ISABELLA SIMOON/MASSERATI - (21) 9-9064-5118
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 08/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=28995 Fala Rapaziada! Ferradura na área de no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=532&t=28995

    Fala Rapaziada!
    Ferradura na área de novo, e juro que tá difícil parar com essa vida de putaria! Hahahahaha


    O dinheiro acaba, mas o tesão não!


    Mandei mensagem para a gata no zap, e fui respondido com a maior simpatia do mundo.
    Falei com a gata sobre a promo que ela havia lançado, e perguntei a possibilidade de marcarmos na Quinta, mas tive um imprevisto e desmarquei.
    Passados 5 minutos, parei e pensei, melhor aproveitar e não perder essa. Rsrsrs
    Mandei mensagem, e perguntei se ela poderia vir até o meu encontro, caso eu mandasse um UBER, e a gata topou na hora.
    Pedindo UBER pra ela, e em menos de 40 minutos, já estava chegando na minha residência.
    Perguntei se a gata curtia beber alguma coisa, e já recebi a mensagem que eu mais curto: “ Cerveja, Whisky, Gin...”
    Já recebi ela com uma long neck de Bud gelaaaaaada!
    Entramos e conversamos um pouco, a gata é falsa magra, olhos claros e muuuito linda.
    Simpática demais, e ficamos conversando e tomando uma cerva como se fôssemos conhecidos.


    Ofereci uma toalha, e a gata foi tomar banho.
    Enquanto isso eu já tirei a roupa e fique imaginando ela nua, aí o mano “ Pingulin “ subiu na hora.

    A gata saiu do banho, sentou e já me lascou um beijo, e que beijinho safado...

    Começamos a troca de mãos, e a pica já estava igual a uma tora, felicidade para mim, pois ela caiu de boca.

    Eu curto um boquete que não me machuque, e faça a pica latejar, e isso ela sabe fazer, pois apesar de não ser aqueles frenéticos e cheio de gargantas e cuspidas, estava tão gostoso que ficaria ali por horas... e bateu medo, pq a gata usa aparelho, o que a faz ficar com cara de ninfetinha mesmo. ( Ela tem 23 anos ).


    Deixei ela me chupar por um tempo e já chamei no 69, ficamos assim por um tempo, e logo em seguida coloquei ela deitada para eu ficar saboreando mais aquela bucetinha linda e cheirosa.


    Depois de uns tremidinhas dela, levantei e já coloquei o pau na boca dela de novo.

    Levantei e peguei a camisinha, coloquei e já perguntei a posição preferida dela, e que já mandou “ mete de 4 “, não pensei duas vezes, coloquei devagar e comecei a socar.

    Gostei muito dela, e acho que repeteco será certeiro, não tem como não repetir esse achado que acabou de pousar aqui no nosso Estado.


    Aproveitem, pois a gata já tem planos de carreira e profissão escolhida, não deve ficar muito tempo no ramo, ou vai ficar nos mais fiéis.


    Gata: 10 gostei da beleza externa e me agradou mt

    Beijo: 9,0 foi muito bom, mas ainda não sou muito de beijar as gatas.

    Boquete: 10 Mano, gostei muito do boquete da gata

    Anal: Faz com taxa

    Para finalizar, quem quiser sigilo, prazer e uma mina fechamento, ela é uma excelente pedida.

    Espero ter conseguido ajudar os confrades, pois a gata atende em Motéis e Residências.


    Tamo junto! Fuuuuuuuuui!
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 08/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    pedi um uber ja estava afim de conhecer essa menina chegando em um local que havia marcado paguei ub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pedi um uber ja estava afim de conhecer essa menina chegando em um local que havia marcado paguei uber e conheci a gata. ela cabelos claros magra, bonita, fomos para o flor de maio e la ficamos chegamos bebemos tomamos banho e caímos na cama nos beijando 59** e comecei a chupar os peitos dela e assim a gata ficou louca e pedindo p meter nela e assim foi capa e pica dentro a menina é maravilhosa aguenta pica e assim vai soco firme e em algumas horas coloco tudo dentro e deixo e vários beijos ela se contorce toda e pede soca forte e assim vamos que vamos toma-lhe pica ate que gozo descansamos um pouco e bebemos alguma coisa depois chego pr trás apos o descanso e falo no pé de ouvido quero t pegar por trás ela meio sonolenta deixa e fala mete eu então começo a me esfregar nela coloco a camisa e soco por trás dela e ela correspondendo e adorando em determinado momento seguro firme a cintura e soco firme ate gozar descanso pago e parto p trabalho motel 100,00 e mais a garota 300,00
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 11/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meu prezados confrades!! TD realizado ontem 10/04/21. Acordei tarde e fiquei na dúvida se ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meu prezados confrades!!

