SARAH - (21) 9-8504-3586
  • Avatar do usuário
    ega12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 16
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ega12 » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/loirinha-gostosa-pronta-pra-te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pvkq8

    INTRODUÇÃO
    Extremamente decepcionante não poder confiar em um site com um potêncial tão grande.

    ASPECTOS FÍSICOS :
    1) Rosto: Não me agradou nenhum pouco, cheia de procedimentos estéticos e cirurgicos, cara esticada.
    2) Corpo : Super gostosa, porem tudo a base de procedimentos cirurgicos.
    3) Seios: Médios naturais
    4) Bunda: Enorme, disproporcional e sensível, devido aos procedimentos cirurgicos.


    TÉCNICAS DA MENINA
    1) Beijo: Péssimo, somente selinho, não abre a boca, só se for pra reclamar de incomodos.
    2) Oral: Péssimo
    3) Vaginal: Sem odor
    4) Anal: Maravilhoso de apertado, porém sensível devido aos procedimentos cirurgicos.

    ATENDIMENTO

    Entrei em contato fácil, porem ela é muito enrolada, chegou super atrasada e a desculpa foi que ela tinha acabado de sair do norte shopping onde foi aplicar algo na bunda pra deixar ela grande e dura. Chegou e ja não gostei de rosto, rosto todo esticado, desagradável, porem as fotos do corpo são reais. JA está na lama fui me sujar, tentei inciar os beijos, mas só dava selinho, pedia pra ela usar a lingua, ela botava a lingua pra fora por 3 segundos e recolhia. por whatsapp disse que oral era sem camisinha, na hora disse que só faria com, tudo bem, deixei rolar o boquete foi horrível, então parti pra metelancia logo, quando botava de quadro pedia pra ir devagar por que a bunda dela doia, broxei, tentei reanimar o garoto e consegui, pedi logo o precioso e ela não queria fazer, aí exigi não podia ser feito de otario pro completo, ja que o combinado não sai caro.
    Aí fui colocando devagar com paciência, ela pedia pra ir devagar, não podia encostar a mão na bunda dela por que dizia que doia, fique com raiva e comecei a meter com força sem tocar na bunda dela, ela gemia de dor, só não broxei por que o cu dela era maravilhoso, cansei de meter, sem gozar, pedi a conta e meti o pé puto da vida, por essa furada.

    PONTOS TÉCNICOS
    1) Agendamento: Confuso, mas feito.
    2) Pontualidade: chegou atrasadíssima
    3) Envolvimento: Totalmente mecânica e cheia de não me toque.

    PONTOS POSITIVOS
    Anal apertadinho.

    PONTOS NEGATIVOS
    Tudo menos o anal.

    OBSERVAÇÕES FINAIS
    Foda cara, horrível e cheio de frescura, não recomendo.
  • Avatar do usuário
    rdg.2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 3
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rdg.2018 » 07/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/loirinha-gostosa-pronta-pra-te-dar-p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pvkq8

    Boa tarde galera, um pouco sumido daqui mas não da putaria....

    Estava um tempinho sem sair com alguém, lembrei da Sarah, atende perto de casa... mandei mensagem e marcamos...

    Chequei lá ela me atende já peladinha, só com um roupão transparente por cima,
    Já fui tirando a roupa, mão aqui, mão ali, muito beijo...
    Sentei na ponta da cama e já começa a me chupar... chupou muito, depois pedi pra chupar a buceta...

    Coloquei a camisinha, fui por cima, meti na buceta mas fiquei brincando com seu cuzinho, preparando ele pra depois...
    fomos de 4, de lado, ...
    Pedi o cuzinho e ficou de 4.... covardia, gozei gostoso....

    Tomei banho e parti....
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 12/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Passando aqui pra relatar esse encontro maravilhoso, com a Sarah. : 48** Entrei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!
    Passando aqui pra relatar esse encontro maravilhoso, com a Sarah. : 48**
    Entrei em contato no dia 30/10, no domingo, no qual ela me passa todas as informações via zap. Seu local fica em Vila Valqueire, em um prédio residencial, bem discreto por sinal. O quarto é confortável, com ar-condicionado, banheiro limpo e tudo organizado. Caprichado a menina. Ela é uma branquinha, baixinha, linda de rosto e corpo e tem uma raba imensa e os seios são durinhos e naturais. Toda deliciosa.
    Chegando ao local, sou recebido por ela, toda sorridente, pois ela é simpática e carismática demais. Logo no beijo, senti que iria pegar fogo. Aos beijos ela vai descendo pelo meu corpo e comigo em pé e ela na cama, começa um oral fenomenal, com direito a lambidas, beijinhos no meu pau e mordidinhas de leve, nesse quesito ela me levou a loucura. Depois de um tempo de oral peço a camisinha, pq senão eu gozaria logo. De camisinha posta, ela vem por cima e encaixa o meu pau em sua bucetinha, suculenta, molhada e apertada. Com ela em cima de mim, acaricio os deliciosos seios dela. Trocamos algumas posições e gostei muito de pegar ela de 4. Aquela visão maravilhosa não sai da minha mente. Eu ali, segurando a cinturinha e metendo gostoso na bucetinha dela. Vendo o cuzinho, não resisti e peço pra comer, ela na hora topa. Começo introduzindo devagar, pois é apertado e quando ela relaxa, soco um pouco mais forte, mas com cuidado para não machucar ela e inviabilizar o precioso para os outros confrades. Brincadeira! 59** Gozo muito, comendo o cuzinho. Papo vem e papo vai e depois de uma ducha, fico excitado novamente. Ela me chupa de novo e depois fico comendo aquela bucetinha gostosa até gozar.
    Espero ver ela logo novamente! 36**

    Segue foto, do shortinho que ela me deixou maluco com ele.
    Fotos:
    Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista, Karioca, Pombodaserra e 160 visitantes

Ir para