MALU - (21) 97949-2321
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-oeste/universi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2a98k

    Conheci a Malu em meados de junho de 2020 em uma terma chamada Wiskeria Piscinas Bar, localizada na Estrada do Caminho. Soube que o nome mudou para Alerquina's.

    Enfim, nesta época tive uma experiência muito boa no puteiro com ela. Se destacava entre as outras mulheres da casa e fez um sexo muito bom comigo. Peguei o número dela e resolvi marcar em um motel da região, já que os quartos deste puteiro são péssimos. 42**

    Combinei de pegá-la em um local relativamente próximo a terma que ela trabalhava. De lá, fomos para o motel Agadir, localizado em Campo Grande. Fomos batendo um papo e nisso pude conhecer um pouco mais a Malu. Trata-se de uma mulher jovem, com seus 23 ou 24 anos, universitária, educada e muito simpática, embora no começo tenha demostrado frieza.

    Chegamos no motel, e como de costume, tomei meu banho. Logo em seguida ela foi tomar o dela e voltou para quarto com uma lingerie preta. Gostei pra caralho, ainda mais porque realçou suas características físicas. Ela é branca, cabelo preto, com seios e bunda medianos e praticamente sem barriga nenhuma. Ela era exatamente assim na época que saímos, não sei se após a quarenta mudou em alguma coisa Hahaha 70**

    Já temos uma certa química, pois foi a segunda vez que nos vimos. Ela começou por cima de mim me beijando, literalmente me "atacou". A safada estava realmente com vontade. Apertei ela toda enquanto nos beijávamos e cheguei até a xota. Com a língua ainda na minha boca, estimulei o bucetinha dela, a rapariga gostou, gemeu alto e depois pediu para eu chupá-la. E foi exatamente isso que eu fiz. A chupei explorando toda a xota, único porém é que ela não curte que ponha o dedo, algo que eu gosto de fazer, mas isso não foi um problema. Fiz oral nela ao ponto de se contorcer. Não demoro muito para ela retribuir. Chupou minha pica enquanto olhava pra mim no espelho, deu aquela cuspida básica e desceu para o saco. MUITO bom!!!! Sempre tenho preferência em receber um oral babadinho, acredito que economizou um pouco na saliva, mas no geral curti bastante.

    Já com o pênis igual uma rocha, a peguei na beira da cama e taquei a piroca. Metia enquanto estimulava a xota com minhas mãos. Ficava também alternando entre apertos nos seios e leves tapas na cara. Já completamente encharcada, a safada só queria saber de receber mais pica. Chegou a gritar "Isso, continua me comendo, porra". Foi difícil, mas consegui resistir, nessas horas penso nos boletos pra poder controlar melhor haha 69**

    Em seguida ela veio por cima. Sentou em mim enquanto eu segurava sua cintura. Malu fez os movimentos com força, pressão e gemendo alto. Dei uma tapas no bumbum, deixei a bunda relativamente vermelha, foi aí que ela começou a sentar ainda com força. A dama se cansou e eu fiz o movimento de baixo pra cima. Entalei a pica sem pena e com pressão enquanto segurava a cintura, momento nenhum reclamou, porém com o tempo se cansou e pediu para trocar a posição.


    A peguei de quatro e meti freneticamente. Estava suando pra cacete por causa da droga do ar condicionado do motel, porém isso não tirou meu tesão, a sincronia e a química com a Malu foram perfeitas desde o início. Obviamente, como sempre gosto de fazer, dei uns tapas no bumbum dela e cheguei a me controlar, pois queria prolongar treme-terra ao máximo.

    Por último, fomos de papai e mamãe, posição que ela adora (já havia me dito anteriormente). Fazia o movimento enquanto a beijava. Porém, como já estava com o tesão lá em cima, já me controlando e com o tempo acabando, avisei que ia gozar. Ela disse:
    "Goza dentro de mim"
    . E foi exatamente isso que eu fiz, gozei dentro dela (usando camisinha, óbvio)

    Tomamos nosso banho, fiz o pagamento e a deixei perto da terma que ela trabalhava.

    Soube recentemente que ela está trabalhando com local. Estava viajando a pouco tempo, não sei se já voltou para o Rio.

    Resumo: Malu tem praticamente a mesma idade que eu, gostos e hobbies parecidos também. Química foi excelente, recomendado bastante aos confrades.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 174 visitantes

Ir para