    TD realizado ontem 10/04/21.

    Acordei tarde e fiquei na dúvida se iria a praia, a academia ou fazia um sexo gostoso... Não demorei 5 segundos pra tomar a decisão e pesquisar os relatos dos confrades.
    Vi os relatos da Maseratiii, e gostei do fato dela morar em Jacarepaguá, o que facilitaria bastante o deslocamento.
    Chamei no WhatsApp, e fui prontamente respondido (ponto pra menina). Dúvidas tiradas, valores acertados e fui pega-la próximo da sua casa.
    A primeira impressão foi muito boa, Maseratiii é loira, 1,70 m, olhos verdes e magra. Estava vestindo um vestido verde com decote que realçava seu seios.
    Trouxe a gata para o meu covil, e partimos pro fight.
    Eu estava muito fissurado e fui logo tirando a minha roupa e a dela. Nos beijamos muito, sem economia.. apesar dela usar aparelho, não foi nada incômodo.
    A química rolou de imediato e a coisa foi evoluindo naturalmente.
    A gata não refuga nada, experimentamos todas as posições.
    O oral mereceu nota 10, muito babado e na pressão certa.
    Após uns 30 minutos de rala e rola, coloco ela de 4 e em seguida de PPMM e gozo beijando e chupando a língua da gata. Delícia!!!!
    No intervalo peço uma massagem completa. A menina não é profissional na massagem, mas gostei muito do que recebi, nas costas, pernas e pés.
    Aproveitamos para conversar e conheci melhor a menina e identificamos várias afinidades.
    Papo bom e tesão melhor ainda. Peço um boquete, dessa vez eu sentado na poltrona, alguns minutos de boquete, coloco a camisinha e peço para ela sentar e quicar de costas. Esse é o meu ponto fraco... Gozei muito!!!
    Como agendei 2 horas, tive tempo de descansar e me recuperar para um terceiro tempo.
    Apesar da Maseratiii não ficar controlando tempo, eu não gosto de estourar o que foi combinado.
    Daí faltando 15 minutos para terminar, peço a saideira.. Um boquete pra fechar com chave de ouro. E gozo na boquinha da gata.
    Banhos tomados...partimos pra rua.
    Nós dois não havíamos almoçado e convido ela pra almoçar. Ela é muito agradável e educada.

    Com certeza teremos repeteco, talvez um pernoite.

    Até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A bola da vez. A putaria no Rio de Janeiro anda bem devagar, não só por causa da pandemia. Os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A bola da vez.


    A putaria no Rio de Janeiro anda bem devagar, não só por causa da pandemia. Os privês, meu nicho de mercado, andam fracos na minha opinião, poucas novidades. Das free que estão no mercado ou eu já peguei, ou não me animei muito pelos TDS ou estão acima do valor que eu estabeleço como limite. Aí li os relatos aqui da Maseratii, gostei das fotos também. Me animei mais quando li aqui que está atendendo em local próprio na Barra e com promo de 150,00 1 hora. Mandei zapp para ela, respondeu rápido, muito educada. O local dela é um apto em local super discreto, em um condomínio de nível, perto do Rio II, na Barra. O valor para o padrão Barra está bem legal-R$150,00/1 hora, 250,00/2 horas., e já me dirigi ao local com boas expectativas. Quem for de carro dá para parar na rua bem em frente ou dentro do condomínio, foi o que eu fiz. O local da Maseratti: um apartamento residencial bem mobiliado, super discreto, atende sozinha. Banheiro limpíssimo, toalha, achei bem legal e confortável. Até com varanda com vistão tem. Mas parece que ela atende em motéis e residência também, tem relatos aqui neste sentido.

