BABI ALVES - (21) 9-8989-9287
  • Avatar do usuário
    CheVron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2017
    Última Visita: 07/11/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 68
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CheVron » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/nova-iguacu/dani-namoradinha-/137280630 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/nova-iguacu/dani-namoradinha-/137280630


    Bom dia meus amigos desbravadores do forum....
    Gostaria de relatar meu TD atrasado, porem não sonegado da semana retrasada.

    Inicio da manhã o old fox caçando a ovelha da baixada
    Procurando pelo vivalocal, achei essa menina DANI, fotos amadoras, nada tão chamativo...
    Porem como na baixada, qualquer gato-VIRALATA, prefiro ir nas fotos caseiras, do que arriscar nas capas de revista
    Fiz contato pela ZAP, respondeu tranquila, porem sem muito mimimi, direta ao ponto...

    Marcamos no Tonys, na Dutra, as 14hrs
    Chego as 13:00 pego uma suite com piscina, fico la de boa molhando o kosovo relaxando.
    Ela chega pontualmente.. Abro a porta, vejo uma menina, estilo colegial, alta, não era uma beldade de rosto, porem da pra sair de maos dadas sobrio.;

    Se apresentamos, ela bem simpática, rola uns beijos, ofereço uma bebida
    Batemos um papo para quebrar o gelo...

    Ela ja agarra no JUMANJI, e partimos para o FIGHT
    bem objetiva, se é pra FUDER, vamos FUDER
    Ela ja vem agachando mamando ele todo, ORAL BATE ESTACA gostoso
    Ela tem uns peitos arrumado para fazer uma espanhola bonito
    Porem o cabelo dela é Cilada Bino... Não tentem fazer força;

    Coloco ela de 4, dou uma linguada na bucetinha pequena dela, sinto uma salina sinistra, porem temos que manter a missão;
    Fico pouco tempo ali, apenas para lubrificação, e ela vem no Frango Assado, cavalga gostoso, fode bem e aguenta socada
    PPMM, Coloca no Cavalinho Soco mais uns minutos e de 4 na beira da cama..
    Aquele belo rabo com as coxas tatuadas, ficam gostosos de se ver...

    Continua o trabalho arduo socando ali, ate não aguentar e pedir para finalizar na boca

    Ela atende de boa..... E Fim;

    Passaram se seus 50min.

    Conclusão:
    Oral: Normal para Forte
    Anal: Não perguntei
    Finaliza na Boca de boa
    Corpo: Normal de uma menina de 19 anos
    Peitos para quem gosta de uma espanhola
    Cabelos para quem precisa de peruca.

    Fez somente seu trabalho não houve muito envolvimento, não vou neutralizar, nem negativas
    Atendeu o serviço para que veio, cumpriu sua missão ;.

