NICOLE FEITICEIRA - (21) 98214-3386
  • Avatar do usuário
    jeanclaude
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2020
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 25
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jeanclaude » 02/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/morena-gostosa-greluda-do-bundao-ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gwuep

    fala guerreiros, estava a um bom tempo querendo postar esse td, porém meu pc deu ruim depois uns 3 dias pra conserta-lo

    essa menina nicole feiticeira é bem bunduda assim como nas fotos, eu já bem frustrado de tanto ver as acompanhantes no anúncio serem uma coisa e pessoalmente serem uma coisa horrível, pensei que de novo pudesse me deparar com essa situação, principalmente pelo preço que era, bem barato, mulher bonita, duvido que não seja uma furada, mas não a menina é realmente bem bonita como nas fotos, bunda grande bonita, macia, pele gostosinha, bem como nas fotos.

    o atendimento é sensacional, ela é bem educada, deixa gozar na boca, deixa beijar direitinho, atendimento é muito bom, digno da minha volta até o local.

    100 reais uma hora com local, promoção maravilhosa que ela tinha feito, só não sei já passou o tempo da promoção.
    73** 73** 73** 73** 73** 73**
    Editado pela última vez por BERG em 29/06/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: contato
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 04/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESEJAVA CONHECER ESTA MENINA , E AGENDEI NA QUINTA E CHEGANDO NO SEU APT , NA ALVARO ALVIM 37 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESEJAVA CONHECER ESTA MENINA , E AGENDEI NA QUINTA E CHEGANDO NO SEU APT , NA ALVARO ALVIM 37 , SOU RECEBIDO PELA MESMA. AO ENTRAR NO APT , ELA ME CHAMOU PRA CABINE E ELA ANDANDO NA FRENTE, PUDE VER SUA LINDA RABA.
    TAVA DE LINGIRIE BRANCA , MENINA MARAVILHOSA. AH PAPAI.
    CONVERSAMOS UM POUCO PEDIU PAGAMENTO ADIANTADO , SEM PROBLEMAS , ME DEU TOALHA E FUI PRO BANHO , BANHO RÁPIDO.
    RETORNEI A CAMA , ELA INICIA UM ORAL COM PRESSAO E SE NAO TIVER CONTROLE, VC GOZA FACIL. MAMOU POR UM BOM TEMPO.
    ESTAVA DELICIOSO. PQP
    DEPOIS ELA DEITOU , NOS BEIJAMOS E MAMEI OS SEIOS POR UM TEMPO E FUI BEIJANDO TODO SEU CORPO.
    PEDI PRA FICAR DE BRUÇOS E LINGUEI SEU CU E PUS A PONTA DA LINGUA DENTRO DO CU E FAZIA MANOBRAS CIRCULAR E GEMIA BAIXINHO.
    E LOGO TAVA CHUPANDO SEU GRELO E CLITORIS , GEMIA BAIXINHO E ACAROCIAVA COM AS MAOS MEUS CABELOS E LOGO GOZOU SE CONTORCENDO TODA.
    TORNOU A MAMAR A PICA , QUE INVERNIZOU E POS CAMISINHA E QUICOI DE FTENTE E DE COSTAS.
    FOMOS PRO PPM E COM AS PERNAS NOS OMBROS E SOQUEI A PICA COM FORCA NA XOTA POR UNS MINUTOS. GEMIA MUITO A MENINA
    FINALMENTE FICOU DE 4 , E A VISAO DA RABA, E DE DEIXAR COM.MAS TESAO.
    POIS A RABA E LINDO DE SE OLHAR. 48**
    E SOQUEI A PICA POR UM BOM TEMPO NA POSICAO DE 4 E LOGO GOZEI AOS URROS DE PRAZER.
    FICAMOS UM TEMPO NA CAMA, DESCANSANDO E CONVERSANDO.
    E DEPOIS FUI PRO BANHO E ME VESTI E A MENINA ME LEVOU A PORTA E PRETENDO VOLTAR , POIS QUERO APRECIAR O ANAL , QUE DIZ QUE FAZ.
    ADOREI SEU ESPACO, LIMPO E ORGANIZADO E CHEIROSO TAMBEM.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 09/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/morena-gostosa-greluda-do-bundao-ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gwuep

    Prezados,

    Estava de passagem no centro na semana passada e aproveitei a oportunidade da promoção para conhecer a Nicole.
    Após um rápido contato via whatsapp, me confirmou que tinha disponibilidade na janela que eu tinha, e fiz meu pitstop AA37.
    Um adendo: é triste ver como Centro está hoje. Quase deserto e lojas e restaurantes fechados. Me parece que não deve revitalizar tão cedo por causa dessa crise sem ao menos vislumbrar seu fim.