    A Maserati: faz jus ao nome, um carrão de luxo, nível Ferrari kkk. Ela escolheu este nome por causa do carro mesmo. Estilo ninfeta (23 anos), falsa magra cheia de curvas. Achei bem bonita de rosto, olhos verdes(mesmo). Um sotaque super charmoso do interior do Rio. Me recebeu com um shortinho sensual. Muito simpática, a coisa já começou bem. Conversamos um pouquinho para quebrar o gelo, e quando começou a beijação a temperatura subiu. Ela está fazendo isto há 2 meses, por necessidades financeiras urgentes, não tem vícios de GP, não está “cascuda” ainda, se der um trato se solta geral. Após o breve papo, já saí beijando e fui retribuído com mais intensidade, beija muito e bem a garota...Gostei tanto do beijo que logo ali já combinei um upgrade de 1 hora para 2, por R$250,00. Dos beijos a coisa evoluiu muito fácil... Oral nela, muito receptiva, safada mesmo. Ela é mais estilo namoradinha, super carinhosa, mas aguenta muita pica também kkk. Boquete dela, manda muito bem, um dos destaques. Na meteção, muita entrega, ela é iniciante, mas beeem safada, é do tipo que você mete tudo e ela pede mais. De quatro, de ladinho, de bruços, sempre com muita entrega e safadeza. Pausa pós-foda, e na conversa mostrou-se uma garota super divertida, interessante, culta. E curiosa sobre o universo da putaria, é uma novidade para ela. Ficaria ali na conversa horas kkk. Mas como ela é muito gostosa, acabamos metendo de novo. Não regulou o número de gozadas nem posições, super aberta a desfrutar do sexo e te agradar. Faz anal mediante taxa, mas estava tão bom que nem me interessei.

    Acho ela é destas joias raras que passam rápido no mundo da putaria, e quem pegou, pegou. Como ela é nova no ramo, ainda não tem a agenda lotada e deu para agendar até no mesmo dia no meu caso. Vou repetir com certeza. Talvez tenha rolado alguma química, mas ela faz de tudo para agradar. Achei ela a bola da vez do fórum, ou uma delas, afinal não peguei todas kkk. Pela beleza, simpatia, nível de atendimento e safadeza, um fodão. Até brinquei que ia virar o Sugar daddy dela, brincadeira KKK.
    Viva o fórum e suas dicas, fui na certa seguindo as avaliações dos confrades. Retribuindo, fica a dica para a comunidade .


    Fotos e info na linha direta dela. Atenção que trocou o zap para 21990078864

    viewtopic.php?f=532&t=28995
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/karoline/ Marcação super rápida e fácil por zap. Cheguei j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/karoline/

    Marcação super rápida e fácil por zap.

    Cheguei já de banho tomado, me despi e deitei após um papo muito rápido.

    A moça é a mesma das fotos, sem decepções.

    Achei que seria um espalha creme rápido para partir pra putaria, mas a profissional fez uma massagem relaxante bem aplicada. A técnica não é a melhor que eu já experimentei, mas ela se dedicou bastante a panturrilha (pulou os pés), coxas e costas. Passou bastante tempo nessas áreas, muita dedição! Tanto que ao final cravou 60 minutos no relógio. Fiquei bastante relaxado com a massagem e ao terminar as costas, ela se posiciona atrás e começa a massagear o saco e buscar o pau com bastante leveza sem me ordenhar. Com a vara em riste, pediu pra virar e se despiu. Ponto alto pros seios que são médios para grandes, muito gostosos e naturais! Excelente!! Dei uma chupada suave nos peitos enquanto ela me punhetava. Pedi pra chupar a moça pq eu já estava quase gozando. Ela se deita e aplico uma chupada padrão. Ela reage com gemidinhos, mas não chega lá. Sentei na maca e ela se posicionou pra chupar. Chupou muito bem e decidi parar de resistir. Avisei que gozaria e larguei o creme na boca da moça.

    Achei MUITO bom o atendimento dela. Talvez role um repeteco, mas a fila tá grande pra caramba e eu gosto de variar.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1292 Comentários: 790
    TDs
    Total
    67 1 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 15/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o último TD da menina e a “referência” dos confrades que seria uma ex-free, me animei a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o último TD da menina e a “referência” dos confrades que seria uma ex-free, me animei a arriscar o encontro.

