MARY/EVA SANCHES - (21) 9-8118-3933
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 19/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enviei um zap e acertamos o atendimento. Cheguei no seu local e avisei minha chegada e auto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enviei um zap e acertamos o atendimento.
    Cheguei no seu local e avisei minha chegada e autorizou minha subida.
    Chegando no apt , ela me aguardava na porta e ao me ve sorriu .
    Ao adentramos no apt nos beijamos e fomos pro quarto . Conversamos um pouco.
    Logo me deu toalha limpa e cheirosa e fui pro banho rápido.
    E ao retornar ao quarto e ainda de pé nos atracamos aos beijos e carícias.
    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e linguei muito o cuzinho.
    Depois fomos pra cama e nos beijamos muito , beijei seu pescoço e mamei os seios deliciosos por bom tempo. Fui descendo , beijando todo corpo.
    E cheguei na bucetinha linda e linguei o Grelo e clitóris por bom tempo e seus gemidosveram intensos. Certo momento ela cruzou as pernas sobre mim e anuncia que tava gozando e geme alto. Pausa pra menina se recuperar.
    Logo ela vem mamar a pica com pressão ebdeliciosamente. Ela com sua língua explorava toda pica e me deixou com muito tesao
    A meu pedido mamou a pica por bom tempo.
    Pica invernizou e pos camisinha Extragrande que levei e perguntou por onde começar.
    E pedi seu cuzinho. Passou gel e sentou
    de frente lentamente até entrar tudo.
    E logo cavalgava com o cuzinho na pica por um tempo.
    Depois sem tirar a pica do cu ela girou o corpo até ficar de costas e quicou com velocidade.
    Mudamos depois e ficou de 4 na beira da cama e soquei a pica com força e velocidade no cuzinho guloso por bom tempo e seus gemidosbetam intensos.
    Logo Ela pediu pra fuder sua bucetinha.
    Ela ficou na beira da cama de pernas abertas e soquei muito a pica na xota molhada de tesao.
    Seus gemidos eram intensos.
    E depois dobrei suas pernas sobre seu corpo e soquei com velocidade por um tempo
    E nao resistindo mas EXPLODI DE PRAZER.
    Ficamos exautos e ficamos na cama conversando e descansando.
    Depois ela trouxe água pra mim.
    Fui pro banho , me vesti e paguei a menina
    E me levou até a porta e nos despedimos com beijos e com promessa de voltar breve.
    Cheguei em casa feliz e super relaxado , com o excelente atendimento desta menina Linda.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 01/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTRO INESQUECIVEL COM SAUDADES DA MORENA , FIZ CONTATO VIA ZAP E ESTA SEMANA N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTRO INESQUECIVEL

    COM SAUDADES DA MORENA , FIZ CONTATO VIA ZAP E ESTA SEMANA NOS ENCONTRAMOS NUM HOTEL EM REALENGO.
    CHEGUEI PRIMEIRO NO HOTEL E DEIXEI TUDO PRONTO E LOGO ELA CHEGA , SEM ATRASOS.
    ESTAVA LINDA , SEU SORRISO AO ME VER , ME DEIXA MUITO ANIMADO.
    CONVERSAMOS UM POUCO , E ESTAVAMOS DE BANHO TOMADO .
    ELA VAI AO BANHEIRO E DEMORA UNS MINUTOS E LOGO APARECE COM UMA LINGIRIE VERMELHA , MUITO SEXY.
    NAO RESISTO E A PUXO JUNTO DE MIM , E NOS ATRACAMOS AOS BEIJOS E CARICIAS POR UM TEMPO.
    FOMOS PRA CAMA , TORNAMOS A NOS BEIJAR , BEIJEI PESCOCO , MAMEI OS SEIOS DELICIOSOS POR BOM TEMPO. SEUS GEMIDOS ERAM BAIXINHOS .
    FUI DESCENDO E BEIJANDO TODO CORPO CHEIROSO E MACIO.
    PEDI PRA FICAR DE 4 E LINGUEI O CUZINHO CHEIROSO.

    CHEGUEI NA XOTA E LINGUEI O CLITORIS E GRELO , ATE VE-LA SE CONTORCER E GOZAR COM GEMIDOS ALTOS.
    DEPOIS VEIO RETRIBUIR E MAMOU A PICA COM PRESSAO E DANDO MAS ATENCAO NA GLANDE E AS BOLAS .
    PICA INVERNIZOU E POS A CAMISINHA QUE LEVEI. E SENTOU DE COSTAS E FRENTE E QUICOU COM VELOCIDAE .
    MUDAMOS PRO FRANGO ASSADO E SOQUEI MUITO A PICA NA XOTA MOLHADA .
    DOBREI AS PERNAS SOBRE SEU CORPO E SOQUEI COM FORCA , E ELA GEMIA MUITO .
    PEDI SEU CUZINHO E PASSOU GEL E DE 4 NA BEIRA DA CAMA ; SOQUEI A PICA NO RABINHO GULOSO.
    DEPOIS EU DEITADO ELA SENTOU DE COSTAS COM O CU NA PICA E ENQUANTO ELA QUICAVA EU SOCAVA FORTE A PICA DEBAIXI PRA CIMA NO CU APERTADO.
    SEM TIRAR A PICA DE DENTRO DO CU , ELA GIROU O CORPO E FICOU DE FRENTE PRA MIM.
    E SOQUEI COM FORCA E VELOCIDADE A PICA BOBTABINHO DA MORENA , QUE GEMIA ALTO.
    NAO RESISTINDO MAS, GOZEI MUITO. DENTRO DO CUZINHO DELICIOSO.
    PAUSA PRA DESCANSAR E CONVERSAR .
    BEBEMOS AGUA E DEPPIS FOMOS PRO BANHO.
    AO RETORNAR AO QUARTO , NOS VESTIMIOS.
    PAGUEI A MENINA E HOTEL.
    NOS DESPEDIMOS COM BEIJOS , POIS SEU URBE TINHA CHEGADO.
    ESSA MENINA VALE CADA CENTAVOS.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 19/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O REENCONTRO MARAVILHOSO Há bom tempo não estive com esta menina maravilhosa. Finalmente agendei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O REENCONTRO MARAVILHOSO

