MARY/EVA SANCHES - (21) 9-8118-3933
  • Jovem_andarilho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jovem_andarilho » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-oeste/morena-linda-do-anal-gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aaj7q

    Procurei relatos sobre essa GP no fórum mas não achei, caso já tenha peço desculpa e ajuda ao moderador pra juntar os tópicos.

    Encontrei essa GP no photo... e gostei bastante das fotos. Mando msg pelo zap, uma menina muito educada e atenciosa.
    marcamos em compro grande um pouco longe para mim, mas vamos lá.
    A menina chega no motel sem atraso. Ela é uma mulher morena, linda e cheirosa, baixinha 1,52m de altura aproximadamente, seios bonitos toda natural e uma bela raba. nos cumprimentamos e perguntei se queria tomar um banho ou beber alguma coisa. ela aceito o banho... me deito na cama e espero pela menina ela já sai do banho deitando por cima e me dando um beijão, e que beijo...
    Ela desce e já começa um oral com garganta profunda que tem que se segurar kkk
    peço para chupar ela e que bucetinha cheirosa, a menina fica se contorcendo e soltando uns gemidos que da ainda mais tesão. a menina pede para eu pegar ela de 4, e que visão daquela raba de 4, e que bucetinha apertada e molhada... meti com vontade e a menina gemia tão gostoso que não me segurei joguei tudo na capa, em vista que o menino ainda estava de pé, ela tira a camisinha e começa a chupar fica um tempo ali ate que peço pra ela vir por cima e que sentada gostosa... ficou sentando por um tempo ate que a menina anuncia que vai gozar sinto sua bucetinha ficando mais apertada... eu já no meu limite me segurando falo que vou gozar a menina rapidamente sai de cima tira a camisinha e começa a me chupar... e que gozada gotosa na boca dela. uma mulher incrível. fui tomar um banho e rua. sem duvida vou voltar...
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-oeste/morena-linda-do-anal-gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aaj7q

