CAROL PP - (21) 9-9317-4904
  • Avatar do usuário
    Adnet Lima
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 08/03/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 119 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 2 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adnet Lima » 18/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=28899 Private55: https://www.private55.com/rio-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: viewtopic.php?f=532&t=28899
    Private55: https://www.private55.com/rio-de-janeir ... a-carolina
    PhotoAcompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-86vwf

    agendei por whatsapp e parti para seu local em Copacabana, próximo à estação Cantagalo. O prédio é residencial bem tranquilo, porteiro interfonou e subi de boa. Me recebeu de calcinha e soutien e é igual às fotos, magrinha, corpo durinho, bonita, cara de menina marrentinha (mas nem achei que seja).

    Banho tomado, retribuiu bem os beijos, não diria que "com entrega", mas não deixou a desejar. Comecei a descer pelo corpo, peitinhos rosados e pequenos com um piercing no mamilo direito, fui até a sua buceta, pequena, rosada e comecei a chupá-la, mas a menina não gosta muito, fica desconfortável e meio que interrompia a todo tempo. Não foi grosseira em nenhum momento, tentou fazer de forma natural, mas para quem gosta de chupar, como eu, pode atrapalhar. Ela explicou a razão, mas ainda assim, fica o aviso.
    Chupei um pouco o cuzinho, mas não deixou brincar muito com o dedo.

    Encontramos um "meio do caminho" comigo a dedando enquanto ela me chupava. ficamos um tempinho ai até partirmos para a foda. PPMM, D4, cowgirl, aguenta bem, faz o estilo namoradinha, não regulou nada, não reclamou quando a enforquei, não passou lubrificante, não fica gemendo alto ou com papo de puta, parece curtir o momento.

    Gozada dada, conversamos um pouco sobre a vida, pago e sigo o caminho. Gostei bastante do local, da menina e do atendimento, com um excelente preço, só fica a ressalva para o oral nela que foi regulado como descrito.

    [EDIT] Errata. O programa foi R$200
  • Avatar do usuário
    Tiger_01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2020
    Última Visita: 01/03/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tiger_01 » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela recentemente no meu local. O ponto forte do TD é a beleza dela, rosto e corpo lindo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela recentemente no meu local.

    O ponto forte do TD é a beleza dela, rosto e corpo lindos (ela de cabelo ondulado me fez lembrar a Julia Roberts de antigamente) !!!

    O oral é mediano, buceta cheirosa mas ela não parece apreciar muito ser chupada, meteção padrão.

    Resumo: TD positivo, sem ser memorável.
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 24/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo, estou tentando aos poucos colocar os meus TDs em dia! Esse aqui aconteceu no início ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo, estou tentando aos poucos colocar os meus TDs em dia! Esse aqui aconteceu no início de Dezembro, quando essa MARAVILHA fez uma promoção para foristas.
    Eu sou muito suspeito pra falar, pois sou apaixonado por essa menina, mas gente, vale muito conhecer ela.

    A Carol é uma menina nova, tem uns 20 e poucos anos, corpinho MARAVILHOSO, uma bundinha deliciosa e um sorrisinho que... Meu deus...

    Bem, marcamos em seu apto lá em Copacabana, lugar bem legal, fácil acesso ao metro. Cheguei lá ela me recebeu com uma lingerie de rendinha, uma delícia... Tomei um banho e deitei na cama, ela deitou do meu lado, ainda com a lingerie, nos beijamos como namorados, ela foi aos poucos pegando no meu pau e batendo uma punheta bem gostosa... Foi beijando meu peito até chegar na minha rola, quando abocanhou com vontade...
    O boquete dela é maravilhoso! Chupou olhando pra mim, chupou de lado, chupou meu saco, bateu com a minha rola na cara... Se eu não me seguro eu gozo ali mesmo.

    Pedi pra ela vir por cima, ela cavalgou gostoso, quando eu tava quase gozando ficamos sentados na cama, um de frente pro outro com as pernas entrelaçadas, gozei com ela olhando bem nos meus olhos, taquei um beijo naquela boquinha... Caí deitado na cama, e ela tb. Fiz minha higiene e ficamos de papo.

    Ela contou algumas histórias legais e engraçadas sobre a vida dela, e depois partimos pro round 2. Falei pra ela que se quisesse ficar só chupando, que podia ficar a vontade!
    Mas eu mesmo não aguentei e pedi pra comer de quatro. Peguei aquela raba pela cintura e soquei forte, gozando novamente.

    Essa menina é maravilhosa gente, se você ainda não foi, vai lá!!
  • Avatar do usuário
    mano_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 45
    TDs
    Total
    28 8 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mano_rj » 05/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD pós-pandemia, desta vez com a deliciosa Carol (também conhecida como Carolina Laura e N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD pós-pandemia, desta vez com a deliciosa Carol (também conhecida como Carolina Laura e Nitale).

    A menina é uma graça de rosto (lembra alguma coisa a Bruna Marquezine, obviamente não tão bonita quanto). Corpo natural, peitos pequenos e bunda maneira. De personalidade é meio na dela, não é muito de conversar. Alguns podem entender como antipatia, mas como não fui lá pra bater papo, pra mim estava bom.

    Atende num prédio bem discreto em Copa. O local dela é o ponto negativo na minha opinião, tudo meio largado. Não tinha toalha limpa e isso acho o fim da picada. Fica aqui um ponto de atenção.

    A foda em si é boa, sem ser memorável. Boquete legal e deixa gozar na boca, mas não faz anal. Eu daria nota 7 de 10.

    Bom custo benefício no geral, repetecos certos. Parece que ela ia embora do Rio, então corram enquanto é tempo.

    Abs mano
    aka Nathan Marchisio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jucabar, Veinous Maximus e 158 visitantes

Ir para