    Mas vamos ao que importa: A Nicole é muito simpática e bastante profissional. O prive que atende tem divisórias mas estava com ar gelando. Ponto muito positivo. Coloca uma música e meia luz para um clima mais aconchegante. Legal
    Como tinha acabado de tomar banho, faço a higiene do pau com lenços umedecidos com a ajuda da Nicole. Como não é grande apenas um lenço basta .. :chorando: Com o tempo era curto começo logo os trabalhos e caio de boca em sua xoxota convidativa. Cheirosa e com grelo tímido bom de chupar. Me regulo o tempo e partimos para PPMM e depois de lado. Ela vem por cima e quica bem no pau. Ela se coloca de 4, com uma raba de respeito com tatuagens para ilustrar a trepada. E penso: tenho que voltar para comer essa raba ... rs

    Não queria gozar logo mas não consegui. Foi muito bom e fico satisfeito com a performance. Bola pra frente.

    Pagamento, um pouco de conversa agradável com ela e vou mais leve e feliz para meu compromisso no Centro

    Recomendo.

    Abs a todos

    Constantine
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/morena-gostosa-greluda-do-bundao-ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gwuep

    Vi o anúncio da menina e fiquei tentado em conhecê-la. Mandei mensagem, informou que atendia na Álvaro Alvim n° 37 e que era 1h R$150 completa e R$100 sem anal. Disse que preferia a segunda opção e marcamos na parte da tarde.

    Acabei chegando mais cedo do que o combinado, pois tinha uma consulta antes que foi mais rápida do que eu imaginava, informei que já estava perto do prédio e como estava disponível, passou o número da sala e subi. Fui recebido pela própria e gostei muito do que vi. Bem gata e gostosa, com uma raba sensacional, além de simpática. Baixinha. Deve ter menos de 1,60m. Tava só com um vestido de tela usando nada por baixo e já fiquei doido. Quarto com cama de casal. Como o quarto era pequeno rolou aquela sarração enquanto passávamos de um lado pro outro conversando, uma apalpada aqui, outra lá 70**... Me entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: de volta ao quarto, começamos a nos beijar e beijou gostoso e sem miséria. Tiramos tudo e continuamos com os beijos e amassos. Ficou em pé na cama e continuamos devorando a boca um do outro enquanto ela esfregava os peitinhos nos meus peitos e eu enchia a mão no bundão dela. Aquela pele macia esfregando na minha me deixou com a pica envergada em segundos e ela ajoelhou pra mamar. Ficou louca urrando com minha pica durona atolada na boca e esfregando o grelo. Deixei ela brincar bastante, pedi pra ficar de 4, enfiei a cara no rabo dela e chupei ela toda. Depois deitou de frente e continuei chupando aquela buceta cheirosa e greluda um bom tempo, até ela pedir pra comer ela.

    Deu mais uma mamada gostosa, encapamos e peguei ela de 4 na beira da cama 72**. Soquei muito apertando e alisando aquela raba maravilhosa, depois deitamos e passamos pro ppmm metendo agarrados um no outro. Pedi pra deitar de ladinho e engatei nela socando até o talo na buceta. Perguntei se podia gozar na boca e disse que sim. Continuamos metendo nessa posição, mas tava tão boa a metida e a gemida dela que acabei desistindo de gozar na boca e me agarrei com ela aumentando a velocidade da pirocada e enchi a borracha até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro dela.