    Caros confrades, conheci essa garota através de outro fórum e fiz contato. Ela responde rápido muito atenciosa e educada pelo zap o que é acho muito importante. Ela atende em Bangu em seu local mas em toda zona oeste. Vamos aos fatos, marcamos de nos encontrarmos em CG, mantivemos contatos durante todo tempo até o encontro, ela é baixinha, rosto bonito e corpo tbm. Ela entrou no carro perguntei se era de maior de idade pra não ficarmos barrados na entrada. Partirmos pro agadir, ela bem tímida no começo perguntei se estava nervosa, ela disse que não. Chegando no quarto ela partiu pro banho e depois fui eu. Começamos na cama com muitos beijos, ela se entrega o que é bom e favorável. Depois começa chupando meu pau que já estava duro, chupa babadinho fiz muito esforço pra não gostar na boca daquela gatinha. Peço pra chupa lá e começo no ritmo bem devagar ela geme baixinho enquanto passo minha língua pelo seu grelinho percebo que ela curti bastante. Depois coloco a camisinha e ponho ela no tradicional papai e mamãe pra ela se acostumar com o tamanho da vara enquanto como sua buceta fico beijando e ela não refuga nos beijos. Ficamos bastante tempo nessa posição até que ponho ela de 4 e começo a socar devagar e vou aumentando o ritmo ela curti até gozar com meu pau dentro da sua buceta, ela cai na cama e ela pedi pra pararmos pois o grelinho estava sensível. Ficamos batendo um papo, garota gente boa muita boa de cama e de papo. Ficamos nos acariciando até que ela parti pra um boquete de novo pau duro novamente ela coloca a camisinha e vem por cima cavalga com vontade ficamos nessa posição até eu gozar. Depois ficamos batendo papo falei com ela sobre o fórum pedi autorização pra postar o TD e por o link. Ela falou que poderia postar sim.
    Resumo foi um foda boa pelo preço de 150. Ela faz anal sem acréscimo, que irá rolar no próximo encontro. Depois de 3 TDS negativos posto meu TD positivo. Ótima opção pra galera da zona oeste. Espero ter ajudado e até a próxima. Peço aos administradores que coloquem meu TD no padrão pois não estou conseguindo
    Editado pela última vez por Neil Peart em 24/03/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização de título do tópico e inserção de cabeçalho.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 30/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido a relatos positivos e Ela ser da Zona Oeste. Agendei com ela , pelo zap na semana anterior....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido a relatos positivos e Ela ser da Zona Oeste.
    Agendei com ela , pelo zap na semana anterior.
    Nos encontramos no Palazzo.
    Entramos no apt , e nos beijamos bastante , acariciava seu corpo lindo.
    Conversamos um pouco e fomos pro banho, mas beijos e sarradas na RABA da menina.
    Retornamos pra cama , logo iniciou uma MAMADA FENOMENAL, com pressão e se não tiver controle, vc perde a guerra. Rss
    Ela deitou e beijei todo seu corpo lindo e cheiroso e mamei os seios por bom tempo, e a menina gemia muito e estava curtindo muito, pois se contorcia de prazer. Não dei trégua pra ela, ela segurava minha cabeca ,e eu linguando seu GRELO intensamente. Que XOTA DELICIOSA. Nao da vontade de sair dali. XOTA DELICIOSA E CHEIROSA , E OUTRO PATAMAR. Rss
    Voltou a Mamar a pica com PRESSÃO , e invernizou e ficou sobre mim , roçando a XOTA na pica e nos beijando e mamando os seios, ficamos assim algum tempo.
    E a pica tava envernizada, pois a camisinha e pedi seu CUZINHO, passou Gel no PRECIOSO e ficou de 4 , e Bombei a pica no CU, segurando seus cabelos E gemia muito.
    Mudamos pra ladinho , e mas pica no Cuzinho e apertando os seios dela.
    Finalmente , ele QUICOU com o CU de frente e de costas pôr um bom tempo , regado a beijos.
    Trocamos a camisinha e QUICOU COM a XOTA na pica de frente e de costas pôr um bom tempo e logo ela pediu pra acelerar as socadas na Xota, pois queria gozar.
    E uma ordem dessa , não posso desobedecer e soquei a pica com força e velocidade na XOTA, por bom tempo , e logo a menina anuncia que tava gozando e gemendo alto e se tremendo toda.
    E senti ela gozando, pois seu XOTA apertava minha pica e não deu pra segurar e gozamos juntos aos GEMIDOS E URROS DE PRAZER.
    Caraio que XOTA apertada e Deliciosa.
    Depois do Gozo , caímos exaustos na cama .
    Pausa pra descansar e conversar. Bebemos água e fomos pro banho,
    E mas beijos e carícias.
    E nos vestimos e paguei o Hotel e a menina.
    Ela se despediu com beijos e sabendo que ela tá na minha Agenda Eternamente.
    MENINA MARAVILHOSA, da vontade de levar pra casa.
    Logo ela parte num Urbe e depois vou pra casa FELIZ e REALIZADO mas um SONHO. 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dr. Pinto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/06/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr. Pinto » 24/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Depois de ler relatos sobre a menina em questão, resolvi entrar em contato com ela. Foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite. Depois de ler relatos sobre a menina em questão, resolvi entrar em contato com ela. Foi sempre muito simpática, acabamos marcando no Palazzo em Bangú, se não me engano (acho que a menina é de Campo Grande), foi pontual, sempre avisando por zap. Uma bela surpresa: bem bonitinha mesmo, novinha, tudo no lugar. O sexo foi dos melhores, apesar de ser bem quietinha, chupeta competente, menina cheirosa, beija sem frescura, foram duas no engate traseiro, muito apertadinho. Recomendo. E estarei “re-comendo” em breve. Abraços!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como desejava rever esta menina Linda, na segunda passada , enviei um zap pra ela, e disse que p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como desejava rever esta menina Linda, na segunda passada , enviei um zap pra ela, e disse que poderia atender. E combinei 30 minutos no seu local em Bangu.
    Já estava na rua e segui de carro pro seu local .
    Assim que cheguei enviei um zap e logo ela veio me atender com sorrisos no portão e adentramos pro seu local.
    Tiramos as roupas e nos beijamos , fui beijando seu pescoço e mamei os seios deliciosos.
    Ela me chamou pra deitar E tornamos a nos beijar intensamente e mamei os seios e beijei todo seu corpo e logo tava chupando seu GRELO e gemia muito e apertava com as mãos a minha cabeça.
    Logo fiquei em pé e ela ajoelhado mamou a pica com pressão e tava muito delicioso.
    Mamada perfeita.
    PICA endureceu , pois a camisinha Ultra sensível que levei e QUICOU muito de frente e de costas pôr um tempo.
    Logo frango assado, regado a beijos por um tempo.
    Pedi o Cuzinho, passou Gel e sentou na pressão, pois o CU tava apertado e na insistência consegui romper e penetrar seu CU GULOSO.
    Esperei ela se acostumar e depois foi só alegria.
    Ela quicava com velocidade e gemendo muito e Rebolava com a pica dentro do seu CU.
    E passado uns minutos e o tempo quase acabando , tirei a camisinha e gozei na boca dela, que depois foi ao banheiro fazer sua higiene.
    Repeteco e certo, pois seu atendimento muito bom.
    Quem ainda não conhece , deveria conhecer, pois ela e maravilhosa.
    Fui ao banheiro , me limpar , me vesti e paguei a menina.
    Segui pra casa , leve e feliz.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 25/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desejava rever esta menina Linda e agendei via zap , e combinamos pra hoje , dia 24 , no LAMOUR. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desejava rever esta menina Linda e agendei via zap , e combinamos pra hoje , dia 24 , no LAMOUR.
    Cheguei primeiro , minutos depois chega ela , toda linda e sorridente.
    Ao adentramis no quarto , nos beijamos e fomos pra cama conversamos um pouco.
    Depois tiramos as roupas e banho juntos , regado a beijos .
    Ela voltou ao banheiro e quando voltou estava vestida com fantasia de estudante .
    É estava linda e sensual e permaneceu todo atendimento vestida de estudante, a meu pedido.
    Voltamos pro quarto e nos atracamos aos beijos e acariciava seu corpo e Ela punhetava a pica , que logo endureceu nas suas mãos.