    Há bom tempo não estive com esta menina maravilhosa.
    Finalmente agendei com ela e na sexta fui atendido no seu local.
    Estava muito ansioso no dia, ao chegar frente ao prédio aviso minha chegada e sou autorizado a subir.
    Ao chegar no apt , sou agraciado com um beijo e um sorriso lindo.
    Ela estava com uma lingerie vermelha muito sexy.
    Conversamos rapidamente e logo Ela me deu toalha e fui ao banho rápido .
    Ao retornar ao quarto , nos atracamos aos beijos.
    Beijos apaixonantes , deliciosos.
    Tiro sua lingirie e fomos pra cama e nos beijamos e mamei seus seios e gemia baixinho , fui descendo e beijeivtodo seu corpo cheiroso e delicioso.
    Logo linguava suavemente a pedido dela e fiquei bom tempo e seus gemidos eram intensos e logo Ela anuncia que estava gozando , se tremendo e gemendo alto.
    Pausa pra Linda se recuperar.
    Logo vem retribuir e mamou a pica ora suave e com pressão.
    Mamada deliciosa, sua boquinha pequenina e quente engolindo minha pica , e muito bom me deixou com muito tesao.
    Pica envernizou e pos a camisinha Extra Grande que comprei.
    Pedi seu Cuzinho e Ela passou Gel e ficou de 4 na beira da cama e cravei a pica no Cuzinho é tive certa dificuldade pois é bem apertado , mas aos poucos a pica adentrava no Cu e logo se acomodou e esperei um tempo pra ela se acostumar
    Depois foi só festa , soquei a pica no Cu segurando seus cabelos pretos e lindos e seus gemidos eram intensos a cada socada forte no Cu.
    Fiquei bom tempo socando no Cuzinho e logo pedi pra ficar de frente , ainda na beira da cama e no frango assado , soquei a pica no Cuzinho por uns minutos e ela me olhava e mordia seus lábios e apertava seus seios.
    Seus gemidos de tesao são deliciosos de se ouvir.
    Logo troquei a camisinha e ainda na beira da cama e no frango assado, soquei forte a pica na XOTA molhada por tempo e seus gemidos eram intensos e logo ela goza com um gemido alto, sinto sua Xota apertando a pica.
    Fomos pra cama e no ppm , socadas fortes e com velocidade na xota , regado a beijos molhados e ofegantes.
    Não resistindo mas , explodi num gozo intenso , urrei de prazer.
    Caraio que gozada ???? deliciosa.
    Deitei ao lado dela pra me recuperar.
    Sempre que estou com esta menina, os encontros são assim, totalmente satisfatório.
    Tiramos umas fotos pra ilustrar o relato e pagueiba menina e partir pro banho rápido e me vesti e me despedi dela , com beijos.
    Breve retorno aos braços desta menina maravilhosa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 15/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com saudades da " INDIA " , e enviei um zap e a mesma tinha horário hoje disponível. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com saudades da " INDIA " , e enviei um zap e a mesma tinha horário hoje disponível.
    Parti pro seu local e logo anunciei minha chegada e ela autorizou minha subida.
    Ela abriu a porta e deparo com ela vestida de bombeira , ué falei pra Ela , vc quer apagar o meu tesao. Ela sorriu .
    E fomos pro quarto e conversamos um pouco enquanto tirava a roupa , logo me da uma toalha limpa e cheirosa.
    Parti pro banho rápido.
    Logo retorno ao quarto e nos atracamos aos beijos 💋 deliciosos.
    Fomos pra cama e tornamos a nos beijar muito desci beijei pescoço e mamei os seios 😋 deliciosos.
    Fui descendo beijando todo corpo cheiroso e logo chupava seu grelinho e também lambia debaixo pra cima.
    Fiquei bom tempo chupando seu grelinho.
    E certo momento seus gemidos foi ficando intensos.
    Logo ela se contorce e geme alto e goza na minha língua . 😋 Delicia .
    Depois Ela veio retribuir com uma MAMADA FABULOSA.
    Chupou a pica com vontade e bastante pressão.
    Sua boquinha macia deslizando na pica e uma delícia. ADOROOO.
    Pica invernizou e pos a camisinha e ficou de pernas abertas na beira da cama e logo Cravei a pica na Xota apertada e soquei forte e com velocidade por bom tempo.
    Tava uma delicia foder a xota .
    Pedi seu Cuzinho , ela passou Gel e ainda na beira da cama , cravei a pica no CU da INDIA.
    E aos poucos a pica adentrava fundo no CU.
    Esperei ela se acostumar.
    Logo socava forte a pica no CU e ouvindo seus gemidos aumentaram..
    Fiquei bom tempo socando no cu da morena
    Depois troquei a camisinha e ela ficou de 4 na beira da cama e soquei forte segurando seus quadris. E ainda filmei a cena.
    E não resistindo mais gozei aos URROS DE
    PRAZER dentro do Cu da morena .
    QUE MORENA DELICIOSA.
    Depois fui pro banho e retornei ao quarto e tiramos umas fotos pra postar no relato , com aprovação da menina.
    Fui pro banho e voltei pro quarto e me vesti.
    Paguei a menina e dei uns mimos pra Ela.
    Me levou até a porta e nos despedimos com beijos.
    Estar com a MARY e maravilhoso. Seu olhar sedutor , corpo macio e cheiroso e sorriso cativante e um sexo maravilhoso.
    Breve nos veremos novamente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    prazersafado00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 23/08/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prazersafado00 » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou finalmente atualizando meus TDs Já devo ter saido umas 10x com essa menina esse ano. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou finalmente atualizando meus TDs