    Ajudou tirando a camisinha e me limpando, conversamos pouco, pois o tempo estava próximo do fim, e fui tomar outro banho pra me arrumar. Me acompanhou até a porta convidando para uma próxima e prometi que voltaria. Daí demos um beijinho de despedida e parti.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 07/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades, td q acabou de ser realizado. Arrumei um álibi de surpresa e como a muito vinha s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres confrades, td q acabou de ser realizado.
    Arrumei um álibi de surpresa e como a muito vinha secando as fotos dela aqui resolvi entrar em contato, por sorte havia horário disponível ????
    Contato rápido, minha chegada foi quase tão rápida, negociação toda feita enquanto eu estava no metrô rsss
    Chego e sou recepcionado pela dama e que corpo, muito simpática, faço a minha higiene e vamos ao q interessa rsss
    Não costumo relatar os detalhes, outros confrades o fazem com louvor, mas foi fantástico, rolou uma interação bacana, não regulou hora e a minha segunda virou questão de honra para ela, não sossegou até q eu gozasse.
    entrou na lista do repeteco.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 08/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, leiam até o final esse td porque aconteceu algo exclusivo. Vendo as fotos e o relato sobr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, leiam até o final esse td porque aconteceu algo exclusivo.
    Vendo as fotos e o relato sobre a Nicole, fico instigado e decidi marcar hj.
    O contato foi prático, fácil e ela me deu todos os detalhes.
    Ao chegar no local, me deparo com uma mulher linda e bem gostosa. Ela me apresenta a local, me dá uma toalha e parto pro banho.
    Deitado espero a dama que ao chegar me dá um beijo e parte pro oral, é nesse momento que acontece algo inédito, no qual nunca havia acontecido comigo antes, podem procurar em todos os meus tds. rs
    O oral dela estava tão gostoso, que eu não consegui pedir pra ela parar, então senhores perdi a guerra no primeiro Round e quando eu me dei conta eu estava gozando muito e ela não parava de chupar, que mulher gulosa demais e que sensação gostosa ela me proporcionou, nunca senti isso antes.
    No intervalo, ela me faz uma massagem gostosa, massageou todo o meu corpo na parte posterior e logo depois de uma breve massagem na parte da frente, ela começou a fazer um carinho com massagem gostoso no meu pau, foi então que ele subiu novamente. Fiz o seguinte, como eu queria experimentar e ppk, nem deixei ela fazer o oral de novo, para eu não perder a guerra. Pedi então a camisinha e botei nela de 4, que por sinal é uma maravilha, cinturinha fina e rabo grande, que tesão me deu fica socando ali, tanto é que já veio logo a segunda gozada. Me despeço dela, mas já querendo voltar.
    Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei de conhecer a Nicole ela atende na AA 37 . Foi colocar positivo pelo sexo anal e pq ela faz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei de conhecer a Nicole ela atende na AA 37 . Foi colocar positivo pelo sexo anal e pq ela faz de tudo pra te agradar mas pra quem acha que vai encontrar uma gata novinha pode esquecer ela já tem mais de 30 anos e está a muito tempo no ramo já teve vários nomes nessa vida de pura, sem repeteco e por não ter o perfil que gosto que é garota novinha. Sem mais delongas
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 19/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito ontem, dia 18, nessa quinta nublada no RJ. Dia cansativo e só me veio a vontade de relaxar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito ontem, dia 18, nessa quinta nublada no RJ. Dia cansativo e só me veio a vontade de relaxar um pouco. Já não era tão cedo, mas arrisquei uma mensagem pra Nicole. Imaginei que viria resposta negativa, contudo, pra minha surpresa, ela responde que estava tomando banho, mas que estava disponível. Algumas tratativas e vamos ao encontro. Nicole atende na AA37. Prédio muito bom, fácil acesso e sem burocracias(Meu primeiro td com a Talia Fontes foi por lá). Creio que seja uma bela opção às meninas que procuram algum lugar pra atender como free. Enfim. Toco a campainha e ela me recebe de maneira bem simpática. Adentro ao quarto dela, dou um selinho e parto pro banho. Bom, a Nicole é isso ai como as fotos apresentam, creio que seja até melhor ao vivo. A mulher é muito gostosa. Eu sou admirador de bundas e a dela receberia nota alta, facilmente, nas minhas avaliações. Além do mais, ela é muito cuidada, cheirosa e toda delicada. Nada a reclamar.
    Volto da ducha, Nicole coloca um som pelo celular e começamos nosso amasso. Muito beijo e pegação. Deito na cama(tenho que confessar que certas meninas me intimidam, eu fico bobão, igual criança no parque haha isso não é nada bom, enfim... mais um devaneio), vejo aquele monumento subindo no meu corpo, ela desce e começa um oral sublime. Aqueles de você ficar viajando, ela confessou que adora oral, chupou tudo, fez garganta profunda. Manda muito bem no "trabalho de sopro". Cogitei finalizar ali, mas queria comer um pouco ela. Peço pra fazer um oral nela, ela fica de quatro e começo pelo beijo grego que eu amo fazer. Meter a língua no cuzinho dela e maravilhoso, sem odor nenhum. Amei fazer beijo grego nela. Depois ela deita de frente pra mim e eu começo chupando o grelão dela. Novamente tem que se elogiar o higiene dessa mulher, impecável. Ela faz novamente um oral matador em mim, resisto um pouco, coloco a camisinha e fomos num frango assado. Sabendo que não iria resistir muito ali, finalizo no anal com ela de quatro. Essa camisinha de posto me atrapalha bastante, mas deu pra fluir. Deito na cama, ela passa um lenço no meu pau, pagamento, me visto e rua. Ela atende com, se não estiver enganado, mais duas meninas, mas no apartamento você nem percebe. Me mandou um zap agradecendo pela visita e de minha parte a promessa de voltar com mais tempo e menos cansado das duras labutas da vida. Nota 10 pra ela.
    Abraços, confrades. 01**
    Ps: Pedi para que ela estivesse de meia 7/8 e foi atendido. Mais mulheres com meias 7/8, esse é o Brasil que eu quero.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Nolove22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 149 Comentários: 11
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nolove22 » 20/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha que resolver umas coisas no Centro e resolvi acionar a Feiticeira. Chegando ao local, ela me o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha que resolver umas coisas no Centro e resolvi acionar a Feiticeira.
    Chegando ao local, ela me oferece uma toalha ensacada e vou para o banho. Voltando do banho, ela começa um boquete gostoso, faz bem, com vontade.

