LOIRINHA - (21) 9-8101-1396
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 23/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muitas tinderelas, voltei a variar mais o local de escolha das pervas. Nem sempre tenho sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muitas tinderelas, voltei a variar mais o local de escolha das pervas. Nem sempre tenho saco e tempo que aquelas demandam até chegar aos finalmentes, ou encontro como elas gostam de chamar... Mas to caindo em cada uma aventura...

    Filtrando anúncios novos no skokka, achei o dessa menina, https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 386442677/, me chamou atenção o corpo todo durinho.

    Adiciono no whatsapp e pra minha surpresa esta la a foto de rosto, junto com um cara.

    Como procurava uma coisa rápida, alterei bem meu trajeto e combinei no local da moça em Sepetiba, isso mesmo!
    Olhei o endereço no maps, vi que era proximo a pista principal e conhecendo +- o campo minado que é a zona oeste, fui com cautela.

    Apesar de ser apenas 300m da estrada principal, é uma comunidade dominada pela milícia -se é que faz diferença isso hoje em dia- e chegando próximo a rua que ela me enviou a localização, passei direto e abortei*. Já estava escuro, a cabeça de cima prevaleceu. Achei o movimento estranho e o fato da rua ser sem saída, amarelei, voltei pra principal e liguei pra moça.

    Combinei que ela viesse até mim, na estrada principal, para irmos ao motel. A menina logo veio, correspondia as fotos, me passou boa impressão, por isso, acabei indo ao local com ela do meu lado. Procurava uma foda rápida e economica, e achei .


    A menina aparenta os 18 anos que disse ter, comunicativa, foi dizendo que o local era discreto, e o marido mora em frente?! Mas ele sabia que ela fazia programa, ele tbm faz, e os vizinhos sabem. Muito discreto rs

    No curto caminho disse para entrar na segunda rua para não ver as "peças" sic. Não perguntei se eram pessoas ou bandidos. Enfim, chegando ao local, uma rua residencial, sem saída, de bairro bem simples. Parei em frente ao portão dela e entramos. Logo ela pergunta se vi o marido que estava na casa da frente e se achei que ele tinha cara de homosexual rs

    O local: uma quitnet limpa, com um colchão no chão.

    Bem essa enrolação toda, só pq achei curioso esse pré, apesar que tem se repetido comigo situações enroladas.

    ------
    O TD
    ------
    A menina é exatamente o que esta nas fotos - tanto o corpo quanto o rosto. Não é magrinha, tampouco gorda, é bonitinha, novinha, peitinho durinho tamanho mediano, bunda gostosa, buceta rosada. Gente boa.

    Começou com um boquete sem capa, com pressão. Depois de encapar, pedi para ela sentar de costas o que prontamente ela atendeu e meteu com honraria, fiquei um pouco por cima e depois peguei ela de quatro, gozando ali. Foi uma foda bem rápida, ela me agradou bem, tanto que gozei bem mais rápido que o usual.
    Terá repeteco no motel quando a fila andar e eu tiver um tempo maior.

    É uma menina humilde, jeito rústico. A espontaneidade dela, me passou uma ótima impressão. Tentou agradar o tempo todo. O local foi uma aventura em sí, e olha que já me enfiei em cada buraco...

    Fiquei os 30min e meti o pé. Não faz anal. Beija, mas eu não beijei pelo TD anterior com outra menina.

    Ela me passou os seguintes valores: No local 70,00/30min 120/1h no motel 100/30min e 150/1h

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, leograca2016, mamaki, Percequidor, TrinkuZ e 148 visitantes

Ir para