    Já devo ter saido umas 10x com essa menina esse ano.

    Ela é morena, baixinha, magrinha mas com uma bunda deliciosa. Tem uns peitões bons de chupar também. Eu particularmente acho ela muito gata, tem um sorriso lindo, dá tranquilamente pra sair de mãos dadas no shopping. Aparenta ter uns 25 anos.

    Ela faz o tipo bem namoradinha mesmo, transa beijando, é bem carinhosa. Fica abraçada depois do fight. Fácil de conversar também.
    No fight ela não refuga posição nenhuma, nem na buça nem no cu. Ela é bem apertada, boa de foder. Só peço a rodela quando to nessa vibe mesmo.

    Pra quem está pelos arredores de bangu é uma ótima opção.
    O local é feio, ali nos prédios da rua da chita, mas nunca tive problemas.
    O apartamento é bem arrumado e limpo. Toalhas secas e sabonete liquido sempre disponiveis. Nas ultimas vezes em que fui ja tinha ar condicionado no quarto também, que era algo que realmente fazia falta kkk.
    Ela divide o ap com outra menina também.

    Responde rápido e é objetiva na marcação.
    Unico ponto negativo é que as vezes ela é enrolada pra marcar, mas tirando isso ela é nota 10.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 02/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre é bom rever essa menina Linda e Adoravel. Agendei sexta passada pela manhã no seu local. Ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre é bom rever essa menina Linda e Adoravel.
    Agendei sexta passada pela manhã no seu local.
    Chego no local e aviso minha chegada e a mesma autoriza minha subida.
    Ao chegar no apt , sou recebido na porta com sorrisos e beijos.
    Conversamos rapidamente , enquanto tiro as roupas e recebo uma tolha limpa e cheirosa.
    Tomo banho rápido.
    Ao entrar no quarto a menina tá com uma lingirie preta e bem provocante.
    Em pé nos atracamos aos beijos de linguas. Uma Delicia.
    Minhas mãos acaricia seu corpo macio.
    Logo ela beija meus peitos e se ajoelha e mama a pica com vontade. Eita muito bom.
    Fomos pra cama e tornamos a nos beijar muito e fui descendo mamei os seios deliciosos.

    Fui descendo e beijando todo corpo e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Logo lambia os lábios da xota e movimento de sobe e desce e isto a deixou com muito tesao e ela apertava minha cabeça e fiquei por bom tempo e logo seus gemidos aumentaram. Ela apertava com as mãos seus seios lindos.
    E se tremeu toda e soltou um gemido forte e gozou lindamente.
    Senti seu gozo na língua e não desperdicei seu MEL.
    Logo veio retribuir e mamou a pica com vontade e pressão.
    Pica infernizou e Coloquei a camisinha e pedi seu Cuzinho e pos gel.
    E na beira da cama , no frango assado, soquei a pica na Xota por um tempo e depois cravei lentamente no Cu Guloso.
    E aos poucos a pica entrava até o talo.
    Esperei um tempo pra ela se acostumar.
    Logo socava a pica no Cu e alternava socadas suaves e fortes e isso a deixou com muito tesao.

    Ela gemia muito a cada socada forte no cu e apertava os seios e olhava pra mim com cara de safada.
    Depois pedi pra ficar de 4 na beira da cama e tornei a socar forte a pica no Cu .
    Fiquei bom tempo socando no cuzinho e ouvindo seus gemidos intensos.
    Troquei a camisinha e ainda de 4 na beira da cama , soquei a pica na xota molhada de tesao.
    Segurei seus cabelos e soquei forte a pica na Xota.
    Sentia a xota quente a cada socada.
    Depois fomos pra cama e sentou de frente e costas e quicou com vontade e gemendo muito.
    Está menina gosta da coisa. Rss.
    Depois ppm com socadas suaves na xota , regado a beijos quentes. E a vontade de gozar veio.
    Tirei a camisinha e coloquei a pica na boquinha dela que
    mamou gostoso .
    E logo explodi de prazer na boquinha da safadinha. 
    Foi vários jatos na boquinha e ela não refugou.
    Depois foi cuspir os herdeiros no banheiro.
    Tiramos umas fotos pra postar no relato.
    Logo partir pro banho rápido e me vesti e paguei a menina e lhe lhe dei um chocolate .
    E fui pra casa super feliz por mas encontro maravilhoso com esta Menina Linda.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INDIA LINDA DA ZONA OESTE Hoje pela manhã acordei com um tesao do caraio e esse tempo chuvoso me d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INDIA LINDA DA ZONA OESTE

