CAMILA MELLO (21) 97265-5066
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades!! Este TD está fresquinho! Foi hoje no incio da tarde. Na minha saga de resga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades!!

    Este TD está fresquinho! Foi hoje no incio da tarde.

    Na minha saga de resgatar GP sumida consegui o contato,através de uma menina de um privê da Barra, da Larissa que trabalhou no Copa 583 até o início da pandemia.
    Eu havia feito quatro atendimentos com ela na casa e um fora.
    Agora a gata mudou o nickname para Camila Mello e devido alguns problemas particulares, só atende freelancer via WhatsApp.
    Fiz o contato hoje mesmo pelo WhatsApp, e a gata se lembrou de mim.. Desenrolamos tudo rápido, e por sorte ela estava na Tijuca e marcamos na parte da tarde no Corinto.
    Peguei ela no metrô Uruguai e seguimos juntos pro motel.
    A gata continua a mesma coisa, ela é morena, mignon (1,58m), 24 anos, cabelos compridos e com tudo em cima : peitos medios, bunda media pra grande, coxuda, um rosto bonito e um sorriso cativante.
    Essas meninas quando cativam a gente com sexo e carinho é FODA. A gente acaba viciando!!
    Já no quarto do motel, nos beijamos durante uns 5 minutos, tipo namorados que não se encontram há anos. Tiramos a roupa e partimos pro banho.. fiz questão de lavar tudo que eu ia usar.. rsrsrs.. Ali mesmo a menina já engata um boquete daqueles, muita pressão, garganta profunda , bolas, karai!! Peço pra ela parar senão eu ia queimar a largada ali mesmo.
    Coloco ela na cama e faço um oral também completo, gosto de explorar tudo, deixando a gata bem molhada.
    A partir daí partimos para uma sequência de posições. Primeiro de 69, caramba que visual, boceta apertadinha e cheirosa.
    Coloco em seguida ela D4 e penetro bem devagar, saboreando aquela boceta e apertando os peitinhos.
    Já quase perdendo o controle, coloco ela na posição de frango assado na beira da cama e soco com vontade! Gozei para caramba!!! Delícia!!!
    Com pernas meio bambas , fiquei estatelado na cama.Camila vem então e fica abraçadinha em mim e me começa a beijar.
    Ela me pergunta se eu quero uma massagem nos pés, eu respondi claaaaro que sim. Acho que ela lembrou que eu adoro isso.
    Infelizmente eu tinha um compromisso inadiável e não podia me estender, daí pedi para ela finalizar com sexo oral.
    Vou confessar que pedi de guloso que eu sou, hahahaha.
    Camila chupou até tirar todo o leite remanescente !

    Tomamos banho, paguei o motel e a menina. Deixei ela no metrô e parti para o meu compromisso.

    Vou tentar reve-la o mais breve possível, mas pra ficar 2 ou 3 horas.

    Camila Mello: (21) 97265-5066

    Abraço a todos!


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-af94t
    Editado pela última vez por BERG em 30/04/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Link Anuncio
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 29/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades, TD acabou de sair do forno, depois de alguns desencontros, pois nossas agendas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades,

    TD acabou de sair do forno, depois de alguns desencontros, pois nossas agendas não estavam batendo, consigo marcar com essa delícia que é a Camila.
    Ela está com local novo na Barra da Tijuca, no flat Barra First, na avenida das Américas perto do shopping Vogue.
    Fácil de chegar, estacionamento grátis , e o melhor é que não precisa se identificar para subir.
    Quando cheguei no quarto, a ninfa me esperava com um baby-doll preto e nada por baixo....Beijäo de bias vindas..
    Sentamos na cama e colocamos o papo em dia, ela vive uma vida dupla e teme ser novamente descoberta pela família. Apesar de ter alugado um flat, ela se vê obrigada a trabalhar em horário administrativo para não criar suspeitas.
    Começamos os trabalhos, e ela me conhece e sabe o quanto eu gosto de um beijo na boca, e enquanto nos beijamos eu aproveito para tirar o seu baby doll , e começo a saborear seus peitos, que são duas pêras deliciosas.
    E daí avançamos pro 69, ela chupa na pressão exata, ótimo pra quem curte a felação mais demorada sem muito risco de queimar a largada . E aproveito para saborear sua PPK, pequena, cheirosa, apertda e molhada. Meto a língua , chupo em volta com muita calma, como que come seu prato preferido ( e é mesmo rsrsrs ).
    Colo a capa no meu garoto e partimos para a posição decúbito ventral com o quadril elevado ( popular D4). É sempre uma viagem no paraíso, o encaixe é perfeito na beira da cama, movimento alternados velocidade baixa. Camila não é alta, então dá para explorar outras partes do corpo enquanto estou metendo por trás.
    Estava morrendo de tesão e doido pra gozar. Daí coloco ela de frente pro PPMM, metendo e beijando até gozar. Leite na borracha!!
    Vamos pro banheiro para fazer higiene e voltamos pra cama.
    Aproveito para mostrá-la o relato do nosso último encontro e estímulo ela a se increver e interagir diretamente com os confrades. A menina é inteligente e tem espírito empreendedor, quem sabe não abre um privê ....
    Como tinha uma consulta marcada, pedi um boquete matador antes de sair. E assim foi, garganta profunda alternando com as bolas . Avisei que iria gozar e daí ela suga tudo e deixa meu menino limpinho. Mas não engoliu, correu pro banheiro pra cuspir.
    Mais um banho, coloco minha roupa, deixo o presentinho sobre a mesa. Beijos e tchau!!
    Com a certeza de muitos repetecos...
    Pra quem ainda não conhece a Camila, sugiro aproveitar o excelente custo benefício: a menina é gata, fode muito, o local é confortável e o cachê é Ok.

    Abraço a todos, e até a próxima!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Parmalat, VIAJANTE e 179 visitantes

Ir para