    Gasto um tempo chupando aquela bucetinha, limpinha cheirosa, nota 10.

    Ela capricha na sentada e acabei não conseguindo segurar, com aquele rabão quicando e acabei gozando.

    Um rápido descanso, ela me toca uma punheta e logo fico pronto.

    Pego de quatro, de bruços de frente, até gozar com ela batendo uma pra mim.

    Banho e rua

    Resumindo, ela é bem gostosa e aquela bunda é um absurdo. Faz de tudo pra agradar.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 25/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o horário do almoço pra relaxar, mando umas mensagens para algumas meninas, mas não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o horário do almoço pra relaxar, mando umas mensagens para algumas meninas,
    mas não tive resposta de nenhuma, e quando já estava pensando em desistir, recebo oi da Ísis
    que estava livre e podia me atender. 31**
    Parti para o seu local na AA37 e ao chegar vi que já fui atendido naquela sala por outras duas garotas.
    Ísis é bonita, baixinha e com um cinturinha de pilão que faz a bunda ser o destaque do corpo todo
    natural, algumas tatuagens e um par de seios proporcional.
    Tomo meu banho, deito e iniciamos com um boquete bem macio fico um bom tempo curtindo
    até que sinto que o leite está pronto para ser expelido peço a camisinha pra retardar um
    pouco e ela inicia uma cavalgada, aproveito e acaricio seu corpo, seus seios e sua bunda, que
    bunda gostosa de apertar e já fico na intenção dela, mudamos pra D4 e aí não teve jeito soco
    um pouco e peço o cuzinho, ela prepara o precioso e manda eu adentrar ao recinto, que bunda
    macia e quentinha saboreio o máximo que posso e peço pra finalizar no oral.
    Ela mama e punheta até que enfim libero os herdeiros, satisfeito fico deitado me recuperando
    aproveitamos o tempo e batemos um bom papo, ela é muito agradável e tudo fluiu sem problemas.
    Banho tomado, contas acertadas, parto levinho de volta ao trabalho 46** e no futuro tenho
    intenção de repetir. 70**
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 21/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Web: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/massagem-relaxante-com-complem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Web:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gwuep

    TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!

