DUDA FRANÇA - 21 97922-3539
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a DUDA nesta semana. Bom, eu achei estranho nao ver nenhum depoimento , pois pensei q ela se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a DUDA nesta semana.
    Bom, eu achei estranho nao ver nenhum depoimento , pois pensei q ela seria uma deusa e ja teria algum Td...
    Contudo, ao chegar lá eu percebi q nao era uma gostosa como imaginei. Bom, a gp é velha,de rosto aparenta ter uns 40
    e nao agradou!
    Ela não é aquelas coroas que vc vê no shopping uma milf, ela é uma coroa com algumas boas plasticas. O rosto não é bonito!
    Em relação ao corpo, não tenho o que falar, afinal ela é gostosa COM TUDO EM CIMA, mas as boas notícias acabam aí!
    A gp é chata e cri cri. Quando cheguei, ela deu um beijo de boca ok! Mas confesso que não quis beijar, visto que ela é esquisita demais.
    Tomei um banho e fomos para a cama, na hora do vamos ver ela regula tudo, tipo nao pega aqui ... nao faz isso! Ela não fez anal, sendo que falou q fazia pelo cel! Ela chupou bem, mas não deixou gozar na boca entao finalizei nos seios mesmo...

    Bom, dou negativo! o atendimento não fui ruim, contudo, pelo valor de 400 reais, vc come mulheres mais atraentes.
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... uda-franca

    Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Namikaze e 143 visitantes

Ir para