SUB MORGANAH - (31) 9-8527-0108
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 26/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação um pouco complicada devido a menina ter outro emprego. Chegou ao local banho tomado e ret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação um pouco complicada devido a menina ter outro emprego.
    Chegou ao local banho tomado e retorno e ela me agarra e me beija com muita intensidade.
    Começou a chupar a pica babando gostoso e jogando lá na garganta. A menina força mesmo até passar a pica na garganta. Ela pede pra puxar o cabelo pra meter a pica na garganta em um verdadeiro Facefuck. Fiquei assim por um bom tempo.
    Depois coloco ela deitada e chupo a boceta até ela gozar na minha boca. Volta pro oral metendo como se tivesse fodendo uma boceta. Então fiquei cansado de tanto meter assim e deitei na cama pra ela me chupar. Ela continuou a enterrar na garganta babando muito inclusive vindo suco gástrico. Enquanto isso eu ficava acariciando a boceta dela e chupando gostoso no 69.
    Ela pediu pro atendimento ser de manhã pra ela não comer nada pra jogar na garganta a pica e ficar vomitando só água. E assim ela fez. Ela enterrava a pica e saia muita baba e todo o suco gástrico.
    Tava muito gostoso, mas a boceta dela tava tão molhada e apertada que eu não resisti e quis comer. Capa no garoto e comecei a meter D4 socando muito e ela pedindo pra socar com toda força. Depois mudo pro PPMM porque estava cansado. Então comecei a meter devagar e ela apertava minha pica em um verdadeiro pompoarismo. Fiquei assim por bastante tempo. Ela pediu pra socar novamente, mas a boceta dela tava apertando tanto que não consegui e veio a vontade de gozar. Tirei a camisinha e ela enterrou a pica na boca e fui metendo novamente saindo baba e a água do estômago até ela tirar todo meu gozo com a pica bem enterrada.
    Foi ótimo. Pretendo voltar pra meter mais na garganta da menina. Essa é uma autêntica submissa. Adorei essa mineirinha.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    pablo.picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2020
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 28
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablo.picasso » 20/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheço a morgana de outros carnavais..submissa á extremo..daquelas q ficam com a xoxota molhada ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheço a morgana de outros carnavais..submissa á extremo..daquelas q ficam com a xoxota molhada ...tem prazer na submissão e no facefuck.
    td realizado hj...
    levei ela no banheiro pq da última vez ensopou a cama toda de tanta baba e água q vomitava a cada sessão hardcore garganta abaixo q era submetida.
    foram quase 25 min de 18cm de pau duro no fundo da garganta...engasgos e vomitadas de água sem parar...ao tocar na xoxota completamente úmida.olhos vermelhos da própria baba q jogava na cara dela.
    de vez enquando dava umas tapas na cara e umas cuspidas no rosto e na boca q ela adora...na boca ela ainda mostrava antes de engolir...
    foi assim até querer gozar..gozando no fundo da garganta e exigindo q ela não vomitasse minha porra....
    a outra gozada foi praticamente igual só q dessa vez a levei p cama e ela molhou td como das outras vezes.
    morganah é REAL DEAL...
    submissão levada á extremo...
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 26/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil com a menina e a pedido dela que fosse pela manhã pra ir em jejum. Mais uma vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil com a menina e a pedido dela que fosse pela manhã pra ir em jejum.
    Mais uma vez muito oral babado jogando na garganta até passar. Garganta dela tava bem apertada! Só depois de uns 20 minutos enterrando devagar que abriu bastante. A menina parece que melhorou na técnica. Teve vários momentos que ela colocava muita velocidade (fiquei assustado. Rsrs) no boquete enterrando na garganta. Muito barulho de engasgos. Direto fazendo (glock, glock!) fico com muito tesão nesse barulho. Pqp!
    Muita baba bem grossa! Lacrimejando e enterrando o tempo inteiro.
    Ela enterrava com tanta força que jogava meu corpo pra trás! Olha que sou pesado hein!
    Na hora que fui gozar ela enterra a pica até passar na garganta e eu gozo com muita intensidade.
    Foram duas gozadas com uma ótima submissão no oral ajoelhada com gozada enterrando tudo na garganta.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha e 163 visitantes

Ir para