    Hoje pela manhã acordei com um tesao do caraio e esse tempo chuvoso me despertou pra dar uma Foda gostosa.
    E vem na mente esta menina Linda que tanto gosto.
    Imediatamente envio um zap , minutos depois responde e tinha primeiro horário livre.
    Acertei com ela e tomei um banho rápido e parti pro seu local em Bangu.
    Estaciono 9 carro , frente ao prédio e aviso da minha chegada.
    Ela autoriza minha subida.

    Ao chegar na porta , ela me recebe fantasiada de BOMBEIRA., a meu pedido. Confrades o meu queixo quase caiu.
    Tamanha beleza desta menina . Com uma calcinha vermelha e minúscula. Assim o Papai infarta. Rss
    Entro no apt e ganho um beijo gostoso.
    Fomos pro quarto e nos despidos.

    Em pé nos atracamos aos beijos por um tempo e suas mãos punhetavam minha pica.
    Beijo tava tão gostoso , que falei pra ela que parecia que tava beijando sua Xota. Ela sorriu.
    Ficamos bom tempo nos beijando. Adoroooo.
    Logo ela se ajoelha e mama a pica com pressão, estava uma delícia. Mamou por certo tempo.
    Fomos pra cama e tornamos a nos beijar muito.

    Beijei seu oescoco e logo mamava os seios macios e apetitosos e gemia baixinho. Me perdi mamando ali.
    Fui descendo e beijei todo seu corpo macio e cheiroso.
    Logo tava lambendo por bom tempo seu Grelo e me acabei ali. Ficaria ali por horas. Rss
    E seus gemidos eram intensos , certo momento ela apertou minha cabeça e se estremeceu toda e gozou gistoso com um gemido forte.
    Continuei chupando levemente seu Grelo, sorvendo seu MEL.

    Depois ela veio retribuir e ei deitado e ela entre minhas orrnas mamou a pica vom vontade e pressão.
    Depois lambeu as bolas e tornou a mamar a oica novamente.
    Fiquei em pé na cama , e Ela ajoelhada , tornou a mamar a pica e por bom tempo.
    Certo momento segurei sua nuca e soquei um pouco a pica na sua garganta. Que delícia.

    Pica invernizou e pos a camisinha e pedi seu CUZINHO.
    Ela passou Gel e ficou de 4 na beira da cama e com as mãos direcionou a pica na entrada do Cu e aos poucos a pica adentrava no CU DELICIOSO.
    E quando passou a GLANDE , esperei ela se acostumar e depois foi só alegria.
    Soquei muito a pica no Cu guloso e gemia muito.
    Depois a virei e soquei a pica no Cu no frango assado por bom tempo. E ela curtiu muito edte momento , pois comas mãos aorttava seis seios e olhava pra mim com cara de safada.


    Logo ela pediu pra fuder a xota dela.


    Troquei a camisinha e ainda na beira da cama , soquei a pica na xota que tava muito molhada e na posição de frango assado e ela gemia e olhava pra mim com um olhar de satisfação.
    Seu olhar e lindo . Da um tesao do carai
    Fomos pra cama e no ppm , soquei a oica na xota , nos beijando muito.
    Depois eu deitado, ela sentou de costas e quicou muito.
    Sem tirar a pica de dentro , ela girou e ficou de frente e quicou gostoso e segurei seus quadris e soquei forte debaixo pra cima e logo gozei muito aos urros de prazer e alegria.
    Mas o tesao tava tão alto , que mesmo depois de gozar a oica ainda estava dura e continuei socando por nas uns minutos.
    Nosso encontro sempre são assim , com muita entrega.

    Essa menina é LINDA , DOCE E APAIXONANTE.
    Se pudesse levava pra casa.
    E ainda tirei umas fotos pra ilustrar o relato.
    O tempo já havia acabado.
    Paguei a menina e fui pro banho rápido e me vesti .
    Ela me levou até a porta e não resisti e nos beijamos muito.

    Como canta Caetano Veloso.
    LINDA , VC E LINDA SIM.

    ELA TEM UM OLHAR LINDO E SORRISO ENCANTADOR.

    Fui pra casa super feliz e já agendei com ela um repeteco.


    Link Exclusivo | 0 Comentários | 0 curtida(s)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje acordei com um tesao do caraio e mandei um zap pra Mary e surgiu um horario livre. E as 9:30 , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje acordei com um tesao do caraio e mandei um zap pra Mary e surgiu um horario livre.
    E as 9:30 , estava no seu local em Bangu.
    Ao chegar no seu local , aviso da chegada e Ela manda subir.
    E ao abrir a porta deparo com esta morena linda de lingirie rosa. Que Tesao de menina.
    Sou recebido com beijos.
    Conversamos um pouco , sentado na cama.
    Logo recebo toalha limpa e parto pro banho rápido.

