CAROL TRINDADE - (21) 9-6690-4384
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 27/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/com-essencia-de-garota-e-a-psique-de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-eemwe

    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Estive duas vezes com essa menina. Vou fundir os dois encontros em um para facilitar.
    Estava no meu flat, na Barra, doido pra dar umazinha. Comecei a pesquisar e me deparei com as fotos da Carol no Photoacompanhantes.
    Sabendo do perigo que representa esse famigerado site, tentei a sorte. Fiz a entrevista de praxe e ainda me dei ao trabalho de confirmar se a menina era a mesma das fotos. Confirmação dada, fui à luta.
    Como disse anteriormente, foram dois encontros, um no meu apartamento, onde ela cobra 200 e o segundo no seu local no Transamérica, no qual o valor é 150.
    No primeiro, fui buscá-la na portaria do prédio. Quando ela entrou no carro, fiquei surpreso. Apesar da confirmação de que era ela mesma nas fotos, ao vivo, era bem diferente, só que, na minha opinião, muito melhor! (Eis aí a razão pela qual não colocarei o link das fotos).
    Porra! Que ninfetinha linda! Cabelos meio encaracolados, branquinha, um sorriso lindo e uma simpatia incrível!
    Chegamos ao meu AP e, como já estávamos de banho tomado, logo iniciamos a pegação com muitos beijos.
    Ela beija bem e com entrega. Tirei seu vestidinho e se revelou um corpinho muito gostoso, com seios lindos e tudo no lugar, justo como deve ser uma menina de tão tenra idade.
    Chupou muito gostoso, trato nas bolas e com pressão. Chupei muito sua bucetinha até fazê-la gozar bem gostoso.
    Peguei na cavalgada, no PPMM e de 4. Aquela ninfetinha de 4 na minha frente foi fatal!
    Pedi pra gozar na boquinha e mais uma surpresa: BEBEU TUDINHO! DELÍCIA!
    Conversamos bastante depois da trepada gostosa e ainda deu tempo de fazer uma massagem no corpo dela todinho, deixando-a molinha.
    Pix feito, nos despedimos e pedi um táxi pra ela.
    O segundo encontro foi basicamente a mesma coisa, com a diferença de que (como disse acima) foi no seu local e ela mudou o cabelo pra liso, o que ainda a deixou mais gatinha ainda. Dois detalhes que chamaram bastante a atenção foram a arrumação do local (que divide com outras meninas, as quais saem para o bar do hotel quando uma delas atende) e como ela me recebeu: ela estava com uma batinha branca só de calcinha por baixo, o que deu um tesão filho da puta!
    Fiquei apaixonado por essa menina!
    Altamente recomendada!
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    Editado pela última vez por Neil Peart em 27/03/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização de título do tópico e inserção de anúncio.
    PER ARDUA AD ASTRA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Google [Bot], Tonystark e 162 visitantes

Ir para