE FICAR PUNHETANDO A PIROCA, ENTÃO PEÇO PARA CHUPAR SÓ COM A BOCA!
    SEM MUITA CONVERSA, ENCAPA E SENTA DE COSTAS PRA MIM.
    QUE VISÃO LINDA!!! AQUELA BUNDA E AQUELE CABELO, VALEM O ESPETÁCULO, PORÉM, NÃO AGUENTA MUITO TEMPO!!
    COM ISSO, PEÇO PRA FICAR DE 4.
    DE 4 É MELHOR AINDA! METI COM GOSTO NELA ASSIM, ATÉ GOZAR!
    RESUMO DA OPÉRA:
    MENINA MUITO BONITA, AMBIENTE MUITO BOM E LIMPO.
    MAS É MUITO PROFISSIONAL!!!
    GOSTEI, FOI BOM, PORÉM, VOLTAR NEM PENSAR!!!
    ESPERO QUE ESTEJAM TODOS BEM! 31** ABS! 01**

    Imagem
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 24/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Nero d’Avola (Categoria tinta intensa). Só mais um dia no Paraíso! Repeteco com a mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Nero d’Avola (Categoria tinta intensa).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Repeteco com a mulher gato demorou para acontecer, mas enfim saiu e foi muito melhor que o anterior.

    Depois de um breve contato pelo Twitter e algumas brincadeiras, marcamos data e hora.

    Para quem não conhece (não sabe o que está perdendo), a Julia é uma morena, alta (talvez 1,70 ou mais), corpo escultural com tudo natural, bunda linda, seios médios, cabelos compridos lindos e um rosto de princesa.

    Imagem

    Ela me recebe com uma linda lingerie e um robe preto transparente, nos falamos rapidamente e sou encaminhado para o banho.

    Na volta ela me estava apenas com o robe – Que visão!

    Nos abraçamos e começamos com beijos bem gostosos, que boca gostosa ela tem, mais alguns minutos e estamos na cama.

    O oral dela é maravilhoso e com muita pressão, se deixar queimo rápido, mas passamos para um 69 bem gostoso.

    PPK deliciosa e bem greluda, uma delícia – mas se ficar mais tempo eu queimava, então ela se deita e me concentro na ppk, me perco ali bastante tempo, ela ficou muito molhada, ficava passando as unhas na minha cabeça e me olhando.

    O bago latejava de tanto tesão, camisinha posta ela vem por cima, cavalgada deliciosa, já estava com vontade de finalizar.

    Mudamos de posição e fomos para um ppmm, ela estava muito molhada e começo devagar e vou alternado bastante, o bago as vezes todo dentro, ela faz um pompoarismo incrível – como apertava o bago!

    Por vezes nos beijávamos e por outras beijava seu pescoço e os seios, a vontade era não parar, apesar da vontade de finalizar fui aguentando, me deliciando com as contrações e com os apertos, ela falando no meu ouvido e apertando bastante, conforme aumentava a vontade de gozar ela apertava, até que não resisto e finalizo intensamente, ainda permanecemos alguns momentos com ela me apertando e segurando pelo bago – indescritível!

    Os braços trêmulos, me deito alguns minutos ao seu lado, ela me ajuda a retirar a camisinha e me limpar e ficamos conversando os minutos finais.

    Por que demorei tanto com esse repeteco? Volto em breve.

    Ela me leva até a porta me beija, nos despedimos e prometo não demorar a voltar.


    A Júlia é uma intensa e deliciosa Nero d’Avola!

    Imagem

    Essa tinta é uma das mais importantes variedades nativas da Itália e se destaca na Sicília.

    Seu nome é uma referência à cidade de Avola, no sudeste da bela ilha italiana. Ela também é conhecida como Calabrese.

    Muito comum em assemblages com uvas italianas e internacionais, a Nero d’Avola tem composto cada vez mais varietais.

    Vinhos encantadores, a propósito, que lembram os syrahs do Novo Mundo. Além dos tintos incríveis, essa casta também dá origem a rosés surpreendentes.

    Existe a certeza de que essa tinta é uma uva indígena, ou seja, autóctone da Itália. Porém, não há consenso quanto à origem exata.

    Por também ser chamada de Calabrese, alguns estudiosos acreditam que ela tenha nascido na Calábria, bem na ponta da bota.

    Outros defendem que a Nero d’Avola é realmente siciliana. Além de sua terra natal, essa casta tem sido cultivada com sucesso em outros países produtores, como os Estados Unidos, a Austrália, a Turquia e a África do Sul.

    A uva Nero d’Avola se dá bem em climas quentes e relativamente secos. Seus vinhos são intensos e possuem coloração escura.

    Ela é naturalmente uma variedade aromática, com alta acidez, bastantes taninos e alto teor alcoólico.

    É possível encontrar exemplares mais jovens e outros envelhecidos em madeira.

    Os de safras mais recentes são mais leves, têm aromas de frutas vermelhas, ameixa, toque herbáceo e especiarias como cravo e pimenta-do-reino.

    Os rótulos maduros passam bons meses em barricas de carvalho, adquirindo aromas e sabores de framboesa, café e chocolate.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 163 visitantes

Ir para