    Ao chegar no quarto , nos atracamos aos beijos , enquanto ela punhetava minha pica.
    Fomos pra cama, tornamos a nos beijar bastante.
    Desci e mamei os seios deliciosos por um tempo.
    Depois fui descendo e beijando seu corpo sedoso.
    Logo cheguei no Grelo e lambi por bom tempo.
    E a menina geme , e logo se contorce e Ainda deitado na cama , Ela mama a pica olhando pra mim .
    Pica invernizou e pos a camisinha na pica.
    E passou Gel no CU e ficou de 4 na beira da cama.
    Ela com a mao direcionou a pica na entrada do PRECIOSO.

    Cravei a pica no CU GULOSO.
    Depois de acostumar , soquei a pica no Cu Guloso por bom tempo, ouvindo seus gemidos .
    Troquei a camisinha e a coloquei de frente e soquei muito na Xota deliciosa.
    Fomos pra cama , mas beijos e mamada nos seios.
    No PPM ,Cravei a pica na xota e soquei muito , regado a beijos.
    E seus gemidos eram intensos e acelerei as socadas na Xota.
    E ela geme alto, e goza pela segunda vez.
    No momento da gozada , sua Xota apertando minha pica .
    E não resisto mas é gozo aos urros de prazer.
    Tesao era tão grande , que após gozar , fiquei mas uns minutos socando na Xota.
    Logo parti pro banho e me vesti e paguei a menina.
    E me levou até a porta e nos beijamos e parti feliz pra casa feliz por este encontro maravilhoso.

    EU CANTO PRA ELA;
    A BELEZA E VC MENINA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 25/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei cedo na sexta e com vontade de fazer um sexo gostoso. E lembrei da morena Mary e fiz contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei cedo na sexta e com vontade de fazer um sexo gostoso. E lembrei da morena Mary e fiz contato com Ela.
    E na sexta consegui um horario as 11hs , no seu local.
    Chegando no seu local , aviso da minha chegada e me autoriza subir.
    Sou recebido na porta por Ela e estava com lingirie vermelha, bem provocante e ganhei um beijo.
    Fomos pro quarto e tirei as roupas , enquanto conversávamos.
    Me deu toalha limpa e parti pro banho rápido e fiz a higiene bucal .

    Ao retornar ao quarto nos atracamos aos beijos e carícias.
    Enquanto apertava sua raba , ela punhetava minha pica que endurecia em suas mãos.
    Depois ela se ajoelhou e mamou a pica com vontade por uns minutos.
    A chamei pra cama , tornamos a nos beijar , beijei pescoço , ouvindo gemidos baixinhos.
    Fui descendo e mamei muito os seios bicudos.
    Adoro mamar seus seios macios.
    Desci e fui beijando todo corpo e logo cheguei no Grelinho.
    E lambi o Grelo , de cima pra baixo e certo momento sugava o grelinho. Logo seus gemidos foram aumentando.
    E se contorcia e logo disse que tava gozando com gemidos altos. Mesmo depois da gozada , continuei lambendo , sorvendo com gosto seu MEL.

    Logo ela veio retribuir, eu deitado , ela entre minhas pernas, mamou a pica com pressão e babado.
    Sua boquinha pequena e quente mamando a pica , e algo muito excitante. Me deu um tesao do Caraio.
    Mas eu queria mas é fiquei fora da cama e ela de 4 na beira da cama , mamou a pica com mas pressão e babado.
    A pica ficou toda babada e escorria ao chão.
    Sua boquinha fazia um barulhinho gostoso ao mamar a pica.

    Pica invernizou e pos a camisinha que levei e ficou deitada de 4 na beira da cama , e soquei na xota por um tempo.
    A virei e a coloquei de frente de pernas abertas e soquei a pica forte na xota , enquanto nos beijavamos.
    Fomos pra cama e sentou de frente e quicou muito.
    Senti a pressão da pica na Xota quente e deliciosa.
    Certo momento , ela se debruçada sobre mim , enquanto socava a pica na xota e nos beijavamos.
    Depois ficou de ladinho e soquei a pica com força e velocidade por uns minutos.

    Mudamos pro ppm , com socadas fortes e com velocidade por bom tempo . Certo momento nos beijavamos.
    Logo seus gemidos que antes eram baixos se tornaram depois altos e ela cruzou as pernas sobre mim e disse que tava gozando e senti sua xota pressionando minha pica.
    Aí não tive como segurar e gozei forte , com urros de prazer e xingamentos.
    Mas o tesao tava tão alto, mesmo tendo gozado, fiquei uns minutos socando a xota.
    Confrades que bucetinha gostosa do Caraio.
    Nossos encontros sempre rola ANAL.
    Mas desta vez eu tava focado na xota, pois estava deliciosa.
    E não senti falta do Anal.
    Essa menina é papo firme. Rss
    Da vontade de levar pra casa.
    O momento mas lindo quando estou fodendo esta menina e ver seus olhos me olhando sentindo prazer.
    Ficamos uns minutos Deitados na cama.
    Depois ela trouxe água pra mim.
    Ainda tiramos umas fotos pra embelezar o relato.

    Logo fui pro banho rápido e me vesti e lhe dei sua Barra de Chocolate e paguei por pix.
    Me levou até a porta , e nos beijamos e parti muito feliz por ter mas um encontro delicioso com esta menina que é um encanto.
    Repetecos são certos e breve nos veremos novamente.