    Deitamos na cama e nos beijamos muito. B
    Beijei seu pescoço cheiroso , aroma amadeirado. Delícia de perfume. Deu tesão. RSS
    Beijei todo seu corpo e cheguei na XOTA.
    É chupei e linguei o GRELO e CLITORIS por bom tempo , e a menina ficou louca de TESÃO e gemia muito.
    Logo se contorceu e gozou com gemidos altos, senti seu mel na língua.. Adorei este momento.

    Depois veio retribuir com sua mamada maravilhosa , com pressão e babado por bom tempo. PICA inverniz ou e sentou e rocava a Xota na PICA e se debruçada pra nos beijarmos.
    Pedi pra ficar de bruços e linguei seu CU.
    Fiquei em pé frente do espelho e a menina ajoelhada mamava a pica com pressão e babado por bom tempo e ela olhava pro espelho, de vez em quando durante a mamada.
    Segurei seus cabelos E soquei a pica até passar na garganta, provocando engasgos.
    PICA invernizou e pos a camisinha Extra grande e sensível . Mas tive resistência, pois a Xota e apertada. Mas com carinho tudo se resolveu. E sentou e quicou de costa e de frente , enquanto nos beijavamos por bom tempo.
    Mudamos pro PPM, e soquei forte a PICA na XOTA melada. Dobrei suas pernas sobre seu corpo e soquei com força e velocidade e gemia muito.
    Ficou de 4 , e soquei a pica com firmeza e velocidade na XOTA deliciosa por bom tempo.
    Nesta posição eu quase queimei a largada
    Pois a Xota tava mas apertada e quente .
    Peço seu CUZINHO e passou Gel e com as mãos conduziu a pica na entrada e fui penetrando devagar e quando passou a Glande , esperei ela se acostumar. Eita CU Apertado