    Boa sorte aos companheiros e vamos garimpar a baixada... 65**

    Apesar da tatuagem de arma e talz, ela não é ratoeira e nem chegou com algum indicio de uso de drogas. 59**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    ...Os homens casados, os pais de família,esses grandes aventureiro do mundo moderno. - Charles Péguy
  • Avatar do usuário
    Deedy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2014
    Última Visita: 22/07/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deedy » 18/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera ja havia postado algumas coisas aqui vira e mexe venho ao forum procurando relatos da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera ja havia postado algumas coisas aqui vira e mexe venho ao forum procurando relatos da baixada aonde moro..
    e ultimamente venho entrado na uol onde tbm encontro meninas afim de arrumar uns trocados, a partir de agora vou compartilhar minhas experiencias com vcs vamos la..
    Sabado passado andei olhando o vivalocal e o anuncio dessa DANI sempre ativo, vou em mesquita resolver uns problemas e resolvo ligar, sendo q disse se poderia fechar por 130 ela aceitou de boa mediante hospedagem nao curto isso mais la fui eu me hospedei no motel plaza apto com garagem estava ate barato se comparar aos outros moteis, tomo meu banho e em 25 minutos ela chega pontual...
    COMO O CONFRADE AI EM CIMA DISSE PARECE MENINA COLEGIAL SUA FOTO DO ZAP MOSTRA O ROSTO ELA JA CHEGA SEM MUITO PAPO,
    ME DA UM BEIJO DAQUELES POE O CEL PRA CARREGAR FICA DE CALCINHA E SUTIA E VEM PRA CIMA , REALMENTE ELA E BEM OBJETIVA CHUPA GOSTOSO CAVALGA MUITO BEM CURTE FICAR POR CIMA , PEGO NO PPMM DE 4 E DE BRUCOS DEPOIS PEDE PRA FICAR POR CIMA CAVALGANDO AONDE ELA GOZA E PERGUNTO SE QUER DAR UM TEMPO ELA DIZ Q SIM OFERECO UMA AGUA E FICAMOS BATENDO UNS PAPOS MENINA BOA DE CONVERSA DISSE TER 22 ANOS, TEM FILHO POIS VI A MARCA DA CESARIA NADA QUE DESABONE E O TEMPO FOI PASSANDO E EU NAO HAVIA GOZADO AI RESOLVO PEDIR PRA NAMORAR MAIS UM POUCO PRA IRMOS EMBORA POIS EU TBM TINHA QUE IR , FOI AI QUE O TEL TOCOU ERA O MOTOTAXI DELA ..
    O FATO INUSITADO FOI QUE PEDI PRA ELA PELO MENOS CHUPAR PRA GOZAR ELA FOI BEM PROFISSIONAL DISSE QUE NAO DAVA E TALZ ( to acostumado sair com civis e elas sempre fazem de boa ) MAIS NO CASO DELA ELA DISSE QUE N DAVA E O MOTO TAXI TAVA NA ESPERA EU DISSE OK ELA ME DEU UM BEIJO E SAIU ... TERMINEI O TRABALHO SOZINHO KKK