    Eu digo pra Ela;

    A BELEZA E VC MENINA
    NO SEU JEITO DE OLHAR
    O SUCESSO E VC MENINA
    NO SEU JEITO DE ANDAR.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARY LINDA MORENA . Agendei 2 dias antes e hoje pleno feriado Dia das crianças , t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARY LINDA MORENA .

    Agendei 2 dias antes e hoje pleno feriado Dia das crianças , tive um encontro fantástico com essa menina Linda.
    Estacionei o carro , aviso minha chegada e Ela autoriza minha subida.
    Ao abrir a porta , vejo ela vestida de estudante
    Estava muito sexy ,
    Eu havia pedido a Ela pra por esta fantasia de estudante.
    Nos beijamos e fomos pro quarto, enquanto tirava as roupas conversávamos.
    Ela me deu toalha e parti pro banho rápido.
    Logo retorno ao quarto e em pé nos atracamos aos beijos. Uma Delicia seus beijos.
    Enquanto nos beijavamos ,, Ela punhetava minha pica , que endurecia em suas mãos.
    Depois ela desceu e de joelho mamou a pica com vontade.
    Certo momento segurei sua nuca e soquei levemente a pica na sua boca.
    Depois ela tirou a lingirie, e ficando só de saia.
    Fomos pra cama , tornamos a nos beijar.

    Beijei pescoço, e desci e mamei muito os seios deliciosos.
    Fui descendo , beijando todo corpo.
    Logo tava chupando sua bucetinha pequena.
    Lambia o Grelo e fiquei bom tempo , e ouvindo seus gemidos.
    Logo anuncia que tava gozando, que delicia sentir o gosto do seu MEL.
    Depois veio retribuir e mamou a pica com pressão e sua boquinha nervosa abocangando minha pica , e uma delícia.
    Fiquei em pe na cama e Ela ajoelhada mamou a pica no capricho.
    Sentir sua boca deslizando na pica , e uma delícia.
    Pica invernizou e pos a camisinha .
    Pedi seu cuzinho apertado .
    Ela aplicou gel.
    De 4 na beira da cama , me posicionei e aos poucos a pica entrava com certa dificukdade no seu cuzinho.
    . Soquei bastante no cuzinho e quanto mas socava forte , nas empinava a Raba.
    E gemia muito nas sovadas fortes.

    Troquei a camisinha e a coloquei de frente e ela com as pernas pro alto , soquei forte na Xota encharcada.
    Bom tempo socando na bucetinha e ela me olhava e gemendo baixinho .
    Está parte me deixou louco de tesao.
    A chamei pra cama e eu deitei é Ela por cima quicou ma pica e com vontade.
    Pedi pra ela se debruçar sobre mim e assim nos beijamos , enquanto socava forte na bucetinha, que tanto gosto.
    E fiquei bom tempo socando nesta posicao.
    E segurava suas mãos, igual namoradinhos.
    Ela gemia muuto e logo não resisti .
    E gozei muito e aos urros de prazer.

    Ela ao sair de cima de mim , percebeu a base da minha pica molhada e minha barriga , e achou que a camisinha tinha estourado.
    Mas felizmente não foi.
    Logo percebemos que era os fluidos da sua bucetinha. que tava encharcada.
    Confrades que menina maravilhosa e ela.
    Da vontade de levar pra casa.
    Tiramos umas fotos e fizemos um vídeo de anal , ao qual postarei no relato com a permissão da menina.
    Parto pro banho rápido , me vesti , paguei a menina e me levou até a porta e nos despedimos com beijos.
    Logo iria atender outro felizardo.
    Ainda este mês, voltarei pra mas um encontro com esta morena maravilhosa.
    Cheguei em casa , muito feliz e relaxado com este atendimento excelente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 25/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, mas um td pra botar em dia. Fui em Guaratiba e decidir ir conhecer a Mary na volta quan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, mas um td pra botar em dia. Fui em Guaratiba e decidir ir conhecer a Mary na volta quando passasse por Bangu, não costumo ir pra essas bandar e aproveitei a oportunidade de conhecer ela, e não me arrependi.

    Combino com ela um horário, mas não iria conseguir chegar a tempo então esperei quando tivesse retornando pra marcar e deu certo.

    Chegando no seu local ela abre a porta e a surpresa, morena gata com um sorriso de garota, me apaixonei kk. Trocamos um ideia e ela me encaminha ao banheiro. Retornando começamos a brincadeira.

    Como marquei 30 minutos não tinha muito tempo pra romance, ela vê o meu pau e me comunica q não atendia dotados, mas o meu “garoto” não era tão grande assim kkk, disse q não lembrou de falar pelo Zap, aí perguntei sobre anal e ela disse q não rolaria. Disse q até no vaginal ela sentia desconforto no ato, o q comprovei depois, ela é bem apertada, delícia demais kk.

    Ela começa com um oral muito bom, fico em pé e ela sentada, mamando meu pau e a cena daqueles cabelos pretos na minha frente curti bastante. Depois fui retribuir mas percebi q não iria consegui fazê-la gozar e fui pro combate propriamente dito. Coloco a camisinha e vou literalmente namorando aquela morena, fui bem devagar e com muito beijo na boca, realmente ela é bem apertadinha rs. Depois peço pra ela fica de 4 e a visão daquele rabo era magnífico, pena q não adentrei kk. Continuamos no ritmo menos intenso, confesso q gosto da agitação, socada forte, tapa na bunda e os crl kkk, mas fui bem mais calmo com ela. Apesar dela não fazer anal comigo, um dos meus pré requisitos, não sentir falta. Por fim, pedi pra ela me finalizar no oral, ficou um tempinho ali e não aguentei muito, gozei na boquinha da dama. Foi fazer sua higiene, ainda deu tempo pra trocar uma ideia com ela, garota bastante interessante.