    A beleza da menina é incontestável nas fotos. Diria até que ao vivo é mais bonita ainda de rosto. Olhos bonitos mesmo. Ela é magrinha e deve ter + ou - 1,70m, pernas mais finas que me deram uma primeira impressão de estranhamento (não fez muito meu tipo, sei lá). Apesar da simpatia distante inicial, atribuí isso ao fato de ser a primeira vez que nos encontrávamos, talvez alguma timidez dela, ainda estava na boa expectativa por conta dos relatos.

    O local é conhecido e não há muito o que comentar: silencioso, pouca iluminação, banheiro minúsculo, macas. Apesar disso, já conheci pelo menos uma preciosidade ali e, pelo valor, vale ao menos o relax vez ou outra.

    Pois bem, após a ducha me deito na maca e ela inicia a massagem diretamente na panturrilha – nada demais. Vou puxando assunto para ir quebrando gelo enquanto ela se concentra na minha perna direita, mas não evoluí muito.

    Ela continuou fazendo os mesmos movimentos na panturrilha direita por um bom tempo e tive que intervir e pedir educadamente para mudar de lado (opa....alerta amarelo!!!). Ela então passou para a perna esquerda e novamente ficou de novo sem evoluir muito e levando um bom tempo....de forma repetitiva – ali vi que a massagem não é o forte dela.

    Ok. Como vi que a massagem ia evoluir pouco e o tempo tava correndo comecei alguns movimentos de forma a passar a mão no corpo dela de forma a “passar a mensagem” e ela deixa tranquilamente, mas ainda muito passiva.

    Após esse momento ela finalmente começou a subir para as costas e ombro, porém a essa altura já tava querendo ir p os complementos p ver se o jogo virava.

    Quando ela pediu para virar e finalmente se despiu pude apreciar os seus seios médios para grandes, macios ao toque de algumas chupadas e demos alguns selinhos. Ela evoluiu para um boquete competente e propus chupá-la – ocasião em que deu um sorriso mais animado.

    A bucetinha dela é bonita e bem cuidada, dava uns espasmos gostosos, mas confesso que não tava a fim de me dedicar muito. Então fiquei em pé na maca e ela se ajoelhou para um boquete mais gostoso e pedi a camisinha para meter.

    Ela se deitou na maca na posição gloriosa para metelança (a única digna de nota em uma maca né!) e acomodo vagarosamente meu pau na bucetinha macia dela, de forma a também acariciar seu clitóris enquanto meto. Ficamos assim de forma suave até que gozo.

    Ainda trocamos uma idéia mais relaxada, mas a química não bateu mesmo. Ficou claro que a massagem não é o forte dela (na minha humilde opinião!) e que na fodinha o potencial é maior (inclusive disse que poderia marcar em motel em horários que não esteja na clínica).

    Enfim...foi isso... não empolgou apesar d complemento ter sido competente (nada memorável tb), mas a massagem deixou a desejar na minha expectativa.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 18/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava com alvará curto mais uma vez e taquei um foda-se, parti pra Tijuca e já tava trocando mensag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava com alvará curto mais uma vez e taquei um foda-se, parti pra Tijuca e já tava trocando mensagem com a Alana. Informou não ter horário naquele momento que me indicou a Karol, já achava a menina bonita...marquei!

    Me recebe com sorriso e sou encaminhado para a cabine.A menina é que nem as fotos..bonita, magrinha, olhos claros e bundinha pequena.

    Massagem iniciada e ficou bastante tempo na panturilha e coxa, quando massageou as costas me fez arrepiar. Não é profissional, tem mãos leves mas não é um espalha creme. Chegou a massagear num undergroud, passando a ponta dos dedos na cabeça, me deixou instigado. Relaxei e não fiquei apressando nada..informou que podia virar e nessa hora, ainda estava vestida, senti que ficou parada ao meu lado e não sou bobo, se não foi a deixa eu já dei aquela levantada e fui dar um cheiro na morena. A menina beijou com moderação nesse inicio mas o negócio foi esquentando, já peladinha estava sentado e ela veio num oral caprichado com ela de joelhos.. me animei e pedi pra ela deitar e retribui..senti o fogo ir aumentado e com ela sentada na ponta da maca fui colocando devagar.. 70** ..tava muito apertada, o leite quase querendo sair e o papai segurando..ela pede mais e tive que ser mais contido até poder dar aquela socada.. e resumo da ópera é que foi que nem namorada, pedindo pra gozar junto e tudo...