    É logo tava socando forte e com velocidade a pica no CU apertado e guloso por um tempo.
    Depois ela sentou com O CU na PICA de costas e frente e quicava cadenciado e gemendo por bom tempo.
    Certo momento socava a pica debaixo pra cima no CU apertado e seus gemidos ficaram altos.
    É troquei a camisinha e sentou de frente e QUICOU por uns minutos e logo tirei a camisinha e pedi pra ela mamar .
    É mamou a pica deliciosamente, acariciando as bolas e logo gozei na sua boca
    e aos urros de PRAZER .
    Cai exausto na cama, descansei um pouco, enquanto conversávamos
    Fomos pro banho, bebemos água, e nos vestimos . Garçom trouxe a conta e 2 xícaras de café. E tomamos juntos e conversando.
    Paguei a menina é nos despedimos com beijos e com promessa de novo encontro com tempo maior.
    Tempo de 2 horas, passou rápido e vale muito cada centavo investido.
    Mary , menina Linda e muito agradável.
    Sempre disposta a fazer o atendimento ser o.melhor possível.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 10/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARY A INDIA DA ZONA OESTE Estava resolvendo uns problemas em realengo e na volta pra casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARY A INDIA DA ZONA OESTE

    Estava resolvendo uns problemas em realengo e na volta pra casa, resolvi conhecer o novo local da menina , que fica num prédio em Bangu.
    Contato pelo zap e tive sorte de encontrar um horário livre e corri pro seu local.
    Estacionei o carro e ela me esperava na entrada do prédio, subimos as escadas.
    E logo entrava no seu apt. Aconchegante, limpo organizado. Banheiro funcional e cama de solteiro .
    Enquanto conversávamos, íamos tirando a roupa.
    E nos beijamos e nos acariciavamos .
    Fomos pra cama e mas beijos calorosos , beijei seu pescoço, e mamei os seios deliciosos por uns minutos.
    Fui descendo e beijando seu corpo sedoso e cheiroso.
    Ela me deixa louco de tesao , seu cheiro mexe comigo. Rss
    Logo cheguei na Xota e chupei seu Grelo sensivel e clitóris. Gemia muito.
    Confrades pra chupar o grelinho da menina tem que ser no carinho, pois é muito sensível.
    Depois ela sentou na beira da cama e eu em pé e iniciou uma mamada com pressão e babado .
    A mamada desta menina , sugando a Glande e engolindo tudo e surreal , e "FANTASTICO".
    Pica invernizou, e pos a camisinha.
    Ficou de 4 na beira da cama e com a Raba empinada e com sua cabeça colado ao lençol.
    E diante da cena , a Raba empinada na minha cara e pedi logo o Cuzinho.
    Passou Gel e com suas mãos foi guiando a pica na entrada do cuzinho.
    A Glande entrou com certa dificuldade, e logo ela pediu pra tirar , tava sentindo desconforto.
    Passou mas Gel no Cu , e tornou a guiar com as mãos a pica na entrada e logo a pica foi entrando aos poucos, pois o Cuzinho é apertado.
    Quando se acostumou, acelerei as socadas fortes no Cu , por bom tempo, arrancando gemidos da menina.
    Troquei a camisinha e ainda de 4 , fui penetrando a pica na Xota molhada e também apertada. Sentia a pica deslizando dentro da xota molhada .
    Xota deliciosa , ficaria vtodo atendimento só ali.
    Ela gemia a cada socada forte na xota.
    E nao resistindo mas , gozei aos urros de prazer e felicidade.
    Mas mesmo depois de ter gozado , a pica ainda estava ereto e continuei socando a pica na xota , por mas uns minutos enquanto menina gemia muito.
    Ah papai , está menina me leva ao êxtase e deixa com tesao as alturas.
    Logo fui me lavar no banheiro , e volto e me visto e pago a menina e tiramos umas fotos.
    Depois me leva a porta e nos despedimos com beijos e sabendo ela que retornarei breve.
    Nossos encontros sempre são quentes e prazeirosos . A química entre nos é muito alta.
    Enfim quem ainda nao conhece esta menina, nao deve perder tempo , pois vale cada centavo investido.
    Cheguei em casa , leve e muito feliz.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 16/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTRO INESQUECIVEL Ontem , mandei um zap e ela tinha um horário de 30 minutos livre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTRO INESQUECIVEL

