BIANCA DIAS - (21) 9-6538-5363
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 29/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/loirinha-iniciante-u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aanxk

    Fala confrades, segue essa minha desbravada. Tentava marcar com uma garota mas a mesma disse que não iria trabalhar no dia em que eu tinha alvará, então me indicou sua amiga Bianca. Fiz uma abordagem rápida no WhatsApp com a Bianca em que tirou as dúvidas e logo depois fui ao seu encontro no Transamerica.

    Na recepção a burocracia de sempre e sou liberado para subir. Ao tocar a campanhia uma grata surpresa. É a menina das fotos 70** 70** (hoje em dia isso é a sorte grande). Bem bonita, cabelos lisos e bem tímida. Entrei e ficamos em um papo furado pra quebrar o gelo, fui testando um approach e uns beijinhos tímidos (que não viraram amassos ao longo do TD, infelizmente) fui ao banho e voltei e ela começou uma punheta e mais beijinhos. Pedi para ele ficar de pé enquanto a admirava e tirava sua roupa e ela não deixou tirar o sutiã 08** 08** , disse que não gostava dos peitos dela. Logo eu que sou tarado em um peito (parece que ela amamenta ou terminou de amamentar e eles eram pequenos e estavam sem recheio).

    Então pedi pra ela mamar e já veio com camisinha (como eu não perguntei no WhatsApp tive que me contentar). Chupo bem apesar do plástico e depois eu a chupei bem gostoso e ela pediu para eu meter. E assim fomos no PPMM até eu gozar.

    Mais papo e o amigo se animou para o segundo round. Dessa vez ela deu uma bela quicada até cansar e eu a peguei de 4 e depois de bruços quando gozei gostoso.

    A menina tem potencial, mas essas questões do sutiã, do beijo e do oral com camisinha me fazem dar neutro.
    Abraços e até a próxima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao, sodus e 173 visitantes

Ir para