DOMINIQUE BARROS - (21) 9-9271-9584
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 07/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/loira-tatuada-com-um-corpinho-de-barbi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wh79j

    Bom dia confrades.
    O nome da mínima e Dominique Barros ela atende em Nova Iguaçu na Rua Souza Lima 47, perto do centro de novas Iguaçu o local por fora é legal, mas por dentro e uma bagunça os quartos tem ar, mas não funciona e roupa de cama parecia está a 200 anos ali devia ter porra até do meu tataravô ali. 49** 49**. Pelo que eu descobri a maioria das meninas ali atendia em copa então vcs já podem imaginar.
    A menina é igual as fotos é fiel bem gostosinha deve ter uns 23 no máximo tudo durinho peitinho lindo toda gostosinha.
    O atendimento: a garota não gosta muito de conversa e tipo goza logo e sai fora.
    Pediu o dinheiro mandou eu tirar a roupa e deitar começou uma mamada horrível correndo desesperada e falando ele não vai ficar duro.
    Porra que merda o atendimento era tão merda que fiquei com dificuldade de ficar de pau duro, mas tive que me concentrar para ficar de pau duro. Bom consegui e aí assim que ficou duro ela perguntou: “quer meter logo ates que ele fique mole”. Falei tá bom comecei de quatro e ela parecia uma bonita enquanto eu metia ela ficava olhando para as unhas aí o pau começou a amolecer tirei a capota e mandei chupar e aí me concentro para gozar e gozei em cima dos peitos dela e ela correu para limpar peguei o papel limpei a piroca e meti o pé.
    Galera cuidado com esse endereço quando entrei vi até umas meninas bem gostosinha, mas se for realmente o que ela disse que a maioria é de copa fujam que é jogar dinheiro fora .
    Bom estou dando minha contribuição.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, photus, RNAC e 160 visitantes

Ir para