    Ontem , mandei um zap e ela tinha um horário de 30 minutos livre. Peguei o carro e segui pro seu local.
    Estacionei o carro e avisei que cheguei , ela pede pra eu subir.
    Ao abrir a porta , sou recebido com um sorriso lindo e beijo. Adorooo seus beijos.
    Fomos pro quarto e tiramos as roupas e nos atracamos aos beijos e carícias.
    A chamo pra cama, mas beijos , mamada nos seios, fui descendo beijando todo corpo da menina.
    Chego no Grelo e clitóris e chupo por um tempo Ela apertava os seios com as mãos e mordia os lábios , lindo de ver esta cena .logo se contorce , gozando com gemidos altos.
    Esperei uns minutos até ela se recuperar.
    Logo vem retribuir sentando na beira da cama e Eu em pé . E inicia uma MAMADA com pressão e babado e com direito a garganta profunda.
    Pica invernizou , pos a camisinha Extra grande e sensível e ficou de 4 na beira da cama.
    E soquei a pica com força e velocidade na xota melada.
    Depois ela sentou de frente e quicou com velocidade , e eu socava a pica debaixo pra cima, e a menina apertando os seios com as mãos e gemendo muito.
    Peço o Cuzinho , e fica de 4 na beira da cama e passa gel e com as mãos guia a pica na entrada do cu e aos poucos a pica vai entrando gostoso no cu guloso.
    Após acostumar , soquei forte a pica no cu por uns minutos e depois de brucos e nesta posição soquei muito e com muita força e velocidade e a menina gemia alto.
    E nao resistindo mas , gozei aos urros de prazer.
    Me limpei com lenco umedecido e me vesti , paguei a menina e nos despedimos na porta com beijos .
    Pois logo atenderia outro felizardo.
    Retorno e certo.
    Pois atendimento dela é excelente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 30/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com saudades da moreninha , fiz contato hoje pelo zap e consegui um horario pra hoje. Nos encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com saudades da moreninha , fiz contato hoje pelo zap e consegui um horario pra hoje.
    Nos encontramos no Veneza da Av Brasil.
    Ela chegou sorridente e fomos pro apt.
    Ao entrar nos atracamos aos beijos e carícias ousadas.
    Sentamos na cama e conversamos um pouco e depois fomos pro banho , beijos e carícias debaixo da ducha.
    Voltamos pro quarto e deitamos na cama.
    Tornamos a nos beijar e beijei pescoço e mamei os seios deliciosos por um tempo.
    Fui descendo e beijando todo corpo e cheguei no Grelinho e lambi e linguei por bom tempo , até vê-la gozar se contorcendo e gemendo alto
    Ela pediu uma pausa , tava sensível.
    Logo tornamos a nos beijar por um tempo.
    Depois ela veio retribuir com sua MAMADA FABULOSA, na pressão .
    Lambeu as bolas e a tornou mamar a pica com pressão, que endpenetreiureceu e pos camisinha .
    Sentou e quico muito com a pica atolada na xota .
    E deitou e no ppm , nos beijamos e soquei muito a pica na xota melada e quente por bom tempo e tava delicioso demais.
    Pedi o cuzinho , passou gel e ficou de 4 na beira da cama e aos poucos a pica foi entrando no cuzinho guloso e depois que acostumou , soquei a pica com força e velocidade por bom tempo e seus gemidos eram intensos.
    E depois ela sentou de frente com o cu e quicou muito e com velocidade e com as mãos acariciava meus peitos.
    Depois troquei a camisinha e ela deitada de pernas abertas , soquei a pica com força e velocidade por bom tempo , até explodir de prazer e gozar muito.
    Ficamos exaustos e ficamos na cama descansando um pouco.
    Bebemos água e fomos pro banho e nos vestimos , paguei hotel e a menina.
    A deixei de carro , num ponto e segui feliz pra casa.
    E já marquei o repeteco que será breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 06/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARY LINDA E SEDUTORA Morena linda De sorriso radiante Enca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARY LINDA E SEDUTORA

    Morena linda
    De sorriso radiante
    Encantador e marcante
    Sedutora e deslumbrante
    Que encanta meus olhos
    Que ilumina meu sorriso
    E desafia minha doce imaginação.

