NICOLE FERNANDES - (21) 9-8349-4580
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 15/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado No Início Do Mês https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/loi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado No Início Do Mês

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9rgy9

    Atendimento marcado com tranquilidade via ZAP, marcamos no motel TOP KAP em Bangu, menina bem pontual, chegou com 5 minutos de antecedência, ela chega nós conversamos um pouco e logo em seguida ela vai para o banho, na volta mais conversa e logo acontece o coito, a mamada dela é boa fico um bom tempo ali, logo depois chupo a sua vagina, porem noto que ela não queria gozar vou para a meteção e logo depois ejaculo estava a quase 10 dias sem ejacular, solto tudo em sua boca a danada mostra a língua cheia de esperma e logo depois engole dou meu pênis para ela fazer aquela limpeza.

    Logo depois ela pede para eu pegar agua no frigobar, para o esperma descer melhor, ficamos conversamos e fomos para o segundo tempo.

    O segundo tempo foi bem breve, a pego de quatro como eu não estava em um bom dia e também está questão de COVID-19, me fez perder a concentração, então dou mais esperma para ela tomar, ejaculo novamente em sua boca ela engole aperto a uretra para sair a gelatina que ela adora, deixou meu pênis limpinho e em nenhum momento fez cara feia.

    A Menina

    Um pouco mais gordinha que na foto, quando a vi no site mostrando o rosto e fotos típicas de Instagram pensei logo que se tratava de um Fake, na foto ela aparenta ter uns 30 e pouco, porem notasse pessoalmente que ela tenha uns 27 anos como diz no anuncio, menina extrovertida gerencia uma casa na VM porem a crise a fez ir para a frente de batalha, excelente custo benefício, essa é apaixonada por porra me disse encarar qualquer quantidade de ejaculada é apaixonada por porra, no ZAP eu disse que iria dar leite para ela várias vezes e ela amou, mas infelizmente só consegui dar duas vezes, bebedora de leite no nível da Lara da SeduçãoX e da saudosíssima Manu Almeida essa então curtia bastante até gelatina, assumida.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    pablo.picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2020
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 28
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablo.picasso » 13/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/loira-branquinha-estilo-mulherao-ado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r6em6

    é uma engolidora de porra , não tem frescura nenhuma pra beber leite mas não curti a aparência é como nas fotos sim mas ao vivo assusta é grandalhona com uns 44 de bíceps só q em banha , é simpática ,obediente ,faz td q mandar mas não curti , fiz a vadia engolir minha porra e joguei a toalha...
    tentei fazer ela engolir meu pau até o talo , ela tentou mas machucando ,é esforçada e vadia mas o visual não me agradou...não tem muitos limites faz o q mandar e é sem frescura , tanto q q quando forçava o deep throat ela perguntou se queria q vomitasse no pau...
    enfim o lance foi cmg ,se quiserem uma vadia engolidora de porra ...mas a aparência é aquela grandona desengonçada banhuda.
    abraços aos amigos
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp. Chegou bem simpática. Tirando a roupa e já querendo sexo. Me colo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp. Chegou bem simpática. Tirando a roupa e já querendo sexo. Me colou deitado e mamou bastante. Não fez garganta profunda, mas tentar ir o máximo que ela conseguia. Oral bem babado, pedia pra cuspir e fui prontamente atendido. Boceta rosada e cheirosa. Coloquei a camisinha e meti D4 e PPMM. Boceta gostosa. Tava metendo D4 e ela pediu pra avisar quando fosse gozar pra me chupar. Assim que senti que ia gozar tirei a camisinha e a menina ficou de joelho e chupou até deixar minha pica bem limpa. Não deixou cair nem um pouco de gozo. Estava alguns dias sem gozar e senti que saiu muitos herdeiros, mas a menina foi competente. O tipo de mamada que vc pode deixar fazer em qualquer lugar que ela deixa a pica brilhando de limpa. Rsrs

    https://br.skokka.com/acompanhantes/ri ... 379928337/
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 93 visitantes

Ir para