    31**
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 828
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 08/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/karoline/ Ela passou um mês e pouco fora do rio e agora está d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/karoline/
    Ela passou um mês e pouco fora do rio e agora está de volta na Horus, agora com novo número (9-9014-3048).

    Se tem uma parada que eu curto é terapeuta que acaba curtindo o que faz. E da segunda vez que voltei agora na Maserati/Karoline não teve erro.

    Segue bem gostosa e de beleza bem acima da média. A massagem dela não é profissional, mas ela tem uma mão boa. Poderia melhorar.
    Faz a massagem, faz um undergroundzinho honesto, pede para virar e se despe. Que corpinho lindo. Ela não é bunduda, mas tem o bastante e é toda durinha. Seios lindos, mas que estão com um pouco de restrição por conta de piercings colocados a alguns meses. São uma beleza, mas tem que se conter para não machucar a menina. Ela cai de boca no pau e abre de leve as pernas para permitir um pouco de exploração. A chupada é gostosa, mas também não é uma garganta profunda ou bem babadão. Boquete honesto.
    Aí vou tocando a intimidade da menina e na área já estava escorregadio, já está toda meladinha. Dá um ânimo do cacete ver a menina lubrificada sozinha antes de começar a coisa de fato.

    Deixo ela chupando um pouco, vou tocando o corpo dela e já me adianto para não queimar a largada. Coloco ela sentada na maca e vou explorando seu corpo até cair de boca na sua linda bucetinha, super cheirosa e bem melada. Fico ali uns bons minutos até ela se contorcer e me expulsar da área.

    Troca uns beijinhos sem muita entrega, dá mais uma chupada para firmar e vamos de camisinha. Ela sentada na maca e eu me segurando como posso para não fazer barulho e aproveitar o momento.
    Depois volto pra maca para receber o meu oral final e dar uma bela gozada enquanto bolino esse belo corpo.
    Essa menina é excelente. Vale a visita no preço. Gostaria que ela se soltasse mais apenas.
  • Avatar do usuário
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por almarid » 26/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre dou uma olhada ali no Linha Direta. Vi o post da Isabella, busquei os relatos aqui e achei qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre dou uma olhada ali no Linha Direta. Vi o post da Isabella, busquei os relatos aqui e achei que valia o risco. Marcação por WhatsApp, ela é bem simpática e combinamos no motel.

    Chegou o no horário combinado, uma mulher muito bonita, pra quem gosta de loirinha, um espetáculo. Belos peitos, uma bunda legal. Um pouco mais corpo que nas fotos, mas nada que atrapalhe ou decepcione.

    Ela é muito simpática, boa de papo, o sotaque mineiro é um charme. Um doce de pessoa, mesmo. Agora começam os "porém".

    Sentou na cama, pum celular na mão. Conversando, jogando ideia e com celular ali. Tentei chegar mais perto, alisar, pra ver se empolgava né... Empolgação de uma cristaleira.

    Beijo, passou longe. Nenhum movimento no sentido de tentar seduzir ou esquentar a parada. Bom, já tamo ali né, vamos então pro procedimento padrão. Oral dela é bom, não posso negar. Na penetração, beeem padrão. Topou as posições, meio indiferente. Fui logo pra gozar pra terminar logo e ir pra casa.

    Finalizado o sexo, celular na mão de novo. Um ótimo papo e simpatia enquanto se arrumava.

    O resumo é esse. Ela é um amor de pessoa, super legal de bater papo, estar junto. Se fosse a toa, ficava horas trocando ideia com ela. Porém, a parte sexual da coisa deixou bastante a desejar. Por isso neutro.

    Recomendo pra quem só quiser um sexo padrão mesmo e tiver muito tesão no perfil dela. Pra mim, por ser em motel, não compensa.

    65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes

Ir para