    Com saudades desta menina , que me faz sentir tão bem ,que faz meu dia ser maravilhoso.
    Fiz contato hoje com esta menina , pelo zap.
    E fui ao seu local , no horário combinado.
    E fui contemplado com seu atendimento excelente hoje no seu local.
    Ao chegar no local , aviso minha chegada e sou autorizado a subir .
    Subi as escadas rapidamente , pois desejava estar com esta menina encantadora.
    Logo cheguei na porta e ela abriu e nos atracamos nos beijos , igual namoradinhos.
    Estávamos de banho tomados e higiene feita.
    Tiramos as roupas e nos atracamos de pé com beijos e carícias.
    Beijo seu pescoço e mamei os seios deliciosos e acariciando seus cabelos e Ela gemia baixinho .
    Fomos pra cama , tornamos a nos beijar e mamei os seios deliciosos por um tempo , e beijei todo corpo , até chegar na bucetinha deliciosa.
    Chupei muito seu grelinho e clitóris , gemia bastante e se contorcia várias vezes e chegou certo momento ela com as maos agarrou meus cabelos e gemeu alto e gozou lindamente.
    Enquanto a chupava eu observava sua reação. Ela de olhos fechados e gemendo e com as mãos apertando os seios, lindo de se ver .
    Após pediu um tempinho , pois tava sensível.
    Logo ela saiu da cama e percebi o lençol molhado com seu gozo e pedi pra ficar de 4 e linguei muito o cuzinho guloso e bucetinha .
    Depois ela sentou-se na beira da cama e Eu de pé frente a ela , que iniciou uma MAMADA DELICIOSA , COM ATENCAO MAS NA GLANDE E COM PRESSAO.
    Chegava a fazer um barulhinho gostoso de se ouvir. Mamada perfeita.
    Mamou a pica por bom tempo , a meu pedido.
    A pica endureceu é pos a camisinha sensível e Ela deitou na beira da cama de pernas abertas e soquei muito a pica na bucetinha .
    Aos poucos acelerava as socadas .
    Dobrei suas pernas sobre seu corpo e tornei a socar a pica com força e velocidade na bucetinha.
    Depois ficou de 4 na beira da cama, e soquei a pica ora devagar e rápido na xota.
    Pedi pra ela ir descendo o corpo na cama até ficar de brucis , com a pica dentro da xota.
    E assim socava forte a pica na xota e a beijava seus gemidos eram intensos. Caraio , só de lembrar eu fico excitado.
    Eita morena deliciosa do caraio.
    Voltamos pra cama e no ppm e no frango assado soquei a pica por bom tempo na bucetinha deliciosa e com direitos a beijos e mamada nos seios deliciosos .
    Pedi pra sentar de frente e de costas e quicou com velocidade , ora devagar e rápido e seus gemidos eram deliciosos de ouvir e aumentava mas o meu tesao.
    E sentindo que tava prestes a gozar .
    Pedi pra ela deitar e no ppm , soquei a pica com força e velocidade e ela gemendo muito e com as mãos levantadas sobre meus ombros e não resistindo mas , gozei muito , aos urros de prazer.
    Cai exausto ao lado dela , que ficou fazendo carinho em mim.
    Conversamos um pouco , tiramos algumas fotos e bebi água.
    E fui pro banho rápido e paguei a menina ,
    Pena não poder ficar mas tempo com ela, pois iria atender fora outro felizardo.
    Mas com a Mary , o encontro é marcante e não sinto vontade de ir embora.
    Cheguei em casa relaxado e feliz da vida , pois mas um encontro com esta morena linda.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 10/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem acordei com um tesao do caraio. Este foi um repeteco rápido, nos vimos há 3 dias. Rss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem acordei com um tesao do caraio.
    Este foi um repeteco rápido, nos vimos há 3 dias. Rss
    Fiz contato pelo zap e combinamos o atendimento.
    Chegando no seu local , sou recebido com sorrisos e beijos.
    Tiramos as roupas e vou pro banho rápido.
    Ao retornar nos atracamos aos beijos e carícias.
    Fomos pra cama , beijos, namadas nos seios e beijos todo corpo.
    Chupei o grelinho e clitóris até ela gozar , com gemido alto.
    Logo ela retribui com sua mamada deliciosa , com pressão.
    Pica invernizou , pos a camisinha na pica.
    Sentou de frente e costas e quicou muito e com velocidade. Depois ppm regado a beijos ardentes.
    E depois ficou de 4 na beira da cama e soquei a pica com velocidade, e ouvindo seus gemidos.
    Peço o cuzinho , ela passa o gel e aos poucos vou adentrando no cuzinho guloso e soquei muito a pica no cuzinho delicioso.
    Só de lembrar da um tesao do caraio.
    Depois ela pediu pra sentar com o cu na piroca e quicou com força e velocidade e gemendo alto.
    Sentindo prestes a gozar.
    Troquei a camisinha e soquei a pica na xota no frango assado ,beijando a menina até gozar aos urros de prazer.
    Descansamos um pouco na cama, logo fui pro banho rápido e voltei me vesti, paguei a menina.
    Me levou até a porta e nos despedimos com beijos calorosos.
    Breve faço uma dupla com ela e outra menina da região.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARY MORENA LINDA E SENSUAL Agendamento fácil pelo zap . E hoje 25 , fui ao seu encontro no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARY MORENA LINDA E SENSUAL