    Por fim, apesar de não rolar um anal gostei muito do atendimento dela, química bateu legal também, precisaria mais de uma hora pra curtir ela melhor, pena q é contramão pra mim onde ela atende. Vou tentar convencer ela pra vim me atender, ela falou q depois de conhecer a pessoa ficaria mais fácil. Uma bela pedida pra galera do entorno ali de Bangu e adjacências, morena bem gata e com um atendimento muito gostoso.

    Então é isso galera, fui!

    Obs: não lembro muito bem se o valor foi esse msm, por via das dúvidas confirmar com a menina kk
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 04/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei 2 dias antes e no dia 2 , pleno feriado nos encontramos no TOP KAP. Cheguei primeiro , tomei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei 2 dias antes e no dia 2 , pleno feriado nos encontramos no TOP KAP.
    Cheguei primeiro , tomei meu banho e fiz a higiene e deixei tudo pronto. Alguns minutos chega a LINDA Índia , Mary.
    Ao abrir a porta vejo uma menina Linda e de sorriso contagiante. Nos beijamos e a convidei pra sentar na cama.
    Essa menina se pudesse levava pra mim. Ela é tão doce.
    Conversamos um pouco.
    Logo ela tirou as roupas e foi pro banho e deitado na cama apreciava seu belo corpo.
    Depois ela fecha a porta e disse que me faria uma surpresa.
    Logo a porta se abre e ela aparece vestida de POLICIA.
    Em pé nos atracamos aos beijos e por bom tempo , nossas línguas se tocavam e suas mãos punhetavam minha pica que endurecia em suas mãos.
    Ela desceu e ficou de joelho e mamou a pica com vontade , segurava seus lindos cabelos e os acariciava.
    Fomos pra cama e aos poucos fui tirando suas roupas e ficando só de saia e nos beijamos muito e mamei os seios deliciosos e suas mãos acariciava meu corpo e gemia baixinho.
    Fui descendo e beijando todo seu corpo e logo cheguei na bucetinha linda e apertada e lambi e linguei o Grelo por bom tempo e seus gemidos ficaram intensos e logo disse que ia gozar e soltou gemido alto e senti seu MEL escorrendo na minha língua e degustei com prazer.
    Logo veio retribuir e mamou a pica com pressão e babado e fazia um barulhinho gostoso.
    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada e segurei sua nuca e soquei suavemente a pica até a garganta e depois deixei ela mamar a pica e tava bom demais.
    Pica invernizou e pos a camisinha ultrafina.
    Eu deitado ela sentou de frente e quicou com vontade e debruçava sobre mim e nos beijavamos e socando a pica debaixo pra cima. E ela gemendo bastante.
    Depois ppm , socadas fortes e com beijos.
    Pedi seu cuzinho e pos gel e de 4 na beira da cama , ela guiou a pica até a entrada e cravei no Cu e aos poucos a pica ia abrindo caminho e logo deslizava todo até o fundo.
    Esperei se acostumar e depois soquei a pica no Cu com velocidade e ouvindo seus gemidos gostosos.
    Fomos pra cama e sentou com o Cu de costas e quicou forte e socava debaixo pra cima e ela gemendo alto e não resistindo , gozei aos berros de prazer.
    Pausa pra descansar e beber água e conversar um pouco.

