BRUNA - (21) 9-7157-2819
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Marquei com a menina pelo WhatsApp. Marcação tranquila. A menina só chupa de c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos.
    Marquei com a menina pelo WhatsApp. Marcação tranquila.
    A menina só chupa de camisinha. Não fez garganta profunda.
    Demorei um pouco pra fazer o garoto levantar. Até que levantou e a menina chupou um pouco e fui tentar comer o cu. Pra quem gosta de cu apertado pode ir que é bem apertado. Tomei suadeira danada pra conseguir penetrar no cu. A menina teve que passar muito lubrificante. Achei que nem ia conseguir colocar. Quando meu pau estava muito duro não entrava. Então pensei em relaxar um pouco pra pica não ficar muito dura e diminuir a grossura pra entrar e assim foi. Depois que entrou a menina pede pra colocar bem devagar depois de um tempo ela conseguiu deixar eu acelerar então comecei a meter mais forte, acelerei e a menina conseguiu ser penetrada com ele bem duro. Coloquei D4 por bastante tempo, depois que o cu tava bem largo e acostumado então comecei a mudar de posição. Deitei e ela sentou bastante nele. Depois coloquei ela de frente e meti bastante. Volto a colar ela D4 e meto bastante e quando falei que ia gozar a menina pede pra gozar em cima dela. Porém tava gostando de meter nela D4 e gozei socando no cu.
    Só dei uma gozada e fui embora.
    Obs.: o cu dela tava tão apertado que perguntei se ela não queria fazer pela frente pq achei que não ia conseguir comer o cu. Porém a menina falou que não faz pela frente. Realmente a boceta dela é muito pequena!
    Dei neutro pq a parte do neutro se sobrepôs ao positivo. A parte positiva foi o cu apertado. Porém a parte do neutro foi que a menina é muito tímida, não conseguia me olhar por vergonha e pra mim é essencial um olhar direto nos olhos em todos os momentos.
    Outra parte do neutro é a chupada de camisinha. Também tem o detalhe da menina não se esforçar pra no início do programa fazer uma boa masturbação ou ficar mostrando o corpo pra sentir um estímulo pra pica ficar dura pra colocar a camisinha.
    Tem um detalhe que ela coloca cronômetro no celular, alguns colegas poderiam reclamar, pra mim foi bom pq ela só coloca o cronômetro quando deita na cama de banho tomado pro sexo. Algumas meninas o tempo já rola quando entra pela porta.

    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... mpid-z5zy4
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 17/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bruna-only-anal-br0naplug/ Já tinha visto seu a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br0naplug/

    Já tinha visto seu anúncio há um tempo e fiquei instigado pelo atendimento só de brioco.
    Nas andanças da Bruna, tinha visto que estava em um local por Piedade. A oportunidade pintou, mandei mensagem e ela respondeu rápido. Em pouco tempo já estava na casa.

    A menina é bem magra e faz estilo chaveirinho, tem uma bunda avantajada, ppk pequena (o que dá vontade de provar) e peitos pequenos.

    Sou recebido por ela na porta e conduzido para o quarto. Peço para tomar uma ducha...a frisar a toalha não ensacada.
    Deixa beijar, o que ajudou bastante para engatar.
    Partimos para aquela pegação e parece não curtir brincadeiras nos peitos, faz de modo singelo.
    Oral com capa, sem muita pressão. Não tinha me atentado nisso no anúncio, mas deixa bem claro lá.
    Pausa pra capa e gel, tem que ter preparação para adentrar o recinto.. 62**
    Iniciamos com ela sentando e conduzindo..quando acostuma, tento variar, deito ela no ppmm mas em pouco tempo parece que incomodou. Chegamos a parar e tivemos que recomeçar. 71**
    Nesse ponto já fico mais relaxado e quase vejo a luz no fim do túnel sem final feliz mas nos entendemos e partimos para mais uma sessão de beijos e o negócio reacende. Nova preparação e a menina vem de 4, ela pede que vá lentamente ate aumentar a pressão. Pra quem só faz anal não me pareceu aguentar tanto assim... 14**
    Não quis arriscar muito e puxo pra gozada, ela fala pra gozar na cara dela, logo atendo e melo a carinha da perva..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], jumper, Undertaker e 171 visitantes

Ir para