    Agendamento fácil pelo zap . E hoje 25 , fui ao seu encontro no seu novo local
    E foi mas um encontro maravilhoso.

    Estaciono o carro e aviso da minha chegada e sou autorizado a subir.
    Chegando no seu apt , sou recebido por esta menina Linda com sorrisos . Entro e sou agraciado com beijos e abraços.
    Tiro as roupas e vou pro banho rápido e retorno ao seu quarto e inaugurei seu novo cochao bem confortável.
    Nos atracamos aos beijos e carícias e logo fomos pra cama.

    Deitamos na cama e nos beijamos muito de lingua, nossas linguas se enroscavam uma na outra. DELICIA DE BEIJOS.
    Beijei seu pescoço e mamei os seios deliciosos por um tempo .
    Beijei todo seu corpo e logo cheguei na bucetinha e linguei toda extensão dos lábios e clitóris e gemia muito e suas mãos agarravam meus cabelos e certo momento seus gemidos eram intensos e se tremeu toda e anunciou que tava gozando e senti seu MEL na minha boca.
    DELICIA DE MEL , sorvi tudo que podia.
    Logo ela deitou-se entre minhas pernas e MAMOU a pica com pressão e babado por bom tempo.
    E está muito DELICIOSO A MAMADA.

    Pedi pra parar e pos a camisinha e ficou de 4 na beira da cama , pedi seu CUZINHO APERTADO, passou Gel e com suas mãos ela guiou até a entrada e aos poucos a Glande foi rompendo e passou e se acomodou.
    Esperei ela se acostumar e logo tava socando ora devagar e rápido a pica no CUZINHO.
    Depois pediu pra socar forte e assim o fiz.
    CARAIO QUE CUZINHO GOSTOSO DO CARAIO.