    Depois fomos pro banho e retornamos a cama e tornamos a nos beijar.
    Eu deitado pedi pra ela sentar sobre meu rosto e assim lambi seu Grelo por bom tempo , até ela gozar lindamente.
    De 4 na cama e eu em pé fora da cama , ela abocanhou a pica e mamou gostoso por um tempo a meu pedido.
    Pois a mamada dela é uma delícia e o barulhinho que faz , te deixa louco de tesao.
    Tornei a ficar em pé na cama e ela ajoelhada e mamou com pressão e babado. A baba escorria pelo lençol.
    Pica invernizou e pos a camisinha e pedi seu cuzinho, passou gel e ficou de 4 na beira da cama e cravei a pica e soquei muito e gemia muito e agarrava o lençol com as mãos.
    Eita cu gostoso do caraio.
    Depois virei ela de frente e soquei no Cu por um tempo e ela me olhava e senti que estava gostando.
    Troquei a camisinha e fomos pra cama.
    De 4 na cama , soquei muito a pica na xota e segurando seus cabelos.
    Depois ela foi se abaixando, ficando de brucos e soquei a pica forte na Xota encharcada e beijando seu pescoço e não resistindo mais EXPLODIR DE PRAZER , dentro da Xota.
    PQP , fudendo está menina e ouvindo seus gemidos , só faz aumentar o tesao .
    Caímos exaustos na cama e ficamos agarradinhos nos acariciando por uns minutos.
    O tempo estava perto do final e ainda deu tempo de gravar um video e tirar fotos pra ilustrar o relato.
    Fomos pro banho e nos vestimos.
    Paguei a menina e hotel.
    Logo chegou seu urbe e nos despedimos com beijos.
    E parti pra casa com um sorriso de dever cumprido e muito satisfeito com o atendinento desta menina que só me dá alegria e torna meu dia lindo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendamento feito ontem e hoje fui ao seu local. Fui recebido com ela de lingirie preta e sexy e com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendamento feito ontem e hoje fui ao seu local.
    Fui recebido com ela de lingirie preta e sexy e com um sorriso lindo quando me viu.
    Conversamos um pouco. Fui pro banho rápido.
    Ao retornar, nos atracamos aos beijos.
    Logo ela fica de 4 na beira da cama e mama a pica na pressão e revezando lambendo as bolas.
    FUI AO CEU , com essa mamada.
    Depois ela deitou e nos beijamos muito e mamei seus seios e beijei todo corpo.
    Logo chupava e lambia o Grelo por bom tempo e Ela gemia endo muito e logo goza com gemidos altos.
    Ela logo veio retribuir e mamou a pica na pressão .
    Fiquei em pé e ela ajoelhada na cama e mamou a pica com vontade.
    Sua mamada fazia um barulhinho gostoso de sucção.
    Mamada gostosa do caraio.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Ficou na beira da cama com as pernas abertas.
    Enquanto socava muito a pica na xota , nos beijavamos.
    A coloquei de 4 e tornei a socar forte e segurando seus cabelos e ela gemendo bastante.
    A chamei pra cama e sentou de frente, enquanto quicava , nos beijavamos.
    Depois ficou de costas e soquei a pica debaixo pra cima na xota encharcada
    Pedi pra ela deitar e no ppm , soquei forte a pica na xota ,enquanto nos beijavamos gostoso
    Logo ela muda as expressões do seu rosto e diz que vai gozar.
    Sinto sua xota apertar minha pica.
    E logo acontece de gozarmos juntos com urros de prazer.
    Nos limpamos com lenços umedecidos.
    Tiramos fotos e até fizemos um vídeo durante a foda.
    Fui pro banho , me vesti e paguei a menina.
    Me levou até a porta e nos despedimos com beijos e com promessa de retornar breve.
    Não senti falta do Anal, que gosto tanto.
    Pois a bucetinha apertadinha é quente tava deliciosa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 22/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARY , DELICIA DE MORENA Na segunda fiz contato com Ela e na quarta fui ao seu local. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARY , DELICIA DE MORENA

    Na segunda fiz contato com Ela e na quarta fui ao seu local. Pedi pra ela por fantasia de "BOMBEIRA".
    Chegando no prédio, aviso minha chegada e Ela autoriza minha subida.
    Ela abre a porta e sou agraciado com beijos.
    Conversamos um pouco , logo ela me dá toalha limpa e parto pro banho rápido.
    Ao retornar ao quarto , Ela estava vestida de BOMBEIRA. Estava linda e sexy.
    Ao ver esta cena , a cabeça debaixo se levantou.
    Em pé nos atracamos aos beijos e suas mais punhetava minha pica que endurecia em suas mais macias.
    Tiro sua lingirie e fico por segundos admirando seu corpo lindo e perfeito. Uma obra de arte.
    Depois ela se ajoelha e mama gostoso a pica por
    um tempo. PQP.
    Ela senta na cama e eu em pé, torna a mamar a pica com vontade .
    A chamei pra cama e nos beijamos , mamei os seios e beijei todo corpo.
    Desço e lambi seu Grelo por bom tempo e com as mãos acariciando os bicos dos seios , e seus gemidos eram intensos.
    Logo ela diz que vai gozar e solta um gemido forte. E continuo chupando por uns minutos.
    Pra retribuir ela abocanha a pica e mama muito e tava delicioso.
    Sua boquinha pequena mamando a pica e delicioso. Boquinha quente .
    Pica invernizou. Pos a camisinha Extra fina.
    Sentei na beira da cama e Ela sentou de frente pra mim, com as pernas abertas .
    E quicou gostoso e nos beijando .
    Logo a segurei por debaixo da raba e fiquei em pé, com ela com as pernas cruzadas as minhas costas . E soquei gostoso na Xota e nos nos beijando muito de linguas.
    A coloquei de 4 na beira da cama , e soquei forte na xota. Com o Cu , já lubrificado de Gel , cravei a pica no Cu e aos poucos fui amentando as socadas no CU GULOSO. Ela gemia baixinho.

    Fomos pra cama, troquei a camisinha e no ppm , soquei muito na Xota , regado a beijos.
    Depois a coloquei de 4 e mas socadas deliciosas na Xota.
    Pedi pra ela ir se deitando sem tirar de dentro , até ela ficar de brucos , e depois foi só socadas fortes na xota e segurei levemente sua cabeça e nos beijavamos gostoso , fiquei uns minutos nesta posicao e não resistindo mais , Gozei muito , a ponto de ficar exausto.
    Ficamos agarradinhos na cama, o tempo já havia terminado.
    E tiramos as fotos pra ilustrar o relato.
    Fui pro banho rápido e me vesti pois já tava pra chegar outro felizardo.
    Enfim momentos com esta menina , são sempre bons e sua entrega é excelente.
    Paguei a menina e me levou a porta e nos despedimos com beijos.
    Até a próxima .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Leo72, Neil Peart, Undertaker e 158 visitantes

Ir para