    INTRODUÇÃO:
    Estou eu trabalhando, quando no meio da tarde me dá vontade de comer alguém. Acessando o ForumX vejo o TD sobre Isis Falcão (Nicole Feiticeira) com um bundão lindo e eu tendo uma vontade de saborear um anal!

    MARCAÇÃO:
    Encontrei o anúncio da mesma, telefone (tel 98143 - 4082). Entro em contato, na época estava atendendo em um Apt AA 37 com mais algumas meninas, que eu não vi ao chegar. Combinamos horários e valores e fui. A motorista do Uber se confunde na Linha Vermelha e foi dá um a volta em Caxias antes de ir ao Centro do Rio.
    Eu penso com os meus botões “putz, isso é um mal sinal !”

    RECEPÇÃO:
    Cheguei no Apt, estava ela, e sou recepcionado exatamente como pedir, usando o espartilho branco das fotos, sem calcinha (abusada !). Ela é baixinha, adoro, foi simpática e de propósito ela vai andando na minha frente, eu de queixo caído, me leva para o quarto. Chegando no quarto (cubículo) eu peço para ficar de costas pra mim e fico apertando a bunda dela com a ponta do dedo para comprovar se é de verdade, e é! Na moral, é a bunda mais linda que eu já vi em toda a minha vida, é perfeita!

    BEIJOS:
    Beijo bem comedido, sem muito entusiasmo.

    ORAL:
    Antes de chupar o meu pau, ela pega um lenço umedecido e passa no meu pau, mesmo tendo tomado banho antes de sair de casa e no Apt dela.

    CUNILÍNGUA: Gosta de uma chupada, buceta bonita e gostei de cair de boca na xota linda!

    VAGINAL:
    Primeiro a coloquei para cavalgar, deixei ela subindo e descendo na minha rola e depois a peguei de frente e ela nada de reclamar ou refugar.

    ANAL:
    Virei de 4 para comer a buceta, fiquei um bom tempo, tirei e disse comer o cuzinho. Ela levanta, passa KY, volta a ficar de 4 e vou comendo o cuzinho. Esta mulher de 4 levando rola no cú é uma delicia. Vou comendo até gozar e matar a minha vontade da bunda bonita.


    ESTILO:
    Ela faz um estilo mais tranquilo de atendimento, faz anal mas não é preferência dela.

    FINALIZANDO:
    Ela é uma mulher simpática, cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 150,00 por 1 (uma) hora, por causa do anal. Não atendeu o celular.


    Saudações.

    RicardoIII

    tel.: (21) 98143 - 4082
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 01/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros colegas de forum, hoje meu TD será breve, mas informativo. A GAROTA: Corpo lindo, maginha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros colegas de forum, hoje meu TD será breve, mas informativo.

    A GAROTA:

    Corpo lindo, maginha, peitos pequenos e um rabo enorme! De fato uma mulher pequena, mas ao mesmo tempo altiva (contraditório?). Num vestido de tela super justo, desfilando sobre um salto alto enorme, cabelo curto e maquiada. Uma gostosura compactada em 1,55m e calçando 34.

    O TD

    Começamos com o beijo, meio desajeitado de início e depois já fomos para o oral, nela. Greluda, muito fácil e gostoso de se chupar. Insisto e insisto para que ela goze primeiro, depois de algum tempo sou recompensado. No entanto, damos uma brevíssima pausa para que ela se recuperasse da sensibilidade. Logo ela retribui o oral, bem gostoso, boca pequena, mas não arranha em momento algum. É uma sensação deliciosa aquela linguinha passando sobre a cabeça… logo coloca a capa e novamente um êxtase, super apertada de início. Mas com tudo se acertando com o decorrer do tempo, passamos para ppmm e depois para de quatro. Aí que mora o perigo, definitivamente uma bunda linda e grande de se olhar quando se transa. E esse foi o fim.

