BRENDA/CLARA BELLINI - (21) 9-8228-5542
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 16/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos... Vasculhando os sites me deparei com as fotos dessa delicinha. No site Rio encontro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos...
    Vasculhando os sites me deparei com as fotos dessa delicinha. No site Rio encontro

    https://www.rioencontro.com.br/brenda/

    Contato feito pelo Whatsapp marquei com a gata e rumei para o local dela. Chegando lá, me deparo com o que eu já imaginava, uma mulher bem gostosa, mignon.. toda durinha e muito simpática.
    Ela me recebeu de forma bem carinhosa me beijando muito. Ela me ofereceu um copo d'água e logicamente aceitei porque estava bem quente. Como já tinha ido de banho tomado parti para o fight. Rolou uns amassos gostosos com ela enquanto agente se despia. Já pelados, ela começou a mamar gostoso o júnior. A mulher tem a manha no boquete. Depois ela encapou o júnior e veio cavalgando de costas e depois de frente me dá tesao só d lembra!
    Na cama correspondeu às expectativas. No caso específico devo confessar que rolo uma química, o que facilitou as coisas

    Às notas:

    Rosto: aparenta ter 30 e algo. Achei bonita (8,5)
    Corpo: mignon estilo saradinha. Na medida (na minha pinião) sem ser muito seca (9,0)
    Bunda: média e dura (9,0)
    Pussy: carnuda e com um grelo mais avantajado, o que eu curto (10,0)
    Simpatia: Procurou ser agradável. Nao atendeu telefone. Apenas me apressou um pouco no final, mas nada muito agressivo (9,0)
    Geral: Repetiria (9,0)

    A Brenda além de gostosa é muito simpática. Pena que ela tinha outro cliente marcado senão eu ficava lá mais tempo. Tomei uma banho e vazei . A experiência valeu a pena. Paguei 300 reais sem anal, que ela disse não fazer.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andei meio afastado das atividades putanhísticas. Namoro novo, coisa e tal. Mas sempre dou uma olha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andei meio afastado das atividades putanhísticas. Namoro novo, coisa e tal.
    Mas sempre dou uma olhadela no que está roalndo por aqui ....Fui lá olhar as fotos no hotside e o pau ficou duro na hora com as fotos dessa ninfeta..
    Num primeiro momento achei que podia ser cilada, mas resolvi dar uma ligada pra checar. E a moça me ganhou no papo. Simpática, inteligente (beeemmm acima da média), safadinha. Tudo na medida certa. Me garantiu que as fotos eram dela mesmo, sem retoques, recentes, disse que faz de tudo, desde que role uma química etc.
    Ou seja, meu número.
    Conversei à tarde, marquei pro mesmo dia à noite.
    Ela disse que está atendendo provisoriamente num flat, mas que poderia me atender fora. Preferi fora.
    Chegou bem próximo da hora marcada (pequeno atraso creditado ao trânsito)
    A moça e muitíssimo bonita de rosto, se veste bem, de forma discreta. Perfumada.
    O corpo é um destaque. Parecida com as fotos. Pernas grossas, barriguinha zerada, cintura fina, bunda grande e bonita e peitos deliciosos. Enfim, uma puta gostosa.
    E uma gostosa puta, também.
    Ela não tem frescura mesmo. Gosta de trepar.
    Chupou sem capote com grande técnica, do jeito que eu gosto. Macio, babado. Estilo boquinha de veludo.
    Buceta limpa, cheirosa, bem cuidada, uma delicia de chupar. Fica molhada fácil.
    Tivemos um round único, bem demorado, do jeito que gosto.
    Começou com oral dela (magistral), chupada minha e fomos para a fodeção. Biuceta encharcada, ela fala umas safadezas, pede pra pegar de 4. Rolou anal, sem reclamações pelo tamanho (como sempre acontece). Pelo que percebi, ela gosta e é capaz de gozar assim.
    Ela disse que queria gozar e me pediu pra pegar ela de 4, metendo na buceta e enfiando o dedo com gosto no cu dela.
    Eu, que não sou bobo, obedeci.
    Ela gozou desse jeito e se ofereceu para tomar um leitinho.
    Obedeci de novo fazendo uma espanhola e finalizando na boca carnuda dela.
    Deve ter sido uma trepada de mais uma hora.
    Ficamos conversando, a moça é culta, universitária e tal.
    Até tentei uma reanimação caralhal, mas não rolou direito. Teve uma mini chupeta com ela já vestida, mas não consegui gozar. Ela estava atrasada e teve que ir embora.

    Em resumo, excelente trepada com uma gostosa que gosta do que faz.

    Recomendo bastante.


    http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... llini/3215

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: sofurada e 160 visitantes

Ir para