BABI BARELLI - (51) 9479-0912
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://twitter.com/barellibabi https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-babi-barelli ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://twitter.com/barellibabi
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... bi-barelli

    Rapaziada, tenho um perfil no Twitter e outro no Instagram dedicados exclusivamente para seguir nossas digníssimas meninas.
    Sigo os perfis da Babi há algum tempo e sabia dessa temporada no RJ. Então, ontem enviei mensagem para o número (é a secretaria dela que responde - super atenciosa e profissional, tirando todas as dúvidas) e agendei no meio da tarde.

    Ela está hospedada na praia da Barra, em um hotel em frente ao posto 4. Ao chegar no horário combinado recebi o número do quarto e me direcionei aos elevadores. Há uma barreira com catracas e os seguranças liberam o acesso após ligar para o quarto (eles pedem um número de documento apenas). Liberado o acesso subi e entrei no quarto (bem grande) e a Babi escondida atrás da porta se revela ao fechar a porta. PQP que mulher!!! Ela é ainda melhor ao vivo. A mulher é linda, já me recebeu aos beijos e amassos, trajando uma linda lingerie. Quase que pulei o banho (mas é sempre bom né), acalmei os ânimos e trocamos algumas palavras, fiquei descobrindo que eu era o primeiro da temporada no RJ! Antes do banho fiz o pagamento no cartão (com acréscimo) e fui ao banho (como eu era o primeiro a toalha estava lacrada ainda).

    Após o banho ela me esperava na cama e veio ao meu encontro e mais amassos. Antes o corpo dela: corpo lindo pra caralho! Peitos grandes siliconados mas ao mesmo tempo macios e delicados, uma bunda gigante e durinha! Os beijos com entrega e com muita safadeza! Ela logo tira minha toalha e engole meu garoto e alucinei ali. Pedi a ela para parar e fui chupá-la e me dediquei naquela bucetinha. Depois pedi um 69 e logo depois pedi pra finalizar na boquinha dela e fui atendido! Não vazou nenhuma gota e foi fazer a higiene dela.

    Voltou e ficamos de papo até engrenar o segundo tempo, mais boquete maravilhoso, pica em ponto de bala e vamos de diversas posições e finalizo com ela de 4 vendo aquela bunda maravilhosa dela! Arrependimento bateu de não ter pago o complemento do cuzinho!

    Mas a Babi é um espetáculo, repetiria todos os dias se o orçamento permitisse! Vale a pena o investimento confrades!
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando aqui pra deixar esse relato de um encontro maravilhoso. Fui conhecer a linda e maravilhosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando aqui pra deixar esse relato de um encontro maravilhoso.
    Fui conhecer a linda e maravilhosa Babi Barelli.
    Marquei pelo zap e ela é bem atenciosa, prática e organizada.
    Ela não é do RJ, está em curta temporada.
    O encontro rola muitos beijos bem gostosos.
    O oral que ela fez em mim é muito gostoso e com bastante pressão alternando movimentos, quase gozo, então ela bota a camisinha e eu retribuo
    fazendo um oral nela, que por sinal ela curtiu bastante. Na hora do sexo, ela veio por cima e alternamos para o papai e mamãe e depois pequei ela de 4, que por sinal é uma maravilha e finalizei ali mesmo.
    Ela é muito divertida, gostei muito desse encontro. Ela é muito linda, como vocês podem ver no site e no twitter.
    Apesar da agenda cheia, talvez seja possível agendar.
    Até a próxima pessoal!
  • Avatar do usuário
    komiketosq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2018
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 21
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por komiketosq » 16/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Babi Barelli TD realizado em 20/04/2021. https://gostosasdeluxo.com/babi-barelli/ Salve confrades....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Babi Barelli
    TD realizado em 20/04/2021.
    https://gostosasdeluxo.com/babi-barelli/

    Salve confrades. Há tempos eu estava de olho nessa loirinha e com isso, permanecia em contato com a mesma sobre a possibilidade de vir ao Rio. Aguardei até que anunciou temporada. Deixei agendado, pois não queria perder a oportunidade de conhece-la. Então, chegado o dia do encontro, sigo para o Hotel Wyndham na Barra, onde a Babi estava hospedada. Burocracia até tranquila, visto que é um hotel renomado. Só me pediram pra saber em qual apto eu iria, interfonaram pra menina que me liberou. Ao abrir a porta do quarto, aquele choque: a Babi é ainda mais linda que nas fotos. Fui recebido com um lindo sorriso no rosto. Ela me ofereceu água, que aceitei, papeamos por curtos minutos e então fui para o banho. Ao retornar, a Babi já me esperava com um robe preto e uma lingerie vermelha que destacava ainda mais a pele dela. Partimos para cima um do outro. O bumbum e os seios dela são casos a parte. Lindos e apetitosos. Esqueci do tempo neles, com muitos beijos e chupação. Vou para a buceta dela que também é uma delícia. Um grelo levemente avantajado que me proporcionou degustá-lo avidamente alternando com linguadas no cuzinho dela, que fazia com que ela se contorcesse de prazer. Fiquei assim por um tempo até que ela gozasse, emitindo gemidos que até hoje permanecem em minha mente. Em seguida, foi a vez dela vir “judiar” de mim. Uma chupada magistral, com linguadas na cabeça do pau, no saco, engolindo meu pau inteiro, babando bastante e com a pressão certa. Quase queimei a largada. Depois de um tempo, capa no menino e pego ela no ppmm, pois não queria perder a visão daqueles olhos verdes e daquele rostinho se contorcendo de prazer. Logo depois, ela vem por cima com uma quicada Em seguida, peço para trocar de posição e pego ela de quatro. A visão é extraordinária daquele bundão redondinho e durinho empinado. Soco por um tempo ali, pois ela aguenta bem. Enquanto vou socando, ela vai fazendo um pompoarismo que vai me deixando enlouquecido até que não aguentando mais, leite na borracha. Como prezei por aproveitar o momento intensamente, faltavam poucos minutos para o tempo terminar. Com isso fui para higiene e ainda ficamos num bate papo descontraído (a Babi é muito brincalhona, risonha, uma menina com uma energia sensacional). Visto minha roupa, pago o cachê, me despeço e vou na certeza de que caso ela retorne ao Rio, o repeteco será certo.
    "Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!" 15** 19**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, Kurohige e 175 visitantes

Ir para