    RESUMO

    Garota super profissional, sem aquela “entrega” de velha conhecida, todavia super educada, cheirosa, gostosa, expert que sabe fazer seu trabalho muito bem.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 18/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cel/WhatsApp: 98143–4082 site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gwuep Motivado po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cel/WhatsApp: 98143–4082
    site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gwuep

    Motivado por sucessivos TDs mais que positivos, parti para a Cinelândia para encontrar a prima gostosa, dona de um rabão felomenal.

    Marquei pelo zap, atendeu muito bem e foi super tranquilo. O TD foi na quarta da semana passada e ocorreu no conhecido AA 37. Perdoem os confrades pelo atraso.

    Chego e sou recebido pela prima. Baixinha, simpática mas com aparência meio cansada. Corpo razoável, com destaque para o belo rabo. Me acomoda na cabine e seguem-se os procedimentos usuais (roupa, ducha e retorno). Na sequência ela retorna.

    Começam os trabalhos: peço uma breve massagem para quebrar o gelo que ela faz numa boa, mas sem muita técnica. Viro e já agarra o kid para um boquetão maneiro. Vou retribuir mas, para minha decepção, ela não curte. Dei uma desanimada também. Não foi um problema dela ou meu, basicamente não rolou química. Como já queria partir, parti para a sobremesa e pedi logo o anel rugoso. Se posicionou de lado, passou o santo creminho e a rola deslizou para dentro sem muito esforço. Fico ali, dou umas bombadas, não demoro e o kid cospe.

    Trabalhos concluídos e parto para o ritual de saída (ducha, roupa e rua).

    Ficou uma sensação de “faltando algo” e, por isso, não voltarei. Ela cumpriu o que combinou mas não rolou química. Desejo sorte aos confrades.
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NICOLE FEITICEIRA / ÍSIS FALCÃO / NICOLE ARAÚJO - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NICOLE FEITICEIRA / ÍSIS FALCÃO / NICOLE ARAÚJO - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gwuep

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gwuep

    A principal motivação que me levara a requisitar a companhia da Nicole fora sua disponibilidade de atendimento aos sábados, sem restrições. Após a alteração de meu status marital, fruto do desfazimento, há alguns meses, de laços matrimoniais, passei a dispor de “alvará permanente” o qual me faculta encontros em horários além daqueles comumente selecionados pelos já comprometidos. Ao contrário do que eu imaginava ao princípio, poucas freelancers estão disponíveis aos finais de semana. Não seria equivocado afirmar que o lucrativo e multimilionário mercado do sexo nesta nossa “Sin City” tem como clientela fundamental homens casados, noivos ou em fase de namoro sério. Aos livres como eu, resta como opção, tão somente, algumas poucas “casas de massagens” no período da manhã, pelo centro; e, até por volta das 17:00, na Tijuca e na Barra (isto até onde sei...rsrsrs).

    O endereço do privê é o famosíssimo AA37, onde dois imóveis foram conectados no 8° andar da edificação. Mister destacar quão aprazível, organizado, bem mobiliado é aquele espaço. O toalete é amplo, com um excelente chuveiro elétrico que aceita várias posições de temperatura. O único senão foge à ingerência da anfitriã: os quartos não possuem paredes até o teto, o que nos faculta ouvir tudo o que se passa na habitação contígua. De minha parte, problema que repercute apenas no isolamento acústico essencial para ter o encontro ouvindo, como trilha sonora, playlist lounge tocada por uma portátil caixa Bluetooth. Há outros quartos onde atendem suas amigas.

    De personalidade contida (no entanto, longe de ser sisuda!), é mais, digamos, “comedida”, no que concerne à expansividade comportamental. De pouca estatura, destaca-se aquela cintura muito fina, realçando ainda mais sua bunda tamanho GG; os seios naturais são muito apetitosos; os pezinhos bem pequenos e charmosos; cabelo na altura do ombro, rosto normal e uma tatoo belíssima, distribuída por toda área das costas. Seu expertise de meretriz é inversamente proporcional a seu tamanho (Oh, baixinha tesuda!). Seu tom de pele claro (realçada pelas cores fortes do ropão de seda com o qual fui recepcionado), em conjunto a seu cabelo parcialmente aloirado consubstanciam atraente conjunto.

