MIA ANDRADE - (21) 9-8175-5547
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 13/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A moça atendia no Centro, na casa que não se pode dizer o nome por aqui. Eu estava um tempão de o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A moça atendia no Centro, na casa que não se pode dizer o nome por aqui. Eu estava um tempão de olho e quando estava TD certo para ir lá, de repente ela desapareceu do "catálogo", mas eis que ela surge com anúncio no PhotoAcompanhantes atendendo aqui pelo região.

    Nem pensei duas vezes, mesmo com um pouco de medo de ser fake, resolvi arriscar.

    Como ela respondeu rapidamente, marquei em um motel na região de São João de Meriti.

    Ela demorou bastante a chegar, mas realmente era a própria, um jeito meio tímido, mas muito gata, toda arrumada, o que mostra preocupação em agradar, corpo bonito, com destaque para os seios grandes e naturais, que eu curto bastante.

    Higiene feita, partimos para os beijos, não com tanta entrega, mas muito bons. Ela faz um oral com competência, com mais entrega que os beijos rs Jeito bem de namoradinha mesmo, tranquila, ficou bem a vontade e mostrou preocupação em agradar a TD momento.

    Na foda também não regulou posições e deixou que eu comandasse as ações, sem pressa, sem aquele "goza pra mim" forçado.

    Matei a vontade e comi ela de todas as maneiras possíveis. A visão daqueles peitos quicando na minha cara já valeram cada centavo

    Finalizei com ela de quatro, observando sua bunda maravilhosa, marcadinha de praia e suas belas tattoos que deixam o conjunto da obra bem interessante.

    Infelizmente o meu álibi já havia vencido e tive que partir, mas ficaria mais tempo.

    Tentarei um repeteco assim que possível, mas o contato com a moça ficou difícil ... Vai entender.

    Saudações.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-quzfu
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 13/04/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Link

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, sodus e 171 visitantes

Ir para