MEL FONTANA - (51) 9863-0597
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 09/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Mês passado olhando na seção “Em breve” do barravips vi uma loira de 1,82 qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.
    Mês passado olhando na seção “Em breve” do barravips vi uma loira de 1,82 que chegaria no Rio dia 05 de Abril chamada Mel Fontana. Verifiquei em outros fóruns seus TDs e todos eram positivos. Chegando a data de desembarque no Rio, entrei em contato com a gaúcha que logo avisou que teria que pagar um sinal de 200 reais para marcar e o resto seria pago no dia. Sou muito desconfiado com isso, mas as avaliações positivas dos outros confrades me encorajaram a marcar com ela e pagar o valor.
    A data escolhida foi ontem, dia 08, fui ao local onde está hospedada na Barra e logo fui recebido por uma giganta: ela tem o meu tamanho, 1,82, e ainda estava com um salto que a deixava 10 centímetros mais alta. Rosto de alemã, bem angulado, olhos azuis, covinha no queixo e cabelos loiros com aplique. Bem cheirosa e simpática. Me ofereceu uma água e deixou que pagasse o resto no fim.
    Já veio me beijando como uma verdadeira namoradinha e assim que deitamos já começou a me chupar deliciosamente. Me chupou tão gostoso que tive que retribuir, chupando os seus seios com silicone e também sua xoxotinha rosada e cheirosinha. Aliás: o tamanho da bucetinha dela, pequena e apertada, é um contraste com o tamanho do resto do seu corpo. Ela me botou a camisinha e veio por cima de mim. Depois invertemos e gozei no PPMM encarando aqueles olhos de gata.
    Entre uma foda e outra, ela me contou um pouco sobre sua história e me deu dicas de lugares para conhecer no RS. Mas eu queria mais e logo o 2o ato começou. Dessa vez peguei ela D4 e tive a visão daquele rabo lindo dela além dos cabelos batendo nas costas, me deixando ainda mais excitado. O único defeito dela é que ela força demais o gemido. Mesmo quando eu só tocava ela de leve ela gemia de forma desproporcional, isso me incomoda um pouco. Mas sem atrapalhar muito a experiência. Gozei novamente dentro do tempo combinado, outro ponto positivo dela aliás é não ser “relojeira”, ou seja, ficar monitorando o tempo da foda toda hora.
    Paguei os 250 restantes e fui embora satisfeito, como um bom amante de mulheres altas 450 foi um valor bem pago, é raro encontrar mulheres bonitas com essa altura trabalhando aqui no Rio. Para quem quer conhecê-la, seja rápido: ela só fica aqui até amanhã, depois volta para Porto Alegre, onde vive.

    Links:
    http://www.melfontana.com.br/
    https://mobile.twitter.com/ElaMelFontana
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Petroleiro_Nit e 177 visitantes

Ir para