    Após a higiene de praxe, já vestindo eu apenas underwear, iniciamos com a musa de pé sobre a cama e eu no chão da habitação para compensar a diferença de estatura. Beijos, lambidas pelo busto e seios, chupadas nos bicos do peito, dedilhadas pela vulva e clitóris. Ansiosa por preencher sua boca com meu pênis beeeemmmm duro, ela se ajoelha sobre a cama para a felação. De minha parte, também desejava sentir o calor e o sabor daquela xoxota, razão pela qual propus um 69 que tardou bastante, ficando eu com a impressão de que a amante alcançara seu clímax (não posso afirmar com 100% de certeza!).

    Por longos e memoráveis minutos pude, simultaneamente, praticar o cunilinguis e receber as sensações da felatio. Tais percepções produziam, vez ou outra, nos quadris e na porção superior de suas pernas, leves espasmos, demonstração empírica incontestável de que se inundava em dopamina (neurotransmissor do prazer) seus respectivos sistemas cerebrais de recompensa, ativados quando o ser humano experimenta estímulos jubilosos. Ela mesma me confessara depois que, às vezes, desconcentrava-se da chupada por força da intensidade do prazer que lhe inundava vindo de suas zonas erógenas.

    Em continuidade, era chegada a hora da cópula. Inverti nossas posições, aplicamos a devida proteção e a devassa decide por cavalgar. Senhores, que trepada gostosa ter aquela meretriz (com a xoxota em brasa!) montando languidamente. Quão tesudo é beijar-lhe a boca, os seios, enforcá-la, moderadamente, enquanto a vadia alternava cadência e profundidade de penetração, conforme mais lhe aprazia.

    Outra oportunidade de inversão, passando eu para cima da putinha, dando início a um majestoso PPMM, regado a “evoluções” e movimentos de quadris com diversos ângulos e ritmos por parte de ambos os amantes, assim como também beijos, muuuiiittttooos (parafraseando outra dama bem badalada, “trepar beijando é OTO PATAMAR! Rsrsrsrs), tanto na boca quanto nos bicos tesudos dos seios dela. O sexo nesta configuração estava tão gostoso que, se não sugiro outra, gozaria ali mesmo.

    Por fim, com a pequena de quatro, paralela à cabeceira da cama, comigo de pé sobre o solo do quarto, deu-se a gradual penetração. Já numa cadência bastante intensa, buscava, ingenuamente, que a libertina me permitisse controlar a frequência; ledo engano. A putinha parecia estar tomada por tesão incontrolável. Em parcos minutos, vocalizava pelo incremento do ritmo das bombadas até a “Velocidade 05”. Assim permaneço, confesso, não pelo período de tempo almejado, até que, do âmago de meu organismo, pude perceber a aproximação tsunâmica de um frenesi orgástico; acelerei ainda mais os movimentos pélvicos, não parando de meter, mesmo depois de ter cometido verdadeiro espermatozoidicídio dentro do preservativo.

    Ducha, brinde rápido (havia levado comigo alguns Red Bulls e Stella Artois para a dama) em homenagem àquela mini orgia, adimplemento da obrigação pecuniária via PIX e “partiu casa”. Antes de iniciar a jornada propriamente dita, enviei um áudio para a Nicole agradecendo por aquela tarde de sábado inesquecível. Em sua resposta, a sereia rabuda disse algo que me marcara profundamente, sem que ela sequer desconfie disto até hoje (talvez ela leia este relato e descubra... rsrsrs):

    - “Adorei seu atendimento porque parecia que era você quem me atendia, e não o contrário...” .

    Acabara por definir, em exígua e certeira sentença, exatamente todo o “motor interno” que me impulsiona durante as oportunidades em que me permito acostar à cama com uma mulher. APÓS LONGOS ANOS DE PRÁTICA, PERCEBI: O QUE VERDADEIRAMENTE ME DAR PRAZER É JUSTAMENTE “DAR” PRAZER! É por tal motivo que as preliminares tanto me satisfazem. É claro que as competências e talentos diversificados de messalina sempre proporcionam sensações memoráveis. Todavia, ainda que a dama esteja em sua faze inicial de aprendizado nas artes da libertinagem, só em ela me permitir desfrutar de seu corpo já terá valido, ao menos para mim, o investimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, Petroleiro_Nit, zeus e 193 visitantes

Ir para