ALICE - (21) 9-8971-0061
  • Avatar do usuário
    Kurohige
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kurohige » 28/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICE - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/novidade-paulista-bem-safadi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICE - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mzs8n

    Atendimento facilmente marcado pelo zap. Me dirijo ao local.

    É um sobrado onde atendia a Iza.

    Chegando lá e tenho a primeira e positiva surpresa. A menina é super simpática. Tem um sorriso natural nos olhos. E um jeitinho de prima safada.

    Magrinha, peitos pequenos, loira, bunda saliente e cabelos macios e cheirosos pintados de loiro. Era cedo e ela tinha acabado de acordar.

    Ela começa já com vontade, a gente se abraça e se beija como dois namorados.

    Depois disso a menina virou uma puta safada e devassa. Ela mama te olhando, adora ser chupada, e goza várias vezes durante a foda. Seu olhar de puta é natural durante a foda. Ela fica cada vez mais tarada. Peguei de todas as formas que gosto de fuder a mulher. Finalizei no frango assado porque não deu tempo de tirar a camisinha e botar na boquinha dela, mas ela bem que queria.

    Ela é a mistura perfeita de namoradinha safada com uma puta ninfomaníaca. Difícil não fazer esse repeteco
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala queridos, Marquei de buscar a dama no local dela pra gente curtir uma suíte no Corinto. Eu ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala queridos,

    Marquei de buscar a dama no local dela pra gente curtir uma suíte no Corinto. Eu tava super na vibe de tomar uma cerveja e bater papo tipo namoradinhos no motel.

    Chegando lá a dama desce de saia curta sem calcinha e blusinha curta. 19 aninhos com corpinho todo natural, seios pequenos e DELICIOSOS de olhar e de chupar, rosto bonito com destaque pros olhos claros hipnotizantes. Me tratou como namorado desde o primeiro segundo. Beijo na boca e mãozinha dada, carinhos pra lá e pra cá.

    Chegamos e trocamos uma ideia maneira. Apesar da pouca idade ela conversa muito bem.

    Depois de algumas bebidas e amassos, fomos pra foda. Pediu o pagamento adiantado nesse momento. Sem problemas.

    Beija com vontade e a boquinha dela é deliciosa. Alisei ela todinha, tiramos a roupa e ela cai de boca. Ela chupa com muita vontade, dá umas engasgadas no caralho, loucura! Segurada pra não queimar a largada, me insinuo pra chupar a buceta dela. Ela diz que não quer parar de chupar meu pau. Para não haver conflito, partimos pro 69. Fiquei por cima atochando o pau na garganta dela como se estivesse fudendo uma buceta enquanto chupava o grelinho e dedilhava a entradinha. Ficamos nisso um boooom tempo. Virei e demos mais uns amassos com o tesão batendo no teto. Capa no pequeno herói, partimos pro PPMM. Ela geme e faz uma carinha de tarada que é impagável! Caraleo, fora de série essa garota. Fiquei metendo e alternando velocidade. Me passou pela cabeça trocar de posição, mas eu não queria tirar o pau de dentro dela nem por um segundo. Nem trator me tirava dali. Ficamos nessa até eu não aguentar mais.

    Herdeiros aprisionados, mais um papinho, banho e rua.

    Valeu cada centavo e já marquei o repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Google [Bot], Tonystark e 159 visitantes

Ir para