    POSITIVOS: ACHEI ELA BONITA
    AS TATOOS SAO ESSAS MESMA DA FTO SENDO Q NA FOTO A BARRIGA ESTA MAIS CHAPADA DO Q PESSOALMENTE MAIS COMO DIGO NADA QUE DESABONE
    NEGATIVO: CHEGOU E NAO TOMOU BANHO PORISSO NAO FIZ ORAL
    E PODERIA TER SIDO MENOS PROFISSIONAL E TER ME AJUDADO A FINALIZAR JA Q COMBINAMOS 1HR E ELA SAIU COM 50 MIN ( MAIS SO NOTEI DEPOIS )
    DE QUALQUER FORMA RECOMENDO !
    ME DESCULPEM PELO TEXTO ENORME MAIS VALE APENA LER, VAMOSSSSS POSTAAAR RELATOS DA BAIXADAAAA CONFRADES!
  • Avatar do usuário
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan Maciel » 18/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia queridos confades, selecionei a gata pelo meu perfil no facebnook, porém ela usa perfil pes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia queridos confades, selecionei a gata pelo meu perfil no facebnook, porém ela usa perfil pessoal, e não posso expor aqui... Mas achei uns links dela aew acima...
    Então marquei com a gata no hotel fluminense, q ta bem caidinho... mas eu ja tava la e resolvi encarar. A menina atrasou uns 15 minutos, tolerável, mas meu tempo e todo contado. E pra mim 15 minutos fazem falta.
    a menina tatuada, , com peitos enormes(adoro) carinhosa e papo flui extremamente bem... ate q ela começa a me beijar, e comecamos as preliminares, oral sem igual, babado, e lambendo saco e tudo mais.. em seguida em a chupei ate ela ficar toda molhada. Enfim ela veio por cima, cavalgando e esfregando o grelo em mim. eu fui por cima em seguida e gozei lindamente...
    gata simpática, gostosa e carinhosa, super indico
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 18/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera do Fórum!! TD realizado na sexta feira dia 07/07/17. Motel Lark ( Nilópolis ) Ado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera do Fórum!!
    TD realizado na sexta feira dia 07/07/17. Motel Lark ( Nilópolis ) Adorei esse motel.
    55 reais período 4 horas quarto com frigobar.
    Vamos ao que interessa.
    Menina que atende na baixada indicada pelos amigos foristas. E que indicação.
    Tive uma grata surpresa ao abrir a porta do quarta. Uma loira com um rosto lindo ( não parece GP ) Linda. Tímida, porém quando puxei assunto ela correspondeu numa boa.
    Começou chupando meu pau que estava muito duro. ( chupava e olhava com aquela carinha de anjo) parece ter seus 23 ou 24 anos.
    Como ela chupa gente!! Ficou chupando um bom tempo. Comecei a passar as mãos em seus deliciosos peitos( peitões estilo mulher americana) O pau endureceu mais. Passei a mão em sua xana que estava ficando super molhada. Não aguentei e pedi para penetrar de frente . No PPM olhando para ela e beijando com movimentos suaves e logo mais rápidos ( ela geme baixo é muito discreta) pedi de lado prontamente atendido. Soquei mais rápido e ela mais molhada. No final das contas pedi para que ela ficasse de bruços ( ela não faz anal), mas não senti falta. Pus minhas mãos em seus ombros e a peguei por trás até que em determinado momento enchi o sacolé de leite.
    Uma delícia!!!
    Resumo da ópera
    Garota estilo namoradinha, educada e pontual chegou com menos de 25 minutos.
    Recomendo!!
    Daqui a pouco postarei um atrasado.
    24** 24** 24** 24** 24** 24** 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 15/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Confrades!! É sempre um prazer compartilhar com vocês minhas experiências. Vou direto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, Confrades!!
    É sempre um prazer compartilhar com vocês minhas experiências.
    Vou direto ao assunto até por que este é meu segundo encontro com a Dani.
    Garota bonita, faz um oral muito bom, um pouco tímida, mas nada que desabone seu bom atendimento.
    Outro ponto positivo é a rapidez com que chega em motéis de Nilópolis ( 25 min ). A transa: nos beijamos muito, chupei seus peitos que são enormes ( estilo americana) acariciei sua bela buceta ( que ficou molhada), em seguida ela chupou bastante meu pau. Comecei a penetrá-la de frente, depois de 4, de bruços até que ela pediu para cavalgar. Senhores, nesta hora foi demais! 62** 62** Ela cavalgou me beijando e me acariciando, foi uma delícia. Tive que me segurar para não gozar. Uffa!!! Consegui ( UHHHHH quê )
    depois disso a peguei de bruços, abri sua deliciosa xana e meti com força. Ela começou a gozar, foi delicioso. Na sequência foi minha vez. Gozei muito e enchi o sacolé de porra!!! Foi muita porra!!! Ela adorou e eu mais ainda. E foi isso, galera!
    Primeira do ano ( repeteco ) valeu muito a pena!
    Quem não foi nela, pode ir sem medo!!!
    Abraços e até um futuro bem próximo!
    PRFBAIXADA17 ( primeira de 2018) 74** 74** 65** 31** 25** 15** 01**
  • Avatar do usuário
    blackpietro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blackpietro » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/promo%C3%A7ao-so-essa-semana-no-me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rvqyj

    Estava de folga hoje e queria dar uma gozada, mas como estava com preguiça de ir até o centro do Rj e decidi dar uma desbravada pela baixada.

    Procurei no photoacompanhantes, tentei entrar em contato com varias mulheres e poucas respondiam, e a maioria respondia de má vontade.

    Entre as poucas que responderam direito, estava essa tal de Babi Alves. Pelas fotos, vi que ela tinha um peitão grande e eu estava afim de uma espanhola, então, marquei com a menina.

    CHeguei no local e fui atendido, a menina é fiel as fotos. Gordinha com peitão. tem o rosto razoável.

    Chupei os peitos dela durante um tempo, depois ela pediu pra chupar meu pau. Eu não queria boquete, estou meio traumatizado desde o que aconteceu comigo no meu ultimo TD, mas quando a mulher pede com jeitinho, fica impossível negar e acabei deixando ela fazer o oral, mas logo voltei a sí e pedi pra parar (espero que nao dê merda de novo) e irmos direto para a espanhola.

