MEL NOVINHA - (21) 9-6821-6120
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 23/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD ocorrido esse mês Nas buscas semanais do skokka, zona oeste, achei essa menina: https:/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD ocorrido esse mês

    Nas buscas semanais do skokka, zona oeste, achei essa menina: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 385108933/

    Coletei as informações e depois marquei.
    Combinei um horário que ela disse que estaria com certeza absoluta, talvez conseguisse chegar até antes. Enviei mensagem 20min antes e ela disse que eu poderia ir até ao ponto de encontro, num posto de gasolina, que ela iria para lá.
    A menina não chegou na hora marcada pediu 5min, mas 20min depois do combinado disse que estava saindo de casa e chegaria no local em 5min. Depois pediu que eu fosse encontrá-la em outro lugar.
    Era tempo de ter metido o pé. Mas lá fui, desconfiado da situação, parei em um outro ponto próximo para resguardar o mínimo da segurança, entrada de comunidade, local deserto e escuro. Ela continuou procrastinando a chegada, fazendo muitas perguntas e um papo meio nada a ver, desencontrado, desconexo, muito viagem.

    Chegou 50 minutos após o horário, depois de falar seis horários diferentes. Parti pro motel próximo, a poucos metros do local.

    -----
    O TD
    ____

    A menina aparenta a idade declarada de 20 anos e se disser que é 23/24, parece não gostar...
    Ela é bonita-normal, traços nordestinos e sotaque, confirmam a origem relatada. Mais morena que eu, mas tbm parece não gostar se vc fala isso...

    Beija, oral sem capa: sem pressão sem baba.
    Começa a chupar, para, pede o pagamento, retorna.
    Buceta molhada, encapo, peço pra ela começar por cima, rebola gostoso, mas com 5min pede pra trocar a posição. Vou por cima começo a meter, velocidade normal, ela começa a demostrar certo incomodo, diminuo a velocidade, pergunto se esta machucando, ela responde que não. De fato, ela estava bem lubrificada, relata certa ardência, pede pra trocar de posição. Coloco de quatro e ela continua incomodada, vou bem devagar. Pergunta se podemos passar pro oral o que concordo de pronto. Não me agrada a menina parecer estar com algum incômodo, mesmo q diga que não.

    Ela olha a hora no celular, começa a chupar, 5 minutos depois diz que o tempo vai acabar, outros dois minutos depois disse que o tempo acabou, levanta e vai pro banho, nos vestimos, paguei e conta e fomos.

    Ela encerrou o atendimento de 1h com 45min.
    Já no carro, após sair do motel, indo deixa-la, comentei que ficamos só 45min, era só conferir pelo horário da mensagem. Ela diz coisas sem sentido e por fim ela disse que tinha horário, se não teria se importado de ficar mais tempo.

    Atrasou quase 1 hora e terminou antes do tempo.
    Se tivesse chegado no horário ou avisado que não chegaria e cumprido o tempo, o TD seria neutro, por causa dos atributos físicos.

    Me pareceu que qlqr comentário corriqueiro pode desagrada-la, qndo na vdd tive q pedir diversas vezes pra ela ter cuidado com as unhas.

    Mais sorte tive no TD seguinte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista e 161 visitantes

Ir para