BRUNINHA PARMALAT - 9-8863-9187
  • kingzz
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingzz » 02/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://erosguia.com.br/43380.html Fala rapaziada! Postar aqui uma desbravada da baixada. Vi o anu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://erosguia.com.br/43380.html

    Fala rapaziada! Postar aqui uma desbravada da baixada.

    Vi o anuncio dessa gata e decidi chamar no whats para ver qual era.

    Contato feito e perguntas respondidas quase que prontamente e disse que fazia o famoso completo e que podia fazer um preço legal. Decidi então marcar em um motel ali pela Dutra, pois ficava bom para mim e ela disse que de onde ela fica – Caxias – não tinha problemas. Chegando lá envio a foto do quarto e aguardo a menina que não demorou muito – cerca de 30 minutos – e chegou.

    A menina é de fato bem gostosa como as fotos aparentam e de rosto é normal também, além disso é muito safada hehe.

    A partir da chegada dela fomos trocando uma ideia e a maldade começando. Tomamos um banho e depois partimos para o de verdade. Na questão da foda a menina mama gostoso pra caralho com direito a garganta profunda e babar a rola toda, e na foda não tem frescura com nada também é só guiar que ela faz e acompanha, coisa que eu curto haha ah e como o nome instiga ela gosta de leite na boquinha, mas não engole. A única questão que vou colocar é que ela disse que fazia completo, e confesso que sou fã de anal, porém ela na hora disse que a meu pau era muito grande para ela conseguir aí ficou faltando...

    Enfim, é isso aí E FUI!

    OBS: Ela costuma pedir as paradas no motel: cerveja, cigarro, etc, então bom colocar um freio xD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, Kurohige, ZedaBarra e 171 visitantes

Ir para