MARIA CLARA - (11) 9-5405-6729
  • Avatar do usuário
    melzas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 36
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melzas » 18/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, pessoal! https://thumbs2.imagebam.com/a2/d3/9f/f1a1dd1375159040.jpg https://thumbs2.imagebam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, pessoal!


    Imagem Imagem

    Havia me interessado pelas fotos da Maria Clara do barravips e resolvi mandar msg para ela. O contato no zap foi morno, ela respondeu informando o valor do "presentinho", mas não deu muitas informações. Estava com receio de marcar e ser mal atendido, já que nao havia referências. Como eu estava com grana sobrando, decidi arriscar. Apenas perguntei se ela beijava na boca, pra não ser nada muito mecânico, e ela respondeu com um "sim", e então marcamos um horário.

    Cheguei lá no transamérica no horário combinado, mandei msg pra ela, que prontamente me passou o número do quarto. Quando ela abriu a porta pra mim, vi que ela era muito gata, muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. É uma novinha loirinha com o rosto rosado, muito linda mesmo, além de ser super cheirosa. Nos cumprimentamos com um beijo e notei q ela estava um pouco tímida, assim como eu haha.

    Adiantei o "presentinho" dela e fui tomar o meu banho. Após o banho, saí do banheiro só de sunga, e começamos a nos beijar em pé. Ela estava vestida com um short jeans e um top preto. Ficamos um tempinho nos beijando, e eu passando a mão no corpinho dela. Depois ela botou a mão no meu pau e esfregou na boceta (por cima da calcinha preta dela), então rapidinho rapidinho fiquei excitado.

    Ela sentou na cama e começou a fazer um oral sensacional em mim, que acabou virando uma garganta profunda depois, o que me pegou de surpresa. Eu tava me segurando pra não queimar a largada, estava uma delícia.

    Depois eu pedi pra fazer um oral nela, sendo assim, coloquei a gata deitada na cama e iniciei o oral. Ela se contorcia toda fazendo movimento com as pernas, parecia estar gostando.

    Não pude deixar de reparar no corpinho dela que era sensacional, com 0 de barriga, marcas de biquíni pelo corpo, piercing no umbigo e uma tatuagem na palma da bunda. Os seios dela eram lindos, no tamanho ideal, nada exagerado de silicone. Além disso, ela estava com a higiene super em dia, muito cheirosa mesmo.

    Pedi a camisinha e começamos no ppmm. Ela não passou aquele lubrificante que a maioria das meninas passam antes da penetração, então isso já me deixou mais animado ainda rs. Ficamos no ppmm por um tempo, então nao pude deixar de aproveitar o momento e dar uns beijos na boca, no pescoço e chupar e seios dela.

    Fizemos sexo em várias posições, ela é bem de boa, não controlou nada. No final pedi pra ela sentar um pouco, até o momento que eu perguntei a ela em qual parte do corpo eu poderia gozar, ela me respondeu com um: "onde vc quiser". Fiquei muito animado e excitado com a resposta dela, e então falei: "quero encher sua boquinha de porra".

    Finalizei na boquinha dela com ela me olhando, foi muito lindo e excitante esse momento. A Maria Clara fez tudo o que eu pedi, ela parece gostar da coisa.

    Fui tomar um banho e ela foi se limpar, na volta fiquei conversando com ela. Quando cheguei lá, praticamente não conversamos, acho que foi por conta da nossa timidez, mas no final conseguimos conversar um pouco. Falei pra ela que estava com receio de ser mal atendido devido a algumas experiências ruins que tive, mas deixei bem claro que adorei conhece-la, e que gostei muito do atendimento.

    Falei que iria voltar, porém ela me disse que ficará na cidade por poucos dias. A única parte ruim foi ter ido embora de lá hahaha.

    Resumindo, a Maria Clara é uma novinha que é muito gata, tem um corpo perfeito, e é super cheirosa e simpática. Pra quem gosta de uma novinha gata com cara de patricinha, é uma excelente opção. O atendimento dela tb me surpreendeu, foi perfeito.

    Saí de lá super satisfeito, já com vontade de voltar hahaha.
  • Avatar do usuário
    plautosousa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2021
    Última Visita: 17/04/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 27
    TDs
    Total
    3 2 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por plautosousa » 23/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nossa Graças a Deus você postou meu caro, eu já estava de olho nessa menina há tempos! Ela sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nossa

    Graças a Deus você postou meu caro, eu já estava de olho nessa menina há tempos!

    Ela sempre anda pelo RJ no site do Barravips e sempre eu olhava mais não arriscava.

    Pois bem, após o seu TD decidi desbravar!

    Foi muito bom, a mina é gata mesmo, parece aquelas loiras surfistas que acabou de sair do mar com a prancha!

    Que delicia de foda, muito bom, tudo bom!

    Boquete delicioso, foda gostosa!

    O meu Post vale porque ela sempre volta, fiquem de olho, pois essa valeu a pena!
    Nota 8,5 porque acima disso somente modelo rs!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Ruby pilar, VIAJANTE e 164 visitantes

Ir para