RUBY - (21) 9-9727-4239
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido no final de janeiro. Sem tempo para praticamente nada, busquei em alguns sites de acomp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido no final de janeiro.

    Sem tempo para praticamente nada, busquei em alguns sites de acompanhantes uma profissional que morasse perto para uma ida ao motel mais próximo. E que não poderia demorar muito, pois na época estava bastante atarefado.

    Acabei encontrando a Ruby, que mora em um bairro próximo e que se mostrou disposta a ir comigo no metel às 23:30. Sim, na época esse era o único horário que tinha disponível para foder.

    Marquei de me encontrar com a dama no Guanabara de Paciência. De lá fomos para o motel Windsor, um dos meus prediletos em Campo Grande, que melhorou muito após a reforma.

    Bom, somente pela disposição em me encontrar neste horário atípico, já coloquei minhas expectativas lá em cima. Mas em conversa com a perva via whatsapp pouco tempo antes do horário marcado e, em resposta a algumas perguntas da minha parte, a mesma me informou para "não me preocupar" pois ela era bonita. Como se somente beleza fosse o suficiente para ter um cliente satisfeito. Ponto super negativo, ainda mais porque pessoalmente vi que era no máximo mediana com relação a beleza. Mas até que o corpo estava em dia: uma leve barriguinha, bundão, seios medianos e cabelo escuro. Não chega a ser considerada BBW, mas as características dela me atraíram.

    Enfim, a encontrei no local combinado e fomos de carro até o motel. Até que ela é simpática, sabe conversar e foi uma companhia agradável de ter ao lado. 01**

    Inclusive, fui informado dentro do carro que ela era iniciante e sabia fazer massagem. Algo que estava precisando, pois estava relativamente estressado no meu dia a dia.

    Chegamos no motel, e como de tradição, já fui logo tomando meu banho. Mais um ponto negativo pra ela por não ter ido se lavar também. Apesar de ter tomado banho em casa, com o calor de faz no Rio de Janeiro é praticamente obrigação da GP e do cliente tomarem banho antes de foder. Os confrades podem discordar, mas essa é minha opinião. Neste momento do programa, isso foi uma daquelas coisas que, caso a foda fosse boa, provavelmente nem iria lembrar que aconteceu, mas como curto detalhar tudo o que acontece, tenho que informar este ponto também.

    Começando os trabalhos, antes de começarmos o sexo, pedi para ela fazer massagem. Deu pra ver que não chega a ser uma massagem profissional, daquelas que fazem você dormir, mas foi muito boa e conseguiu aliviar um pouco a tensão sobre o meu corpo. 74**

    Começou fazendo massagem nas minhas costas, depois pedi para fazer de frente, começando pelo ombro até descer o pênis. E foi exatamente isso que a cachorra fez. Porém, ao chegar no penis, infelizmente, fez um boquete mediano. Fez o movimento com a boca com uma cara de nojo, sendo que a higiene estava ok, como já foi dito acima. Como ela na época estava iniciando e tinha atendido poucos clientes, acredito que isso é compreensível, mas deve ser dito e eu não curti.

    Resolvi partir para o beijo. A beijava enquanto apertava aquele bundão. O beijo foi melhor que o oral, mas não chegou a ser espetáculo, sei lá, achei que faltou um pouco mais de safadeza da parte dela. Se fosse para dar uma nota sobre o beijo, seria no máximo 6. 42**

    Para ver se as coisas melhoravam, resolvi chupar a bucetinha dela, pois naquela altura o clima tinha ido para espaço após receber um oral ruim e beijos mais ou menos.

    Estava com uma xota bem cheirosa. Cai de boca sem medo, comecei acariciando as pernas e por um último fui na xota. Buceta dela ficou molhada, daí foquei no clitóris da safada, o que gerou por parte dela alguns suspiros.

    Já com o pênis duro igual uma rocha, resolvi penetra-la. A coloquei na beira da cama e coloquei o menino pra dentro. Fiz o movimento enquanto apertava os seios, e em todo momento não demostrou nenhuma reação. Continuei, pois estava gostosinho pelo menos pra mim. 73**

    Resolvi mudar de posição. Ela veio por cima e começou a gemer bem baixinho. Estavamos curtindo e queira continuar exatamente naquela posição, porém ela não aguentou ficar por cima por muito tempo, pedi pra ela pra ficarmos só mais um pouquinho daquela forma. Então fiz o movimento de baixo pra cima enquanto apertava aquele bundão. Depois de mais um pedido da parte dela, resolvi, então, a pedido dela, comê-la de quatro.

    Visão da bunda dela de quatro foi linda de se ver. Só de olhar dava um tesão a mais. Meti nela de quatro e, novamente, não demostrou nenhuma reação, barulho , nem nada. Parecia que estava morta. Resolvi aumentar a velocidade e gozei na cama.

    Não pretendo ter um repeteco com ela. 42**

    Em alguns momentos claramente estava estava curtindo, assim como eu. Mas do nada em outros momentos parecia que perdia a vontade de foder. Achei que faltou mais safadeza da parte dela. Espero que com o tempo ela desenvolva os pontos fracos e se torne uma GP renomada. Para quem tiver interessado, no momento está atendendo com local perto do bairro de Paciência.

    Sai do motel com a sensação de que ela poderia se doar mais no atendimento. Foi uma frustração. Porém, reconheço que existe este risco, já que procuro garotas que não possuem nenhum relato, novatas e afins. É o risco que se corre por estar sempre querendo desbravar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 182 visitantes

Ir para