    Depois ela deitou de frente na beira da cama e com as pernas levantadas sobre meus ombros e soquei forte a oica no CUZINHO e ela apertava seus seios com as mãos e gemia de olhos fechados.
    Depois troquei a camisinha e ainda na mesma posição, soquei a pica na bucetinha apertada e seus gemidos eram intensos.
    Logo fomos pra cama e ela sentou de costase quicou muito e com gemidos suaves.
    E como a bucetinha é apertada, e o tesao tava muito alto e não resistindo mas , gozei aos urros de prazer.
    Caímos exaustos na cama.
    Fui pro banho e me vesti e paguei a menina.
    Ela me deu água e nos despedimos com beijos.
    REPETECO SEMPRE, pois atendimento excelente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 27/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Galera!! Estou meio sumido por conta de compromissos fora da cidade, mas nestas 2 últimas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Galera!!
    Estou meio sumido por conta de compromissos fora da cidade, mas nestas 2 últimas semanas aproveitei para visitar GPs conhecidas e arriscar no relato de novidades .
    Ontem na hora do almoço eu li um relato do peixotarado que me deixou cheio de vontade de experimentar também. MARY MORENA LINDA E SENSUAL.
    As fotografias da menina são convidativas, daí arrisquei um encontro pro final do dia, resposta rapida no WhatsApp, marcamos no Caravellas em Sulacap, motel meia boca, mas como a menina só atende naquela região foi a melhor logística.
    Dando crédito aos relatos do colega forista, agendei 2 horas.
    Cheguei antes e fiquei aguardando a Mary, quando ela chegou tive uma dupla surpresa, além de ser muito gata, ela tem uma semelhança muito grande fisica e de rosto com um uma ex namorada. Mostrei o Facebook pra ela ver e ela também ficou perplexa.
    Mas vamos ais fatos…A Mary é muito carinhosa e já entramos no clima de namoro, beija sem pudor. Ela deve medir 1,50 m, então fica muito fácil encaixar qualquer posição. Começamos com 69, que bocetinha deliciosa, cabe toda na boca. Em seguida pedi o tão desejado cuzinho!!
    Perguntei qual a posição do Anal que ele preferia, e a resposta foi TODAS, caralho!!! Comi o cú de frente de lado, de 4…Mas não gozei no anal, troquei a camisinha e botei ela por cima de costas! Uma duzia de quicadas depois e já estava gozando.
    Intervalo para banho e bate papo, ela comenta que está fazendo curso de massagem tântrica on line; me ofereci para ela treinar os ensinamentos.
    Ela fez um lingam, que deixou me pau muito duro e depois iniciou um oral só na glane com muita pressão! PQP, muito bom !! Eu não sei se foi efeito da massagem mas eu não conseguia gozar, daí partimos pro fight de novo. E finalizei no PPMM.
    Valeu pela dica, a menina é nota 10 em todos os quesitos!!
    Já estou programando o repeteco!!
    Abraço a todos!!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro foi um Repeteco rápido. Pois ontem acordei com um tesao do caraio. E fiz con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro foi um Repeteco rápido. Pois ontem acordei com um tesao do caraio.
    E fiz contato pelo zap e consegui atendimento ontem mesmo.
    Chegando no seu local, sou recebido por Ela com sorriso que encanta meu ❤.
    Conversamos rapido e estávamos de banhos tomados.
    Tiramos as roupas e nos atracamos aos beijos , em pé mesmo. Seus beijos são 😋 deliciosos.
    Fomos pra cama, mas beijos e fui descendo beijando todo corpo e cheguei na bucetinha linda e linguei seu grelinho e clitóris até ve-la se contorcer e gozar lindamente.
    Depois ela veio retribuir com sua MAMADA fantástica; com pressão e babado e certo momento rolou garganta profunda , que eu ADORO.
    Pica invernizou , pos a camisinha Extra Grande e sensível e passou Gel no cuzinho e sentou decostas e quicou cadenciado por minutos , e depois girou o corpo até ficar de frente pra mim , sem tirar a pica do cuzinho.
    E assim quicou muito e gemendo e olhando pra mim.
    Já falei pra ela que assim vou me apaixonar RSS.
    Depois ficou de 4 na beira da cama, e soquei com velocidade a pica no cuzinho guloso.
    Pedi pra ela ir deitando devagar , até ficar de brucos com a pica dentro do cu.
    E depois foi só socadas vigorosas no Cu da menina , arrancando gemidos intensos da menina.
    Troquei a camisinha e de 4 soquei pou minutos a pica na bucetinha deliciosa.
    Depois ela sentou de frente e de costas e quicou muito e com gemidos e olhando pra mim .
    Certo momento soquei forte a pica debaixo pra cima e as expressões do seu rosto demonstrava que ela tava gozando , pois gemia é suas mãos apertava meus braços e não resistindo mas , gozei muito .
    Caímos desfalecidos na cama. Pausa pra descansar.
    Logo nos recuperamos e bebemos água e fuibpro banho rápido, pois ia atender outro felizardo fora.
    Me vesti e paguei a menina e nos despedimos com beijos e sabendo ela que retornarei em breve.
    Confrades está menina e uma excelente opção da zona oeste.
    Vale muito conhece-la.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Kurohige, Pé de Pano e 162 visitantes

Ir para