    Meti nas tetas até gozar.

    O local em sí é bem ruim, todo bagunçado e eu tive que limpar a trozoba na pia depois de gozar.

    Vou dar positivo, pois eu atingi o que eu estava buscando, um peitão maneiro para uma espanhola, além disso, a menina foi simpática.

    Mas sendo sincero, eu fico meio desanimado em desbravar pela baixada. O nível é muito mais baixo que lá no Centro ou Zona Sul. E eu sou um cara meio exigente, gosto de locais organizados, de tomar banho antes e depois e também gosto de mulheres com nipe de princesinha de classe média, meiguinha e tal.

    Mas enfim, tá aí o TD para quem se interessar.
  • Avatar do usuário
    hunterxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 6
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hunterxxx » 25/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É nobres confrades. A vida de desbravador na baixada realmente é como diz a música do Charlie Bro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É nobres confrades. A vida de desbravador na baixada realmente é como diz a música do Charlie Brown Jr: "Dias de luta, dias de luta, dias de luta..."

    Mesmo sendo guiado pelos tds de outros colegas, minha experiência com a menina não foi das melhores.

    TD realizado há duas semanas atrás, a marcação foi de boa, a menina foi super atenciosa, marquei mais ou menos 1:20h antes para encontrá-la e tudo certo até aí. Chegando no local marcado, até q é um lugar de fácil acesso, mas como já falaram em alguns comentários aqui sobre a menina, é bem movimentado, e talvez já seja bem visado pelos vizinhos (tem uma loja na frente e estava rolando uma obra em um terreno também na frente). Enfim, adentrando ao recinto, o lugar é basicamente um cômodo só com um colchão no chão, a porta e a janela dando direto pra rua, então não se pode fazer muito barulho se não quiser chamar a atenção de curiosos, visto que é literalmente na esquina da rua movimentada. Beleza, já tamo lá, vamo relaxar e fazer o que tem q ser feito. A menina é bonita de rosto, mas nada excepcional. Deixando claro que isso é um fator que em nada desabona... porém, após começarmos com uns beijos e uns abraços, já comecei a sentir um pouco de falta de vontade da menina... parecia que estava sei lá, cansada, sob efeito de algum remédio, ressaca, ou se estava mal de alguma forma e fazendo só para garantir o programa... Bom, percebendo esses sinais tento me concentrar, partimos para a mamada... ela chupa bem, baba o garoto e suga com vontade, o q me acende a esperança que vá engrenar, peço a ela para colocar a camisinha, e sinto algo estranho, ela não conseguiu colocar para mim, também não tem a obrigação, mas geralmente as profissionais sabem bem encapar o garoto, então me ofereci a ajudar. Nisso já peço para ela vir por cima de mim para eu poder contemplar os belos seios dela enquanto cavalga, mas aí começa outra decepção, a menina estava totalmente aérea, totalmente cansada e sem vontade em cima de mim, fiquei meio bolado pq a essa altura, o garoto já estava dando sinais de relutância. Pow fiquei pensando, já pensou se essa mina apaga aqui, que treta que vai ser pra mim?

    Peço para ela ficar de quatro, ela meio que no automático fica na posição, porém sem reação nenhuma, como falei antes, aérea. Aí meus amigos, o pau já entrou em modo de stand by, e tive que meter uma de que eu não estava num dia bom, pra não arrumar treta, afinal quem está na chuva (desbravando a baixada) é pra se molhar. Então deitei e tentei trocar uma ideia, até porque somos todos humanos, e queria tentar entender se realmente tava rolando algo, mas nem o papo tava fluindo muito bem, então assumi o prejuízo e voltei pra casa de saco cheio.

    Enfim, acredito que eu tenha pegado a menina em um dia ruim, visto que outros confrades já provaram e gostaram, mas pra mim não deu e não pretendo voltar.

    Dias de luta, dias de luta...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para